O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mãe aplica pesticida na cabeça dos filhos para matar piolhos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
A mãe de duas crianças aplicou pesticida usado em lavouras na cabeça dos filhos para exterminar piolhos, em Imbituba (SC). A menina, de 7 anos, e o garoto, de 5 anos, estão internados com intoxicação no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

A aplicação do produto foi feita na segunda-feira (14). Após se sentirem mal em casa, as duas crianças foram encaminhadas ao Hospital São Camilo, em Imbituba, e depois transferidas para o Hospital Infantil, na Capital.

De acordo com a médica Elisa Souza, que faz parte da equipe que atendeu as crianças, o produto atinge o sistema nervoso central e pode causar parada cardíaca e respiratória. Não há previsão de alta.


http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL262482-5598,00-MAE+APLICA+PESTICIDA+NA+CABECA+DOS+FILHOS+PARA+MATAR+PIOLHOS.html
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu lembro do caso da mãe que aplicou agrotóxico na cabeça da filha. A menina morreu. E não era interior, aconteceu em Belo Horizonte.

falow
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Joe_Caripuna;2656577 disse:
quem nunca colocou alguma gorroba na cabeça pra matar piolho atire a primeira pedra...

mas pesticida tambem é demais, vai se burro assim lá longe!!!
(raspa a cabeça dos piá careca)


Vummmm....pá!

Acertei a pedrada :D

Nunca tive piolho :p
 


Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Minha mãe fazia isso cmg. Dá muita coceira.







tô brincando, ela raspava minha cabeça na ZERO, e me mandava pro colégio de boné. [kong]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Há muito tempo atrás isso aconteceu na minha rua. A mulher colocou na cabeça da filha e a menina morreu...
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Tem que passar pesticida é na $67#i2@% dela, pra ela ver o que é bom pra tosse. [kzangado]

McBrain;2656697 disse:
Mais matou os piolhos né??
Piadinha infeliz, hein? [kong]
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Mas é uma anta viu![kong]


A única vez que me deu piolho eu mesmo mandei raspar a cabeça.
 

McBrain

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
3
Pontos
51
Junior;2656723 disse:
Tem que passar pesticida é na $67#i2@% dela, pra ela ver o que é bom pra tosse. [kzangado]


Piadinha infeliz, hein? [kong]

E o povo axa ruim comigo...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Minha mãe usava um sabonete especial comprado na farmácia, um pente fino e muita paciência para tirar a maioria das pestinhas. :D
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
[Noob Saibot];2656914 disse:
Minha mão já botou vinagre na minha cabeça
:lol
A minha já colocou xampu.







Já coloquei vinagre também, ehuue. Era um saco. Coçava muito
Melhor de tudo era Kwell
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Haja ignorância...
Será que nunca deram receitas caseiras pra essa mãe? Vinagre, limão e etc.


McBrain;2656697 disse:
Mais matou os piolhos né??
Cara, essa foi muito triste...
Pior do que isso, foi o fato de eu ter rido.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
put* m****, que falta de noção. Daqui a pouco aparece uma tentando matar os piolhos com um pé de cabra, fala sério.

Eu não me lembro de ter tido piolhos, pode até que tenha acontecido quando eu era menor, mas não me lembro mesmo. Mas me lembro bem que minha mãe sempre procurava, eu ficava deitado vendo tv e ela mexendo no meu cabelo. Cafuné de mãe > resto :rox
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[SIZE="2"][COLOR="Black"][FONT="Georgia"]Era só raspar (sério). É que nesse caso, lá não deve ter farmácias, seria menos pior do que o que ela fez.[/FONT][/COLOR][/SIZE]
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Que eu me lembre nunca tive. Mas raspar a cabeça não é necessário. Minha mãe é médica, e segundo ela, até shampoo pra piolho é coisa do passado, em posto de saúde tem remédio pra piolho de graça.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Hahaha, putz... cada uma !
Se nem detefon pode usar, imagine veneno que coloca em lavoura o.O

Eu tive piolho qdo era criança... só sei que usei um xampu e fim.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Joe_Caripuna;2656577 disse:
quem nunca colocou alguma gorroba na cabeça pra matar piolho atire a primeira pedra...

mas pesticida tambem é demais, vai se burro assim lá longe!!!
(raspa a cabeça dos piá careca)


[COLOR="Black"]CráAÁáShh!!!

Felizmente. Eu tb nunca tive piolho.
[/COLOR]
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Necromancia.
Foi Pesticida mesmo ou foi um Pestinhacida ?

Vai saber se o moleque não era uma " tralha "
 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
OLha........quando eu era criança, la nos anos 80, minha pobre mãe precisando dar um jeito no problema de piolhos meu e de meus irmãos, não pensou 2x em passar baygon nas nossas cabeças. Sim, Baygon, veneno para matar formigas, baratas, pernilongos, muriçocas, moscas etc.
É uma completa burrice fazer isso, é claro. Mas, o que se esperar de uma mulher analfabeta e que ficava o dia inteiro sozinha por que o marido viajava semanas para poder ter o pão em casa ?
O engraçado, é que funcionou......kkkkkkkkk............hoje em dia, a gente ri disso e minha mãe, agora mais esclarecida se envergonha de ter tido tal atitude. Ainda bem que não morri.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.660
Reações
106.866
Pontos
1.003
Mais matou os piolhos né??
d7a9faf50310aab415dc927a020d50236cfb288b_00.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo