O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LULAdrão: compilado de infos contra o maior ladrão da história | MEU DECRETO pag. 59 | Update 2023: voltamos com a programação normal

Sobre o Loola:


  • Total voters
    229

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.647
Pontos
1.253
PUTAQUELOSPARIU! :facepalm

Até quando vão julgar recurso desta m****?

...

STJ inicia julgamento de recurso de Lula contra condenação no caso do triplex

Julgamento vai até o dia 28, em plenário virtual. Ex-presidente foi condenado pelo tribunal a 8 anos e 10 meses por corrupção e lavagem. Defesa nega que apartamento seja dele.



===========


Justiça no Huezil é uma comédia mesmo...

:facepalm
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
PUTAQUELOSPARIU! :facepalm

Até quando vão julgar recurso desta m****?

...

STJ inicia julgamento de recurso de Lula contra condenação no caso do triplex

Julgamento vai até o dia 28, em plenário virtual. Ex-presidente foi condenado pelo tribunal a 8 anos e 10 meses por corrupção e lavagem. Defesa nega que apartamento seja dele.



===========


Justiça no Huezil é uma comédia mesmo...

:facepalm
É nojento isso.
Pra que então 75 instâncias anteriores, 28 mil pessoas envolvidas e 5 milhões de horas pra esse caso?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.647
Pontos
1.253
Pior que as pessoas de mais idade idolatram esse fdp é incrível isso. A maioria dos idosos que eu já conversei sempre falam que o Lula roubou mais ajudou os pobres pqp.


Os velhos já chegaram a falar que sentem saudades do Maluf.... Depois de um tempo, os mesmo velhos já estavam falando que Sarney foi um bom presidente.... A poupança Delfin que era uma maravilha....

Sugestão: PARE DE DAR OUVIDOS A FREQUENTADORES DE CARTEIRINHA DE ASILO!

Vá prum puteiro e não fale de política!
.
.
.

:kpensa Não péra!..

Fique em casa!
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Upando o tópico só pra dizer aos meus estimados amigos loolistas (nunca vou odiar vcs por opção política, ainda que eu ache nojento) que não é pq esse câncer foi solto ou "inocentado" (ÁSPAS), ou então que o Bozo venha fazendo só cagada atrás de cagada, que o psicopata de 9 dedos continua sendo um bom samaritano, talkey?

Só pra lembrar:


Esse verme ainda vai pagar da forma que deve ser paga.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Sugiro inserir a opção "nosso futuro presidente"

tumblr_na5vgw2Vps1qmzso2o9_250.gifv
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
Uma pena Zé mas provavelmente tu se encaixa na minha assinatura do motivo real a não gostar do ex-presidente, espero que não, só tu sabe se sim ou se não.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Uma pena Zé mas provavelmente tu se encaixa na minha assinatura do motivo real a não gostar do ex-presidente, espero que não, só tu sabe se sim ou se não.
Não fode errado gatso, essa não cola pra mim.
Os "4 pontos centrais e razão-mor do ódio a Lula" da tua assinatura são justamente os que me fazem "odiar menos" esse verme, ainda que não adianta fazer "coisas boas" enquanto faz várias outras ruins.
É o mesmo que bater palma pra um estuprador pqe 5 dias atrás ele doou dinheiro pra um orfanato.

Eu me encaixaria na tua assinatura se ela tivesse isso aqui:


Ou qualquer coisa disso aqui:



Ah, só pra constar: também detesto Bozossauro, é outro verme.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Se tua assinatura fosse assim @Sony-AMD:

3 mil pontos centrais e razão-mor do ódio a Lula :


E não assim:

4 pontos centrais e razão-mor do ódio a Lula :

Fies e Pro uni
Não gostar do jeito físico dele
Pec das domésticas
Credito aos pobre


ai sim eu me encaixaria.
Aliás, até faria igual.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.025
Pontos
2.059
Dizer o que de um pilantra que qdo saiu do governo saqueou os itens do acervo do Palacio do Planalto???

Olha o nivel da cleptomania, imagina vc, arranja um emprego bacana, uma sala só sua.. daí no dia que vc vai embora vc resolve levar embora a cadeira, a mesa, os quadros, até a porra do grampeador!!

Se isso não é falha de caráter não sei mais o que é!

Isso que nem citei o obvio, mensalão, petrolão, copa, olimpiada, repasse de dinheiro publico pra sustentar uma monte de ditadura fodida e por aí vai..

Mas sempre vai ter um bunda suja dizendo que valeu a pena pq "ele ajudou us pobri!!!"
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Um dos maiores seres humanos vivos atualmente, pra mim o top 5 é (só considerando pessoas famosas, se também contasse os anônimos a lista seria diferente, comigo em primeiro obviamente):

1 - Zack Snyder
2 - Neil Druckmann
3 - Mana-sama
4 - Donna Tartt
5 - Luiz Inácio Lula da Silva

troll demais
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Sem Lula defense force livre, esse tópico perde a graça

Quero ver uns e o bolsonaro, quero ver uns Lula livre, quero ver uns o PT é o melhor partido. E principalmente xingamentos e banimentos
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.501
Reações
11.254
Pontos
1.004
Deveria ter a opção todas as anteriores, pois tudo que está ali é o que eu peço desse ser desprezível, lixo humano.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Deveria ter a opção todas as anteriores, pois tudo que está ali é o que eu peço desse ser desprezível, lixo humano.
Deixei assim de propósito, pra fazer todos lerem um a um dos xingamentos, que na verdade são elogios pra esse câncer.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Lula 2022
Chora mais
AAAAIIIINNN BOZO GENOSSIDA NÃO FAZ NADA PELA SAÚDE, e realmente não faz, maaaaaas...


