O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LULA x BOLSONARO - 2022

LULA x BOLSONARO - 2022

  • Lula

  • Bolsonaro

  • Não tenho coragem de escolher, vou ficar em cima do murinho e ainda vou chorar muito dps


Results are only viewable after voting.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A velha tática do "dividir para governar" nunca foi tão palpável.

Vamos ver quanto tempo o Brasil sobrevive a essa polarização.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Amigo, voce leu o que foi o mensalao? Leu o que foi o petrolao?
O mensalo e petrolao foram esquemas de compra de deputados pelo executivo.
Sabe o que isso significa?
Isso signfica que a partir do momento que o executivo controla o legislativo nos temos uma CLARA subverção do esquema democratico tendo em vista que:

  • A partir do momento que o executivo comanda o legislatvo de forma ilicita, todas as leias proposta pelo executivo sao automatoicamente aprovadas pelo legislatico
  • Uma vez que os juizes da corte suprema da nação (STF) sao escolhidos pelo executivo e posteriormente automaticamente aceitos pelo legislativo nos tambem agora temos um controle do judiciario pelo executivo.
Sabe o que significa uma legislativo e judiciario controlados pelo executivo?
Controle total e irrestrito de todo o pais por apenas um grupo.

Se hoje nos temos centenas de juizes incapazes e corruptos no STF é gracas ao PT que subverteu todo o esquema democratico e comprou a entrada desssa corja la.
Se hoje nos temos leis e diretrizes que apenas causam dano ao povo brasileiro é gracas ao PT que comprou todos os parlamentares e passou coisas escabrosas que elevaram os gastos da uniao a niveis inimaginaveis, abriam concessões para marginais e protegiam corruptos.

E o objetivo do PT ao tomar conta de todo o esquema politico era a perpetuação no PODER.
Nao era ficar rico, andar de jatinho, morar em uma ilha. Era controlar a nação perpetuamente por meio dos poderes legislativo, judiciario e executivo COMPRADOS.

O lula nao queria dinheiro, queria PODER.
O mais curioso foi como tamanho poder absoluto foi facilmente deposto por youtubers fazendo videozinhos e uma mídia totalmente livre para criticar. É o totalitarismo mais chinfrim que a história do mundo tem notícia.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
O mais curioso foi como tamanho poder absoluto foi deposto por youtubers fazendo videozinhos e uma mídia totalmente livre para criticar. É o totalitarismo mais chinfrim que a história do mundo tem notícia.
E quem disse que foi deposto?
  • Lula foi solto com centenas de condenacoes pela maior corte do pais que foi em sua maioria escolhida pelo seu partido atraves da compra do congresso.
  • As universidades estao todas dominadas pela esquerda
  • A midia esta toda dominada pela esquerda
  • As instituicoes estao todas dominadas pela esquerda
  • Centnas de milhares de sindicatos e ONGs domindas pela esquerda
  • Cultura dominada pela esquerda

Acho que a sua visao de mundo é simplista demais.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
E quem disse que foi deposto?
  • Lula foi solto com centenas de condenacoes pela maior corte do pais que foi em sua maioria escolhida pelo seu partido atraves da compra do congresso.
  • As universidades estao todas dominadas pela esquerda
  • A midia esta toda dominada pela esquerda
  • As instituicoes estao todas dominadas pela esquerda
  • Centnas de milhares de sindicatos e ONGs domindas pela esquerda
  • Cultura dominada pela esquerda
Acho que a sua visao de mundo é simplista demais.
Acho que sua visão de mundo é fanática de mais... :klolwtf

Talvez seja hora de aposentar o chapéu de alumínio e sair pra ver o mundo fora de casa...:kpensa
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
E quem disse que foi deposto?
  • Lula foi solto com centenas de condenacoes pela maior corte do pais que foi em sua maioria escolhida pelo seu partido atraves da compra do congresso.
  • As universidades estao todas dominadas pela esquerda
  • A midia esta toda dominada pela esquerda
  • As instituicoes estao todas dominadas pela esquerda
  • Centnas de milhares de sindicatos e ONGs domindas pela esquerda
  • Cultura dominada pela esquerda
Acho que a sua visao de mundo é simplista demais.
Bullshit. Sim, a esquerda é tão totalitária que os votos em Bolsonaro no segundo turno foram todos da matrix.

