O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mãe de criança chamada 'Abcde' reclama que funcionário de companhia aérea zombou do nome da filha

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
A companhia aérea americana Southwest Airlines pediu desculpas porque um agente de embarque teria rido do nome de uma criança de 5 anos de idade que entrava num voo em Orange County, na Califórnia. O nome da menina é "Abcde" -- pronuncia-se "éb-cidi", segundo a mãe, que diz ter ouvido o funcionário caçoando da garota.
Segundo informações da rede NBC, o incidente aconteceu no Aeroporto John Wayne, na Califórnia, em 2 de novembro, quando a funcionária notou o nome "diferente" da jovem passageira.

"O agente do portão começou a zombar do nome da minha filha, apontando para mim e para ela, e conversando com outros funcionários", disse Traci Redford, que estava voando com a filha para El Paso, no Texas.​

Traci contou que não podia acreditar no que estava ouvindo quando outros trabalhadores também começaram a rir, todos a poucos metros de distância dela.

'Simplesmente pare'

"Então eu me virei e apenas disse: 'Ei, eu posso ouvir você, então, se eu posso ouvi-lo, minha filha também pode. Eu gostaria que você pudesse simplesmente parar'", disse a mãe.
O agente até tirou uma foto do cartão de embarque da Abcde e postou nas redes sociais, de acordo com a mulher.
A Southwest se desculpou pelo espisódio, dizendo que o funcionário violou a "Regra de Ouro" de "tratar todos com respeito".
"Nós estendemos nosso sincero pedido de desculpas à família", diz um comunicado da Southwest Airlines. "O post não é indicativo do cuidado, respeito e civilidade que esperamos de todos os nossos funcionários. Acompanhamos o funcionário envolvido e, embora não divulguemos as ações de de recursos humanos publicamente, estamos usando isso como uma oportunidade para reforçar nossas políticas e enfatizar nossas expectativas para todos os funcionários ".


Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/...edium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post

----
Na boa, o que uma mãe espera dando esse nome para criança? Imagina na escola o que vai sofrer de bullying, ela vai ficar protegendo o tempo todo, tentando controlar todos que vão dar risada de um nome desse???
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Deveria ser automaticamente processado por danos morais algum pai ou mãe que escolha um nome escroto para o filho.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Na verdade ela esperou esse tempo todo pra começar o mimimi.
Tenho certeza que é uma problemática que deu esse nome à menina justamente pra cair de bico nas pessoas/empresas, e a pobre criança, coitada, vítima de uma doente da cabeça.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.802
Pontos
453
Tem razão, não é certo caçoar da garota, o que deveriam ter feito é zombar a retardada da mãe que deu esse nome estúpido para ela.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Deveria ser automaticamente processado por danos morais algum pai ou mãe que escolha um nome escroto para o filho.
Sempre pensei nisso e na moral, eu processaria fácil meus pais se tivessem cagado no meu nome.
 


Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Na boa, quem conseguiria conter o riso numa hora dessas? Isso me lembra da vez que atendi no trampo uma pessoa cujo nome de família era BOMBASSAURO. Até hoje dou risada disso. uahauahuahau
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Uma coisa é achar engraçado, outra coisa é chamar todo mundo da empresa e fazer bully, tirar foto do RG, por na rede social, etc.

Vocês estão ficando doentes.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
@VanHalenBR
Esse negócio de nome nos USA é complicado, não é como aqui.

Por exemplo, a palavra Smith significa ferreiro. Quando alguém se chama Smith ou tem o sobrenome Smith ninguém faz associação a ferreiro ou a trabalhos de serralheria. Assim vale com tantos outros nomes / sobrenomes: Wood (madeira), Shark (tubarão) e por aí vai.

Ainda há casos de nomes unissex, que são utilizados tanto pra homens como mulheres, por exemplo: Alex, Lewis, entre outros.

Pro nativo americano, nomes não possuem significados.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tirar onda da criança não, mas da ANIMAL da mãe eu sou a favor. Devia ser processada.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Apesar de gostar do meu nome, podiam ter me dado um nome começado com A. Odeio ter que esperar final de chamada, procurar meu nome no final da lista pra tudo que vou fazer.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
@VanHalenBR
Esse negócio de nome nos USA é complicado, não é como aqui.

Por exemplo, a palavra Smith significa ferreiro. Quando alguém se chama Smith ou tem o sobrenome Smith ninguém faz associação a ferreiro ou a trabalhos de serralheria. Assim vale com tantos outros nomes / sobrenomes: Wood (madeira), Shark (tubarão) e por aí vai.

Ainda há casos de nomes unissex, que são utilizados tanto pra homens como mulheres, por exemplo: Alex, Lewis, entre outros.

