O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luto por um amigo do forum :(

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Que triste partir tão jovem.
Descanse em paz!
Força pros familiares e amigos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Eu lembro dele vagamente por causa do avatar, puxa meus pêsames aos familiares e você que é amigo dele.
Que Deus vocês .
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Que pena, novo ainda. Não tinha contato com ele, mas ele fazia boas postagens.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.414
Reações
24.292
Pontos
903
Acho que é o terceiro user da OS que morre de um ano pra cá. Origami Killer também era bem ativo na pasta.

Impossível não ficar triste. Entro no fórum quase todo dia há uns bons 10 anos e ele sempre esteve por aqui...
É uma m**** isso. A gente se vê todo dia então tem uma conexão, mesmo que distante.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Triste notícia. Lutou como um guerreiro, agora descanse em paz. Meus pêsames aos amigos e familiares.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Cara, que coisa terrível. Ele era bem ativo aqui no fórum. Meus sentimentos a família e que ele descanse em paz.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Meu pai e minha tia se foram a bem pouco tempo também...
É uma doença muito triste, devastadora e cruel...

Que possa descansar em paz...


Triste, era um membro ativo.
A gente comenta aqui frequentemente e nem faz ideia do que cada um está passando.

Meus pêsames pra família e amigos.
Pela internet nunca sabemos as cruzes que cada um carrega, as vezes nem pessoalmente conseguimos perceber...
Por isso sempre é melhor conversar do que simplesmente julgar...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Notícia muito triste, até achei que era alguma pegadinha quando comecei a ler o tópico.

Era um user bem ativo e que aparentemente se dava bem com todo mundo. Soube levar na brincadeira todo o meme da "Lista" do Xbox.
Câncer é uma doença que pode levar a pessoa muito rápido mesmo, é triste demais.

Não fazia ideia de que ele estava enfrentando essa barra, mais uma prova que temos que tentar ser mais unidos aqui no fórum ao invés de procurar um arranca-rabo por dia... Ninguém sabe o que a pessoa do outro lado está passando.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Estamos sem chão até mais irmão , jamais será esquecido, falei com ele algumas semana atrás, Adeus Glauco obrigado pelas nossas resenhas no zap, pelas participações no nosso Podcast, deixará saudade

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Poxa, Muito triste. Lembro dele aqui.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
:kcry

Meus sentimentos à família.

Aparentemente, foram meses sofridos pra ele. Tinha uma vaquinha, inclusive:

Campanha para o Glauco

Ajude o próximo, juntos fazemos a diferença!!!

Pessoal, venho através desta vakinha on-line pedir a ajuda de vocês, amigos, conhecidos, moradores de Camanducaia e região.

Nosso amigo Glauco que trabalhava na prefeitura, como conhecido em nossa cidade, foi diagnosticado com câncer no fígado no ano de 2020 e devido a demora para o câncer ser constado em exames, este acabou se espalhando para outros órgãos e passando a fase metástase.

O Glauco vem fazendo tratamento de quimioterapia desde janeiro de 2021, mas até então, não percebe-se melhora e como a dor é de intensidade enorme, Glauco usa uma fita adesiva (Transtec - 40mg) que ameniza um pouco as dores e assim poder levantar de sua cama para dar continuidade nos tratamentos.

Acontece que Glauco vem de família simples, está afastado pelo Inss e recebe somente o salário mínimo e os gastos estão cada vez maiores.

A fita adesiva que Glauco usa para amenizar as dores custa em torno de R$600/700 a caixa que contém 4 fitas e cada fita dura por volta de 3/5 dias e também tem outros medicamentos que estão sendo consumidos, sendo assim o gasto está sendo grande e a família precisa de nossa ajuda.

Então, peço encarecidamente a ajuda de cada um de vocês, sei que o momento que estamos passando está complicado para todos, mas quem puder colaborar fará a diferença e ajudará muito.

Faça uma doação! Doe o valor que puder, precisamos de vocês!

Agradecemos a sua participação e pedimos a sua oração pela saúde do nosso amigo.

Um grande abraço e Deus abençoe.

Além da que já postaram, teve também nota da Câmara Municipal:

VC0IALR.jpg
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
mas que meerda pqp :kcry

conheço o mega desde 2000 nem sei o que dizer pqp :kcry não da pra acreditar nisso

tava falando com ele todo fim de semana e nesse último não falei com ele :ksnif
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Meus sinceros sentimentos! Que DEUS o receba em seus braços.
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Doença miserável essa! Gostaria que tivessem a mesma dedicação com o cancer, que tiveram em relação ao combate da covid. Toda a familia outerspace se solidariza neste momento, meus pesames.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Putz, tipo de notícia que te derruba e entristece demais. Você nunca esteve presencialmente com a pessoa e por vezes não conhece nem por foto, mas de certa forma ela passa a fazer parte da sua rotina por compartilhar um mesmo interesse - no caso os games - e pelo senso de comunidade que o fórum traz.

Desejo que ele descanse em paz e que os familiares e amigos tenham o conforto e a força necessários pra enfrentar esse momento difícil.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
:kcry

Meus sentimentos à família.

Aparentemente, foram meses sofridos pra ele. Tinha uma vaquinha, inclusive:



Além da que já postaram, teve também nota da Câmara Municipal:

VC0IALR.jpg

Vixe, mora perto de mim ainda =(
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Bah, muito triste. Um cara bem novo. Meus sentimentos a família e amigos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.418
Pontos
1.514
Nossa, que triste! Tão novo, cheio de vida pela frente! Que tristeza!


Que Deus conforte os familiares e amigos!


Que doença miserável!


Descanse em paz guerreiro, a batalha foi árdua! Agora está com pai pai do céu!


Inclusive descobri hoje que a esposa de um tio meu lá de Caruaru está com câncer no intestino se alimentando através de sonda no pescoço :ksnif


Em tempos de covid, as vezes a gente até esquece dessa doença horrorosa!


Meus sinceros pêsames!
 
Topo Fundo