O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MÍDIA "MAINSTREAM" - CENTRAL DE (DES)INFORMAÇÃO ESTATAL

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.731
Pontos
1.299
FTdmnH6XwAI39nU


Alguém aí ainda assina a folha? Para de gastar dinheiro :facepalm
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.455
Pontos
353


Esses fdps, hoje vestem a camisa vermelha na cara dura porque acho que eles tinha a certeza que com a queda do pt o psdb voltaria ao poder (ou mesmo o pt de novo), o que seria trocar 6 por meia dúzia, ai viram que deu ruim, agora o desespero bateu e se arrependem demais de terem sido um dia contra o pt, bando de hipócritas, escória do país, lixos que sempre no seguraram na m****!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
INSEJOC total isso aí.
Querem ditar ''a verdade'', segundo a versão deles, sem espaço para o contraditório, o debate (que ironicamente são marcas de... democracias...).
Em não expor artimanhas como no STF, da proibição de veicular delações onde ex-comparsas do ''partidão'' denunciam os crimes pregressos e ligações expúrias com o narcoterrorismo, já mostram que tem lado definido...
Isso não poderia ser mais orwelliano ...

É de fato, uma guerra, onde o foro de SP tem a ''grande'' mídia, judiciário, academias a seu lado, para (depois de Colômbia e Chile) retomar o último bastião relevante da direita no continente..
O Brasil.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


UOL/Folha já se tornou um veículo de pura militância e desinformação.

E é essa mesma tchurminha que diz que o Ladrão é líder das "pesquisas", simplesmente patético, mas tem MENINÃO que acredita :kkk

Jornaleco desse não serve nem pra imprimir um papel pra gente limpar a bunda.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
E é essa mesma tchurminha que diz que o Ladrão é líder das "pesquisas", simplesmente patético, mas tem MENINÃO que acredita :kkk
Os caras acreditam pq não querem acordar do coma, voltar pra realidade é dificil.

Admitir que esteve errado esse tempo todo e dar o braço a torcer não é pra qualquer um, daí eles preferem ficar na masturbação coletiva da esquerda, muita pluralidade de ideias, desde que sejam ideias de esquerda, obviamente.

É isso que acontece nas redações dos principais jornais do BR, os caras já tão tão afundados na lama que já não existe a possibilidade de sair, já passaram do ponto de retorno, daí eles vão criando as narrativas mais sem noção e cada vez mais desconectadas com a realidade pq vivem numa fantasia.

É nesse delirio coletivo onde o Lula vence no primeiro turno, mas aos poucos a realidade bate na porta, alguns já se tocaram que a coisa não é bem assim e já começaram a campanha "vir voto", daqui a pouco tão oferecendo bolo e café e convidando os "fascistas" pra conversar sobre democracia.

Deus é mesmo brasileiro, pq a canhota é tão burra que repetiu os mesmos erros outra vez, se eles tivessem um pouquinho mais de inteligencia saberiam explorar os erros do governo de forma correta, não por apenas pura perseguição e ódio irracional.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo