O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Máquinas misteriosas no espaço

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Ranniel;2600774 disse:
Quais são as suas provas que é impossível? vc é deus e sabe de tudo para afirmar isso? pq vc sempre aparece tão incomodados quando se discute este tipo de assunto? fala, fala e fala e não prova nada, suas palavras tem mais arrogância do que verdades! se não gosta de discutir não opine!
amigo eu estou a discutir, fumou coco?
provas eu tenho, e as demonstro quando cito leis físicas que não sou eu nem voce que ditamos e sim o universo.
dou numeros valores e nomes aos bois, não lhe entendi...
quer que eu afirme que exista e pronto, aí pareço mais educado e bonitinho pra voce?
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Vou reproduzir um artigo que tenho aki, sónao lembro a fonte.


A ficção científica afirma isso há décadas. Mas agora passa a ser "seguro" também para os cientistas aventurarem-se por esse paradigma: um cientista francês e um alemão publicaram um artigo que demonstra que os buracos negros podem ser portais para outros universos.

Buracos negros

Na visão científica atual, buracos negros são corpos dotados de uma gravidade tão grande que nada, nem mesmo a luz, consegue escapar deles. Isso, obviamente, torna impossível que se observe um buraco negro diretamente. Mas os cientistas conseguem detectá-los graças ao efeito que sua enorme força da gravidade exerce sobre toda a matéria que está ao seu redor.Mas Thibault Damour, dos Instituto de Altos Estudos Avançados da França e Sergey Solodukhin, da Universidade de Bremen, Alemanha, afirmam que os buracos negros podem ser "buracos de minhoca", verdadeiros portais que podem levar viajantes espaciais de um ponto a outro do universo ou até mesmo de um universo a outro.

Buracos de minhoca

Segundo os físicos, um buraco de minhoca é tão parecido com um buraco negro que seria impossível distinguir um do outro. Ambos afetam a matéria à sua volta da mesma maneira, já que os dois distorcem o tecido do espaço-tempo ao seu redor da mesma forma.O que poderia distinguir os dois seria a radiação de Hawking, uma emissão de partículas e luz que somente se originaria nos buracos negros. Mas essa radiação, com seu espectro de energia característico, é tão fraca que seria completamente tragada por outros fontes de energia - até mesmo pela radiação de fundo, um "brilho" de microondas deixado por todo o espaço pelo Big Bang.Outra diferença seria que o buraco de minhoca não possui horizonte de eventos, a fronteira além da qual nada consegue escapar de um buraco negro. Isto significa que algo poderia entrar no buraco de minhoca e sair novamente, o que não é possível nos buracos negros. Os teóricos afirmam que existem até mesmo buracos de minhoca em circuito fechado, cuja saída coincide com sua própria entrada, não levando a outros universos.

Portais para outros universos

O problema é que, dependendo de seu formato, percorrer um buraco de minhoca inteiro pode levar bilhões de anos. Ou seja, algum objeto que tenha entrado em um desses logo depois do Big Bang pode não ter tido tempo ainda para sair.Buracos de minhoca tão grandes certamente causam grande frustração a todos os amantes da ficção científica, onde as viagens espaciais são feitas em horas e não em bilhões de anos. Mas há uma esperança.Se um buraco de minhoca microscópico pudesse ser encontrado ou até mesmo construído, seria possível atravessá-lo em segundos. Como ele não possui horizonte de eventos, uma nave espacial poderia utilizar seu combustível para sair do outro lado e explorar o novo universo. E poderia voltar rapidamente para contar o que encontrou.

Origem dos buracos negros

A teoria é consistente, mas ainda faltam formas de comprovação. Com a tecnologia atual é impossível testar se um corpo celeste é um buraco negro ou um portal para outros universos.Solodukhin e Damour afirmam que um buraco de minhoca pode se originar da mesma forma que um buraco negro - pelo colapso de uma estrela, por exemplo. Até agora era tido como razoável que um processo assim somente formaria buracos negros, mas os dois físicos propõem que os efeitos quânticos podem parar o colapso instantes antes da formação do buraco negro, levando a um buraco de minhoca.Eles afirmam que um mecanismo assim será inevitável em uma teoria mais completa da física que unifique a gravidade e a mecânica quântica - um sonho longamente perseguido por todos os físicos.

