O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mães 'solo' relatam ter sofrido discriminação em apps de relacionamento

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
mulhertriste-1024x683.jpeg


Não há dúvida que os aplicativos de relacionamento sejam ótimas ferramentas para conhecer alguém. O problema ocorre quando após o match, o esperado final feliz, dá lugar à desilusão e à tristeza. Um exemplo disso é o que acontece com algumas mães solo. Muitas delas ao buscarem alguém para namorar, se divertir, transar ou só beijar na boca se deparam com abordagens insensíveis, inconvenientes e, até mesmo, desrespeitosas pelo simples fato de terem filhos.

anielle.jpg


"O que há de errado em ser mãe?"

Há cerca de cinco anos, a bordadeira Anielle Cristina Silva, 31, conheceu um rapaz em um app de relacionamento por quem sentiu uma forte conexão. "Ele tinha minha idade, era tudo muito intenso e eu estava sendo correspondida. Conversamos muito por uma ou duas semanas e estava seguindo de maneira tão perfeita que combinamos de eu ir de Ibaiti a Londrina [ambas cidades do Paraná] para conhecê-lo", relembra.

Um dia antes da viagem, Anielle contou ao rapaz que tinha uma filha. Anielle relata que não havia dito nada, até então, por não ter sentido necessidade de falar sobre a parte mais importante da vida dela para um rapaz que nem sabia se iria conhecer.

"A maioria dos homens que conheci se comportam como se você estivesse procurando um pai para seu filho, um substituto. Não é isso que eu quero, minha relação com ela já está consolidada. Procuro alguém que venha acrescentar e que, evidentemente, esteja interessado no bem-estar da minha filha. Se ficar comigo tem que ser porque gosta dela também", diz ela.

valeria.jpg


"Fui xingada quando ele soube que eu tinha um filho"

Algo parecido aconteceu com Valeria Kirley Dias Alencar, 21. "Conheci um cara no app com quem conversei um tempão, que parecia gente boa. Após vários elogios, pediu uma rede social e eu passei. Quando ele viu uma foto minha com meu filho, imediatamente mandou uma mensagem me chamando de vagabunda, revoltado porque eu não tinha dito para ele que era mãe. Nem deu tempo de me defender, porque em seguida ele desfez o match e parou de me seguir nas redes sociais"

gabrielamae.jpg


"Muitos não entendem que o filho é minha responsabilidade e não do outro" Gabriela Feitosa, 28, usou apps de relacionamento por cerca de um ano. A estudante de Administração e assistente de atendimento em tecnologia conta ter feito um teste para ter certeza que a rejeição que mães solo sofrem nos aplicativos não era coisa da cabeça dela. "Primeiro, deixei no meu perfil 'tenho uma filha' e recebi poucos matches.

Ao remover essa informação, obtive diversas combinações, mas muitas delas eram desfeitas ou a conversa morria sempre que eu dizia que sou mãe". Ela diz que foi questionada a respeito do pai da criança ou a razão pela qual foi mãe tão cedo. "Um cara me perguntou se eu toparia sair sem compromisso 'já que eu tinha uma filha', deixando claro que ele não estava afim desse tipo de responsabilidade. Disse, ainda, que eu não precisava ter vergonha do meu corpo, das marcas da gestação, porque ele não tinha problema com isso. Nesse caso, fui eu que desfiz o match".

https://deumatch.blogosfera.uol.com...g9duy3Z0KRvbipaP6CrBf4XDl8rH_UEGCNEOB5X5mgYHQ

-------------------------

  1. Mulheres com filho (mães solteiras) entram no Tinder.
  2. Revelam que tem filhos.
  3. Os caras dão no pé.
Óbvio que se relacionar com mulher com filho hoje em dia é a pior coisa que tem. O filho é um laço que não pode ser desfeito e ele ao meu ver só atrapalha a relação do homem.

