O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

LYAG BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
38.406
Pontos
634
No tópico "Ela ofereceu serviço de babá e foi tratada como prostituta: 'Recebi nudes'"

quotou outro usuário da seguinte forma:

Onde eu condenei ela seu imbecil? Citei várias vezes que aqueles homens são doentes.

Recebeu como resposta:

E depois da ofensa gratuita nem precisa mais me quotar.

quotou novamente o usuário nesse tom:

Vou quotar pq tem ser muito burro pra dizer que o problema está em mim, eu levei em consideração oq ela escreveu no anúncio, e sim, essa parte que citei gera um duplo sentido, principalmente para os desprovidos de intelecto que não sabem ler um texto, e como eu falei, no contexto do anúncio da pra entender que não se trata de uma GP, vc só tá querendo causar discórdia aqui, apenas falar mais do mesmo mas apontando pra cá querendo aparecer, não enche o saco e não me quota.

Foi advertido por mim com a seguinte nota: "Vamos cessar a agressividade, por favor. Evite ofensas a outros usuários."

Respondeu a MP automática gerada pela advertência da seguinte forma:

Faça o seguinte, remova todos os meus posts feito nesse tópico, e todos os meus posts feito no vale tudo, apague meu tópico do concurso público que eu criei, eu estou pedindo afinal sou o proprietário da conta e o responsável pelos posts, como vc mesmo admitiu vc pode fazer isso.

Sobre o comentário, achei totalmente ridículo essa atitude por parte da moderação, não achei que isso fosse necessário da sua parte, meu comentário foi sensato e não fere a dignidade do user chorão, a palavra "imbecil" é a mesma coisa que chamar alguém de desprovido de inteligência, chamar de fraco, nada demais.

O fórum SEMPRE puniu xingamentos diretos e, dependendo do caso, até indiretos entre usuários simplesmente porque possui regras claras de convivência. Há margem para criticas e até para acusações bem fundamentadas e respeitosas. Não existe, nunca existiu isso de chamar livremente de imbecil, burro, safado, pilantra, idiota, entre outros termos apenas porque tem vontade.

O cara recebe o primeiro warning da conta e simplesmente não aceita. Partiu para provocar e tumultuar em outro tópico, com a premeditação de ser xingado, reportar e "provar" que a Moderação é "parcial", segundo suas próprias palavras.

Levou o choro a público, desrespeitou, tumultuou discussões irrisórias, apenas para ser xingado e reportar. Foi o que fez no "tópico dos desabafos", enchendo a porra do saco de uma usuária [@puchu] e outros usuários que a tinham quotado e estavam apenas discutindo o assunto de forma descontraída.

Começou com uma porcaria de papo sempre usando o termo "buceta":

Agora que li a parte do floodar, n sei se vc sabe o significado, mas geralmente a gente usa esse termo quando uma pessoa repete a mesma coisa várias vezes, oq n era meu caso, cada postagem minha é um relato diferente e verídico, e todos destroem a auto estima e dignidade(logo, um desabafo), diferente de um "lual com meu boy" de uma buceta que acabou de entrar no fórum(larva) e o escravo caiu direitinho que já foi dando atenção.

A usuária tentou explicar de boas:

Nadas a ver hahaha a viagem do cara nas teorias conspiradores contra mulheres.

Eu tava conversando com pessoal desse tópico desde a época que terminei com meu namorado e aí o pessoal conversa dá conselhos e logo após iniciamos uma conversa de relacionamento e idades.

O fato de conversar com uma mulher tem nada a ver. Para com essas paranóias e me poupe chamar de buceta.

Continuou fazendo referência à vida pessoal de outros usuários:

Ta explicado pq encontrou sua ex mulher (na epoca, atual) usando aplicativo de relacionamento..
Os caras querem que eu acredite que não fazem tratamento diferenciado quando veem que a postagem veio de uma buceta.

Voltou a importunar a usuária:

Vc não tem buceta?
a propósito, não tenho nada contra mulheres, pelo contrário, até gosto delas, mas ficar dando atenção a cada peido que uma mulher solta não faço isso não.

Não venha dizer que é por isso que não faço sucesso entre as mulheres, pq ser corno não é fazer sucesso, se for pra ser corno, eu arranjo uma namorada fácil kkk

Vinha numa torrente de merda e chegou a ser avisado por outro usuário:

Cara, você está cagando regra em um tópico de desabafos, let that sink in. Ninguém aqui tem posts interessantes 100% do tempo, você posta bosta pra caralho também, e daí que o cara quis quotar a mina? eu ein.
Nenhum problema, mas olhando o contexto, ele só quotou pq era uma buceta, não necessariamente pq ele quotou por ser um assunto aleatório, diria que se fosse um membro como eu ou outro qualquer postando a mesma coisa ele n teria citado, tudo pra dar seu ar da graça a nossa amiguinha do OS.
É totalmente possível sim, mas todos os posts dessa garota são quotados, TODOS, até os que não são dignos de citação exatamente o último que ela postou kkk, eu posso ser um cara totalmente esquisito, mas não fico quieto diante disso não.
O cara é troll. Nem perco mais meu tempo, aconselho que faça o mesmo, man
Depois dessa resposta dele aí em cima eu realmente larguei de mão...

:facepalm

Intensificou o tom "machista" de suas provocações:

Eu defendo aqui a gente falar sobre tudo no desabafo, tudo mesmo, até um peido, mas o nosso amiguinho só quotou o comentário da mina pq ela tinha algo especial entre as pernas, já vi membros postando algo bem mais interessante e digno de uma citada que foram ignorados, pelo visto tem nego que ainda não aprendeu com o chifre que tomou..

Só não entendo me chamar de trol, nego acha que estou forçando um personagem, na verdade estou falando serio.

Conseguiu o que queria e reportou este post:

Ah cara vsf na moral
Sem paciência pra mimimi
Reportei seu comentário para a moderação, já que um chorão em outro tópico reportou um comentário meu pra moderação, um comentário onde chamei o mesmo de "imbecil" e tomei um warning de 1 ano, vamos ver se a moderação será imparcial no seu caso caso.
aliás esse "vai se fuder" é bem pior que um "imbecil".
Na verdade só reportei pq não gostei da atitude da moderação em me notificar por causa da palavra "imbecil", logo passarei a reportar todos os tipos de comentários parecidos ou pior (como o caso acima) tenho a certeza que a moderação é parcial, mas vamos ver se serão imparciais dessa vez...

Reportou outra justa resposta da usuária:

Kkkkkkk
Vc tem 10 anos?
Cara, que frescura. Não aguenta um vsf. Tu é homem ou um saco de batata?
Que vergonha..

Boa noite

Confissão:

Não é nada pessoal kkkkk
Não pense que estou fazendo isso "por vc ser mulher" estou fazendo isso pq a moderação me notificou pq eu chamei um user de "imbecil", a partir disso vou reportar todos os posts que tiverem ofensa gratuita, mas me tira uma dúvida, a moderação te notificou?

Caso não, apenas tenho a certeza que estão pegando no meu pé.

A moderação tem que ter imparcial, certo?

Cansada, a usuária respondeu que tinha sido advertida [não foi nem será]:

Sim ganhei Warn e vão me banir e colocar na fogueira pq sou mulher e bruxa
Falando sério po, tomou warning mesmo? duvidei do cacife da moderação em punir reports bestas, não tenho nada contra vc nem com mulheres, minha indagação de páginas atrás foi só devido a "atenção especial" que alguns users dão a vc, vc não tem culpa, mas claro, não podia ficar calado diante dessa situação e realmente eu estava certo, apenas os que realmente dão atenção especial sentiram o golpe, já outros que são indiferentes concordaram comigo.
Não, eles fazem o que quiserem e vc tem que ficar quieto.
Estou quieto, apenas reportei o comentário ofensivo, totalmente constitucional.

Pois então... Bastava ser suficientemente maduro para entender e aceitar um simples warning, mas vejo que foi muito difícil. Não existe isso de infringir claramente uma regra expressa do fórum e não aceitar uma advertência.

Você não é especial nem indispensável ao fórum. Temos tolerância para advertir várias vezes um mesmo usuário, mas isso também depende da reação dele e de como lida com regras.

Não perdemos tempo com usuários que demonstram antecipada e assumida discordância com as regras do fórum; usuários que, no lugar de saber contestar uma advertência civilizadamente, partem para acusar a Moderação e expor o seu caso publicamente, para isso desvirtuando tópicos, além de provocar e desrespeitar outros usuários apenas para provar um ponto de vista no mínimo equivocado.

BANIDO.

