O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mãe de um príncipe sim]Advinhem qual foi o nome mais escolhido pelas guerreiras em 2019?

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Meu primo de segundo grau vai de chamar Gael. Falei pra minha tia (vó do menino): Gabriel é um nome muito bonito, aí ela disse,não é Gabriel, é gael mesmo!

Tenho alguns outros nomes curiosos na família, como princy Jones e radija (nem sei como escreve, da novela O clone)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
só tosqueira ein.....auhahuahuahuha
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
tem certeza?

quando (se) eu tiver filho, nenhum vai ter nome generico. Quero que tudo remeta a astronomia e tenha de preferencia duas silabas. Minha filha vai chamar luna e o meu filho luke (significa "iluminado" e ta fazendo referencia ao sol no caso). eu acho. Se não der certo, parto pra nomes de deuses relacionados a corpos celestes. luna vira Selene
Só não bota o nome dele de jorge, porque vai ser chamado de Xorxinho e ele pode começar a ter tendencias homosexuais desde a infancia:ksafado
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Uma vez fiz uma compra no Mercado Livre.

Vendedor era MICHAEL DOUGLAS

serveimage.jpg


:klolwtf

Pelo menos não era Maicon Douglas
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Enzo pra mim é só aquele usuário antigo do fórum e o que tem sobrenome Ferrari, coisa esquisita ver isso tão popular no Brasil.

Acho que ganho um filho lá por 2021 e quero nome nerd temático, fuck the police. Se menina (minha preferência) já praticamente garanti Zelda, masculino não achei ainda algum legal e que ambos concordem.
 


conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Ja cogitei que se eu tiver uma filha vou puxar nome de personagem de jogo

Aya do Parasite Eve

Rylai do dotinha

Emilly do Dishonored

Nina do tekken

De homem eu não sei, não cogitei essa possibilidade ainda

Uma amiga minha tem nome de Marcelle, achei um nome daora, simples, incomum e abreviado de celle


O primo da minha esposa se chama Raziel, por conta do Legacy of Kain.

Tirando esse, já trabalhei com um camarada que chamava Axeyheys (áquishirêis). Ele mesmo falava errado (áquichilévis) pq - obviamente - aprendeu errado quando pequeno.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Aprovados UFAC 2019

GRIJALVA ZUZA DA SILVA FILHO
DHEYVA BLANMY RODRIGUES MENDES
ANAKAN PEREIRA DO NASCIMENTO
SHELLDA AZEVEDO ALENCAR
AWISLLEY ALMEIDA GADELHA
JEFITA SALES DE LIMA
ALENARIA MENEZES MARTINS
ASQUENAZ RAMA SILVA DOURADO
GUNNAR VINGLER SENA LIMA DE FREITAS
JEFTER DA CUNHA NASCIMENTO
RAICHIEID PINHEIRO DO NASCIMENTO
SADRAQUE DE OLIVEIRA AMORIM
ADJOP MAGNO DE SOUZA LIMA
TCHEILA MARIA SILVA DOS SANTOS
LO RUAMA ILLARY FREIRES PEREIRA
LEELE CAMYLE DA SILVA ROCHA
LOSLEE OLIVEIRA BRITO
GEOGLEISON LIMA DA SILVA
ROSSILEUDO COSTA DOS SANTOS
RYSLAME CRISTINE MACHADO BARBOSA
ANDEGLEUMA SALES DO NASCIMENTO DE BRITO
THIENIFY DOS SANTOS NASCIMENTO
LIBINI EVELYN VIEIRA DA SILVA
HIALLEL HANNA CARNEIRO DOS SANTOS
AERISSON NOGUEIRA FREIRE
ABKEYLA PESSOA CARDOSO
ABIKEYLA FRANKLIN FERREIRA
JOCTA BARBOSA SILVA DA MATA
SINGELA MARIA DE SOUZA MORAES
MHAURREN SULAMITA GOMES SORIANO
KLISMHAM WALACE SILVA DE OLIVEIRA
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Não sei como me esqueci de comentar isso no meu post... Trabalho com Customer Experience e de vez em quando aparece cada nome...
"Willibillyjean" assim mesmo, tudo junto. Tem o nome do irmão que não lembro direito agora, mas é algo como "Willbillrickoqui"
Outro lá é o "Senhorzinho".
Alguém com o sobre nome "Peixinho".
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Eu queria que fosse Iori, mas é Yuri! A leoa é que ficou falando que era nome de menina (agora, se ele é ela, ainda não foi definido abertamente pela SNK.. :coolface.)

