O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LULAdrão: compilado de infos contra o maior ladrão da história | MEU DECRETO pag. 59 | Update 2023: voltamos com a programação normal

Sobre o Loola:


  • Total voters
    229

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Familias americanas estão recebendo cheques de 1200U$ + 300U$ por semana pra quem tem filhos além de indústria e comercio estarem sendo socorridas pelo governo, vacinação avançando absurdamente ,quase 2milhoes de pessoas /dia, previsão de crescimento de mais de 6.5% na economia esse ano.
Não se preocupe amigo nosso Deus vai voltar a governar no próximo mandato presidencial e vai transformar a todos nós em servidores públicos estáveis recebendo nessa média que você colocou inclusive sem a gente trabalhar. Vai ser lindo maravilhoso e você vai nos ajudar nessa quest marcando 13 no dia da festa democrática ;). Vamos expurgar o bozo!é Lula na cabeça
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
2652d81ee03947a86ca4458a6b6c8f0c.jpg

Bons exemplos de doutrinas, o Sr. tem. Só precisa começar a por em prática mesmo e deixar de lado essas doutrinas socialistas. Nunca é tarde.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
sinceramente (opinião 100% minha) acho que nem eleito esse cara foi, só fizeram alarde para dar validade ilusória para por esse cara lá. por que mesmo coisas erradas precisa de uma aparente roupagem de validação. No mais concordo com todos os adjetivos usados, é isso mesmo.

Bolsonaro não foi eleito? foi colocado lá?

Eu poderia achar essa mais uma das suas pirações meu jovem...mas em um país onde um "Juiz concursado é acusado de parcialidade no julgamento por um Juiz indicado pelo Réu"...no país dos picaretas, tudo é possível. Mas até que se prove o contrário, sim, ele foi eleito.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Bons exemplos de doutrinas, o Sr. tem. Só precisa começar a por em prática mesmo e deixar de lado essas doutrinas socialistas. Nunca é tarde.
Bom exemplo de doutrina é não pensar em política, só trabalhar de cabeça oca mesmo?
:klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Porque roubaram como nenhum partido na história do mundo roubou, além de terem incentivado ódio entre setores da própria população.

Se PT e Lula são odiados hoje por parte do povo, a culpa é deles mesmos e não do povo.

Pra não esquecer:






Então fera, ninguém assume isso não. Os únicos que assumem são os membros da esgotosfera petista alienada que vive em outra realidade. Pra maioria da sociedade e do mundo, Temer foi um presidente legítimo e não houve golpe algum, porque simplesmente não houve, e acabou.




Mas o ódio realmente não é igual ao dos outros partidos mesmo não. PT e Lula fizeram por onde atacar a classe média pelas beiradas, aparelhando a academia e a mídia aos poucos, coisa que nenhum outro governo fez e que por isso não é odiado da mesma maneira. Todo o ódio que eles recebem de volta é mera reação proporcional, simples assim.


Aí tu olha um milionário como o Lula assistindo essa sem vergonha falando essas mierdas...e dando risada...lógico que tá dando risada...o cara tá milionário...e com uma turba de pobres achando super legal ganhar esmola

"vamos escurrachar os ricos porque nóis é os pobre do Lula"

Onde tem um esperto...sempre tem uma legião de otários carregando ele né....todo Coronel precisa do seu séquito que não conseguem (não querem) andar sozinhos...o Coronel precisa de "pobre para depender dele".
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse é o "mais embaixo" do buraco, a discussão que envolve essa palhaçada atual no Brasil. Basicamente, a midiazona defende um projeto de país neo-liberal que na prática concentra renda e cria uma multidão de gente pobre e esfomeada como reserva de mão de obra. Mais que isso, um projeto neo-liberal de economia baseada em venda de commodities, desmonte do nosso parque industrial, da pesquisa e educação. Enfim, um projeto que trabalha contra a nossa soberania.

Aí, eles colocam uma roupagem "inteligente" no JN e o classe média vai lá e compra a ideia.

Falácia do espantalho a torto e a direito, e ainda usa uma falácia ruim por sinal.

Lendo seu comentário parece que eu voltei uns 20 anos no tempo quando diziam que a ALCA era um plano dos EUA de tomar a amazônia.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Bom exemplo de doutrina é não pensar em política, só trabalhar de cabeça oca mesmo?
:klol

Bom exemplo de doutrina é trabalhar e não esperar que o "pai dos pobres" vai usar o estado pra ficar sustentando a sua incapacidade de evolução pessoal.

