O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LULAdrão: compilado de infos contra o maior ladrão da história | MEU DECRETO pag. 59 | Update 2023: voltamos com a programação normal

Sobre o Loola:


  • Total voters
    229

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Nao sei se vcs tao percebendo, mas ideia do cidadao ai e descarrilhar o topico na esperança que o moderacao feche, ou levar alguem pra geladeira, pq falaram mau do seu politico de estimação.

Agora isso so ocorre pq tem patinho caindo.

E so pra reforçar
Lula pederasta, asqueiroso, FDP.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
pelo visto vcs não vão entrar em consenso portanto é melhor fechar isso aqui.

esse tópico já deu, tava na cara que ia terminar assim, tava muito pesado desde a criação infelizmente.


não precisa me quotar
fui.
Tópicos não são criados pra se chegar em consenso nenhum, se for por isso tem que trancar todos os outros.

O tópico não deu, se levaram pra ofensas pessoais é culpa da(s) pessoa(s) e não do tópico.
Puna-se as pessoas, não o conteúdo.

Se não aguentam ver pessoas falando mal do político de estimação (seja qual lado for), peguem a mamadeira e vão chorar em outro canto, coisa de criança chorona histriônica.
Beiço nunca resolveu, não resolve e nunca vai resolver m**** nenhuma.

Agora, quando a coisa parte pro lado PESSOAL, são outros 500.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.560
Pontos
1.299
Vou sim, e vc vá arrumar umas viaturas pra passar pano, bolsominion trevoso.:kpirata
Por falar em passar pano, como andam os acertos ai?

Espera aí, tá insinuando que o cara tem mãos sujas e tá defendendo a honra de político corrupto???

exfl8zsqyncqcmqrvier.png
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
vc ta muito beligerante, aceita cara, com o Lula a esquerda voltou para ficar, e em breve essa palhaçada de antipetismo vai cair, não é como 2018 não há mais propaganda (não confunda com publicidade, propaganda mesmo) suficiente, já é sabido dos milhares de celulares faziam parecer que bolsonaro tinha apoio nas redes sociais, sem apoio popular sem apoio nas redes esse governo acabou. Mas como hoje não é mais como aquela época, como não existe razão racional para o ódio ao Lula (vamos odiar o maior presidente da história do brasil porque ?por ele ter tirado milhões de brasileiro da fome e da pobreza ?, vamos odiar o cara só porque a revista VEJA quer ? não não mesmo) e como a propaganda anti PT acabou, aceita e bola para frente.

como eu queria ter comido aquele pão com mortadela após o discurso aquele épico do LULA no sindicato, enfim quem sabe um dia.

o tópico vai ser fechado na hora certa, o que começa errado termina errado, fui (só voltei porque me quotou).



Lula é um bandido, psicopata, lixo, desgraçado, cachaceiro, demônio, ladrão, criminoso, escória
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Percebam a velha tática que fanáticos utilizam para acabar com discussões.
Primeiro dizem que não há mais respeito, acusam falsamente que as pessoas não aceitam a pluralidade de ideias/opiniões.

Depois pedem para alterar as palavras (no caso o título do tópico) porque são "ofensivas" (sendo que não tem ofensa nenhuma).

Conseguido isso ou não, o próximo passo é começar a passar pano para todas as cagadas do ídolo em questão.

Por fim, se nada disso é concedido, se a ideia ou a pessoa que defendem é criticada de forma incisiva, chutam o balde e começam a fazer piadas, acusam os supervisores (no caso aqui do fórum, são os moderadores) de uma suposta parcialidade e começam a fazer uma série de exigências, tudo isso pra conseguir censurar opiniões.
Alguns deles ficam mais ácidos e acabam passando do ponto, levando punições.

Resumindo, não querem discutir nada, e não querem liberdade porra nenhuma.
A única liberdade que querem é para discutirem aquilo que convém, fechadinhos dentro de suas bolhas.

Tópicos não são criados pra se chegar em consenso nenhum, se for por isso tem que trancar todos os outros.

O tópico não deu, se levaram pra ofensas pessoais é culpa da(s) pessoa(s) e não do tópico.
Puna-se as pessoas, não o conteúdo.

Se não aguentam ver pessoas falando mal do político de estimação (seja qual lado for), peguem a mamadeira e vão chorar em outro canto, coisa de criança chorona histriônica.
Beiço nunca resolveu, não resolve e nunca vai resolver m**** nenhuma.


Agora, quando a coisa parte pro lado PESSOAL, são outros 500.
Como eu te avisei, esse aí não queria discussão, e sim que alterasse o tópico até às críticas ao Lularápio se tornarem insignificantes.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Percebam a velha tática que fanáticos utilizam para acabar com discussões.
Primeiro dizem que não há mais respeito, acusam falsamente que as pessoas não aceitam a pluralidade de ideias/opiniões.

Depois pedem para alterar as palavras (no caso o título do tópico) porque são "ofensivas" (sendo que não tem ofensa nenhuma).

