O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luta de Homem vs Macaco

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
QUE VARZEA :kkk :kkk
put* cara cagao, parece quando aparece inseto e as muie fica tacando chinelo de longe :kkk
ai depois rolou na areia, pqp :kkk ainda jogou terra
putz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Eu aqui pensando na humildade
tumblr_nnwt6dJAiI1r6vy8ho7_500.gif

que seria um gorilão
 


Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Se fosse um chimpanzé ele que tinha apanhado se não tivesse morrido.

:klol:klol

Se fosse um chimpanzé certeza que estaria fudido.


Cara, nessas horas se dar m**** eu torso pra bicho. O "guia" ainda corre com o facão pra cima.:facepalm

O homem precisa aprender a respeitar limites, aquele é o habitat a casa do gorila.

Me lembrou aquele babaca do Timothy Treadwell, que dizia gostar mais dos animais(ursos) do que de humanos, e lutava pra projete-los. Só que no final acabou devorado(ele e a namorada) pelo urso, ae tiveram que matar o urso que ele tanto quis proteger. Good job:klolz
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
O Gorila.
– Ele pode levantar até 10 vezes seu próprio peso. Ele pesa 200kg em média, então ele levanta 2 toneladas. É, a história do King Kong começa a fazer sentido.
– Os machos tem em média 1,70. Se depilar um gorila e jogar ele numa luta de MMA, o Anderson Silva iria levar um cacete.

Bristol.zoo_.western.lowland.gorilla.arp_.jpg

– O nome Gorila vem do grego “Gorillai”, e do latim Gorilacus que significa “Tribo de mulheres peludas”. Tá aí um bom apelido pra sua namorada que não se depila.

– Ele é o maior dos primatas e vive na África. Melhor assim.
gorilla-copy.jpg


Os gorilas são altamente inteligentes e alguns conseguem até se comunicar com humanos através de linguagem de sinais.
gorilla.jpg



Eu já vi um documentário dizendo que temos quase a mesma força que eles, só que não conseguimos usar por questões psicológicas. Mas quando tu tá numa situação de perigo, o cérebro desliga esse bloqueio e aumenta teu ki.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Eu fiquei com pena do animal. Sérião.

O cara deu a maior bicuda.

O macaco que começou.

Um sábio chinês disse uma vez: Nunca comece brigas que você sabe que não pode terminar vivo. Se morrer, você não poderá reclamar da briga ser injusta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
O macaco que começou.

Um sábio chinês disse uma vez: Nunca comece brigas que você sabe que não pode terminar vivo. Se morrer, você não poderá reclamar da briga ser injusta.


É nada, o cara jogou o chinelo.


Tudo bem que o macaco se apropriou de forma indevida da moto.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
É nada, o cara jogou o chinelo.


Tudo bem que o macaco se apropriou de forma indevida da moto.

Mas tu não viu? Antes de jogar o chinelo ele falou várias vezes pro macaco:
-Na boa, fera, vamos sair da minha moto aí, na moralzinha? Essa moto é minha parceiro, preciso ir pro trabalho.
E o macaco nada. Depois o cara fala:
-Serião, vamos resolver isso numa boa. Dá pra sair da minha moto, amigão?

E o macaco olhou feio pra ele. E aí deu no que deu. O cara jogou o chinelo né.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Fudeu pessoal

Começou a revolução

rise.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fenesco

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
136
Pontos
489
Huahuahuahua muito bom, macaco porradeiro

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Hã? Jogou chinelo em mim teu humano fdp
Macaco porradeiro da porra
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Espero que o macaco não tenha se machucado e tal
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu já vi um documentário dizendo que temos quase a mesma força que eles, só que não conseguimos usar por questões psicológicas. Mas quando tu tá numa situação de perigo, o cérebro desliga esse bloqueio e aumenta teu ki.

A não ser que vc seja um strongman, eu aposto que não. Constituição físicia totalmente diferente e tals. Além do que macacos mordem numa briga também e numa mordida dessas ele arranca tua cara.

Nossa força é o cérebro mesmo e infelizmente não temos poderes psiquicos tipo x-men pra lidar com animais. Sem ferramentas o gorilão da bola azul ia te usar de tambor com uma facilidade tremenda.
 

Dildoidão

Supra-sumo
Mensagens
1.584
Reações
1.969
Pontos
193
Seria interessante ver uma luta de um lutador profissional vs um macaco de porte semelhante hehehe
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Passando mal de tanto rir. :klol

O cara jogou o chinelo no macaco pra ver se espantava o bicho, mas o macaco partiu pra trocação! :kkk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Dafuq? Mas o cara ao menos tentou chegar perto da moto sem bater no macaco? Se o cara simplismente tacou o chinelo, ele foi muito burro! De qualauer maneira, ele levou sorte. Esses bixos são rapidos e as mordidas devem ser muito dolorosas.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Depois ninguém sabe como surge novas infecções como HIV, Ebola,...

