O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LULA x BOLSONARO - 2022

LULA x BOLSONARO - 2022

  • Lula

  • Bolsonaro

  • Não tenho coragem de escolher, vou ficar em cima do murinho e ainda vou chorar muito dps


Results are only viewable after voting.

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Eu não acredito que a direita brasileira tá se entregando ao Bolsonaro assim tão facilmente, assim como petista faz pelo lula, e nem precisou de pão com mortadela. Essa polarização comeu o cérebro de vocês, vocês estão defendendo o esqueleto do período eleitoral e nem se deram conta que a promessa morreu faz tempo.

Se esse cenário occorer ou justificar ou votar nulo, e que chorem os abobados do fórum que torcem pra políticos. Tem mecanismos fora do nosso controle que temos que aceitar, a culpa não é do eleitor se só tem candidato bost@, pelo menos esquerdista tem mais opção e consegue ir desde o roots do PCO até o esquerdohipster do PSOL, direitista "tem" a margarina doriana e o jêniu do presidente atual e só.

O certo mesmo era forçar a mão do congresso para transformar a república em uma assembleia parlamentarista, mas apertar 17/13 numa maquininha, num fim de semana, e voltar pra casa pra comer lasanha é mais fácil.

187098
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Olha, mesmo eu sendo da ala mais a direita, sinceramente, não consigo mais ver o Bolsonaro como representante da direita não hehehe pelo menos falando como um liberal.

Quanto a escândalos de corrupção, bem, pra mim ele se corrompeu protegendo o filhote corrupto passando por cima de tudo.

Isso não quer dizer que eu votaria no Lula como também já fiz no passado.

De toda forma, o Brasil chora!

4f767ac8a4a17c1a9087046ce79a21c5.gif

Rapaz….
olha só mais um comunista aqui.
Bem vindo ao time de Stalin Bro[emoji122]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Olha só como é a suposta escolha que se vc não escolher um lado é fascista/comunista:



Tudo indica que o PT, ao menos por esse senador Humberto Costa, também estava envolvido nessa compra de tratores e dinheiro de emenda pra mesma estatal. Não é nada provado ainda, claro, mas estranho vários parlamentares, dentre eles centrão e PT, conhecidos pela honestidades, estejam comprando todos tratores
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.791
Reações
22.762
Pontos
1.464
Leva fácil.

2022. Carnaval, putaria, copa do mundo e Mito lá.

 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.774
Reações
14.075
Pontos
703
Leva fácil.

2022. Carnaval, putaria, copa do mundo e Mito lá.




Ferri, além de pilantra, é fraquíssimo. O "day trader" da bolha do alicate aí só é bom em enganar trouxa fazendo pump and dump

Mas Bolsonaro vai levar sim, isso é o óbvio. Não é questão de apoio racional, apenas paixão eleitoral.

Na hora da propaganda vão bater no Covid e ele vai falar que a culpa das mortes foi da falta de tratamento precoce.

Na hora que baterem na economia, vai falar que foi culpa da "fraudemia" e da sabotagem do establishment.

Na hora que falarem da falta de reformas e privatizações, culpa do STF e do congresso.

Na hora que falarem do Kassio, culpa do senado que não aceitaria outra indicação.

Na hora que falarem da distribuição de cargos pro centrão, quebrando a promessa de campanha, culpa da governabilidade.

Quando falarem da lava jato e do Moro, "Moro mente!".

Um ou outro olavista talvez sinta falta do Weintraub e do Ernesto, mas aí a saída deles é coisa dos globalistas.

O "pragmatismo" ( :kkk) da """"direita"""" vai falar mais alto e ele vai pro segundo turno contra qualquer outro. O lulismo da esquerda vai botar Lula no segundo turno. Aí é Bolsonaro eleito, 100% de certeza. O bicho com certeza está rindo de orelha a orelha que o STF deu o adversário perfeito pra ele.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
553
Reações
1.346
Pontos
233
Fake? Nada mais que óbvio, infelizmente ter que votar nesses dois lixos. Agora, é como sempre falaram, só em sonho o bozo ganha do luladrao, se o andrade teve 45%, um poste... bozolao será massacrado, principalmente no nordeste.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Posso justificar meu voto tranquilo. Parece que teve uma manifestação esses dias com todo o Brasil pró Bolsonaro, então não vai ser meu voto que vai mudar essa tendência de vitória


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253


medo
Datafolha: Lula lidera corrida eleitoral de 2022 e marca 55% contra 32% de Bolsonaro no 2º turno


Petista tem 41% no primeiro turno, 18 pontos à frente do atual presidente, que deve disputar a reeleição no ano que vem

Pouco mais de dois meses após ter seus direitos políticos restabelecidos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida para a Presidência com margem confortável no primeiro turno e venceria o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na segunda etapa, revela pesquisa Datafolha.

O petista alcança 41% das intenções de voto no primeiro turno, contra 23% de Bolsonaro.

Em um segundo pelotão, embolados, aparecem o ex-ministro da Justiça Sergio Moro (sem partido), com 7%, o ex-ministro da Integração Ciro Gomes (PDT), com 6%, o apresentador Luciano Huck (sem partido), com 4%, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que obtém 3%, e, empatados com 2%, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o empresário João Amoêdo (Novo).

Somados, os adversários de Lula chegam a 47%, apenas seis pontos percentuais a mais do que o petista. Outros 9% disseram que pretendem votar em branco, nulo, ou em nenhum candidato, e 4% se disseram indecisos.

O levantamento foi realizado com 2.071 pessoas, de forma presencial, em 146 municípios, nos dias 11 e 12 de maio. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Num eventual segundo turno contra Bolsonaro, Lula levaria ampla vantagem, com uma margem de 55% a 32%. Ele receberia a maioria dos votos dados a Doria, Ciro e Huck, enquanto o presidente herdaria a maior fatia dos que optam por Moro, seu ex-ministro da Justiça e atual desafeto.

O petista também venceria na segunda etapa contra Moro (53% a 33%) e Doria (57% a 21%).

Já Bolsonaro empataria tecnicamente com Doria, marcando 39%, contra 40% para o tucano. E perderia para Ciro, obtendo 36%, contra 48% para o pedetista.

É a primeira pesquisa do Datafolha feita desde que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou as condenações judiciais do petista, com a justificativa de que a Justiça Federal em Curitiba não era o foro competente para as ações.

A decisão de Fachin depois foi referendada pelo plenário do STF, que deu a Lula outra vitória relacionada à Lava Jato: o reconhecimento de que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial ao condenar o petista no caso do tríplex de Guarujá (SP).

As decisões do Supremo não significam a absolvição de Lula, uma vez que as quatro ações penais a que o ex-presidente responde na Lava Jato seguem tramitando, agora na Justiça de Brasília.

Na prática, o petista readquiriu o direito de disputar a Presidência no ano que vem, e não perdeu tempo em retomar contatos políticos.

Após ter sido imunizado com as duas doses contra a Covid-19, ele viajou a Brasília na semana passada, onde teve encontros com representantes de diversos partidos.

Além de contatos com a esquerda, também conversou com lideranças do centrão e até do MDB, partido que capitaneou o impeachment conta a ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016.

Assim que a pandemia permitir, ele pretende também realizar viagens por estados brasileiros, numa espécie de pré-campanha. Segundo aliados, Lula pretende se apresentar como um político moderado, de centro, e cogita repetir a fórmula de suas duas vitoriosas campanha presidenciais, em 2002 e 2006, com um empresário como vice.

Nesta pesquisa, Lula mantém seu padrão tradicional de apoio, com índices superiores de intenção de voto em segmentos de menor renda e escolaridade.

Ele marca 51% entre os que declaram ter ensino fundamental, e 47% na faixa de renda familiar de até dois salários mínimos mensais.

Por outro lado, seu índice cai para 30% nos que têm curso superior, e 18% no estrato mais rico, o de renda maior do que dez salários mínimos. Mais uma vez, o Nordeste demonstra ser o maior reduto eleitoral para o petista, onde ele atinge 56%.

Bolsonaro, por sua vez, vive um momento de abalo em sua imagem, em razão da criticada gestão da pandemia, que é objeto de uma CPI no Senado.

Ele tem 36% das intenções de voto entre os que declaram estar vivendo normalmente, mesmo com a pandemia, em empate técnico com Lula (33%). Bolsonaro tem promovido aglomerações, e muitas vezes dispensa o uso de máscaras.

Na outra ponta, aqueles que dizem estar totalmente isolados apoiam Lula de forma maciça (58%), contra apenas 8% dados a Bolsonaro.

O presidente tem mais apoio do que a média entre os homens (29%), os eleitores que têm ensino médio (26%) e os de renda de 5 a 10 salários mínimos (30%).

O presidente perde para o petista em todas as regiões, mas tem melhor desempenho no Sul e no Centro-Oeste/Norte, nas quais é forte o agronegócio, uma de suas grandes bases de apoio. Tem 28% em ambas.

Em outro segmento que costuma dar apoio ao presidente, o dos evangélicos, Bolsonaro tem 34%. Mas Lula também vai bem neste grupo, com 35% das intenções de voto, uma situação de empate técnico.

Bolsonaro também sofre os efeitos do aumento do desemprego e do repique da inflação, sobretudo a de alimentos.

No mês passado, o pagamento do auxílio emergencial pelo governo federal foi retomado, mas com um valor mais baixo, o que limitou a recuperação da popularidade do presidente. Dentre os que receberam o benefício, 22% declaram intenção de voto em Bolsonaro, o que não destoa da média geral aferida pelo instituto.