Quem ganha a vida discutindo política são essas estrelinhas da atualidade que fazem esses vídeos ou esses programas de bate boca que mais parecem programas de fofoca. E ganham a vida porque tem um monte de otário acompanhando as "mitagens e lacradas" como se fosse um big brother besta.

Mas irmão: se tu não quer trabalhar de verdade e acha que o "pai dos pobres" é que vai resolver a tua vida...não é novidade. Todo mundo tá ligado disso...é um perfil muito comum...só falar em "golpe" que o profile do "char" já aparece na tela. Nem é novidade mais.

O Lulismo é uma sub-cultura Brasileira apoiada em pilares nitidamente Brasileiros onde o funcionalismo publico e o "estado cuidando de nóis" são seus grandes motes. Todo conceito socialista (preguiçoso) demanda de um coronel para dar esmolas e os "pobre" achando que "tamo seno bem cuidado."
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Pelo jeito o cebola tocou o fod.a -se geral pra permitir isso aqui,pois EU acho que se alguém denunciar esse tópico pra algum deputado petista
é capaz de dar ruin pro cebola e pra alguns ai que acham que internet ainda é terra sem lei.

Do mesmo jeito que se alguém denunciar diversas postagens comemorando a facada entre outras idiotices esquerdopata e mandar pra algum deputado conservador, pode dar ruim pro cebola... mas a chance deles preocuparem com o fórum de joguinho é 0,0000000000000000001%
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Cuidado com as acusações gente
Tá falando do comunismo?

Infelizmente ele ainda não foi abolido!

Vai arrumar uma louça pra tu lavar, petista!
Vou sim, e vc vá arrumar umas viaturas pra passar pano, bolsominion trevoso.:kpirata
Por falar em passar pano, como andam os acertos ai?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Vou ir direto aos pontos, pra discussão fluir:


Se o ódio fosse realmente contra a corrupção, sim, teria. Afinal, corrupção é corrupção.


Aqui é que as coisas não são "simples assim". Não sei se você se lembra do pavor do mercado e da mídia em 2002, quando o Lula ganhou. O dólar a R$ 4,00, a Regina Duarte dizendo que "tinha medo"... tanto medo que a primeira coisa que o Lula fez, ao vencer, foi soltar a "Carta ao povo brasileiro". Na carta, ele dizia basicamente que queria uma grande aliança de classes para governar e levar o Brasil a um outro patamar de desenvolvimento. É até engraçado, se a gente comparar essa carta com o último discurso, na coletiva de duas semanas atrás. Fora os trechos do assunto "Bolsonaro" e da Lava-jato, o conteúdo é praticamente o mesmo.

As origens do Lula podem ser de esquerda, mas os governos dele e da Dilma sempre foram, na prática, de centro. Pode parecer absurdo falar isso no Brasil de hoje, mas isso é porque o centro (enquanto ponto) do espectro político foi empurrado, pela mídia e pelo próprio Bolsonaro, para a direita. E te convido a pegar dados e análises dos governos petistas para embasar o meu ponto: foram governos onde a elite - bancos, agronegócio, industriais, classe política etc - nunca deixou de faturar o seu; ao mesmo tempo, os petistas fizeram política de inclusão, de acesso à renda, universidades, crédito e etc. para as classes médias e baixas... sem entrar no mérito do que foi ou não foi suficiente, isso foi o mais próximo que chegamos de um governo que contemplou interesses de todas as classes. O que o coloca, por definição lógica, no centro.


Que um é a antítese do outro, sem dúvida. Bolsonaro só ganhou por ser "anti-Lula" e existem inúmeras análises boas sobre esse aspecto. Mas entender eles apenas nessa chave de "sedentos por poder" é uma coisa meio míope. Vamos lembrar que tanto um quanto outro estiveram/estão nas mãos de um congresso - esse sim, tem o poder como único projeto - que pouco se renova, mantendo-se no poder há muito mais tempo.


Uma declaração infeliz do Lula como figura pública equivale a inúmeras declarações e AÇÕES sistemáticas do Bolsonaro como presidente? Não era você lá em cima que estava falando em "proporção"? Aqui ela não vale mais?


Acho que você inverte a proporção das partes, muito por naturalizar e introjetar o discurso da mídia. E isso é um processo não apenas racional e de escolha, mas um condicionamento. Tem um buraco bem mais fundo aí, que é o modo como a gente constrói a nossa noção de Brasil usando o discurso da mídia.



To no mundo dos ursinhos carinhosos lendo essa postagem.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
não sou corrupto igual o Lula

reportado
Ué ,vc tem a coragem de me reportar??
Perai,deixa eu ver se eu entendi:
Achei que a gente era amigo,pois vc me chamou de petista e me mandou lavar louças,pensei que éramos íntimos e tal.
Dessa forma me senti na liberdade de perguntar se vc anda investigando os acertos que acontecem,não só no RJ,mas no Brasil inteiro,
e vc como um membro decente da corporação, deve estar atrás desses bandidos,afinal, é o lema do governo que vc passa pano não é mesmo?
Acabar com a corrupção e com a bandidagem?
Eu fiz muito isso no meu período de segurança publica e continuo fazendo no setor de inteligência,se precisar a gente troca infos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ué ,vc tem a coragem de me reportar??
Perai,deixa eu ver se eu entendi:
Achei que a gente era amigo,pois vc me chamou de petista e me mandou lavar louças,pensei que éramos íntimos e tal.
Dessa forma me senti na liberdade de perguntar se vc anda investigando os acertos que acontecem,não só no RJ,mas no Brasil inteiro,
e vc como um membro decente da corporação, deve estar atrás desses bandidos,afinal, é o lema do governo que vc passa pano não é mesmo?
Acabar com a corrupção e com a bandidagem?
Eu fiz muito isso no meu período de segurança publica e continuo fazendo no setor de inteligência,se precisar a gente troca infos.

não sou teu "amiguinho"...

lavar louça todo mundo faz (eu vou fazer isso agora alias)

agora se você quis inferir que sou um policial corrupto (que recebe "acertos"), aí deixo com a moderação
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Do mesmo jeito que se alguém denunciar diversas postagens comemorando a facada entre outras idiotices esquerdopata e mandar pra algum deputado conservador, pode dar ruim pro cebola... mas a chance deles preocuparem com o fórum de joguinho é 0,0000000000000000001%
Eu não tinha lido aquele trecho.

Pelo jeito o cebola tocou o fod.a -se geral pra permitir isso aqui,pois EU acho que se alguém denunciar esse tópico pra algum deputado petista
é capaz de dar ruin pro cebola e pra alguns ai que acham que internet ainda é terra sem lei.

É sério isso @Raz8R ?
É sério que a tua simpatia (stealh e covarde, não tem nem coragem de assumir) pelo Lula chega e esse ponto?

Que "crime" está se cometendo aqui, apoiador de bandido?
Isso aqui sim é crime:

Vou sim, e vc vá arrumar umas viaturas pra passar pano, bolsominion trevoso.:kpirata
Por falar em passar pano, como andam os acertos ai?

Calúnia e difamação.
Que indícios tu tem pra acusar alguém de "fazer acerto", ainda mais de forma direta?

O que não faz um coo doendo por ver gente falando do político de estimação né?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
não sou teu "amiguinho"...

lavar louça todo mundo faz (eu vou fazer isso agora alias)

agora se você quis inferir que sou um policial corrupto (que recebe "acertos"), aí deixo com a moderação
Ahhh tá,é que como vc se referiu 'a mim ,achei que vc fosse "meu abiguinho" pelas liberdades nas suas palavras entende? Mas como sou adulto e "cuca fresca" não me incomodei.
E sobre eu te "acusar",ai é vc que está dizendo,eu perguntei "como andam os acertos por ai"? Isso não é segredo pra ninguém que existe corrupção no RJ e no Brasil,inclusive mencionei isso no meu post anterior, eu não disse que VC faz ,perguntei como andam,pois vc, como um bom policial que demonstra ser, deve pelo menos ter ouvido falar de algum lugar onde haja essa pratica,caso desconheça,desconsidere.
Mas eu te entendo, pessoas que defendem calorosamente a direita raiz tem índole indubitável e se "ofende fácil",afinal, vcs tem de manter a honra intacta não é mesmo?
Por fim,se vc preferiu acionar a moderação, demonstra o quão frágeis vcs da direita raiz são, pois adoram ofender os outros ,mas qdo se sentem ofendidos,mesmo que controversamente, pedem socorro na moderação,pois sabem que compactuam do mesmo interesse.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Eu acho uma bizarrice levar o que acontece aqui pra fora do fórum (a não ser casos extremamente graves, como pedofilia, ameaça de morte DIRETA e coisas desse gênero), aí o cara vem falar em "denunciar esse tópico pra deputado petista"... que nojento :knojo

Mas agora é o seguinte: eu quero ver se tem essa patrulha em tópicos e posts contra o débil mental do Bolsonaro.
Hoje vou até tarde na empresa acho que não saio antes das 22, mas assim que der vou tentar ver a máxima quantidade de posts possível, inclusive os que comemoraram a facada do Adélio, que o acusam de corrupção (e ao que tudo indica é corrupto, mas infelizmente AINDA não se tem provas) e a porra toda. Eu quero ver UMA ÚNICA PATRULHA do @Raz8R ou se a cagação de regra só vale contra o Luladrão.

