O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LULAdrão: compilado de infos contra o maior ladrão da história | MEU DECRETO pag. 59 | Update 2023: voltamos com a programação normal

Sobre o Loola:


  • Total voters
    229

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.018
Reações
102.507
Pontos
1.299
T.jpg
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Tem método.
Pois é, como ''não tem petralhas'' na pasta, o tópico vai caindo, pra ninguém perceber o ladrão agindo nos bastidores.
Nesse tempo, última semana, já estavam havendo conversas com o PSB do ex-prefeito de SP.
Quando menos se espera, chegou out/2022, e a cambada de petralhas disfarçados de isentões estará lá lacrando o 13.
Que se dane o Brasil - só que nessa, espaços de expressão e opinião como esse fórum, vão junto.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.052
Reações
58.042
Pontos
2.009

Minto impitimado e inelegível + Luladrão preso seria um sonho consumado, não teríamos 2 dos maiores parasitas estatais da história HUE concorrendo ao cargo máximo da nação :kpaixao

Mas não quero desvirtuar meu próprio tópico, que é em homenagem a alma mais honesta que já tivemos na Terra.

205050
 
Topo Fundo