A mídia é tão PT que passou anos criminalizando o partido, até que "o maior líder da esquerda latino-americana" foi transformado na raiz de todo o mal (avalie se a esquerda não detivesse "toda a mídia"!). Lula foi solto. Uau, mas que surpresa. Me diga um único político que cumpriu à risca a sua condenação, independentemente do seu partido?

O sistema é tão PT que permitiu um juiz que sequer deveria tê-lo julgado condená-lo à prisão. Tão PT que só foi a Dilma dar uma cutucada nos bancos para que estes ocasionassem o seu impeachment. Eu estou conversando com um conspirativo paranoico olavista. Você é uma perda de tempo.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Bullshit. Sim, a esquerda é tão totalitária que os votos em Bolsonaro no segundo turno foram todos da matrix.

A mídia é tão PT que passou anos criminalizando o partido, até que "o maior líder da esquerda latino-americana" foi transformado na raiz de todo o mal (avalie se a esquerda não detivesse "toda a mídia"!). Lula foi solto. Uau, mas que surpresa. Me diga um único político que cumpriu à risca a sua condenação, independentemente do seu partido?

O sistema é tão PT que permitiu um juiz que sequer deveria tê-lo julgado condená-lo à prisão. Tão PT que só foi a Dilma dar uma cutucada nos bancos para que estes ocasionassem o seu impeachment. Eu estou conversando com um conspirativo paranoico olavista. Você é uma perda de tempo.
O mundo nao é binario, amigo.
A politica é um terreno traiçoeiro e perigoso, nao pense que comprando um inimigo ele deixa de ser inimigo, voce tem de mante-lo de barriga cheia e feliz senao ele morde a mao que lhe alimenta.

Quando a Dilma tomou posse o começou a detonar a economia brasileira com intervencoes absurdas e nao conseguiu segurar o Sergio Moro foi a deixa para o deep state tomar as redeas da situacao de tirar o PT antes que a fonte secasse.

Mas deixa para la, a sua cabeca ja esta feita sobre o tema, voce acha a soltura do lula nada alem de uma formalidade como voce mesmo disse "Uau, mas que surpresa."
Estou perdendo o meu tempo.
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Amigo, voce leu o que foi o mensalao? Leu o que foi o petrolao?
O mensalo e petrolao foram esquemas de compra de deputados pelo executivo.
Sabe o que isso significa?
Isso signfica que a partir do momento que o executivo controla o legislativo nos temos uma CLARA subverção do esquema democratico tendo em vista que:

  • A partir do momento que o executivo comanda o legislatvo de forma ilicita, todas as leias proposta pelo executivo sao automatoicamente aprovadas pelo legislatico
  • Uma vez que os juizes da corte suprema da nação (STF) sao escolhidos pelo executivo e posteriormente automaticamente aceitos pelo legislativo nos tambem agora temos um controle do judiciario pelo executivo.
Sabe o que significa uma legislativo e judiciario controlados pelo executivo?
Controle total e irrestrito de todo o pais por apenas um grupo.

Se hoje nos temos centenas de juizes incapazes e corruptos no STF é gracas ao PT que subverteu todo o esquema democratico e comprou a entrada desssa corja la.
Se hoje nos temos leis e diretrizes que apenas causam dano ao povo brasileiro é gracas ao PT que comprou todos os parlamentares e passou coisas escabrosas que elevaram os gastos da uniao a niveis inimaginaveis, abriam concessões para marginais e protegiam corruptos.

E o objetivo do PT ao tomar conta de todo o esquema politico era a perpetuação no PODER.
Nao era ficar rico, andar de jatinho, morar em uma ilha. Era controlar a nação perpetuamente por meio dos poderes legislativo, judiciario e executivo COMPRADOS.

O lula nao queria dinheiro, queria PODER.

É, as delações premiadas costuram essa narrativa, mas Lula roubou isso tudo e foi condenado por um triplex que não usou? Nem o Moro acreditava nessa tese de que ele comandava o petrolao.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Ó que conveniente o petista forçando a narrativa que Bolsonaro está fora do páreo :viraolho
Nunca votei no PT, para de me chamar de Petista só porque sou contra o Bolsonaro, existem 38 partidos no Brasil, ser contra o Bolsonaro não faz ninguém petista

Mas infelizmente o Bolsonaro está sendo um cancer pra direita e ajudando da dar força pra esqueda, a direita é muito mais que esse movimento alt-right.

... que dizer Bolsonaro se usa da direita para dizer que é, mas cada as privatizações? Cade o corte nos gastos? Cade a abertura de mercado?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
É, as delações premiadas costuram essa narrativa, mas Lula roubou isso tudo e foi condenado por um triplex que não usou? Nem o Moro acreditava nessa tese de que ele comandava o petrolao.
Ah sim, essa corrupção massiva na Petrobrás rolou mas o Lula não sabia de nada, deputados foram comprados pra votar a favor do governo, mas o beneficiário mor que era o Lula não sabia de nada.

Todo mundo ao redor do cara é ladrão, mas ele é a alma viva mais honesta.

Não sei se dou risada ou sinto pena de você. Ou é um comediante ou é alienado.
 
Ultima Edição:

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Nunca votei no PT, para de me chamar de Petista só porque sou contra o Bolsonaro, existem 38 partidos no Brasil, ser contra o Bolsonaro não faz ninguém petista

Mas infelizmente o Bolsonaro está sendo um cancer pra direita e ajudando da dar força pra esqueda, a direita é muito mais que esse movimento alt-right.

... que dizer Bolsonaro se usa da direita para dizer que é, mas cada as privatizações? Cade o corte nos gastos? Cade a abertura de mercado?

Como se privatizar dependesse só dele, no inicio tentwram muito correios e não deixavam, quem manda nesse pais é o stf.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Ó que conveniente o petista forçando a narrativa que Bolsonaro está fora do páreo :viraolho
Nunca votei no PT, para de me chamar de Petista só porque sou contra o Bolsonaro, existem 38 partidos no Brasil, ser contra o Bolsonaro não faz ninguém petista

Mas infelizmente o Bolsonaro está sendo um cancer pra direita e ajudando da dar força pra esqueda, a direita é muito mais que esse movimento alt-right. Olha o absurdo que é ver alguem com tantos crimes nas costas como o Lula na frente das pesquisas, Lula só foi "inocentado" por detalhes procesuais, mas todo mundo sabe os crimes que ele cometeu, e mesmo assim consideram votar nele de volta? O Bolsonaro tem que ser muito ruim pra fazer isso acontecer, em 2018 o PT estava acabado, em 2020 foi massacrados nas eleições municipais... você ainda quer acusar alguem que pensa diferente de petista? Pelo amor de Deus hein! você com essa mentalidade que esta ajudando o PT, não eu que acho que levar o Bolsonaro ao segundo turno vai ser um tiro no pé (ao menos usando os dados da pesquisa da Datafolha, que deixei bem claro aliás, agora não sei se a pesquisa é certa)

... que dizer Bolsonaro se usa da direita para dizer que é, mas cada as privatizações? Cade o corte nos gastos? Cade a abertura de mercado?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Como se privatizar dependesse só dele, no inicio tentwram muito correios e não deixavam, quem manda nesse pais é o stf.
Verdade é o politico boneco de posto, so fica lá com os braços pro alto sem fazer nada, nunca é culpa dele... se é incapaz de ser presidente, então que deixe outro fazer o trabalho.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Verdade é o politico boneco de posto, so fica lá com os braços pro alto sem fazer nada, nunca é culpa dele... se é incapaz de ser presidente, então que deixe outro fazer o trabalho.
Presidente não é rei absolutista.

O seu amado Joe Biden não vai fazer uma porrada de coisas pq o congresso não vai deixar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bolsonaro. Cogitar votar em um bandido que foi livrado da cadeia por manobra jurídica é coisa de doido.
Que içu, amiguinho?!
Vamos comer um bolo, tomar um café e conversar um pouco sobre como livrar o Brasil do genosssida e fazer com que o filho da empregada possa ir de avião para as Ilhas Maldivas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Presidente não é rei absolutista.

O seu amado Joe Biden não vai fazer uma porrada de coisas pq o congresso não vai deixar.
Exato e isso é bom. Assim que tem que ser uma democracia.
mas é diferente não fazer “coisas” e não fazer NADA.
Biden em 100 dias já fez muito do que prometeu, não ficou chorando por ter minoria no supremo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Exato e isso é bom. Assim que tem que ser uma democracia.
mas é diferente não fazer “coisas” e não fazer NADA.
Biden em 100 dias já fez muito do que prometeu, não ficou chorando por ter minoria no supremo.
Pois é...