AAAAAAAAAIIIINNN BOZO É CORRUPITO, e realmente é, maaaaaaas....


AAAAAIIIINNNN BOZO FASSISTA REFORMISTA DA PREVIDENCIA PRA TIRAR DO POVO, e realmente é, maaaaaas...



AAAAAIIIINNN BOZO TA QUEMANDO A AMASONIA, e realmente tá queimando, maaaaaas...

177637

Então #lula2022 é meu o coo do Badanha.
Esse verme ainda vai voltar pra cadeia.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.025
Pontos
2.059
AAAAIIIINNN BOZO GENOSSIDA NÃO FAZ NADA PELA SAÚDE, e realmente não faz, maaaaaas...


AAAAAAAAAIIIINNN BOZO É CORRUPITO, e realmente é, maaaaaaas....


Então #lula2022 é meu o coo do Badanha.
Esse verme ainda vai voltar pra cadeia.

Engraçado que houve uma corrupção desenfreada nessa época e ninguém sequer ousava em chamar os governantes daquela época/gestão de "genocidas"

Como se desviar dinheiro da saúde não matasse ninguém, mesmo que indiretamente.

E negacionistas são os outros né?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.622
Pontos
1.279
Lula debochou da morte da Marisa qnd fez do velorio dela um palanque.

Com o neto tb.

E com irmao fez a mesma m****, mesmo nao estando presente.

177665

A porra da imagem e tao bizarra e ridícula que parece uma caricatura.

Pessoas normais qnd um parente morre: Luto

Lula qnd um parente morre: "Como eu posso tirar proveito politico disso?"

Agora nao aparece nenhum parente pra reclamar do quao ofensivo e escroto isso é, alias deve ate ter, mas ficam é com medo de falar qualquer coisa.

Entao Lula ou qualquer um pendurado nas bolas dele ficar ofendido com deboche a falecido, é no minimo irônico.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Lula debochou da morte da Marisa qnd fez do velorio dela um palanque.

Com o neto tb.

E com irmao fez a mesma m****, mesmo nao estando presente.

Visualizar anexo 177665

A porra da imagem e tao bizarra e ridícula que parece uma caricatura.

Pessoas normais qnd um parente morre: Luto

Lula qnd um parente morre: "Como eu posso tirar proveito politico disso?"

Agora nao aparece nenhum parente pra reclamar do quao ofensivo e escroto isso é, alias deve ate ter, mas ficam é com medo de falar qualquer coisa.

Entao Lula ou qualquer um pendurado nas bolas dele ficar ofendido com deboche a falecido, é no minimo irônico.
É um nojento sádico, não tem apego a nada nem a ninguém, apenas na sede doentia de poder guiado por uma ideologia patológica.
É um psicopata tóxico e perigoso demais pra sociedade.

Um desgraçado de marca maior, que merece tudo de ruim e do pior na própria vida.
Lixo imundo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sério,essa pasta é uma piada de mau gosto.
To cagando pro LUla, mas se fizer 10% disso aqui do "Minto", as bolsonetes iriam arrancar os pelos da xana e o ban seria quase certo.
Como um modera disse certa vez : "Esse forum nunca foi uma democracia."

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Sério,essa pasta é uma piada de mau gosto.
To cagando pro LUla, mas se fizer 10% disso aqui do "Minto", as bolsonetes iriam arrancar os pelos da xana e o ban seria quase certo.
Como um modera disse certa vez : "Esse forum nunca foi uma democracia."

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Aham "cagando pro Lula", sei.

E tem um aviso em letras garrafais no primeiro post.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVISO AOS DESAVISADOS E MODERAÇÃO: O TÍTULO DO TÓPICO E ATÉ PARTE DO TEOR É PROVOCATIVO, MAS A INTENÇÃO AQUI É REUNIR TODAS AS INFORMAÇÕES NEGATIVAS SOBRE O EX PRESIDENTE LADRÃO, SÓ ISSO TALKEI?
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É apenas um compilado de informações contra o maior ladrão da história, em nenhum momento ofendi seus seguidores, mas ofendendo sim o SEGUIDO.
Então se algo te incomoda (mesmo "cagando pro Lula" neam :viraolho), basta evaporar do tópico.

No mais, o que mais tem é tópico e post merecidamente dando pau no Bozo (inclusive meu), a diferença é que não estão compilados em um único post. E não vi esse banicídio aí hein, inclusive alguns ícones da direita foram expurgados da pasta, então esse choro não cola, não pra mim e creio que pra moderação também não.
 
Topo Fundo