Buracos negros microscópicos

E pode haver uma forma para se testar essa nova teoria: utilizando-se buracos negros microscópicos. Alguns físicos afirmam que experiências em aceleradores de partículas podem produzir buracos negros microscópicos.Esse buracos negros microscópicos emitiriam uma quantidade mensurável de radiação de Hawking, o que comprovaria que não são buracos de minhoca. Se a radiação não for detectada, então a nova teoria estaria correta, e os físicos estariam diante de buracos de minhoca microscópicos.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Pack Man;2600807 disse:
aí é um outro ponto interessante, estatisticamente é impossível negar a existencia de vida fora da terra.
Estatisticamente também é impossivel negar a existencia de vida inteligente.

Mas também estatisticamente é impossível afirmar que estamos próximos de vida que senão apenas a nós mesmos...


Eu acho desesperador para o homem aceitar coisas como "estamos sós no universo" "não existe um bom velhino a nos olhar no céu", é tão desesperador que a gente não aceita sequer a possibilidade disso.

O programa SETI mesmo, conhecer as premissas do programa vale a pena, é muito lindo tudo que o envolve, mas os numeros de chances são tão grandes quanto os numeros que representam o tempo de espera...
...por isso é complicado acreditar sempre no mais improvavel simplesmente por acalanto da alma.


Outro ponto é que muito do que se diz estranho no espaço é distorçao nas lentes, facilmente corrigido tempos depois, até mesmo lembro de um que quem corrigiu foi um astofísico amador do sul do Brasil e corrigiu uma foto da própria nasa que constava no site e aidna por cima dito como ponto branco não reconhecido, ele simplesmente indicou que a foto estava " de cabeça pra baixo" digamos assim, corrigiu a referencia e mostrou que o ponto era uma estrela e inclusive qual...

Foi bom citar a questão das lentes...
Muito me impressiona algumas pessoas 'astronomo-amadoras' comprarem binóculos na feira e dizerem que estão vendo coisas que os outros não estão...
Quantos telescópios em regiões realmente propicias a observação e caríssimos estão observando o céu naquele mesmo momento e não vêem nada disso? Sem falar que no espaço luz é algo bastante limitado, os melhores telescópios são os que 'escutam' mais longe e captam radiações de outro espectro que são mais facilmente detectáveis que a luz.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Pack Man;2600811 disse:
amigo eu estou a discutir, fumou coco?
provas eu tenho, e as demonstro quando cito leis físicas que não sou eu nem voce que ditamos e sim o universo.
dou numeros valores e nomes aos bois, não lhe entendi...
quer que eu afirme que exista e pronto, aí pareço mais educado e bonitinho pra voce?

A grande verdade é que o assunto OVNI se tornou tão enraizado na mente das pessoas que virou religião e assunto de fé. Coisas que acho que não são discutíveis.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
kenziner disse:
Sons reais das máquinas espaciais

Além de descobrir e refinar sua ténica de filmagem por telescópio, John também descobrir como realmente ouvir e gravar em tempo real os sons emitidos por uma nave que estivesse filmando. Ao alinhar cuidadosamente um disco receptor de satélite com seu telescópio, ele foi capaz de gravar alguns sons muito incomuns e intrigantes emitidos pelas diferentes espaçonaves.

Pra leigos em ótica como eu, dá até pra aceitar que uma pessoa possa criar uma técnica pra incrementar os telescópios, mas peraí, ouvir sons vindos do espaço?... sons se propagam no vácuo?

[kfake] [kfake]

O cara tentou enfeitar demais a mentira e deu um tiro no pé.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
sparcx86;2600861 disse:
A grande verdade é que o assunto OVNI se tornou tão enraizado na mente das pessoas que virou religião e assunto de fé. Coisas que acho que não são discutíveis.
sim...
eu me baseio muito na premissa da "navalha de Occam" tive formação cientifica, aqui no Brasil as pessoas tem uma formação mais de trabalho que de pensamento cientifico e estranham a forma de pensar baseado na navalha...

Mas seria a forma mais simples de se chegar num resultado verdadeiro...


Sobre buracos de minhoca, a gente poderia ir até mais a fundo e citar as ultimas pesquisas do próprio Hawiking para dizer o porque disso estar preso nos anos 90...
MAS a wikipedia (tosca pra caramba) ainda serve pra alguma coisa e lá tem onde quero chegar com isso:
"Os Buracos de minhoca foram propostos como vias para viajar no tempo. Um Buraco de minhoca funcionaria hipoteticamente da forma que se explica a seguir: O Buraco de minhoca é criado de alguma forma. Uma das extremidades do Buraco de minhoca é acelerado até velocidades próximas da luz, talvez com a ajuda de uma nave espacial sofisticada, e em seguida desacelerado até à velocidade original. Devido à dilatação do tempo, na parte acelerada do Buraco de minhoca o tempo passou muito mais devagar. Um objeto que entra no Buraco de minhoca a partir da parte não acelerada viajará até ao outro lado até o passado. Este método tem uma limitação: não é possível viajar a épocas anteriores à criação da máquina; na prática, forma-se uma espécie de túnel para uma região que ficou relativamente parada no tempo, mas não se cria uma máquina capaz de viajar a qualquer época que se deseja. Isto explicaria por que a observação de Stephen Hawking exposta acima não é correta: não vemos os turistas do tempo porque, teoricamente, eles só poderiam viajar até à época em que o primeiro buraco de minhoca foi criado, e isso ainda não aconteceu."
 


Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Dukoff;2600909 disse:
Pra leigos em ótica como eu, dá até pra aceitar que uma pessoa possa criar uma técnica pra incrementar os telescópios, mas peraí, ouvir sons vindos do espaço... sons se propagam no vácuo?

[kfake] [kfake]

O cara tentou enfeitar demais a mentira e deu um tiro no pé.
A gente chama de sons espaciais o que é medido através de telescópios de raios X.

Já ouviu falar sobre o Som do Big Bang?
dá pra captar até com antena de rádio...
entendeu?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Dukoff;2600909 disse:
Pra leigos em ótica como eu, dá até pra aceitar que uma pessoa possa criar uma técnica pra incrementar os telescópios, mas peraí, ouvir sons vindos do espaço... sons se propagam no vácuo?

[kfake] [kfake]

O cara tentou enfeitar demais a mentira e deu um tiro no pé.

PQP! ahauahahahahehehehxx

Se o cara tivesse inventado algum outro tipo de onda tudo bem mas som realmente é forçar muito a barra....
Muito bem lembrado.

Pack Man;2600921 disse:
A gente chama de sons espaciais o que é medido através de telescópios de raios X.

Já ouviu falar sobre o Som do Big Bang?
dá pra captar até com antena de rádio...
entendeu?

Acho que o artigo deveria ter levado para este lado então já que o cara fala em motores das naves... Tá bem estranho este texto mesmo. Pensando na forma de 'navalha' acho que este artigo está tão floreado que tem grandes chances de ser falso.

não vemos os turistas do tempo porque, teoricamente, eles só poderiam viajar até à época em que o primeiro buraco de minhoca foi criado, e isso ainda não aconteceu."
Isto é um paradoxo terrível pois pode-se concluir que isto nunca acontecerá.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
sparcx86;2600926 disse:
PQP! ahauahahahahehehehxx

Se o cara tivesse inventado algum outro tipo de onda tudo bem mas som realmente é forçar muito a barra....
Muito bem lembrado.



