O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mãe de um príncipe sim]Advinhem qual foi o nome mais escolhido pelas guerreiras em 2019?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Essa de não se apresentar pra não precisar ficar explicando o nome é um artifício clássico, sempre uso porque meu nome não é brasileiro.

mas seu nome não é fácil?

Vou ser bem sincero, TODAS AS BRUNAS que conheço, que já vi são lindas. E são safadas. Seja casada ou solteiras, são danadas. Deve ser maldição desse nome. não é possível

conheci duas brunas tão safadas que acho que roubaram a safadeza das outras kkkk
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Só uma dica pra galera que quer botar nome diferentão nos filhos.... lembrem-se que moram no Brasil, não importa a casta social nego NUNCA vai falar teu nome corretamente. Cuidado pra não deixar seus futuros filhos em situações constrangedoras apenas por ter um nome que te deixou feliz no momento, filho não é cachorro e nome não é temporário. Digo isso por experiencia, meu nome por mais "comum" que possa ser em outro país (Harrison), aqui é uma completa novidade (até hoje) e já passei e passo situações constrangedoras com ele (por mais que eu goste do meu nome), infelizmente 90% dos brasileiros são burros nessa questão e tem má vontade em aprender.. Pra terem ideia geralmente eu nem me apresento pra não ficar 5 minutos explicando como pronunciar...é tenso.

Boa, Arisão
 
Topo Fundo