Mas pra minion e Bozo é mais fácil se fazer eternamente de vítima do que reconhecer que não quer trabalhar e AINDA agora quer aumentar o seu PROPRIO salário com cerca de 14 MILHÕES de desempregados em quase 70%...

Mas se tem palhaço que acredita na inocência do Lula tem palhaço que acredita no Bozo... :klolwtf
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Ah sim, essa corrupção massiva na Petrobrás rolou mas o Lula não sabia de nada, deputados foram comprados pra votar a favor do governo, mas o beneficiário mor que era o Lula não sabia de nada.

Todo mundo ao redor do cara é ladrão, mas ele é a alma viva mais honesta.

Não sei se dou risada ou sinto pena de você. Ou é um comediante ou é alienado.

Note que em nenhum momento eu disse que Lula é "alma viva mais honesta". Apenas te fiz uma pergunta simples e você bugou.

Alienação é repetir narrativa de zap zap sem saber do que está falando e eleger como presidente um político vindo do partido com maior número de investigados na Lava Jato, alegando combate a corrupção.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.097
Pontos
969
Resumo do tópico: gente de bem e vagabundos defendendo políticos bandidos que estão se fodendo pra eles e utopias que nunca se concretizarão, inclusive prometendo votos para rir dos "otários" do outro lado.

Verdadeiro rascunho do Brasil em um tópico.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Quem não quer Lula deveria votar em alguém que não seja Bolsonaro no primeiro turno, pois está na cara que ele perderia.

Se votar em Bolsonaro no primeiro turno já sabemos que é esquerdista Lula livre.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Exato. Bozo não conta mais com o discurso do novo, do vou fazer diferente e nem com a lava jato que o elegeu, combate a corrupção sair da boca dele é piada, desemprego continua nas alturas, indicações técnicas não existem por vaidade pessoal, privatizações não passaram de papo furado e não fazer toma lá da ca é pra rir...

O discurso que elegeu Bozo, como ele próprio, revelou-se uma grande MENTIRA...

Votar no Bozo é o cara reconhecer que quer Lulao de volta porque se já não bastasse tudo isso pra arruinar o Bozo temos ainda o fato que o Lula TRUCIDA o Bozo em debate, e fugir dessa vez não vai ter facada pra justificar.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Exato. Bozo não conta mais com o discurso do novo, do vou fazer diferente e nem com a lava jato que o elegeu, combate a corrupção sair da boca dele é piada, desemprego continua nas alturas, indicações técnicas não existem por vaidade pessoal, privatizações não passaram de papo furado e não fazer toma lá da ca é pra rir...

O discurso que elegeu Bozo, como ele próprio, revelou-se uma grande MENTIRA...

Votar no Bozo é o cara reconhecer que quer Lulao de volta porque se já não bastasse tudo isso pra arruinar o Bozo temos ainda o fato que o Lula TRUCIDA o Bozo em debate, e fugir dessa vez não vai ter facada pra justificar.

A cara dele não queima, ele vai fugir e falar que não debate com o barba nem f**end0 por ser ladrao. Essa vai ser a desculpa


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
ÚNICO jeito do bozo conseguir muitos votos é com a máquina de fake news no wpp e “debatendo” contra um pastor da vida.
274f0c97af8cfc884ca4a500ebf49ae0.jpg


como ele vai debater com o barba desse jeito aí? Vai chorar no banho! O cara é um energúmeno


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
A cara dele não queima, ele vai fugir e falar que não debate com o barba nem f**end0 por ser ladrao. Essa vai ser a desculpa


Sent from my iPhone using Tapatalk
Também acho que ele vai FUGIR...

Porém dessa vez sem facada a COVARDIA vai cobrar um preço alto no eleitorado.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784




''Aih, ano que vem o Bolsonaro não tem qualquer chance contra meu corrupto condenado favorito, dessa vez ele vai perder feio'' :klol Todo dia tomam um tapa na cara da realidade e não aprendem nunca!!! Acho que são masoquistas enrustidos hein:coolface


Queria MUITO ver o barba andando na rua assim, pra ver a reação do povo!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Quanto?
BIlhoes.
Aonde esta?
Em varioss lugares:
  • Bolso dos deputados que comprou na epoca do mensalao
  • Bolso dos politicos que pagou campanha eleitoral
  • Bolso da CAOA que lucrou milhoes com reducao de IPI
  • Bolso da JBS que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso da OAS que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso da Camargo Correia que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso da Odebretch que lucrou bilhoes com BNDES
  • Bolso do governo cubano que lucrou milhoess com o mais medicos
Enfim, ta na mao de MUITA gente. Tudo gente boa amiga do PT.
Ai voce chega na conclusao que voce quiser, ne?