Kkk

Macaco caiu não mão com o sujeito que tomou capote bonito e teve que apelar para o golpe do grande dragão branco.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Se fosse um chimpanzé, teria perdido uns dedos, o nariz, orelhas e uns nacos de pele. Isso se sobrevivesse.

Se fosse um gorila, teria sido partido ao meio.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
:klol:klol:klol:klol:klol:klol

O macaco não leva desaforo pra casa! Apanhou, mas não foi covarde.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
A não ser que vc seja um strongman, eu aposto que não. Constituição físicia totalmente diferente e tals. Além do que macacos mordem numa briga também e numa mordida dessas ele arranca tua cara.

Nossa força é o cérebro mesmo e infelizmente não temos poderes psiquicos tipo x-men pra lidar com animais. Sem ferramentas o gorilão da bola azul ia te usar de tambor com uma facilidade tremenda.


O sistema nervoso humano é todo interligado bem detalhadamente com os músculos. Essa que é a diferença. Os macacos não são constituídos dessa forma, o que permite que eles usem toda a força física deles. Mas em compensação, eles não podem fazer movimentos mais delicados, como os humanos podem fazer justamente por terem essa interligação muscular e nervosa.
Quanto mais fibras musculares tu contrai num movimento, mais força. E isso que o sistema nervoso inibe, justamente pra que os humanos possam fazer movimentos mais controlados. Tanto que muitas vezes quando tu vai carregar um peso, tu fica tremendo(provavelmente já deve ter acontecido contigo alguma vez). Isso não acontece porque tu é fraco, e sim por motivos neurológicos. Tu tem força pra carregar aquilo, mas treme porque o teu cérebro que não tá acostumado com aquela situação e isso zoa os sinais que são enviados pro corpo, fazendo tu tremer. Inclusive em musculação se fala muito em "controle de mente e músculo" que muita gente ignorante também acha que é "mágica", poderes de x-men ou alguma coisa jedi, mas é exatamente isso. Quanto mais concentração existir num movimento difícil, é mais fácil pro cérebro assimilar e aquele movimento poder ser feito com precisão.
O que acontece em situações de emergência é que justamente essa inibição é desligada (isso falando só desse ponto, sem contar glicogênio ou mesmo adrenalina e tudo mais, que por si só já ajudam e que também eu acredito que pelo menos isso tu deve saber o que é, e que ela existe e não é poder x-men) e a pessoa consegue fazer contrações musculares absurdas. O que mais tem aí são casos de moleques magrelos e mãezinhas de família levantando carros de tonelada porque estavam em situações de perigo. Só procurar.
Outro motivo também é pra própria proteção, porque o corpo humano não tá adaptado pra execuções de força bruta assim o tempo todo, então seria perigoso pros músculos. Outros casos que mostram isso é quando essa inibição neurológica é desligada, o cara consegue levantar um peso absurdo mas estoura todos os músculos que ele usou pra fazer o movimento. No caso do documentário, o cara contou que tava escorregando de uma montanha porque uma pedra enorme caiu no peito dele e foi jogando ele pra baixo. O cara conseguiu empurrar a pedra de cima do corpo dele e conseguiu evitar cair da montanha, mas todos os músculos do peitoral dele e do antebraço que ele usou estouraram e ficaram inúteis.

Enfim, se tu quiser postar os argumentos pra tua "aposta" e explicar porque o funcionamento padrão do corpo pra ti é visto como "poder x-men", eu sinceramente gostaria de ver. Gosto muito de ver as pessoas quebrando paradigmas científicos.
 
Ultima Edição:

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
E o macaco não quis deixar a chinelada barata HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Esse cara é muito king size tá louco. Representou bem os seres humanos huahua.

Tapatalk enviado através do D6543 está.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
c***lho, o cara no meio de uma batalha mortal e o amigo só filmando e dando risada.
:klol
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Tô todo cagado cara esperava de TUDO menos a porrada homem x macaco e cara.....TEVE PORRADARIA MESMO DE SOCO E O CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O cara quis levar a luto pro chão, em pé o macaco tava ganhando!