Entre os que se declaram desempregados à procura de trabalho, Bolsonaro tem apenas 16% das intenções de voto. O único estrato profissional em que ele lidera é o dos empresários, com 49% contra 26% de Lula.

Com o avanço da CPI da Covid, os apoiadores do presidente retomaram a participação em manifestações de rua, muitas vezes ignorando os protocolos de proteção contra a pandemia. Isso ocorreu em diversas cidades no Dia do Trabalho, enquanto o próprio presidente prestigiou um ato de motociclistas em Brasília no domingo (8).

As últimas semanas também viram uma intensa movimentação de Ciro, que busca dar uma guinada ao centro, após a volta de Lula ao cenário eleitoral.

Seu partido contratou o publicitário João Santana, que trabalhou com o PT, para mostrá-lo como uma alternativa à polarização representada por Lula e Bolsonaro. Em vídeos divulgados em redes sociais, Santana também tem buscado suavizar a imagem do ex-ministro, conhecido pelo pavio curto.

Ele se sai melhor entre os que têm ensino superior (11%) e no estrato mais rico (13%).

A pesquisa revela ainda que Doria segue tendo dificuldades para capitalizar politicamente o fato de ter trazido ao Brasil a Coronavac, parceria do Instituto Butantan com um laboratório chinês.

Até o momento, cerca de 80% das vacinas aplicadas no Brasil são fruto desta parceria, mas o tucano não tem conseguido transformar esse fato em intenções de voto.

Com relação aos demais candidatos, há dúvidas se vão mesmo concorrer. Huck teria de deixar um lucrativo contrato com a TV Globo, enquanto Moro desgastou-se após a série de derrotas sofrida pela Lava Jato.

Para se reeleger, Bolsonaro também terá de enfrentar um alto índice de rejeição, que ultrapassa metade do eleitorado e poderá ser um complicador, especialmente em um segundo turno. Dentre os entrevistados, 54% dizem que jamais votariam nele.

A rejeição de Lula é a segunda maior, com 36%, seguida pelas de Doria (30%), Huck (29%), Moro (26%) e Ciro (24%).
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
5.034
Pontos
714
Sempre irei rir do "Pragmatismo" da TRUE DIREITA.
Bolsonaro se ganhar vai fazer outra administração m**** e aí não vai conseguir conter a volta da Esquerda (a única coisa boa é que talvez o Molusco já tenha ido pro saco). E ainda tenho que ouvir que o Bolsonaro é o guardião contra esquerda, sendo que é culpa desse energúmeno que ela vai poder voltar.
Administração está sendo tão b*sta que eu vejo gente falar "pelo menos na época do Lula,..." sendo que se o Bolsonaro tivesse sido ao menos competente, nada disso estaria acontecendo.
Vamos ver qual vai ser a próxima desculpa dos pragmáticos de meia tigela na próxima presepada do Presidente.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
5.034
Pontos
714
Medo pq? Que continuem fazendo campanha contra o JENOSSIDA! Uma hora o nome da terceira via vai aparecer e salvar o mundo.
Realmente, o problema é pq as pessoas reclamam só Bolsonaro. A culpa jamais vai ser pq a administração dele é uma m****.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.774
Reações
14.075
Pontos
703

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Medo pq? Que continuem fazendo campanha contra o JENOSSIDA! Uma hora o nome da terceira via vai aparecer e salvar o mundo.
medo que esses dois iriam para o segundo turno, por exemplo


Claro, medo do lula ganhar, mas bolsonaro ganhar também dá medo
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
medo que esses dois iriam para o segundo turno, por exemplo


Claro, medo do lula ganhar, mas bolsonaro ganhar também dá medo
Fica tranquilo, o nome da terceira e até a quarta via vai aparecer pra tirar ambos do segundo turno, só confia!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.359
Pontos
2.419
medo que esses dois iriam para o segundo turno, por exemplo


Claro, medo do lula ganhar, mas bolsonaro ganhar também dá medo
Vai ser um ou outro, esquece terceira via, nenhum tem chance de aparecer, a polarização Lula X Bolsonaro vai esmagar o resto e o eleitor que não quer nenhum deles vai se ver compelido a escolher o menos pior.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.774
Reações
14.075
Pontos
703
Moro é o nome para bater ambos em segundo turno, mas seria um presidente odiado por todo o congresso + STF, o que deixaria o país travado por mais quatro anos

Outro com certo potencial é o Ciro. Mas put* m****, é o Ciro né.

O Dória ter dominado o PSDB foi bem ruim porque eles não vão ter nome nenhum para a eleição

É Lula vs Bolso com bolso levando TRANQUILO o segundo turno, isso já é fato consumado. E que Deus nos ajude
 
Topo Fundo