Se eu achar uma mísera crítica a um post "criminoso" (segundo tua própria classificação @Raz8R ) eu volto aqui e te peço desculpas.
Agora, se eu não achar (e acho que não vou), vou fazer questão de expor o quão covarde tu é se bobear até com um tópico dedicado pra isso, que tem admiração pelo Ladrão (até aqui não tem problema, cada um sabe onde o próprio calo aperta) e não só deixa de assumir pagando de bonzão como provoca quem fala do Deus mor da bandidagem.

E não vamos longe: não seria tão difícil levar o teu post comemorando a morte daquele cidadão diretamente pra família. Será que isso também não "criaria problemas pro Cebola"?
Ou só vale contra o ladrão sádico?

Entenda uma diferença: uma coisa é estarmos falando aqui de uma figura pública, ainda mais político que tá sujeito a pedrada por default. E não, não acho que as pessoas tem carta branca pra falarem o que bem entenderem.
Outra coisa é falar PONTUAL e PESSOALMENTE de alguém, ainda mais alguém "anônimo", como tu fez de forma escrota ali em cima.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu não tinha lido aquele trecho.



É sério isso @Raz8R ?
É sério que a tua simpatia (stealh e covarde, não tem nem coragem de assumir) pelo Lula chega e esse ponto?

Que "crime" está se cometendo aqui, apoiador de bandido?
Isso aqui sim é crime:



Calúnia e difamação.
Que indícios tu tem pra acusar alguém de "fazer acerto", ainda mais de forma direta?

O que não faz um coo doendo por ver gente falando do político de estimação né?

Stealth e covarde? Apoiador de bandido?
Cara,vc me conhece? somos íntimos por acaso?
Tem certeza que quer levar pra esse lado?
Bixo,vc é patético cara ,faz assim olha,junta vc e a trupe de baba ovos extremistas calhordas e me denunciem , isso só provará quem
realmente está sendo "covarde" aqui.
Vcs baixam o nivel total e depois ficam choramingando ai.
Quem se opõe 'a vcs tem de enfiar o rabo entre as pernas e ficar sendo escrachado calado , é isso?
Bem típico mesmo.
Parecem a trupe do bozo mandando prender manifestantes na porta do planalto por conta dos cartazes,sendo que ele apoia e tem um setor especifico pra proliferar fake news e apoiar barbaridades como AI-5 etc.
Edit: Pro caso da moderação resolver me punir ou travar,eu só gostaria de deixar claro que esse tipo de topico nem deveria existir,e provavelmente numa época séria do forum já teria sido trancado!
 
Ultima Edição:

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Compartilhe conosco suas conquistas por pensar em política, nada seria mais motivador.
Não votar em Bolsonaro, por exemplo, é uma delas.
:klolz

Bom exemplo de doutrina é trabalhar e não esperar que o "pai dos pobres" vai usar o estado pra ficar sustentando a sua incapacidade de evolução pessoal.
E quem disse que eu não trabalho, zé ruela? Trabalhar não me impede de pensar sobre o que o estado precisa ou não precisa fazer.

O Lulismo é uma sub-cultura Brasileira apoiada em pilares nitidamente Brasileiros onde o funcionalismo publico e o "estado cuidando de nóis" são seus grandes motes. Todo conceito socialista (preguiçoso) demanda de um coronel para dar esmolas e os "pobre" achando que "tamo seno bem cuidado."
Enquanto o Brasil tiver uma multidão de gente pobre sem acesso à nada, você vai cansar de ficar papagaiando mantra de self-made man, e vai cansar de ver as pessoas elegendo mitos, messias, Lulas e etc.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Stealth e covarde? Apoiador de bandido?
Cara,vc me conhece? somos íntimos por acaso?
Tem certeza que quer levar pra esse lado?
Bixo,vc é patético cara ,faz assim olha,junta vc e a trupe de baba ovos extremistas calhordas e me denunciem , isso só provará quem
realmente está sendo "covarde" aqui.
Vcs baixam o nivel total e depois ficam choramingando ai.
Que se opoe 'a vcs tem de enfiar o rabo entre as pernas e ficar sendo escrachado calado , é isso?
Bem tipico mesmo.