Acho que o artigo deveria ter levado para este lado então já que o cara fala em motores das naves... Tá bem estranho este texto mesmo.
mmm barulho de motor? ele cita isso?
Eu não li tudo odeio textos grandes em portugues, demoro horas pra ler, tenho que traduzir na cabeça antes pro ingles, é uma droga e ainda erro hahaha...
Se ele disse som de motor aí é foda mesmo...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Master_Spartan18;2601017 disse:
gente mais porque passava Helicopteros, na casa dele,, nao to entenden ai?

Eram os homens de preto...

"Talvez algumas das imagens de Walson sejam de natureza sensível, máquinas secretas dos EUA que pertencem ao Guerra nas Estrelas."

Tem uma grande chance de se realmente o cara nao montou os videos de serem satélites militares da época do governo Reagan. Me lembro bem deste projeto ambicioso e com certeza ele pode ter chegado neste nível.
 
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
16
hahahaha....

Vai ver que ele dessistiu do grupo .. e tam querendo pegar ele

Porque sabe d+ hehe "homes de Preto" esse é boa
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Master_Spartan18;2601064 disse:
hahahaha....

Vai ver que ele dessistiu do grupo .. e tam querendo pegar ele

Porque sabe d+ hehe "homes de Preto" esse é boa

Pelo que eu li e no contexto era realmente isso.
Os homens de preto estão sempre nas ditas aparições de ovnis e são um mito criado com base nos agentes de segurança do governo Kennedy.
http://www.fenomeno.matrix.com.br/fenomeno_ufologia_1_ets-homens.htm

O filme Men in Black foi baseado neste mito e realmente não falei para tirar sarro.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Pack Man;2600614 disse:
Mas eu volto a dizer que se um UFO como se tenta dizer, ou seja uma nave espacial com seres vivos dentro, pode chegar a terra com algum ser vivo ainda tendo viajado NO MINIMO 40.000 anos ?

Se questionem isso...

Isso tendo como verdade a teoria de Eistein... que foi e ainda é refutada por alguns cientistas. Ainda não conseguimos fazer alguma coisa atingir a velocidade da luz para saber realmente o que pode acontecer. Os aceleradores de partículas "chegaram perto", mas ainda não a atingiram. Há uma HIPÓTESE de que qualquer coisa que atinja a velocidade da luz adquira massa infinita, mas nada comprovado (até pq, se fosse comprovado, não estaríamos mais aqui... seríamos parte do objeto que atingiu tal velocidade. :lol ). MAS e SE a teoria de Eistein for derrubada? E SE existirem maneiras de se viajar a velocidades acima das da luz? Hipóteses? Sim, hipóteses. Apenas isso. Hipóteses. Mas eu não creio que possam ser descartadas.



Na verdade, eu creio que não são seres de outros planetas. Creio que somos nós mesmos no futuro. Demos um jeito de voltar ao passado por algum motivo: evitar certas tragédias, deixar pistas de novas tecnologias... Enfim, mais viagem...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Pack Man;2601094 disse:
Mitos e verdades, mas ele apenas cita isso no texto?

Sim, o cara dizia que estava sendo assediado por helicópteros... este tipo de história é bem no genero de teorias da conspiração. O autor descobre uma verdade que não pode vir a público e é perseguido por algum tipo de homem de preto que neste caso era o exército ou agentes da CIA.
 
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
16
sparcx86;2601079 disse:
Pelo que eu li e no contexto era realmente isso.
Os homens de preto estão sempre nas ditas aparições de ovnis e são um mito criado com base nos agentes de segurança do governo Kennedy.
http://www.fenomeno.matrix.com.br/fenomeno_ufologia_1_ets-homens.htm

O filme Men in Black foi baseado neste mito e realmente não falei para tirar sarro.

e agora vai ter uma guerra estrelar...

Ja reuniram as naves,,, so falta o ataque hehe... tem até um HQ aqui...