E Yuri é o nome do cosmonauta russo Yuri Gagarin, primeiro humano a vagar pelo espaço.
Divagando um pouco... Iori é um nome legal (não pra colocar no filho, sem ofensa) mas é um personagem azedo e chato. Não sei porque ele tem tantos fãs. Talvez por ser forte demais nos jogos.

O eterno protagonista, Kyo Kusanagi, será sempre superior. K' e Ash Crimson (lol) podem até terem sido protagonistas porque os produtores dos jogos assim o quiseram, mas os dois são o cocô de cachorro na sola do sapato do Kyo.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Só uma dica pra galera que quer botar nome diferentão nos filhos.... lembrem-se que moram no Brasil, não importa a casta social nego NUNCA vai falar teu nome corretamente. Cuidado pra não deixar seus futuros filhos em situações constrangedoras apenas por ter um nome que te deixou feliz no momento, filho não é cachorro e nome não é temporário. Digo isso por experiencia, meu nome por mais "comum" que possa ser em outro país (Harrison), aqui é uma completa novidade (até hoje) e já passei e passo situações constrangedoras com ele (por mais que eu goste do meu nome), infelizmente 90% dos brasileiros são burros nessa questão e tem má vontade em aprender.. Pra terem ideia geralmente eu nem me apresento pra não ficar 5 minutos explicando como pronunciar...é tenso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Eu tive um vizinho Maicon Jackson, coitado.

Apenas me diga o seguinte.... POR QUE EU VI A SAILOR MOON FALANDO ESSA FRASE?!?

SAILORMOON.png


Quase engasguei de tanto rir aqui.... :kkk:kkk:kkk

O primo da minha esposa se chama Raziel, por conta do Legacy of Kain.

Tirando esse, já trabalhei com um camarada que chamava Axeyheys (áquishirêis). Ele mesmo falava errado (áquichilévis) pq - obviamente - aprendeu errado quando pequeno.

Pra quem já trabalhou com um chefe chamado Petronilho, esse é normal....
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Um amigo meu, todo metido a italiano da Mooca (família italiana apenas por parte de pai), deu o nome de Enzo no filho dele a uns 14 anos atrás. Tipo, com tanto nome italiano bacana o néscio resolve dar esse nome só por causa da Ferrari, belo ignorante né. Agora Enzo virou nome de povão kkk cafona pra caraleo. Nesse caso tenho pena do Enzo, coitado..
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Minha patroa não deixou eu colocar o nome no moleque, queria que fosse Ulisses. No fim foi um nome bem comum mesmo
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Só uma dica pra galera que quer botar nome diferentão nos filhos.... lembrem-se que moram no Brasil, não importa a casta social nego NUNCA vai falar teu nome corretamente. Cuidado pra não deixar seus futuros filhos em situações constrangedoras apenas por ter um nome que te deixou feliz no momento, filho não é cachorro e nome não é temporário. Digo isso por experiencia, meu nome por mais "comum" que possa ser em outro país (Harrison), aqui é uma completa novidade (até hoje) e já passei e passo situações constrangedoras com ele (por mais que eu goste do meu nome), infelizmente 90% dos brasileiros são burros nessa questão e tem má vontade em aprender.. Pra terem ideia geralmente eu nem me apresento pra não ficar 5 minutos explicando como pronunciar...é tenso.
Essa de não se apresentar pra não precisar ficar explicando o nome é um artifício clássico, sempre uso porque meu nome não é brasileiro.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
nome não define absolutamente nada sobre caráter ou comportamento, acreditar nisso é o mesmo que acreditar em astrologia

porém, não muda o fato de enzo ser um nome feio

entretanto, eu tenho uma teoria de que a maioria das mulheres chamadas amanda ou bruna são bonitas
obviamente não tem validade estatística isso, mas eu raramente encontrei amanda/bruna feia na minha vida
lembro bem da época de vestibular de ter uma sala que só tinha bruna/bruno praticamente e todas ali eram gatas, mesma coisa na sala com amanda, só que eram menos exemplares

Vou ser bem sincero, TODAS AS BRUNAS que conheço, que já vi são lindas. E são safadas. Seja casada ou solteiras, são danadas. Deve ser maldição desse nome. não é possível:kdiabo
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Aprovados UFAC 2019