O cara errou o chute ou acertou o macaco?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Chimpanzé o coro já era grande, com Gorila vira só um saco de carne. Tenho mais medo de um Gorila do que de um gato grande, por exemplo.
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Os caras falando de gorila...

um chimpanzé adulto já é muito mais que o suficiente para matar

Chimp_3.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O sistema nervoso humano é todo interligado bem detalhadamente com os músculos. Essa que é a diferença. Os macacos não são constituídos dessa forma, o que permite que eles usem toda a força física deles. Mas em compensação, eles não podem fazer movimentos mais delicados, como os humanos podem fazer justamente por terem essa interligação muscular e nervosa.
Quanto mais fibras musculares tu contrai num movimento, mais força. E isso que o sistema nervoso inibe, justamente pra que os humanos possam fazer movimentos mais controlados. Tanto que muitas vezes quando tu vai carregar um peso, tu fica tremendo(provavelmente já deve ter acontecido contigo alguma vez). Isso não acontece porque tu é fraco, e sim por motivos neurológicos. Tu tem força pra carregar aquilo, mas treme porque o teu cérebro que não tá acostumado com aquela situação e isso zoa os sinais que são enviados pro corpo, fazendo tu tremer. Inclusive em musculação se fala muito em "controle de mente e músculo" que muita gente ignorante também acha que é "mágica", poderes de x-men ou alguma coisa jedi, mas é exatamente isso. Quanto mais concentração existir num movimento difícil, é mais fácil pro cérebro assimilar e aquele movimento poder ser feito com precisão.
O que acontece em situações de emergência é que justamente essa inibição é desligada (isso falando só desse ponto, sem contar glicogênio ou mesmo adrenalina e tudo mais, que por si só já ajudam e que também eu acredito que pelo menos isso tu deve saber o que é, e que ela existe e não é poder x-men) e a pessoa consegue fazer contrações musculares absurdas. O que mais tem aí são casos de moleques magrelos e mãezinhas de família levantando carros de tonelada porque estavam em situações de perigo. Só procurar.
Outro motivo também é pra própria proteção, porque o corpo humano não tá adaptado pra execuções de força bruta assim o tempo todo, então seria perigoso pros músculos. Outros casos que mostram isso é quando essa inibição neurológica é desligada, o cara consegue levantar um peso absurdo mas estoura todos os músculos que ele usou pra fazer o movimento. No caso do documentário, o cara contou que tava escorregando de uma montanha porque uma pedra enorme caiu no peito dele e foi jogando ele pra baixo. O cara conseguiu empurrar a pedra de cima do corpo dele e conseguiu evitar cair da montanha, mas todos os músculos do peitoral dele e do antebraço que ele usou estouraram e ficaram inúteis.

Enfim, se tu quiser postar os argumentos pra tua "aposta" e explicar porque o funcionamento padrão do corpo pra ti é visto como "poder x-men", eu sinceramente gostaria de ver. Gosto muito de ver as pessoas quebrando paradigmas científicos.

Acho que vc não entendeu meu post.

Eu sei que os humanos são capazes de usar uma força "escondida" em situações de perigo, descargas de adrenalina, romper esses limites que vc mesmo descreveu. O que eu quis dizer é que mesmo assim com certeza um humano macho normal não é mais forte que um gorila macho padrão. O bicho é muito forte, talvez um strongman desse conta SE o gorila não usasse as presas também...

O que eu quis dizer sobre x-men não teve nada a ver com isso que vc esta dizendo, vc interpretou errado. Quis dizer que a força dos humanos esta no cérebro e não na forma de poderes psíquicos a la x-men e sim na forma de tecnologia, estratégia, etc. Sem isso, o padrão é humanos serem mortos por animais até de porte menor que o nosso. (cachorros por exemplo)
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Acho que vc não entendeu meu post.

Eu sei que os humanos são capazes de usar uma força "escondida" em situações de perigo, descargas de adrenalina, romper esses limites que vc mesmo descreveu. O que eu quis dizer é que mesmo assim com certeza um humano macho normal não é mais forte que um gorila macho padrão. O bicho é muito forte, talvez um strongman desse conta SE o gorila não usasse as presas também...

O que eu quis dizer sobre x-men não teve nada a ver com isso que vc esta dizendo, vc interpretou errado. Quis dizer que a força dos humanos esta no cérebro e não na forma de poderes psíquicos a la x-men e sim na forma de tecnologia, estratégia, etc. Sem isso, o padrão é humanos serem mortos por animais até de porte menor que o nosso. (cachorros por exemplo)

Sim, isso sim.

Pra vencer uma porrada entre os dois, aí sim lógico que um cara ia levar o farelo mesmo. Acho que mesmo que tivessem a mesma força, um humano ainda estaria em desvantagem por causa da constituição do corpo. Teve um caso famoso até que um macaco(acho que era um chimpanzé, sei lá) pegou uma mulher e rasgou as entranhas dela. Tem até gravação em audio do cara ligando pra emergencia.
 
Topo Fundo