Engraçado que elas por sua vez NÃO querem se relacionar com Pais Solteiros. Além do mais elas também NÃO ficam com homens que moram com os pais, ou homens desempregados, então nenhum homem é obrigado a ficar com quem ele julga não estar a altura dele seja social ou econômico.

Certos eles eu faria o mesmo. Ainda tem a tal da pensão socioafetiva caso você se separe né, tem que pagar pensão mesmo não sendo pai da criança.
 
Ultima Edição:

Netto Saitama

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
165
Pontos
28
Certa vez tive uma experiência com uma mãe solteira, mas ela só me contou após alguns encontros.A guerreira tinha dois filhos e de pais diferentes, após ela me contar isso simplesmente desapareci.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Não curto continuar o save de outra pessoa, então no caso seria só pra curtir mesmo, nunca algo sério. Já discriminar ou tratar mal eu acho ridículo da parte dos homens. Só mostra o quanto imaturo/infantil eles são (sem generalizar).
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Deu a xota fez cu doce na hora de liberar o toba, o cara meteu o pé na bunda agora ficam desesperadamente procurando um otário para desfilar de suposto pai do meu filho em shoppings e eventos sociais pra não passarem vergonha.
A realidade e dura mais tem que ser dita, a maioria são curva de rio mesmo, estão largadas mofando esperando aparecer um panaca para sustentar o bastardo, está cheio de b*ceta lisa e maleável porque eu iria pegar uma larga e desbeiçada com as teta mamada pra namorar, nem fodendo.
Fujam e rápido é isso que falo pra quem encontra essa furada.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Certa vez tive uma experiência com uma mãe solteira, mas ela só me contou após alguns encontros.A guerreira tinha dois filhos e de pais diferentes, após ela me contar isso simplesmente desapareci.

Já aconteceu isso comigo também.

Menina linda, gente boa, feminina, educada... tava curtindo demais, até ela me dizer "tenho que te falar uma coisa" com cara de triste, logo pensei que era ou doença, ou algum trauma de infância ou outro macho na parada. Daí ela me fala "sou mãe de dois filhos" agi normal.

Mas sumi no dia seguinte, aquilo me broxou.

Isso de 'sou mãe de 2 filhos' fica implícito querendo ou não "você será pai de 2 filhos".
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Deu a xota fez cu doce na hora de liberar o toba, o cara meteu o pé na bunda agora ficam desesperadamente procurando um otário para desfilar de suposto pai do meu filho em shoppings e eventos sociais pra não passarem vergonha.
A realidade e dura mais tem que ser dita, a maioria são curva de rio mesmo, estão largadas mofando esperando aparecer um panaca para sustentar o bastardo, está cheio de b*ceta lisa e maleável porque eu iria pegar uma larga e desbeiçada com as teta mamada pra namorar, nem fodendo.
Fujam e rápido é isso que falo pra quem encontra essa furada.

:kkk

Putin-Ukraine-meme.jpg
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Hahaha, os caras fazem uma matéria para convencer o povo que é vantagem namorar mina com filho, hahaha.

Já tive namorada com filho quando eu tinha 16, 17, 18 anos. Só mantinha até conseguir comer até cansar, depois "simplesmente sumia" como disse um user acima.

Manolos, tenho uma irmã de 28 anos com filho. E digo de camarote: a missão número 1 da vida dela é arrumar um pai pro filho dela. Se não for uma mulher muito "empoderada" e independente, com certeza sempre vai querer arrumar um pai para a cria, e não um marido (e mesmo assim eu duvido).

O cara tem que tomar uma chave de boceta muito boa ou a mina tem que ter muita grana para aceitar criar filho dos outros.

OBS: aos ofendidos, desculpem-me a sinceridade.
OBS2: obviamente não é uma verdade universal e sempre há exceções.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Não sou hipócrita: nunca me interessei em ter relacionamento sério com mulheres que já têm filho. Simplesmente não tenho esse tipo de “maturidade” ou seja lá o que for.