Gente mas oq é isso vcs viram já

http://br.youtube.com/watch?v=JuFBUS0kiSA&feature=related


[karrepio] [karrepio]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Pozza007;2601109 disse:
Isso tendo como verdade a teoria de Eistein... que foi e ainda é refutada por alguns cientistas. Ainda não conseguimos fazer alguma coisa atingir a velocidade da luz para saber realmente o que pode acontecer. Os aceleradores de partículas "chegaram perto", mas ainda não a atingiram. Há uma HIPÓTESE de que qualquer coisa que atinja a velocidade da luz adquira massa infinita, mas nada comprovado (até pq, se fosse comprovado, não estaríamos mais aqui... seríamos parte do objeto que atingiu tal velocidade. :lol ). MAS e SE a teoria de Eistein for derrubada? E SE existirem maneiras de se viajar a velocidades acima das da luz? Hipóteses? Sim, hipóteses. Apenas isso. Hipóteses. Mas eu não creio que possam ser descartadas.



Na verdade, eu creio que não são seres de outros planetas. Creio que somos nós mesmos no futuro. Demos um jeito de voltar ao passado por algum motivo: evitar certas tragédias, deixar pistas de novas tecnologias... Enfim, mais viagem...
não, ninguém nunca refutou essa teoria não...
não é uma teoria de einstein a velocidade da luz...
cara se a teoria da velocidade da luz for derrubada seu telefone, a internet e a transmissão da televisão dentre outros vão parar de funcionar... voce ainda acha que é pura "crença cientifica?"
daqui a pouco acho que criarei um tópico sobre metodo cientifico aqui
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Pozza007;2601109 disse:
Isso tendo como verdade a teoria de Eistein... que foi e ainda é refutada por alguns cientistas. Ainda não conseguimos fazer alguma coisa atingir a velocidade da luz para saber realmente o que pode acontecer. Os aceleradores de partículas "chegaram perto", mas ainda não a atingiram. Há uma HIPÓTESE de que qualquer coisa que atinja a velocidade da luz adquira massa infinita, mas nada comprovado (até pq, se fosse comprovado, não estaríamos mais aqui... seríamos parte do objeto que atingiu tal velocidade. :lol ). MAS e SE a teoria de Eistein for derrubada? E SE existirem maneiras de se viajar a velocidades acima das da luz? Hipóteses? Sim, hipóteses. Apenas isso. Hipóteses. Mas eu não creio que possam ser descartadas.



Na verdade, eu creio que não são seres de outros planetas. Creio que somos nós mesmos no futuro. Demos um jeito de voltar ao passado por algum motivo: evitar certas tragédias, deixar pistas de novas tecnologias... Enfim, mais viagem...
Acreditar que somos nós no futuro é muita viagem...

Aliás, acreditar em viagens temporais é muita viagem... É possível desacelerar o tempo ou acelerar sua passagem em relação a outro ponto, mas voltar é complicado...
 

Dimitri.ss

Habitué da casa
Mensagens
1.054
Reações
2
Pontos
87
O cara não diz que são naves alienigenas ele simplesmente fala que são naves americanas que não deveriam ser descobertas....

Sobre os sons das naves num tem nada de som de motor não ele simplesmente acoplou uma antena daquelas tipo de parabólica e conseguiu captar sons ....
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
sparcx86;2601131 disse:
Sim, o cara dizia que estava sendo assediado por helicópteros... este tipo de história é bem no genero de teorias da conspiração. O autor descobre uma verdade que não pode vir a público e é perseguido por algum tipo de homem de preto que neste caso era o exército ou agentes da CIA.
ele tira foto do espaço mas não consegue tirar uma fotinha dos manés?
ele ainda m,antem um site na internet haurharuahurh é complicado querer acreditar nisso aliás.
 
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
16
sparcx86;2601131 disse:
Sim, o cara dizia que estava sendo assediado por helicópteros... este tipo de história é bem no genero de teorias da conspiração. O autor descobre uma verdade que não pode vir a público e é perseguido por algum tipo de homem de preto que neste caso era o exército ou agentes da CIA.