GRIJALVA ZUZA DA SILVA FILHO
DHEYVA BLANMY RODRIGUES MENDES
ANAKAN PEREIRA DO NASCIMENTO
SHELLDA AZEVEDO ALENCAR
AWISLLEY ALMEIDA GADELHA
JEFITA SALES DE LIMA
ALENARIA MENEZES MARTINS
ASQUENAZ RAMA SILVA DOURADO
GUNNAR VINGLER SENA LIMA DE FREITAS
JEFTER DA CUNHA NASCIMENTO
RAICHIEID PINHEIRO DO NASCIMENTO
SADRAQUE DE OLIVEIRA AMORIM
ADJOP MAGNO DE SOUZA LIMA
TCHEILA MARIA SILVA DOS SANTOS
LO RUAMA ILLARY FREIRES PEREIRA
LEELE CAMYLE DA SILVA ROCHA
LOSLEE OLIVEIRA BRITO
GEOGLEISON LIMA DA SILVA
ROSSILEUDO COSTA DOS SANTOS
RYSLAME CRISTINE MACHADO BARBOSA
ANDEGLEUMA SALES DO NASCIMENTO DE BRITO
THIENIFY DOS SANTOS NASCIMENTO
LIBINI EVELYN VIEIRA DA SILVA
HIALLEL HANNA CARNEIRO DOS SANTOS
AERISSON NOGUEIRA FREIRE
ABKEYLA PESSOA CARDOSO
ABIKEYLA FRANKLIN FERREIRA
JOCTA BARBOSA SILVA DA MATA
SINGELA MARIA DE SOUZA MORAES
MHAURREN SULAMITA GOMES SORIANO
KLISMHAM WALACE SILVA DE OLIVEIRA

Isso não pode ser do Brasil. É daqui mesmo?:keehk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Aprovados UFAC 2019

GRIJALVA ZUZA DA SILVA FILHO
DHEYVA BLANMY RODRIGUES MENDES
ANAKAN PEREIRA DO NASCIMENTO
SHELLDA AZEVEDO ALENCAR
AWISLLEY ALMEIDA GADELHA
JEFITA SALES DE LIMA
ALENARIA MENEZES MARTINS
ASQUENAZ RAMA SILVA DOURADO
GUNNAR VINGLER SENA LIMA DE FREITAS
JEFTER DA CUNHA NASCIMENTO
RAICHIEID PINHEIRO DO NASCIMENTO
SADRAQUE DE OLIVEIRA AMORIM
ADJOP MAGNO DE SOUZA LIMA
TCHEILA MARIA SILVA DOS SANTOS
LO RUAMA ILLARY FREIRES PEREIRA
LEELE CAMYLE DA SILVA ROCHA
LOSLEE OLIVEIRA BRITO
GEOGLEISON LIMA DA SILVA
ROSSILEUDO COSTA DOS SANTOS
RYSLAME CRISTINE MACHADO BARBOSA
ANDEGLEUMA SALES DO NASCIMENTO DE BRITO
THIENIFY DOS SANTOS NASCIMENTO
LIBINI EVELYN VIEIRA DA SILVA
HIALLEL HANNA CARNEIRO DOS SANTOS
AERISSON NOGUEIRA FREIRE
ABKEYLA PESSOA CARDOSO
ABIKEYLA FRANKLIN FERREIRA
JOCTA BARBOSA SILVA DA MATA
SINGELA MARIA DE SOUZA MORAES
MHAURREN SULAMITA GOMES SORIANO
KLISMHAM WALACE SILVA DE OLIVEIRA
c***lho uahuhauhauhuaahau, é tanto absurdo que não é possível destacar apenas um.

no mais grande chance de ser fake....não é possível que o universo tenha conspirado pra toda essa galera ter entrado na mesma turma.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Pior que Enzo só...

uCEeQiL.jpg

A mãe desse anjinho deve estar orgulhosa.

Jovem que vendia droga na Praça, invade igreja durante missa e acaba preso em Três Pontas

(...)

Huenzo Patrick Frota e Souza confessou que havia drogas na sua residência, no bairro Parque Veredas. Guarnições foram até lá e no guarda roupas dele, mais um tablete de maconha foi apreendido.

O jovem foi preso, encaminhado à sede da Companhia de Polícia Militar e depois levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Isso não pode ser do Brasil. É daqui mesmo?:keehk
Não. É do Acre!
c***lho uahuhauhauhuaahau, é tanto absurdo que não é possível destacar apenas um.

no mais grande chance de ser fake....não é possível que o universo tenha conspirado pra toda essa galera ter entrado na mesma turma.
Eu mesmo fiz a seleção dos nomes a partir dos aprovados da UFAC em 2019. Faço isso todo ano. :klolz
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Pois é, Ferrari não dá pra entender, sendo que metade dos títulos brasileiros de F1 vieram de Mclaren e nenhum com a equipe de Maranello.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Topo Fundo