O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LULA x BOLSONARO - 2022

LULA x BOLSONARO - 2022

  • Lula

  • Bolsonaro

  • Não tenho coragem de escolher, vou ficar em cima do murinho e ainda vou chorar muito dps


Results are only viewable after voting.

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
13.556
Pontos
1.024
pois é mais o mesmo aconteceu com o Bozo...

inicialmente era justamente esse eleitorado que via no Bozo alternativa ao PT

e foi esse eleitorado que espalhou a ideia de Bozo presidente

o pessoal escolarizado tem um GRANDE poder de formar opinião nos demais segmentos socias mas geralmente é subestimado nas pesquisas
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
tal qual nos EUA... Trump PERDEU por sua própria administração e não por FRAUDE

tal qual lá Bozo pode perder por sua própria administração e não por FRAUDE

e tal qual em ambos o PERDEDOR sempre procura DESCULPAS para não reconhecer a DERROTA...

A mentira para vocês é sinal de "fé".

Normal.

Não sentem vergonha de nada.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
13.556
Pontos
1.024
A mentira para vocês é sinal de "fé".

Normal.

Não sentem vergonha de nada.
Não amigo, sinal de "fé" é pra quem acredita em Mesias da vida

Pros demais o que temos é simplesmente o pessoal que PERDEU mas é INCAPAZ de reconhecer a derrota... então busca desculpas

Isso nem é tanto uma questão política quanto é simplesmente uma questão humana.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Como aqui, nos EUA era a mesma narrativa:
"Qualquer coisa é melhor que o imbecil do Trump"

Biden venceu e o resultado foi:

  • Crise historica de refugiados nas fronteiras
  • Aumento no preco da gasolina
  • Aumento de impostos
  • Aumento de inflação
  • Aumento de criminalidade em todos os EUA
  • Nenhuma mudanca no plano de vacinação/combate ao covid do Trump

E tal qual la, aqui veremos tambem os "isentoes" calados, em silencio.
Os EUA é um portal no tempo para o Brasil.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.719
Pontos
1.474
Como aqui, nos EUA era a mesma narrativa:
"Qualquer coisa é melhor que o imbecil do Trump"

Biden venceu e o resultado foi:

  • Crise historica de refugiados nas fronteiras
  • Aumento no preco da gasolina
  • Aumento de impostos
  • Aumento de inflação
  • Aumento de criminalidade em todos os EUA
  • Nenhuma mudanca no plano de vacinação/combate ao covid do Trump
E tal qual la, aqui veremos tambem os "isentoes" calados, em silencio.
Os EUA é um portal no tempo para o Brasil.
Acrescente êxodo de moradores dos estados governados por democratas para estados governados por republicanos.



Quem gosta de exploração espacial deve estar vendo o que o Elon Musk está fazendo em Boca Chica, Texas.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Como aqui, nos EUA era a mesma narrativa:
"Qualquer coisa é melhor que o imbecil do Trump"

Biden venceu e o resultado foi:

  • Crise historica de refugiados nas fronteiras
  • Aumento no preco da gasolina
  • Aumento de impostos
  • Aumento de inflação
  • Aumento de criminalidade em todos os EUA
  • Nenhuma mudanca no plano de vacinação/combate ao covid do Trump
E tal qual la, aqui veremos tambem os "isentoes" calados, em silencio.
Os EUA é um portal no tempo para o Brasil.

Ué. Quando os indicadores são ruins no governo Bolsonaro, é culpa do governo anterior.

Quando os indicadores são ruins nos 4 meses de governo Biden, a culpa não deveria ser também do governo anterior?

A lógica de vocês é estranha as vezes.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133




''Aih, ano que vem o Bolsonaro não tem qualquer chance contra meu corrupto condenado favorito, dessa vez ele vai perder feio'' :klol Todo dia tomam um tapa na cara da realidade e não aprendem nunca!!! Acho que são masoquistas enrustidos hein:coolface
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Olha, eu não acredito nos números da pesquisa Datafolha. Até creio em um resultado momentâneo desta forma (com Lula em primeiro e Bolsonaro em segundo), porém essa distância entre Lula e Bolsonaro no segundo turno não parece ser o reflexo da realidade. Tampouco do 1º. "Erraram" a mão aí e por algum motivo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Não voto em nenhum dos dois, se tivermos apenas essas opções (o que provavelmente será), voto nulo com toda certeza.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Ué. Quando os indicadores são ruins no governo Bolsonaro, é culpa do governo anterior.

