O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mãe Sony News]Bravia...

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
...sem youtube! O aplicativo antigo parou de funcionar e o novo simplesmente é muito pesado e não carrega os vídeos. Era o principal aplicativo que usava nela. Muitas reclamações no ReclameAqui e ao que parece, nada será feito. PQP
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
entrei com isso na mão...

sony-bravia-kdl-32-ex521-01.jpg
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
a minha tb é bravia (W655A 32") e esta funcionando normalmente.. será que é especifico de determinado modelo?
 


Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Eu tenho uma smart e o YouTube nem funciona mais.

Não vou dar hard reset nela porque não quero perder as configurações


Enviado da casa de vidro do BBB
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Sei que recentemente o Google atualizou algumas APIs e com isso qualquer dispositivo fabricado antes de 2013 pode ficar incompatível:

https://support.google.com/youtube/answer/6098135?p=yt_devicesupport&hl=pt-BR&rd=1

Minha Bravia é de 2014 (800B) e o YouTube continua normal.
Mas aê a Sony tinha que atualizar o aplicativo nos modelos antigos. Bom, ela até o fez, mas é a mesma coisa que não ter pq o app do novo youtube na minha TV ficou pesadíssimo e nem abre os vídeos. Tem um monte de reclamação pela internet. Parece que quem tem modelo antigo se ferrou mesmo. TV da Sony, nunca mais.
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Mas aê a Sony tinha que atualizar o aplicativo nos modelos antigos. Bom, ela até o fez, mas é a mesma coisa que não ter pq o app do novo youtube na minha TV ficou pesadíssimo e nem abre os vídeos. Tem um monte de reclamação pela internet. Parece que quem tem modelo antigo se ferrou mesmo. TV da Sony, nunca mais.

Tem uma porrada de aparelhos, não só TVs, de diversas marcas que vão perder o suporte.

Sem nenhum deles vai ser atualizado, o problema não é da Sony não "atualizar" o aplicativo, isso caberia ao Google.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Tem uma porrada de aparelhos, não só TVs, de diversas marcas que vão perder o suporte.

Sem nenhum deles vai ser atualizado, o problema não é da Sony não "atualizar" o aplicativo, isso caberia ao Google.
Mas a Sony disponibilizou um novo aplicativo, só que não funciona direito. O problema não está sendo falta de suporte: é suporte porco. Aguardemos.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Por isso eu sempre falo aqui em casa, se for Smart TV, tiver apps, legal, mas a prioridade é sempre melhor resolução, imagem, tamanho, etc. Daí vc usa o app de algum aparelho conectado, como PS, note com hdmi, etc... e não perde nenhum recurso.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Na última segunda-feira, no meio do feriadão de Tiradentes, o Google removeu o suporte à API v2 do YouTube. Com a medida, a empresa tem o objetivo de levar uma melhor experiência aos usuários com mais recursos (e publicidade) do serviço de vídeo mais utilizado no mundo. E, com ela, uma leva considerável de usuários foi afetada. De acordo com o Google, o aplicativo do YouTube deixou de ser suportado em equipamentos fabricados até 2012, como Smart TVs, versões antigas da Google TV e algumas Apple TVs.





No caso das Smart TVs, os modelos que contarem com suporte a HTML5 poderão continuar acessando o serviço via youtube.com. Para a Google TV posterior à versão 2, o usuário deverá atualizar o aplicativo. No caso da Apple TV de terceira geração, também será possível atualizar o aplicativo do YouTube e continuar assistindo. Os donos da Apple TV de segunda geração somente poderão ver o conteúdo via AirPlay.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
...sem youtube! O aplicativo antigo parou de funcionar e o novo simplesmente é muito pesado e não carrega os vídeos. Era o principal aplicativo que usava nela. Muitas reclamações no ReclameAqui e ao que parece, nada será feito. PQP

Saudades da
Televisão Sony Trinitron Wega
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Na última segunda-feira, no meio do feriadão de Tiradentes, o Google removeu o suporte à API v2 do YouTube. Com a medida, a empresa tem o objetivo de levar uma melhor experiência aos usuários com mais recursos (e publicidade) do serviço de vídeo mais utilizado no mundo. E, com ela, uma leva considerável de usuários foi afetada. De acordo com o Google, o aplicativo do YouTube deixou de ser suportado em equipamentos fabricados até 2012, como Smart TVs, versões antigas da Google TV e algumas Apple TVs.





No caso das Smart TVs, os modelos que contarem com suporte a HTML5 poderão continuar acessando o serviço via youtube.com. Para a Google TV posterior à versão 2, o usuário deverá atualizar o aplicativo. No caso da Apple TV de terceira geração, também será possível atualizar o aplicativo do YouTube e continuar assistindo. Os donos da Apple TV de segunda geração somente poderão ver o conteúdo via AirPlay.
Mas Coffinator, a Google removeu o suporte ao aplicativo antigo e a Sony disponibilizou uma atualização para a nova versão, só que não funciona direito. Tô no aguardo pra ver se melhora.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mas Coffinator, a Google removeu o suporte ao aplicativo antigo e a Sony disponibilizou uma atualização para a nova versão, só que não funciona direito. Tô no aguardo pra ver se melhora.

Ela mudou a API, o problema dos equipamentos antigos é que talvez eles não tenham memória ou processador (ou a Sony precise mexer em todo o firmware) pra rodar a nova. Sacou agora? Pesquise no HT Forum que talvez lá eles tenham alguma gambiarra.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Ela mudou a API, o problema dos equipamentos antigos é que talvez eles não tenham memória ou processador (ou a Sony precise mexer em todo o firmware) pra rodar a nova. Sacou agora? Pesquise no HT Forum que talvez lá eles tenham alguma gambiarra.
Não acho que minha TV seja tão limitada em termos de processador e/ou memória (HX 855). Acho também que é mais provável uma questão de firmware. Vou pesquisar melhor no forum HT forum e obrigado pelas respostas.
 
Topo Fundo