O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mãe dá banho em filho com água fervendo e joga corpo no lixo

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.393
Reações
8.565
Pontos
453
Um crime chocante aconteceu em Baltimore, nos Estados Unidos, e deixou a sociedade norte-americana perplexa. Uma mãe matou o filho de apenas quatro anos após dar um banho de água fervente na criança. Após o ato, ela jogou o corpo do filho em uma lata de lixo a quinze quilômetros de sua casa.

Na última quarta-feira (7), Alicia Lawson disse em um depoimento à polícia que a morte foi acidental e que ela não tinha intenção da matar a criança.

Segundo seu relato, ao dar banho no menino, ela acabou o deixando na banheira e foi lavar a roupa da criança. Quando retornou ao banheiro, o menino estava com sérias queimaduras. Alguns dos ferimentos foram tão graves que a pele se soltou da criança.

Uma apuração do jornal The Baltimore Sun, que cobriu o caso, diz ainda que Alicia ficou com medo de chamar a polícia ou a ambulância pois já tinha passagem pela cadeia. Motivo que também a fez ocultar o corpo do filho.

Fonte: https://www.sbt.com.br/jornalismo/p...ua-fervendo-e-joga-o-corpo-da-crianca-no-lixo
9c110923992a95fcb4f2dadf2123db4f.jpg
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Não acredito...

Cara, essa notícia é mesmo verdadeira?

Morte acidental? Conta outra, FDP!

Como aconteceu lá nos Estados Unidos, tomara que condenem essa desgraçada à morte!
É tão rasa e mal escrita a notícia que pensei que era aquelas notícias falsas caça click.
Mas parece ser verdade:

The boy has a mild case of autism, according to police.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Antes de morrer, ela tinha que sofrer exatamente a mesmíssima coisa que fez com a filha morta. Sem tirar nem pôr.
This.

Ps: não tem nada a ver com o caso, mas conheço uma história terrível de uma mãe que "ferveu" o próprio filho """sem querer""":

Aconteceu com uma vizinha minha. Era novembro (a alguns anos atrás) quando ela estava grávida de cinco meses do primeiro filho. Ela não queria deixar de ficar bronzeada "só por causa da gravidez" (palavras dela). Então a criatura pegava Sol todos os dias e não tava nem aí pro barrigão... Depois de um verão inteiro tomando banho de Sol todos os dias possíveis (vocês provavelmente já estão pensando no restante da história, né?) O inevitável aconteceu: o feto "ferveu" dentro da barriga dela.

Isso mesmo galera... A mulher MATOU o próprio filho pq não queria deixar de ficar bronzeada só um verão. Quem viu o feto todo queimado diz que é uma das cenas mais aterrorizantes que já viram na vida. Imaginem só, o sofrimento da pobre criança, sofrendo indefesa e a mãe nem aí pq não queria deixar o bronzeado. O marido na época não aguentou saber que o primeiro filho morreu por isso e se separou dela. Ela já não era muito certa da cabeça e esses dois fatos parece que pioraram tudo. Agora ela é casada de novo mas nunca mais tentou engravidar de novo. Nem sei se não ficou com problemas permanentes para uma nova gestação.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.991
Pontos
1.844
Única consolação desse caso é ter ocorrido nos USA.

Se fosse aqui, a gente já saberia que em cinco anos ou menos ela estaria de volta em liberdade como se a vida da criança fosse uma m**** qualquer.
E seria solta durante o dia das mães.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Nota mental: desconfie sempre da índole de alguma garota ou mulher que pinta o cabelo com cores bem "diferentchinhas" (tipo azul, violeta, verde). Há uma possibilidade enorme de ser uma pessoa com sérios problemas de interpretação da realidade.
Ainda não conheci uma dessas que seja "mentalmente saudável". No mínimo, é bem depressiva.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Um crime chocante aconteceu em Baltimore, nos Estados Unidos, e deixou a sociedade norte-americana perplexa. Uma mãe matou o filho de apenas quatro anos após dar um banho de água fervente na criança. Após o ato, ela jogou o corpo do filho em uma lata de lixo a quinze quilômetros de sua casa.

Na última quarta-feira (7), Alicia Lawson disse em um depoimento à polícia que a morte foi acidental e que ela não tinha intenção da matar a criança.

Segundo seu relato, ao dar banho no menino, ela acabou o deixando na banheira e foi lavar a roupa da criança. Quando retornou ao banheiro, o menino estava com sérias queimaduras. Alguns dos ferimentos foram tão graves que a pele se soltou da criança.

Uma apuração do jornal The Baltimore Sun, que cobriu o caso, diz ainda que Alicia ficou com medo de chamar a polícia ou a ambulância pois já tinha passagem pela cadeia. Motivo que também a fez ocultar o corpo do filho.


Putz USA : PSOL porventura está fazendo " estágio " por aí ?

Para ter feito isso ela já deve ter aprontado algo grave antes
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.461
Pontos
1.279
Mãe cozinhando a filha..

put* que pariu, chega de net por hj.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.927
Pontos
1.044
Podiam aquecer um taco de beiseball de alumínio até ele ficar incandescente ao ponto de quase derreter e penetrar a vagina dela.
Ou então poderiam amarrá-la mãos e pés, colocar um funil de barro no reto dela e derramar vidro derretido.
Por fim e última técnica de tortura, podiam pegar milhares de sacolas plásticas de supermercado e derretê-las até formarem uma poça líquida. Amarrem a criminosa e a mergulhem ali. Esperem secar após agonizar e cubra com glitter.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.614
Pontos
1.559
This.

Ps: não tem nada a ver com o caso, mas conheço uma história terrível de uma mãe que "ferveu" o próprio filho """sem querer""":

Aconteceu com uma vizinha minha. Era novembro (a alguns anos atrás) quando ela estava grávida de cinco meses do primeiro filho. Ela não queria deixar de ficar bronzeada "só por causa da gravidez" (palavras dela). Então a criatura pegava Sol todos os dias e não tava nem aí pro barrigão... Depois de um verão inteiro tomando banho de Sol todos os dias possíveis (vocês provavelmente já estão pensando no restante da história, né?) O inevitável aconteceu: o feto "ferveu" dentro da barriga dela.

Isso mesmo galera... A mulher MATOU o próprio filho pq não queria deixar de ficar bronzeada só um verão. Quem viu o feto todo queimado diz que é uma das cenas mais aterrorizantes que já viram na vida. Imaginem só, o sofrimento da pobre criança, sofrendo indefesa e a mãe nem aí pq não queria deixar o bronzeado. O marido na época não aguentou saber que o primeiro filho morreu por isso e se separou dela. Ela já não era muito certa da cabeça e esses dois fatos parece que pioraram tudo. Agora ela é casada de novo mas nunca mais tentou engravidar de novo. Nem sei se não ficou com problemas permanentes para uma nova gestação.

Mano do céu. Sem brincadeira, seu relato mexeu mais comigo que com da notícia.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Mano do céu. Sem brincadeira, seu relato mexeu mais comigo que com da notícia.
Imagina como ficou a cabeça dela depois disso, se tá louco... Nem o marido conseguiu continuar com ela.

Agora até que ela tá um pouco mais sociável, tanto que tá casada de novo. Mas garanto que o cara novo não deve conhecer essa história...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Segundo seu relato, ao dar banho no menino, ela acabou o deixando na banheira e foi lavar a roupa da criança. Quando retornou ao banheiro, o menino estava com sérias queimaduras. Alguns dos ferimentos foram tão graves que a pele se soltou da criança.
No meio do banho bate aquela vontade de lavar roupa e acidentalmente eu esqueço apenas a torneira de agua quente aberta. E por puro azar a criança fica ali na agua fervente bovinamente cozinhando...VENEREO!!!
Foi só um acidente.
Mas nada de chamar os paramedicos, bora desovar o presuntinho em um latão qualquer e vida que segue.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

thanos é azul onde, meu jovem?

É dose, uma criatura dessas não pode ser considerada como um ser humano...

já eu acho que esse tipo de coisa caracteriza o ser humano
"nunca vi anta com arma ou mutilando com mina"

Nota mental: desconfie sempre da índole de alguma garota ou mulher que pinta o cabelo com cores bem "diferentchinhas" (tipo azul, violeta, verde). Há uma possibilidade enorme de ser uma pessoa com sérios problemas de interpretação da realidade.

tem base nenhuma isso aí
a % de criminosos de cabelo natural é a mesma de cabelos coloridos de forma excentrica (azul, verde, roxo, etc)
povo ignorante faz umas relações causa e efeito absolutamente descabidas
mas nem é só culpa de vcs, educação básica no brasil é uma m**** e não é de hj
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
tem base nenhuma isso aí
a % de criminosos de cabelo natural é a mesma de cabelos coloridos de forma excentrica (azul, verde, roxo, etc)
povo ignorante faz umas relações causa e efeito absolutamente descabidas
mas nem é só culpa de vcs, educação básica no brasil é uma m**** e não é de hj

Brother, é ÓBVIO que criminoso não escolhe cor de cabelo. No entanto, existe aquilo que chamamos de associação. Por exemplo, quando alguém fala pra vc: "funk carioca", qual é a primeira coisa que vêm à sua mente?



Então? Você entendeu agora o que eu quis dizer?



Logo, se partimos desse pressuposto, já viu gente, digamos assim, normal e com um bom senso da realidade que possua um cabelo de cor verde ou roxo? Só entre em qualquer universidade pública e veja o resultado.

Como eu disse, não é a cor do cabelo que faz o criminoso ou a criminosa, mas também não se pode negar o fato de que, ultimamente, o cabelo colorido vem sendo associado à gente desequilibrada, o que explica meu comentário acima.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Logo, se partimos desse pressuposto, já viu gente, digamos assim, normal e com um bom senso da realidade que possua um cabelo de cor verde ou roxo?

já, tb já vi gte com cabelo normal que era maluca

Como eu disse, não é a cor do cabelo que faz o criminoso ou a criminosa, mas também não se pode negar o fato de que, ultimamente, o cabelo colorido vem sendo associado à gente desequilibrada, o que explica meu comentário acima.

achismo, pura e simplesmente
evidência anedótica
amostragem ínfima e sem base científica

enfim, a culpa não é sua, é da educação dada no país
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.200
Pontos
1.539
Como que tem gente que consegue fazer isso? Eu não teria coragem de fazer isso com alguém que eu não gosto, imagina alguém que goste, falaram até no topico "Tem que fazer o mesmo com ela", mesmo sabendo o monstro que ela é, eu não conseguiria fazer, tem que ter muito sangue frio mesmo, essa pessoa ai se não tiver pena de morte no estado provavelmente vai pegar uma perpetua, e de fato é uma pessoa que não tem condições de conviver em sociedade.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Matou, tentou ferver pra sumir e não deu certo. Aí jogou fora.

Não acredito que tenha jogado o menino vivo na água
 
Topo Fundo