Tudo culpa da Marisa, meu pai Lulo é inocente, para com isso.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
No meio de uma pandemia nenhum político faria algo do tipo, a diferença de QUALQUER político e bozo é gigantesca. O cara não tem apreço nenhum pela ciência e nem por quem vota por ele.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Note que em nenhum momento eu disse que Lula é "alma viva mais honesta". Apenas te fiz uma pergunta simples e você bugou.

Alienação é repetir narrativa de zap zap sem saber do que está falando e eleger como presidente um político vindo do partido com maior número de investigados na Lava Jato, alegando combate a corrupção.

Eu buguei? HAHA.

Os casos de corrupção e crimes envolvendo o Lula são de conhecimento público, eu não preciso listar aqui, se vc não sabe é sim alienado.

E o Bolsonaro quando era filiado ao PP foi citado nominalmente pelo Joaquim Barbosa como único deputado do partido que não levou grana no esquema do mensalão.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Eu buguei? HAHA.

Os casos de corrupção e crimes envolvendo o Lula são de conhecimento público, eu não preciso listar aqui, se vc não sabe é sim alienado.

E o Bolsonaro quando era filiado ao PP foi citado nominalmente pelo Joaquim Barbosa como único deputado do partido que não levou grana no esquema do mensalão.

Como eu disse, alienado é aquele que se informa por fake de zap zap e sai repetindo coisas sem saber do que está falando.

187629


Vocês caem em qq m**** que o boçal diz né.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Pois é...

Mas pra minion e Bozo é mais fácil se fazer eternamente de vítima do que reconhecer que não quer trabalhar e AINDA agora quer aumentar o seu PROPRIO salário com cerca de 14 MILHÕES de desempregados em quase 70%...

Mas se tem palhaço que acredita na inocência do Lula tem palhaço que acredita no Bozo... :klolwtf

Agora se preocupam com os desempregados.

Antes era emprego a gente ve depois quando o presidnete criticava esses isolamentos e fecha tudo.

Ah bom ne, muitos mais desempregos essa galera de prefeitos e governadores seifaram de empregos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Como eu disse, alienado é aquele que se informa por fake de zap zap e sai repetindo coisas sem saber do que está falando.

Visualizar anexo 187629


Vocês caem em qq m**** que o boçal diz né.

Esta gravado, Barbosa falou de compra de votos pra aprovar um projeto e citou que o único que votou contra foi o Bolsonaro, ou seja, não se vendeu.

Como eleitor do Haddad ele quis contrapor o Bolsonaro mas a fala dele foi clara.

Podem chamar o Bolsonaro de incompetente, genocida ou o que for, agora de corrupto ninguém consegue pq não há nada pra falar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Esta gravado, Barbosa falou de compra de votos pra aprovar um projeto e citou que o único que votou contra foi o Bolsonaro, ou seja, não se vendeu.

Como eleitor do Haddad ele quis contrapor o Bolsonaro mas a fala dele foi clara.

Podem chamar o Bolsonaro de incompetente, genocida ou o que for, agora de corrupto ninguém consegue pq não há nada pra falar.
Você é certo certo disso? Que a pesquisa da Datafolha esta errada então?
Pode cobrar caso aconteça o contrário? Pois estou avisando, levar Bolsonaro pro segundo turno vai ser tiro no pé

Ah sim BOLSONARO CORRUPTO!!!
 
Ultima Edição:

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Não sei se o Lula ganha, vai depender mais dos erros do bolsonaro do que do barbudo

Mas vai demorar pelo menos uma década para o país superar a imbecilidade coletiva que resultou na eleição do coisa ruim

É só ver a quantidade de crentes de fake de wpp aqui no fórum, nem se a realidade dançar pelada na frente deles a pessoa entende que foi enganada
 
Topo Fundo