O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luto por um amigo do forum :(

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Boa tarde, quantos ela tinha? Caramba, que sequela ela teve entao. Alguma coisa houve na cirurgia para ela ter a confusão mental. Fala para seu parente investigar pra ver se teve erro ou não e qq coisa colocar os envolvidos na justiça. As vezes o cancer dela nem era passível de cirurgia. Tem que investigar

se não me engano ia fazer 58 anos!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
O Mega_X era muito novo....34,35 anos....10 anos mais novo do que eu....Muito triste....

A morte é sempre muito triste mas quando é uma pessoa mais velha,bem mais velha ,a gente encara com maior naturalidade...Mas novo assim fica aquele aperto no coração....e se a pessoa tem filhos eles estão bem novos ainda....e uma pessoa de 35 anos é cheia de vida e com muitos planos... diferente daquela que está em final de carreira,ai vc já começa a se preparar e o que vier é lucro...mas acho que ninguém está preparado totalmente para a morte,para o desconhecido ,por mais que tenha fé a gente não quer morrer.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Poxa, nunca interagi com ele mas acompanhava seus posts. Uma pena. Desejo que a família e amigos fiquem em paz e tenham forças nesse momento tão difícil.
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Estou até agora sem acreditar que o Mega X nos deixou :ksnif

aqui ontem ainda tava vendo um video que ele tinha me mandando no zap acho que umas 5 semanas antes da colecao de consoles e arcade e revistas de games dele tudo ligado tudo ajeitadinho as coisas dele falando como ele tava feliz de ter voltado pro canto dele :ksnif

espero que a familia cuide das coisas dele por mais algum tempo com o mesmo amor que ele tinha
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Não costumo acessar esta pasta com frequência e quando faço isso, me deparo com essa noticia triste.
Que Deus o tenha e condolências a família.
Ainda estou surpreso aqui.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
aqui ontem ainda tava vendo um video que ele tinha me mandando no zap acho que umas 5 semanas antes da colecao de consoles e arcade e revistas de games dele tudo ligado tudo ajeitadinho as coisas dele falando como ele tava feliz de ter voltado pro canto dele :ksnif

espero que a familia cuide das coisas dele por mais algum tempo com o mesmo amor que ele tinha
Sim. Ele curtia e cuidava muito das coisas dele. Falava isso com entusiasmo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Muito triste,meus sentimentos a toda familia ! Por isso tava achando estranho ele não postar no tópico da F1,sempre lia os comentários dele por serem um tanto polemico
 
Topo Fundo