O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LUTO] Bolsonaro comemora fim da Lava Jato

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
'Acabei com Lava Jato, porque não tem corrupção no governo' diz Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na tarde de hoje (7) ter acabado com a Operação Lava Jato, porque, segundo ele, "não existe mais corrupção no governo". O discurso ocorreu durante cerimônia de lançamento do programa Voo Simples, no Palácio do Planalto, em Brasília.
"É um orgulho, uma satisfação que eu tenho de dizer a essa imprensa maravilhosa nossa, que eu não quero acabar com a Lava Jato... Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo", disse o presidente, sendo aplaudido por autoridades presentes no local. "Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Para nós, fazemos um governo de peito aberto", acrescentou, em seguida.

https://noticias.uol.com.br/politic...ao-tem-corrupcao-no-governo-diz-bolsonaro.htm

___

Corona matando gente adoidado, Biro já aproveitou os velórios e matou a Lava Jato.
Parabéns mito!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
'Acabei com Lava Jato, porque não tem corrupção no governo' diz Bolsonaro. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.647
Pontos
1.253
'Acabei com Lava Jato, porque não tem corrupção no governo' diz Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na tarde de hoje (7) ter acabado com a Operação Lava Jato, porque, segundo ele, "não existe mais corrupção no governo". O discurso ocorreu durante cerimônia de lançamento do programa Voo Simples, no Palácio do Planalto, em Brasília.
"É um orgulho, uma satisfação que eu tenho de dizer a essa imprensa maravilhosa nossa, que eu não quero acabar com a Lava Jato... Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo", disse o presidente, sendo aplaudido por autoridades presentes no local. "Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Para nós, fazemos um governo de peito aberto", acrescentou, em seguida.

https://noticias.uol.com.br/politic...ao-tem-corrupcao-no-governo-diz-bolsonaro.htm

___

Corona matando gente adoidado, Biro já aproveitou os velórios e matou a Lava Jato.
Parabéns mito!


O próprio Bônoro comprovando isto :klolwtf


:klolwtf



Esta frase, até a Dilma é capaz de fazer reverência e dizer pro Bolsonaro: "-Mestre! Eu o Saúdo!" :klolwtf

EDIT: OP, @Haagenti , apenas como sugestão... Mudaria os colchetes "[LUTO]", para [ZORRA TOTAL NEWS]... Por honra ao mérito da b*sta dita... PQP! Birololoco tá maluco de pedra hahahhahahahhah
 
Ultima Edição:


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Quando vejo isso eu me arrependo amargamente de ter votado nele. Quando penso em Ciro, Haddad ou Boulos no governo, eu percebo que fiz a melhor escolha possível, e que estamos muito melhor do que poderíamos estar a uma hora dessas. O "muito melhor" já é algo terrível. O que fazer ? Viaduto ou corda ?
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
A lava jato tá só começando pro PSDB, oras...como assim acabou? Acabou pra quem?
Não caia na narrativa desses... bem, você sabe.

O que ele falou é que "acabou" justamente pelo fato de acabar com o que é alvo da operação, a corrupção no governo.

Mas os... bem você sabe, se fazem de idiotas tentando dar um ar de "BiROlaRu qUEr AcABar cUm a LaVa jATu"
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
"Acabei com a Lava Jato porque não tem corrupção no governo." (BOLSONARO, Jair)

FlimsyInfiniteFinwhale-max-1mb.gif
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Quando vejo isso eu me arrependo amargamente de ter votado nele. Quando penso em Ciro, Haddad ou Boulos no governo, eu percebo que fiz a melhor escolha possível, e que estamos muito melhor do que poderíamos estar a uma hora dessas. O "muito melhor" já é algo terrível. O que fazer ? Viaduto ou corda ?
Não, eu acredito que fizemos a pior escolha possível, explico:

Se não tivéssemos sido enganados e elegido o Bolsonaro teríamos o governo do PT, mas estaríamos atentos e ativos. Qualquer tentativa de terminar com a lava jato ou de nomeação desses nomes obscuros pro STF, iríamos à rua, faríamos barulho. O combate à corrupção seria muito mais ferrenho.

Mas não, o que houve? Alguns perceberam as artimanhas do bolsonarismo já quando ele nomeou Onyx lá no início do governo, outros quando da nomeação do Aras, outros na mudança do COAF, outros quando o Moro saiu do governo, outros só agora com o Kassio. Mas sempre com bolsonaristas fanáticos defendendo o Mituh, isso arrebentou com a direita no Brasil, com o lavajatismo e com o combate à corrupção. É só ver o tanto de gente passando pano para os crimes do Flavio, o Queiroz, etc.

Então eu tenho certeza de que foi a pior opção possível, infelizmente ganhamos nosso voto, mas pioramos e muito o Brasil. A esquerda nunca que iria se manifestar a favor do combate à corrupção e da lavajato. Nós matamos isso na direita também, votando nesse energumeno que está no poder.

Infelizmente iremos virar algo parecido com Venezuela e Argentina, investidores sumindo, crise vindo a galope ano que vem e o mituh só pensando em populismo e agindo para destruir o país.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
É absolutamente impressionante a capacidade de falar asneiras.