Quando os indicadores são ruins nos 4 meses de governo Biden, a culpa não deveria ser também do governo anterior?

A lógica de vocês é estranha as vezes.
Quando falta conhecimento é facil cair em narrativas, ne?

Vamos aos fatos:

  • Crise historica de refugiados nas fronteiras
Gerada pela liberdade dada por Biden para imigrantes ilegais na fronteira sul, devido as suas politicas de aceitacao de imigrantes o numero de ilegais aumentos em 1400%.
Indicador diretamente ligado ao governo Biden.
  • Aumento no preco da gasolina
Aumento gerado pela proibiciao do duto keystoe XL e das politcias ambientes de biden.
Novamente. indicador diretamente ligado ao governo Biden.
  • Aumento de impostos
Aumento de impostos para grande fortunas e multinacionais.
Indicador diretamente ligado ao governo Biden.
  • Aumento de inflação
Esse o Trump tem relacao, mas os numero dos ultimos meses sao assustadores devida a mquina de imprimir dinheiro do biden ligada no maximo.
  • Aumento de criminalidade em todos os EUA
Ue, entrou um presidnete que apoia movimentos como antifa e BLM, esperava menor criminalidade?
  • Nenhuma mudanca no plano de vacinação/combate ao covid do Trump
Isso é fato, ele nao mudou EM NADA o programa.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.719
Pontos
1.474
Quando falta conhecimento é facil cair em narrativas, ne?

Vamos aos fatos:

  • Crise historica de refugiados nas fronteiras
Gerada pela liberdade dada por Biden para imigrantes ilegais na fronteira sul, devido as suas politicas de aceitacao de imigrantes o numero de ilegais aumentos em 1400%.
Indicador diretamente ligado ao governo Biden.
  • Aumento no preco da gasolina
Aumento gerado pela proibiciao do duto keystoe XL e das politcias ambientes de biden.
Novamente. indicador diretamente ligado ao governo Biden.
  • Aumento de impostos
Aumento de impostos para grande fortunas e multinacionais.
Indicador diretamente ligado ao governo Biden.
  • Aumento de inflação
Esse o Trump tem relacao, mas os numero dos ultimos meses sao assustadores devida a mquina de imprimir dinheiro do biden ligada no maximo.
  • Aumento de criminalidade em todos os EUA
Ue, entrou um presidnete que apoia movimentos como antifa e BLM, esperava menor criminalidade?
  • Nenhuma mudanca no plano de vacinação/combate ao covid do Trump
Isso é fato, ele nao mudou EM NADA o programa.

Nos EUA a máquina gira MUITO mais rápido que aqui. Uma simples decisão de um "cheque" de incentivo já cai na hora, o consumo é imediato e suas consequências também, bem citado o aumento de impostos, galera já pica a mula dos estados que cobram mais, pois lá o que não falta é estado decente pra se viver.

Mesma coisa que nas decisões, entram em vigor imediatamente.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
Tenho sérias dúvidas se o sapo barbudo realmente terá condições de se candidatar à presidência, e nem estou falando de uma nova condenação, estou falando de saúde.
Mas, se for a única chance de livrar o país da família Bolsonaro, dançarei com o demônio e, infelizmente, terei que declarar neste fórum ano que vem: AGORA É LULA!
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.711
Pontos
714
Eu torço por um atentado terrorista no dia do debate com a eliminação de ambos (se nenhum dos dois peidar, como já fizeram). Mas como a chance de isso acontecer é zero, não saio de casa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Você está errado.

Nas pesquisas Datafolha durante todo 2018 o boçal liderava em todos os cenários sem o Lula. E próximo ao primeiro turno a pesquisa Datafolha chegou mais próxima do resultado das urnas do que Paraná Pesquisas, inclusive. Pode pesquisar aí.

Essa esquizofrenia paranoide bolsonarista de considerar como de esquerda e/ou tendencioso tudo o que for crítico ao boçal ou que indicar algum número desfavorável à ele já deu no saco hein. Imaturidade da porra ficar distorcendo a realidade o tempo todo.

Bolsonaro liderava no primeiro turno mas perdia no segundo em todos os cenários pesquisados pelo Datafolha.

No mais temos outras pesquisas como a do Paraná e XP dando números bem diferentes.

Folha de SP é esquerdista escancarada, isso não é distorcer e sim constatar a realidade. Se vc acredita no Datafolha fique a vontade, eu não acredito em Instituto ligado a um jornal que defende uma corrente política.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Não entendo alguém dizer que PT “não dá” dps da amostra que estamos tendo do governo do bozo (mesmo antes da pandemia). Só tem lunático negacionista no governo, incluindo obviamente o próprio bozo.