Conseguido isso ou não, o próximo passo é começar a passar pano para todas as cagadas do ídolo em questão.

Por fim, se nada disso é concedido, se a ideia ou a pessoa que defendem é criticada de forma incisiva, chutam o balde e começam a fazer piadas, acusam os supervisores (no caso aqui do fórum, são os moderadores) de uma suposta parcialidade e começam a fazer uma série de exigências, tudo isso pra conseguir censurar opiniões.
Alguns deles ficam mais ácidos e acabam passando do ponto, levando punições.

Resumindo, não querem discutir nada, e não querem liberdade porra nenhuma.
A única liberdade que querem é para discutirem aquilo que convém, fechadinhos dentro de suas bolhas.

Já estão colocando as garrinhas de fora.

Aqui devia ser um verdadeiro inferno em 2014.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Não vejo a hora das eleições e molusco cleptomaníaco andar por ai rodeado dos pedofilos apoiadores dele e um doido se enfiar nesse antro de ratazanas para copiar a facada da eleição passada no cachaceiro, só espero q dessa vez torça a faca :klolwtf
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Não vejo a hora das eleições e molusco cleptomaníaco andar por ai rodeado dos pedofilos apoiadores dele e um doido se enfiar nesse antro de ratazanas para copiar a facada da eleição passada no cachaceiro, só espero q dessa vez torça a faca :klolwtf

Mas vai rolar...ô se vai. E acho que nem na faca será.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Percebam a velha tática que fanáticos utilizam para acabar com discussões.
Primeiro dizem que não há mais respeito, acusam falsamente que as pessoas não aceitam a pluralidade de ideias/opiniões.

Depois pedem para alterar as palavras (no caso o título do tópico) porque são "ofensivas" (sendo que não tem ofensa nenhuma).

Conseguido isso ou não, o próximo passo é começar a passar pano para todas as cagadas do ídolo em questão.

Por fim, se nada disso é concedido, se a ideia ou a pessoa que defendem é criticada de forma incisiva, chutam o balde e começam a fazer piadas, acusam os supervisores (no caso aqui do fórum, são os moderadores) de uma suposta parcialidade e começam a fazer uma série de exigências, tudo isso pra conseguir censurar opiniões.
Alguns deles ficam mais ácidos e acabam passando do ponto, levando punições.

Resumindo, não querem discutir nada, e não querem liberdade porra nenhuma.
A única liberdade que querem é para discutirem aquilo que convém, fechadinhos dentro de suas bolhas.


Como eu te avisei, esse aí não queria discussão, e sim que alterasse o tópico até às críticas ao Lularápio se tornarem insignificantes.

Mesma coisa que rolou com a discussão do Lacre of us 2. Exatamente a mesma coisa. É um padrão e inclusive temos os mesmos personagens praticando as mesmas táticas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Mesma coisa que rolou com a discussão do Lacre of us 2. Exatamente a mesma coisa. É um padrão e inclusive temos os mesmos personagens praticando as mesmas táticas.
Eu lembro de ter visto e inclusive participado de umas discussões mais acaloradas.
Mas não sabia que o pessoal chegou a esse ponto pra defender um joguinho.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
E roubou pra c***lho, embora imagine que vc compactue com isso.

De toda formar, sua grande conquista em pensar em política foi lacrar 13 na urna, melhor trabalhar hein.,
Ainda continua sendo um governo muito melhor, sob todos os aspectos. Isso, sem falar na corrupção da familícia, que você e outros iludidos colocaram lá pensando que eram honestos e tal.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Sob todos os aspectos, inclusive corrupção.

Nossa definição de melhor difere. :viraolho
Ah, é! Esqueci que o mito disse que não existe mais corrupção no governo... e você acreditou, né?
:klolz

i.php

Tô com a impressão de que a imagem do Brasil atual tá um pouco diferente dessa aí.

Acho que tá mais pra essa aqui:
061154c598d01117d5c3224e7cdf91b7.jpeg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É este o tópico que mais uma vez alguns users estão passando pano pro minto deles? Que surpresa SQN! :lolwtf
Minto o Lula 2.0 menos eficiente HAHAHA, Mais burro:klol
Só espero de coração que ngm seja burro de em 2022 votar no lula molusco nem no capitão cloroquina kakakaka
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Ah, é! Esqueci que o mito disse que não existe mais corrupção no governo... e você acreditou, né?
:klolz

i.php

Tô com a impressão de que a imagem do Brasil atual tá um pouco diferente dessa aí.

Acho que tá mais pra essa aqui:
061154c598d01117d5c3224e7cdf91b7.jpeg

Está inferindo que o Mito isso tudo ae de gente?
Carai, essa milícia é foda.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Mas vai rolar...ô se vai. E acho que nem na faca será.

Se alguem cometer um atentado contra esse ladrão vagabundo eu também serei contra e irei condenar o ato... se não eu estaria sendo apenas um hipócrita de m****...

o Lula tem que morrer velho, ostracisado, humilhado e se possível na cadeia...
 
Topo Fundo