Porém, para todo o resto, nunca vi problema e muito menos cheguei a tratar alguma mulher de forma rude pela situação. Quem age assim o faz por molecagem mesmo.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
É uma situação bem tensa, primeiro pq nenhum homem que assumir filho dos outros e como num tem intimidade e nem se conhecem ainda, somente através se aplicativos virtuais, num há apego nenhum e nem sentimentos, então pro homem é bem de boa simplesmente desaparecer, o que gera esse sentimento na mulher que tem filho.
Por outro lado a mulher que tem filhos e por qualquer motivo num está com o pai da criança, tem todo o direito do mundo de ser feliz com outra pessoa, que faça ela feliz e etc.
Acho arriscado ter um filho e se envolver com gente que vc num conhece, imagina vc cai como uma luva num match que a pessoa é doente e faça alguma coisa com seu filho? Eu jamais arriscaria algo parecido.

Eu num posso tirar conclusões de um mundo que eu desconheço, mas se fosse eu, no lugar de alguém com filho, não me envolveria com pessoas desconhecidas desse jeito ai.
 

Netto Saitama

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
165
Pontos
28
E outro problema também além da questão do eterno vinculo da mâe com o pai biológico da criança, é o relacionamento entre o sujeito que assumiu o B.O e o filho dessa mulher.Tenho amigos que realmente assumiram o papel de pai e são respeitados como tal, outros tem que ouvir aquela frase "você não é meu pai e não manda em mim".
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
o cuidado é maior quando a moçoila quer garantir um futuro ao catarrento ($$$) haja visto que geralmente o(s) pai (s) biológico (s) devem ser uns fudidos que dão 100,00 de pensão.
Digo isso porque ja conheci algumas (de terceiros) e uma já tinha rapelado um terreno de um ex-namorado que se aventurou...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pra mim o problema aí tá na surpresa, não no fato de serem mãe. Se é mãe, já deixa isso escrito no perfil e assim se o cara não tiver interesse nem curte.

Eu tava falando com uma mãe solteira esses tempos no tinder. 20 anos, moreninha linda... mas eu só fui saber que ela era mãe quando me passou o whatsapp. Cheguei a sair com ela 3 vezes, mas ela começou a me ligar todo dia, cobrar mensagem reclamando que eu demorava pra responder quando tava no serviço.. caí fora. Quero paz.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Deu a xota fez cu doce na hora de liberar o toba, o cara meteu o pé na bunda agora ficam desesperadamente procurando um otário para desfilar de suposto pai do meu filho em shoppings e eventos sociais pra não passarem vergonha.
A realidade e dura mais tem que ser dita, a maioria são curva de rio mesmo, estão largadas mofando esperando aparecer um panaca para sustentar o bastardo, está cheio de b*ceta lisa e maleável porque eu iria pegar uma larga e desbeiçada com as teta mamada pra namorar, nem fodendo.
Fujam e rápido é isso que falo pra quem encontra essa furada.
caraca mermão, quanto ódio num post só :klolz
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.743
Pontos
453
Certa vez tive uma experiência com uma mãe solteira, mas ela só me contou após alguns encontros.A guerreira tinha dois filhos e de pais diferentes, após ela me contar isso simplesmente desapareci.
Veja pelo lado bom. Você foi o escolhido para ela completar um Hat-trick. :viraolho
Mas falando sério, qual era a idade dela?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Mas que raiva que eu fiquei desse texto. Tudo bem que ser grosso e tratar a pessoa como a peste é coisa de babaca, mas é complicado "pegar o save" (muito boa a analogia) dos outros.

É quase como se comprometer (ou dar sinal) de que vai adotar alguém. Tem alguma coisa de errado em adotar? Não, muito pelo contrário. Mas não é algo que eu gostaria de fazer no momento.

Além disso a criança pode trazer um monte de outros pepinos de relacionamento com o pai biológico que algumas pessoas não estão preparadas pra suportar.

