O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LULAdrão: compilado de infos contra o maior ladrão da história | MEU DECRETO pag. 59 | Update 2023: voltamos com a programação normal

Sobre o Loola:


  • Total voters
    229

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Qob2ZVY.jpg
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
14.131
Pontos
343


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.857
Pontos
2.274
Argentina e Venezuela LOADING em 3.2.1 se o cachaça ganhar:


Hahaha
.
Eu apoio, que invandam tudo mesmo.
.
Vão descobrir que fazendeiro não esta mais desarmado. Vai ser um limpa legal nesses vermes.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

TSE vê propaganda antecipada e manda remover vídeo em que Lula pede votos no PI

A decisão foi tomada depois que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) acionou o TSE reclamando que houve propaganda antecipada

 (crédito: Reprodução/YouTube UOL)

A ministra Maria Claudia Bucchianeri, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou nesta sexta-feira, 5, que um vídeo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pedindo votos em um evento político em Teresina, no Piauí, seja removido das redes sociais. Ela deu 24 horas para Facebook, Instagram e YouTube cumprirem a determinação judicial.

A decisão foi tomada depois que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) acionou o TSE reclamando que houve propaganda antecipada. No evento, Lula pede votos para os pré-candidatos petistas ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, e ao Senado Wellignton Dias.

"Queria pedir para vocês, cada mulher ou cada homem do Piauí que têm disposição de votar em mim, que têm disposição de votar no Wellington, eu queria pedir pra vocês que no dia 02 de outubro vote em mim, vote no Wellington, mas primeiro vote no Rafael, porque ele vai cuidar do povo do Piauí", discursou o ex-presidente no evento "Vamos juntos pelo Brasil e pelo Piauí", no último dia 3.

A Justiça Eleitoral tem uma posição "liberal" em relação ao que pode ser enquadrado como campanha extemporânea: apenas pedidos explícitos de voto são vetados, o que na avaliação da ministra ficou claro.

Pelo atual modelo legal, o pré-candidato pode muito, mas não pode pedir voto explicitamente, situação que, ao que parece, é aquela objeto desta representação, a autorizar o deferimento do pedido de medida liminar formulado pelo autor", escreveu.

A ministra autorizou a campanha de Lula a republicar os vídeos do evento em Teresina, excluindo o trecho embargado.


Sorte dele porque se fosse o outro candidato iriam deixar ver isso depois, para assim ter uma desculpa para cassar o mandato.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Você aí, que anda indeciso e cogitando mesmo de maneira distante, votar no Petê, veja o que o amiguinho do Lula anuncia logo no 1º dia de governo.

Visualizar anexo 271944

:ktrigger
E pensar que tem "gente" que vota nesses vermes e ainda tem a pachorra de vir na internet opinar sobre política...

Se o Larápio Mula da Silva do PTCC ganhar a eleição (por manipulação dos resultados, pois no voto real é bem difícil) não irá sobrar nada na América Latrina pra contar a história, todos os países serão destruídos pela esquerda. Todos com a maldita esquerda no poder e TODOS indo pro buraco, Gran Venezuela nunca foi tão real.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

















Por que alguém que ganha no primeiro turno de lavada pelas pesquisas precisa apelar para uma mentira e um picareta?
Cadê as agencias de checagem, deram uma sumida essa semana!
 
Topo Fundo