Tá todo mundo pulando fora do barco. Vai sobrar só os seguidores de corrente de wpp que já tão com problemas sérios de cognição.

Juro, juro que não consigo entender esse medo da esquerda dps do desastre desse governo, não da mesmo. O bozo é um animal incompetente com amizades/negócios com milicianos, um boçal. Se o Lula tivesse agido 1/9 do jeito que o bozo tá agindo, já teria rolado impeachment há MUITO tempo.

A minha maior vontade é ver esse capacho de miliciano preso, pagando por ter sido anti ciência desde o começo dessa pandemia.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tá doido? O Lula fez muito pior, a corrupção no governo dele foi massiva e não teve impeachment nenhum.

Eu nao tenho medo da esquerda, só discordo dessa visão política, agora do Lula presidente eu tenho medo mesmo pq não quero um corrupto notório no comando do país.

Seria a desmoralização completa o Lula voltar a presidência da república após uma temporada na prisão, que aliás não devia ter terminado.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Tá doido? O Lula fez muito pior, a corrupção no governo dele foi massiva e não teve impeachment nenhum.

Eu nao tenho medo da esquerda, só discordo dessa visão política, agora do Lula presidente eu tenho medo mesmo pq não quero um corrupto notório no comando do país.

Seria a desmoralização completa o Lula voltar a presidência da república após uma temporada na prisão, que aliás não devia ter terminado.

Quanto $ o Lula roubou e onde está esse dinheiro?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Bolsonaro liderava no primeiro turno mas perdia no segundo em todos os cenários pesquisados pelo Datafolha.

No mais temos outras pesquisas como a do Paraná e XP dando números bem diferentes.

Folha de SP é esquerdista escancarada, isso não é distorcer e sim constatar a realidade. Se vc acredita no Datafolha fique a vontade, eu não acredito em Instituto ligado a um jornal que defende uma corrente política.

Ai acredita em Paraná Pesquisas? rs
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Quanto $ o Lula roubou e onde está esse dinheiro?
Vc tá parecendo o Maluf, até declaração em cartório o sujeito fez dizendo que se alguém achasse o dinheiro podia ficar com ele.

A corrupção do Lula foi escancarada pra nação, amplamente noticiada, agora quando a pessoa não quer enxergar aí não tem jeito.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Vc tá parecendo o Maluf, até declaração em cartório o sujeito fez dizendo que se alguém achasse o dinheiro podia ficar com ele.

A corrupção do Lula foi escancarada pra nação, amplamente noticiada, agora quando a pessoa não quer enxergar aí não tem jeito.

A pergunta é objetiva e bem simples: Quanto o Lula roubou e onde está o dinheiro?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
19.517
Pontos
1.094
Quando falta conhecimento é facil cair em narrativas, ne?

Vamos aos fatos:

  • Crise historica de refugiados nas fronteiras
Gerada pela liberdade dada por Biden para imigrantes ilegais na fronteira sul, devido as suas politicas de aceitacao de imigrantes o numero de ilegais aumentos em 1400%.
Indicador diretamente ligado ao governo Biden.
  • Aumento no preco da gasolina
Aumento gerado pela proibiciao do duto keystoe XL e das politcias ambientes de biden.
Novamente. indicador diretamente ligado ao governo Biden.
  • Aumento de impostos
Aumento de impostos para grande fortunas e multinacionais.
Indicador diretamente ligado ao governo Biden.
  • Aumento de inflação
Esse o Trump tem relacao, mas os numero dos ultimos meses sao assustadores devida a mquina de imprimir dinheiro do biden ligada no maximo.
  • Aumento de criminalidade em todos os EUA
Ue, entrou um presidnete que apoia movimentos como antifa e BLM, esperava menor criminalidade?
  • Nenhuma mudanca no plano de vacinação/combate ao covid do Trump
Isso é fato, ele nao mudou EM NADA o programa.

importedImage170960_header



O Binden usando a impressora de dinheiro ajuda a diminuir o dólar aqui? Pra nós isso é bom ou ruim?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Segundo Orvalho de c***lho, o PT roubou SETE TRILHÕES (sim, o PIB do Brasil!). Rsrs.

Fonte: o cool do astrólogo (aka "Jim Jones da Virgínia").

Não é possível que alguém leve a sério o que esse velho ai fala. Vou dar o benefício da dúvida pro cara.