Pro nativo americano, nomes não possuem significados.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

vale lembrar que temos sobrenomes semelhantes, como machado, lima, pinto, manso...
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
@VanHalenBR
Esse negócio de nome nos USA é complicado, não é como aqui.

Por exemplo, a palavra Smith significa ferreiro. Quando alguém se chama Smith ou tem o sobrenome Smith ninguém faz associação a ferreiro ou a trabalhos de serralheria. Assim vale com tantos outros nomes / sobrenomes: Wood (madeira), Shark (tubarão) e por aí vai.

Ainda há casos de nomes unissex, que são utilizados tanto pra homens como mulheres, por exemplo: Alex, Lewis, entre outros.

Pro nativo americano, nomes não possuem significados.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

vale lembrar que temos sobrenomes semelhantes, como machado, lima, pinto, manso...
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Se amasse a filha de verdade ela tava indo era no cartório consertar isso ao invés de ficar de mimimi
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
vale lembrar que temos sobrenomes semelhantes, como machado, lima, pinto, manso...
Sim, mas aqui pela estrutura da nossa língua e pela estrutura do nosso pensar, é mais fácil fazer esse tipo de associação. O nativo da língua inglesa tem toda uma estrutura de pensar diferente da nossa, assim como outras línguas e povos. É fácil perceber essa diferença: quando analisamos o humor americano ou o japonês por exemplo, mesmo que você entenda o que foi dito se a barreira linguística não for problema, pelo jeito que a gente pensa muitas vezes não fazem sentido para nós, quiçá achar graça.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Uma coisa é achar engraçado, outra coisa é chamar todo mundo da empresa e fazer bully, tirar foto do RG, por na rede social, etc.

Vocês estão ficando doentes.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Como ela sabe que os caras que trabalham na companhia colocaram em redes sociais?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
E quem não ia zoar um nome desses? Essa mulher tinha é que ser processada por expor a criança ao ridículo.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Achar engraçado blz
Mas ficar de zoeira e tals, desnecessário

O irmão deve ser
123 de Oliveira 4
:klol:klol
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Também pudera né jão... Que tipo de retardada cognitiva colocaria um nome tão ridículo quanto esse pra filha? É pra dar risada mesmo...
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Seria mais engraçado se fizessem o pedido de desculpas assim

"nos pedimos as mais sinceras desculpas kkkk"

Equipe do Sr. Qwert.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Que nome mais lazarento hein "mãe", a culpa de qualquer bullying sofrida pela criança é culpa da mãe e ela vem reclamar!? Eu não presto pra ser pai, mas tem gente que deveria ser PROIBIDO de ser pai/mãe.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
@VanHalenBR
Esse negócio de nome nos USA é complicado, não é como aqui.

Por exemplo, a palavra Smith significa ferreiro. Quando alguém se chama Smith ou tem o sobrenome Smith ninguém faz associação a ferreiro ou a trabalhos de serralheria. Assim vale com tantos outros nomes / sobrenomes: Wood (madeira), Shark (tubarão) e por aí vai.

Ainda há casos de nomes unissex, que são utilizados tanto pra homens como mulheres, por exemplo: Alex, Lewis, entre outros.

Pro nativo americano, nomes não possuem significados.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Eu moro nos EUA e até entendo isso com nomes mais tradicionais. Mas li essa mesma notícia em inglês no Fb e muita gente criticou a mãe
Eu não tenho dúvida que a criança corre muito risco de bullying, ainda mais nos EUA.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Pra colocar uma porra de nome desses era mais fácil consultar a tabela periódica que tem nomes muito melhores.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
@VanHalenBR
Esse negócio de nome nos USA é complicado, não é como aqui.

Por exemplo, a palavra Smith significa ferreiro. Quando alguém se chama Smith ou tem o sobrenome Smith ninguém faz associação a ferreiro ou a trabalhos de serralheria. Assim vale com tantos outros nomes / sobrenomes: Wood (madeira), Shark (tubarão) e por aí vai.

Ainda há casos de nomes unissex, que são utilizados tanto pra homens como mulheres, por exemplo: Alex, Lewis, entre outros.

Pro nativo americano, nomes não possuem significados.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Smith é o equivalente a Silva, um nome genérico
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Vou colocar o nome do meu filho de Babaca da Silva e depois vou ficar ofendido quando alguém chamar ele de babaca...

Uma mãe que coloca um nome ridículo desse na filha devia perder a guarda na hora.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.112
Pontos
1.503
A zoeira só não foi maior porque o funcionário não tinha visto o sobrenome: Fghij
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vou colocar o nome do meu filho de Xinforínfolo Aquino Pinto. Tranquilo.
 
Topo Fundo