Tu é lulista e faz isso de forma velada, stealth, por isso o "covarde".

Não preciso te conhecer pra ver isso, meia dúzia de posts mostram isso, já te expus uma ou duas páginas atrás... e nem precisava, quando veio com o "to cagando pro Lula" já não precisava ir muito longe, somando ao fato que até em tópico de, jardinagem, culinária, astrologia e Netflix tu ta la "duuuuh bozo é mau duuuuh Minto ladrão".

E não vou denunciar, com certeza já fizeram isso.

Não assumir o teu gosto político (mesmo estando evidente) faz parte, isso não é tão condenável e tá no teu direito. Eu admito que posso até ter pegado pesado, não é do meu feitio, ainda que tu tenha me chamado de doente.
Chorar que levou geladeira ao postar meme do Minto em tópico no VT que não tinha nada a ver com política, enquanto qualquer um sabe que a moderação pega pesado com desvirtuamento, inclusive quando fala mal do próprio Cloroca man, também dá pra relevar.

Agora falar em "denunciar tópico pra deputado" e mais grave que isso, imputar direta e pessoalmente a uma pessoa um crime como tu fez ali em cima com o @The Kong , é vacilação.

Não assumir posição política é uma coisa, não assumir suas responsabilidades (ainda que em um fórum de joguinho) é outra bem pior.
E mais nojenta.

Tu errou feio man, transcendeu uma discussão mais acalorada sobre política e levou pra um outro nível.
Agora segura.

Só não faz tópico depois chorando que foi travado por "ter falado mal do Bozo" "aaaain minha posição política", pois isso, originalmente, nunca deu travamento ou ban.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Edit: Pro caso da moderação resolver me punir ou travar,eu só gostaria de deixar claro que esse tipo de topico nem deveria existir,e provavelmente numa época séria do forum já teria sido trancado!

E pq não deveria existir porra?
Pq fala do teu Deus (o que tu admira e não assume)?

Isso vale também pros posts contra o Bozo doente ou só contra o ídolo?

Vai cagar regra no Facebook, Politz ou na esquina.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tu é lulista e faz isso de forma velada, stealth, por isso o "covarde".

Não preciso te conhecer pra ver isso, meia dúzia de posts mostram isso, já te expus uma ou duas páginas atrás... e nem precisava, quando veio com o "to cagando pro Lula" já não precisava ir muito longe, somando ao fato que até em tópico de, jardinagem, culinária, astrologia e Netflix tu ta la "duuuuh bozo é mau duuuuh Minto ladrão".

E não vou denunciar, com certeza já fizeram isso.

Não assumir o teu gosto político (mesmo estando evidente) faz parte, isso não é tão condenável e tá no teu direito. Eu admito que posso até ter pegado pesado, não é do meu feitio, ainda que tu tenha me chamado de doente.
Chorar que levou geladeira ao postar meme do Minto em tópico no VT que não tinha nada a ver com política, enquanto qualquer um sabe que a moderação pega pesado com desvirtuamento, inclusive quando fala mal do próprio Cloroca man, também dá pra relevar.

Agora falar em "denunciar tópico pra deputado" e mais grave que isso, imputar direta e pessoalmente a uma pessoa um crime como tu fez ali em cima com o @The Kong , é vacilação.

Não assumir posição política é uma coisa, não assumir suas responsabilidades (ainda que em um fórum de joguinho) é outra bem pior.
E mais nojenta.

Tu errou feio man, transcendeu uma discussão mais acalorada sobre política e levou pra um outro nível.
Agora segura.

Só não faz tópico depois chorando que foi travado por "ter falado mal do Bozo" "aaaain minha posição política", pois isso, originalmente, nunca deu travamento ou ban.

Cara,em que momento eu falei em denunciar algo?Não sou desse tipo,nem report pra moderação eu faço,como eu disse eu sou adulto homem,não um moleque.
O que eu disse naquele post ,foi o mesmo que um dia eu mencionei no VT qdo fizeram apologia 'a "pedo", eu tb sou da area de segurança publica (inteligencia" e sei que ,aleatoriamente surgem denuncias e existem muitos agentes vasculhando foruns por ai em busca de ilicitos, e na epoca eu mencionei isso com um user daqui. Eu tenho minha visão politica e diferente do que vc me acusa,eu não sou nenhum stealth ou tenho politico preferido,o que eu tenho é vivencia de periodos politicos , que inclusive meus setores ja investigaram varias gestões,e por isso que eu bato na tecla de que : "entrar na politica é vender a alma pro diabo.",alias não só na politica, na segurança publica é quase isso tb, existe MUITA corrupção no meio e acho que todos sabemos.
Outra coisa,eu não errei feio em NADA,tão pouco acusei, estou usando o mesmo sarcasmo e ironia que vcs ,inclusive sendo muito mais pacato,mas pelo jeito,sarcasmo e ironia só vale pra um lado né?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
E pq não deveria existir porra?
Pq fala do teu Deus (o que tu admira e não assume)?

Isso vale também pros posts contra o Bozo doente ou só contra o ídolo?

Vai cagar regra no Facebook, Politz ou na esquina.
Cara,vc tá muito alterado.
Deve estar na hora do seu remédio, vc toma com agua ou com leite?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Cara,em que momento eu falei em denunciar algo?Não sou desse tipo,nem report pra moderação eu faço,como eu disse eu sou adulto homem,não um moleque.
O que eu disse naquele post ,foi o mesmo que um dia eu mencionei no VT qdo fizeram apologia 'a "pedo", eu tb sou da area de segurança publica (inteligencia" e sei que ,aleatoriamente surgem denuncias e existem muitos agentes vasculhando foruns por ai em busca de ilicitos, e na epoca eu mencionei isso com um user daqui. Eu tenho minha visão politica e diferente do que vc me acusa,eu não sou nenhum stealth ou tenho politico preferido,o que eu tenho é vivencia de periodos politicos , que inclusive meus setores ja investigaram varias gestões,e por isso que eu bato na tecla de que : "entrar na politica é vender a alma pro diabo.",alias não só na politica, na segurança publica é quase isso tb, existe MUITA corrupção no meio e acho que todos sabemos.
Outra coisa,eu não errei feio em NADA,tão pouco acusei, estou usando o mesmo sarcasmo e ironia que vcs ,inclusive sendo muito mais pacato,mas pelo jeito,sarcasmo e ironia só vale pra um lado né?
Cara, se tem algo que não sou é desonesto intelectual.
Eu sei quando a pessoa diz algo de fato ou fala em tom provocativo, não é pq temos opiniões políticas diferentes que eu torceria pra tu te foder injustamente, eu não misturo as coisas.

Aquele teu post comemorando a morte do cidadão por exemplo, pode ter sido sarcástico, mas não foi irônico.
É diferente.
Uma coisa é dizer "porra, o cara fez m**** e pediu pra ser morto" ou até largar um Darwin.
Outra coisa é isso aqui:

Darwin não falha.
Com essa cara de "Çidadão du bem" o policial até que hesitou bastante.
Agora vai brincar de assalto em outra dimensão.

Tu concorda que, mesmo que não seja um sentimento verdadeiro teu (ou sim, vai saber?) dá a entender que tava comemorando a morte do cara né?

Agora tu replica o mesmo comportamento: erra, talvez por intempestividade - já que esse tipo de discussão realmente deixa os nervos a flor da pele - e não assume, vem falar em sarcasmo ou tirar o peso da própria responsabilidade.

Eu aprecio um bom sarcasmo e sei quando ele é meramente provocativo ou não.
Ali no caso do Kong, no meu ver (posso estar enganado), não foi mero sarcasmo e sim uma difamação.

O mínimo que tu poderia fazer é reconhecer que a forma que escreveu deu a entender isso, mesmo que talvez não pense isso.
Mas como não vai fazer, arque com as consequências.

O problema todo aqui é tu se utiliza de "sarcasmo" (pra mim tá acima disso) de forma mais pesada, inclusive me chamando de doente e o Kong de "acertador", mas quando fala algo um pouco mais pesado do Lula, um POLÍTICO DE POPULARIDADE GIGANTESCA que tem milhares de pessoas xingando e idolatrando ao mesmo tempo, tenta cagar regra.

No caso do Kong, se tu tivesse parado na parte da viatura, teria respondido com a mesma moeda.
Mas a segunda parte te tirou completamente a razão (se é que ela existia).
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
pelo visto vcs não vão entrar em consenso portanto é melhor fechar isso aqui.

esse tópico já deu, tava na cara que ia terminar assim, tava muito pesado desde a criação infelizmente.


não precisa me quotar
fui.
 
Topo Fundo