@Gamer King, estou curioso para saber o que o Lula comprovadamente roubou e onde está a grana.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
A pergunta é objetiva e bem simples: Quanto o Lula roubou e onde está o dinheiro?
Quanto?
BIlhoes.
Aonde esta?
Em varioss lugares:
  • Bolso dos deputados que comprou na epoca do mensalao
  • Bolso dos politicos que pagou campanha eleitoral
  • Bolso da CAOA que lucrou milhoes com reducao de IPI
  • Bolso da JBS que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso da OAS que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso da Camargo Correia que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso da Odebretch que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso do governo cubano que lucrou milhoess com o mais medicos
Enfim, ta na mao de MUITA gente. Tudo gente boa amiga do PT.
Ai voce chega na conclusao que voce quiser, ne?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não é possível que alguém leve a sério o que esse velho ai fala. Vou dar o benefício da dúvida pro cara.

@Gamer King, estou curioso para saber o que o Lula comprovadamente roubou e onde está a grana.
Bolsonaro comprou 14 fucking imóveis em 10 anos com o seu salário de parlamentar. Triplex who? Já sobre Olavo, sim, infelizmente muita gente o leva a sério no Brasil.

Na verdade, ele foi o grande parteiro ideológico do bolsonarismo (com alucinados como o Nando Moura insistentemente ecoando estas sandices). Os delírios do velho são totalmente compatíveis com os delírios bolsonaristas.

É uma verdadeira máquina de fake news, distorções diversas, xingamentos, assassinatos de reputação, revisionismo histórico e teorias da conspiração. A afirmação dos 7 trilhões eu mesmo vi em um vídeo seu (e falou com toda a seriedade do mundo).

Esta convencida esquizofrenia é o paradoxal "elemento quântico" fundador do bolsonarismo. Eles mentem com toda a seriedade. Não há mais sequer a consciência de que se mente. É bizarramente pós-moderno. É arremessar todos num hospício e jogar a chave fora.
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Quanto?
BIlhoes.
Aonde esta?
Em varioss lugares:
  • Bolso dos deputados que comprou na epoca do mensalao
  • Bolso dos politicos que pagou campanha eleitoral
  • Bolso da CAOA que lucrou milhoes com reducao de IPI
  • Bolso da JBS que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso da OAS que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso da Camargo Correia que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso da Odebretch que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso do governo cubano que lucrou milhoess com o mais medicos
Enfim, ta na mao de MUITA gente. Tudo gente boa amiga do PT.
Ai voce chega na conclusao que voce quiser, ne?

O cara roubou "bilhões" e não ficou com nada? Cadê a grana do Lula?

Não estou pedindo para contar anedotas, quero saber objetivamente quanto ele roubou e onde está o fruto do seu roubo.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
O cara roubou "bilhões" e não ficou com nada? Cadê a grana do Lula?

Não estou pedindo para contar anedotas, quero saber objetivamente quanto ele roubou e onde está o fruto do seu roubo.
Amigo, voce leu o que foi o mensalao? Leu o que foi o petrolao?
O mensalo e petrolao foram esquemas de compra de deputados pelo executivo.
Sabe o que isso significa?
Isso signfica que a partir do momento que o executivo controla o legislativo nos temos uma CLARA subverção do esquema democratico tendo em vista que:

  • A partir do momento que o executivo comanda o legislatvo de forma ilicita, todas as leias proposta pelo executivo sao automatoicamente aprovadas pelo legislatico
  • Uma vez que os juizes da corte suprema da nação (STF) sao escolhidos pelo executivo e posteriormente automaticamente aceitos pelo legislativo nos tambem agora temos um controle do judiciario pelo executivo.
Sabe o que significa uma legislativo e judiciario controlados pelo executivo?
Controle total e irrestrito de todo o pais por apenas um grupo.

Se hoje nos temos centenas de juizes incapazes e corruptos no STF é gracas ao PT que subverteu todo o esquema democratico e comprou a entrada desssa corja la.
Se hoje nos temos leis e diretrizes que apenas causam dano ao povo brasileiro é gracas ao PT que comprou todos os parlamentares e passou coisas escabrosas que elevaram os gastos da uniao a niveis inimaginaveis, abriam concessões para marginais e protegiam corruptos.

E o objetivo do PT ao tomar conta de todo o esquema politico era a perpetuação no PODER.
Nao era ficar rico, andar de jatinho, morar em uma ilha. Era controlar a nação perpetuamente por meio dos poderes legislativo, judiciario e executivo COMPRADOS.

O lula nao queria dinheiro, queria PODER.
 
Topo Fundo