Ele tem sido criticado FAZ MESES sobre o enfraquecimento do combate a corrupção e a da Lavajato.

MESES!

E cheio de investigações em andamento.

E fala uma asneira dessa! É um completo imbecil. Munição fácil para os adversários, como sempre, e oportunidade para passadores de pano fazerem ginástica retórica pra justificar uma declaração absurda dessas no pior contexto possível.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Já separei a pipoca + a cerva gelada aqui, para o incrível contorcionismo retórico que presenciaremos vindo da Jovem Pan, programa Pingos nos Is, Alexandre Garcia, Rodrigo Constantino, Caio Coppolla e demais cretinos retardados mentais.

Que delícia, cara.

:kluv:kluv:kluv
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
A lava jato tá só começando pro PSDB, oras...como assim acabou? Acabou pra quem?

Vim com o PSDB na mão. Será que vão parar justo agora, quando estavam no encalço desses cretinos? Por quê tudo nesse país sempre para no PSDB?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Não, eu acredito que fizemos a pior escolha possível, explico:

Se não tivéssemos sido enganados e elegido o Bolsonaro teríamos o governo do PT, mas estaríamos atentos e ativos. Qualquer tentativa de terminar com a lava jato ou de nomeação desses nomes obscuros pro STF, iríamos à rua, faríamos barulho. O combate à corrupção seria muito mais ferrenho.

Mas não, o que houve? Alguns perceberam as artimanhas do bolsonarismo já quando ele nomeou Onyx lá no início do governo, outros quando da nomeação do Aras, outros na mudança do COAF, outros quando o Moro saiu do governo, outros só agora com o Kassio. Mas sempre com bolsonaristas fanáticos defendendo o Mituh, isso arrebentou com a direita no Brasil, com o lavajatismo e com o combate à corrupção. É só ver o tanto de gente passando pano para os crimes do Flavio, o Queiroz, etc.

Então eu tenho certeza de que foi a pior opção possível, infelizmente ganhamos nosso voto, mas pioramos e muito o Brasil. A esquerda nunca que iria se manifestar a favor do combate à corrupção e da lavajato. Nós matamos isso na direita também, votando nesse energumeno que está no poder.

Infelizmente iremos virar algo parecido com Venezuela e Argentina, investidores sumindo, crise vindo a galope ano que vem e o mituh só pensando em populismo e agindo para destruir o país.

Eu não acredito nessa história de irmos à rua. Pra mim, estaríamos como bons brasileiros, reclamando em mesas de bar enquanto as coisas acontecem. Pra mim não existia opção; existia um sonho e o inferno, e votamos no sonho que se tornou inferno.

O pior de tudo é que com tudo que o Bolsonaro fez, ele trouxe de volta a figura de STF e Câmara guardiões da lei, justamente as duas instituições que precisavam de uma devassa total para que possamos pensar em um país novamente governável.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Já separei a pipoca + a cerva gelada aqui, para o incrível contorcionismo retórico que presenciaremos vindo da Jovem Pan, programa Pingos nos Is, Alexandre Garcia, Rodrigo Constantino, Caio Coppolla e demais cretinos retardados mentais.

Que delícia, cara.

:kluv:kluv:kluv
pior que o "pingo nos is" fazem até uns bons comentários as vezes, mas como eles são estadistas até o cu da alma, logo eles vão se contorcionar de todo jeito pra defender essa b*sta de presidente
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu não acredito nessa história de irmos à rua. Pra mim, estaríamos como bons brasileiros, reclamando em mesas de bar enquanto as coisas acontecem. Pra mim não existia opção; existia um sonho e o inferno, e votamos no sonho que se tornou inferno.

O pior de tudo é que com tudo que o Bolsonaro fez, ele trouxe de volta a figura de STF e Câmara guardiões da lei, justamente as duas instituições que precisavam de uma devassa total para que possamos pensar em um país novamente governável.
a PIOR coisa que aconteceu foi ele ter ganho , pois aquela revolta que o povo Br estava lá em 2017 e 2018 se esvaiu com a vitória do "mito" , que veio como uma proposta de "mudança e renovação" , aí a turma que tava insatisfeita com as cagadas do PT, caiu pra dentro desse barco furado achando que agora vai, só que como sempre , acreditar em político sempre é uma péssima escolha, estamos vendo o resultado desse circo democrático.


até mesmo os movimentos de secessão deram uma grande esfriada depois que o bonosauro ganhou, muitos estavam mesmo achando que ele conseguiria mudar alguma coisa e transformar o estado em algo menos danoso, mas a realidade está batendo com força e espero que agora essas pessoas que mergulharam de cabeça , acordem pra vida e parem de uma vez por todas em acreditar no sistema e principalmente em políticos, já que TODOS eles são farinhas do mesmo saco, e os piores são justamente aqueles que vem com o papo de "mudança" , os ditos "liberais", esses sim são os piores, pois eles mentem na cara dura só pra chegarem aí poder , e quando chegam, fazem de tudo para permanecer lá o maior tempo possível.


a solução todos sabem, secessão, mas pra isso ocorrer, o povo tem que acordar desse sonho Utópico chamando brazil , estado, democracia e politica e começar a mudar.
 
Topo Fundo