Tipico de TAKEN
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
sparcx86;2601131 disse:
Sim, o cara dizia que estava sendo assediado por helicópteros... este tipo de história é bem no genero de teorias da conspiração. O autor descobre uma verdade que não pode vir a público e é perseguido por algum tipo de homem de preto que neste caso era o exército ou agentes da CIA.
Mas isso também é super fácil de simular, é só o cara morar perto de uma base aérea dos EUA.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Pozza007;2601109 disse:
Isso tendo como verdade a teoria de Eistein... que foi e ainda é refutada por alguns cientistas. Ainda não conseguimos fazer alguma coisa atingir a velocidade da luz para saber realmente o que pode acontecer. Os aceleradores de partículas "chegaram perto", mas ainda não a atingiram. Há uma HIPÓTESE de que qualquer coisa que atinja a velocidade da luz adquira massa infinita, mas nada comprovado (até pq, se fosse comprovado, não estaríamos mais aqui... seríamos parte do objeto que atingiu tal velocidade. :lol ). MAS e SE a teoria de Eistein for derrubada? E SE existirem maneiras de se viajar a velocidades acima das da luz? Hipóteses? Sim, hipóteses. Apenas isso. Hipóteses. Mas eu não creio que possam ser descartadas.



Na verdade, eu creio que não são seres de outros planetas. Creio que somos nós mesmos no futuro. Demos um jeito de voltar ao passado por algum motivo: evitar certas tragédias, deixar pistas de novas tecnologias... Enfim, mais viagem...

Já é dificil tentar explicar os fenomenos do universo como gravidade, campo magnético, comportamento da luz e tantas outras coisas utilizando a relatividade quanto mais questionando-a a esmo.
A teoria da relatividade já teve comprovações práticas e palpáveis: vide Lentes Gravitacionais.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Kresnik-02;2601136 disse:
Acreditar que somos nós no futuro é muita viagem...

Aliás, acreditar em viagens temporais é muita viagem... É possível desacelerar o tempo ou acelerar sua passagem em relação a outro ponto, mas voltar é complicado...
O voltar quebraria a termodinamica e quebrar a termodinamica é o pior caminho pra alguém tentar comprovar algo dentro de ciencia natural.

em suma, não vai funcionar.
 

Dimitri.ss

Habitué da casa
Mensagens
1.054
Reações
2
Pontos
87
Impossivel por impossivel acho que seria mais facil criar uma dobra no tempo/espaço para poder viajar...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Pack Man;2601143 disse:
O voltar quebraria a termodinamica e quebrar a termodinamica é o pior caminho pra alguém tentar comprovar algo dentro de ciencia natural.

em suma, não vai funcionar.

Depois deste post passei a respeitá-lo ainda mais.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Pack Man;2601143 disse:
O voltar quebraria a termodinamica e quebrar a termodinamica é o pior caminho pra alguém tentar comprovar algo dentro de ciencia natural.

em suma, não vai funcionar.
Sem contar a quebra do continuo espaço-tempo (acho que é esse o nome). O cara mover uma pedra que a pessoa X ia tropeçar, ser socorrido pela pessoa Y, se conhecerem e etc...

Eu acredito que o tempo seja como um trem que não para de acelerar e só tem freio. Nós podemos freiá-lo até quase parar, mas nunca vamos conseguir fazer com que de ré ou meia volta para seguir pra trás.
 
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
16
Pack Man;2601170 disse:
eu só vou poder eXplicar isso quando chegar em casa, aqui não tenho acesso a YT e se for pelo meu celular, como aqui não tem WiFi vou demorar horas na conexão GPRS logo, só em casa...

blz mas que parece real...haaaaa [karrepio] [karrepio]

tem varios videos desse tipo....de assustar:eek: :eek:
 
Topo Fundo