Ultima Edição:

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.508
Pontos
649
Rapaz, o cara pistolou hard porque eu reportei ele. Oxe, não gosto de ser chamado de imbecil por ninguém não, se ele vive assim no meio social dele, tem que entender que ele não tem essa liberdade com todos, se acha que não tem nada demais em chamar os outros de imbecil, tem algo de errado aí.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.803
Pontos
569
Apenas um troll.

Se não é um troll, precisa de ajuda pq não é normal isso ai não Kkkkkkkk

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.059
Pontos
563
Parecia ser um cara normal, de boa. Do nada parece que despirocou...

Acho que pra ele deve ser um crime o cara responder alguma mulher no fórum e ele não.

Virou um attention whore e conseguiu o que merecia. Banido com razão.

Ps: eu já imaginava que seria esse o destino do coitado desde aquela despirocada master. Agora é cuidar pra não voltar com clone...

HeavyStress666

Habitué da casa
VIP
Reações
273
Pontos
79
Acho que ele comecou a usar calcinha , apertou os bagos e surtou.Mentira, pelo jeito de agir, parece ser um babaca mesmo.

Lucafre_

Bam-bam-bam
Reações
1.835
Pontos
203
O cara achava que a moderação tava perseguindo ele e ainda conseguiu a façanha de arrumar uma treta no tópico dos desabafos rsrs. Ban merecido e espero que ele aproveitei o tempo livre pra se tratar

Shinobi4OS

Ex-doador
Reações
30.074
Pontos
934
Parecia ser um cara normal, de boa. Do nada parece que despirocou...

Acho que pra ele deve ser um crime o cara responder alguma mulher no fórum e ele não.

Virou um attention whore e conseguiu o que merecia. Banido com razão.

Ps: eu já imaginava que seria esse o destino do coitado desde aquela despirocada master. Agora é cuidar pra não voltar com clone...
O cara era esquisito (no mau sentido), não dava pra levar mais a sério

Nem fará falta

Ps: deixo claro que não Reportei o user, até porque não vi motivo pra isso. Nem acho que merecia ban. Quando recebi o alerta deste tópico, achei que ele havia sido ban por ser clone

S L

Larva
Reações
25
Pontos
1
Sou o Membro LYAG, criei esse perfil apenas para solicitar a exclusão dos meus posts e tópicos nesse fórum.

Quero a Exclusão desses dois tópicos e a exclusão de todos os meus posts, pois contem muita informação pessoal minha.
"Em cidade pequena entre 30 a 200k de habitantes, as pessoas "bem sucedidas" são as que hoje são servidores públicos."

e

"É Incrível como um simples detalhe pode mudar sua vida né?"

Já que a "moderação imparcial" que na verdade é parcial me baniu, quero que excluam todos os meus posts e todos meus tópicos criados, levando em consideração tem muita informação pessoal minha contida nesse fórum.

Fui xingado por uma user, com o palavreado "Vai se foder" e a moderação "imparcial" falou que não irá notificar a mesma, inclusive admitiu no tópico sobre notificar a usuária que "mandou eu me foder"

"Cansada, a usuária respondeu que tinha sido advertida [não foi nem será]"
palavras do moderador que foi usou da sua "imparcialidade"
claramente notável que o mesmo estava me perseguindo né a toa que citou vários posts meus que muitos não acharam ofensivo, nem o próprio moderador achou, mas devido sua parcialidade me perseguiu e me baniu, não quero voltar ao fórum, mas EXIJO que meus posts e tópicos sejam excluídos, TODOS, sem exceção.

Tenho provas que o moderador foi Parcial comigo:

Primeiro: O mesmo me advertiu por ter usado a palavra "imbecil" contra um user.

Segundo: Me baniu justificando que eu "continuei" infringindo as regras, Mentira, ele quotou posts antigos meus, inclusive ANTES MESMO do mesmo me advertir sobre a primeira situação que citei acima, usando isso como justificativa para me banir, se era pra me notificar, devia ter me notificado muitos dias atrás, isso só prova que estava sendo parcial e que não gostou da minha atitude de falar a "verdade"

QUERO A EXCLUSÃO DOS MEUS POSTS e TÓPICO.

S L

Larva
Reações
25
Pontos
1
Que choro lindo do adolescente Incel.

Rapaz, tu precisa de tratamento. Procure ajuda
Não sabe ler? só estou pedindo a exclusão dos meus posts e tópicos, mas tmb quero deixar claro que a moderação foi parcial, como citei acima, Não quero voltar, não preciso disso.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.059
Pontos
563
Sou o Membro LYAG, criei esse perfil apenas para solicitar a exclusão dos meus posts e tópicos nesse fórum.

Quero a Exclusão desses dois tópicos e a exclusão de todos os meus posts, pois contem muita informação pessoal minha.
"Em cidade pequena entre 30 a 200k de habitantes, as pessoas "bem sucedidas" são as que hoje são servidores públicos."

e

Já que a "moderação imparcial" que na verdade é parcial me baniu, quero que excluam todos os meus posts e todos meus tópicos criados, levando em consideração tem muita informação pessoal minha contida nesse fórum.

Fui xingado por uma user, com o palavreado "Vai se foder" e a moderação "imparcial" falou que não irá notificar a mesma, inclusive admitiu no tópico sobre notificar a usuária que "mandou eu me foder"

claramente notável que o mesmo estava me perseguindo né a toa que citou vários posts meus que muitos não acharam ofensivo, nem o próprio moderador achou, mas devido sua parcialidade me perseguiu e me baniu, não quero voltar ao fórum, mas EXIJO que meus posts e tópicos sejam excluídos, TODOS, sem exceção.

Segundo: Me baniu justificando que eu "continuei" infringindo as regras, Mentira, ele quotou posts antigos meus, inclusive ANTES MESMO do mesmo me advertir sobre a primeira situação que citei acima, usando isso como justificativa para me banir, se era pra me notificar, devia ter me notificado muitos dias atrás, isso só prova que estava sendo parcial e que não gostou da minha atitude de falar a "verdade"

E pq me mandou essa mensagem por MP com o título:

"Isso é ser imparcial? Corno"

A moderação pode comprovar.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
38.406
Pontos
634

e

Só é permitido postar com clone de defesa em tópicos na moderação.

Você cria um clone de defesa e volta no mesmo "tópico dos desabafos" para mentir de novo.

Não usei seus posts antigos. Usei posts que você premeditadamente postou DEPOIS da advertência para desvirtuar, tumultuar e provocar uma situação que "provasse" que a Moderação é "parcial" e que você estava sendo "perseguido".

Algo que você mesmo assumiu no mesmo tópico, inclusive:

Não é nada pessoal kkkkk
Não pense que estou fazendo isso "por vc ser mulher" estou fazendo isso pq a moderação me notificou pq eu chamei um user de "imbecil", a partir disso vou reportar todos os posts que tiverem ofensa gratuita, mas me tira uma dúvida, a moderação te notificou?

Caso não, apenas tenho a certeza que estão pegando no meu pé.

A moderação tem que ter imparcial, certo?

Não tenho como apagar cada um de seus posts e tópicos. Seria possível se a opção "limpar SPAM" aparecesse para usuários mais velhos, mas ela só aparece para usuários novos.

E, de toda forma, a regra é ser banido e manter os posts e tópicos. Há inúmeros tópicos, alguns até ativos, criados por usuários que já foram banidos.

Você não é especial e não há privilégios. Não sei o que te faz pensar que deixou no fórum conteúdo tão útil ou especial a ponto de as pessoas ficarem procurando posts e tópicos seus.

Desencana. Não será feito.

S L

Larva
Reações
25
Pontos
1
Só é permitido postar com clone de defesa em tópicos na moderação.

Você cria um clone de defesa e volta no mesmo "tópico dos desabafos" para mentir de novo.

Não usei seus posts antigos. Usei posts que você premeditadamente postou DEPOIS da advertência para desvirtuar, tumultuar e provocar uma situação que "provasse" que a Moderação é "parcial" e que você estava sendo "perseguido".

Algo que você mesmo assumiu no mesmo tópico, inclusive:

Não tenho como apagar cada um de seus posts e tópicos. Seria possível se a opção "limpar SPAM" aparecesse para usuários mais velhos, mas ela só aparece para usuários novos.

E, de toda forma, a regra é ser banido e manter os posts e tópicos. Há inúmeros tópicos, alguns até ativos, criados por usuários que já foram banidos.

Você não é especial e não há privilégios. Não sei o que te faz pensar que deixou no fórum conteúdo tão útil ou especial a ponto de as pessoas ficarem procurando posts e tópicos seus.

Desencana. Não será feito.
Vai continuar manipulando para deixar a situação ao seu favor mentiroso? Exijo a exclusão dos meus posts e tópicos.

Status
Não está aberto para novas respostas.