E essa fala aqui me deixou semi-puto:

"A maioria dos homens que conheci se comportam como se você estivesse procurando um pai para seu filho, um substituto. Não é isso que eu quero, minha relação com ela já está consolidada. Procuro alguém que venha acrescentar e que, evidentemente, esteja interessado no bem-estar da minha filha. Se ficar comigo tem que ser porque gosta dela também", diz ela.
  1. Eu não estou procurando um pai.
  2. Procuro só alguém que seja praticamente um pai.
Claro que a mulher não quer alguém que esteja cagando pra criança... Mas porra, difícil entender que é nessa parte que um monte de gente tem problemas (ao quadrado) de se comprometer?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Esses tópicos vem e vão, e sempre vem carregados das mesmas respostas cheias de virulência... olha, eu também não tenho o mínimo interesse em mulher com filho, nem mesmo pra sexo. Não gosto de crianças, não quero o problema de ter que lidar com o pai do filhote de humano, tenho absoluto pavor de acabar sendo responsabilizado financeiramente pela gozada alheia. Ótimo. Tudo isso é justíssimo e concordo letra por letra.

Porém... não acho correto assumir que toda mãe solteira é uma vagabunda que saiu distribuindo geral. Há mulheres assim? Óbvio. Porém... há aquelas que tiveram relacionamentos ainda jovens e engravidaram. Relacionamentos não duram para sempre. Eles acabam, em bons termos ou em maus termos, e independente de quais, a criança é a herança. Acidentes também acontecem, até com os mais responsáveis. Filhos que ocorrem nessas circunstâncias não são sinal de promiscuidade, e é injusto tratar assim qualquer gravidez. Por isso eu não desrespeito mães solteiras. Evitá-las? Sim. Assim que elas confessam, vou caindo fora. Nem tento "comer e sumir", por uma questão de princípios. Mas ter como verdade absoluta que mãe solteira é put*? Isso é irracional.
 

Netto Saitama

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
165
Pontos
28
Veja pelo lado bom. Você foi o escolhido para ela completar um Hat-trick. :viraolho
Mas falando sério, qual era a idade dela?
Cara, pelo que me lembro uns 23, 24.Houve uma época em que não sei por quais circunstâncias eu atraia muito esse tipo de mulher, talvez porque elas viam um potencial beta provedor, mas nunca levei nenhum desses casos pra frente, mesmo tendo conhecido algumas mamães bem legais e gostosas.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
eu também acredito que 99% das mulheres mães que estão solteiras estão de alguma forma procurando um cara que assuma a criança..

quem aqui é pai (pai te verdade) sabe que isso é uma dedicação para 2 pessoas.

porem não gosto de duas coisas:

1- pessoal aqui que de alguma maneira distrata a criança...
2- pessoal que acha que precisa ser estupido com a mulher.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Cara, eu acho que de todas as formas existentes pra se encontrar o pai, eu acho que o Tinder seria o último lugar que elas iriam procurar. Acho que o intuito delas lá é só uma fodinha mesmo.

E outra, supondo que o negócio tá indo bem e panz, não acho que ela vai sacar uma arma, colocar na cabeça do cara e falar "assume o muleque".
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Deu a xota fez cu doce na hora de liberar o toba, o cara meteu o pé na bunda agora ficam desesperadamente procurando um otário para desfilar de suposto pai do meu filho em shoppings e eventos sociais pra não passarem vergonha.
A realidade e dura mais tem que ser dita, a maioria são curva de rio mesmo, estão largadas mofando esperando aparecer um panaca para sustentar o bastardo, está cheio de b*ceta lisa e maleável porque eu iria pegar uma larga e desbeiçada com as teta mamada pra namorar, nem fodendo.
Fujam e rápido é isso que falo pra quem encontra essa furada.

Post duro, mas muito lúcido. Esse homem entende da realidade das coisas.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
A resposta é muito simples: ninguém é obrigado a sustentar o filho dos outros.

É duro admitir, mas se trata da realidade dos fatos. Fujo de mulheres que já são mães.

Possuo muitos problemas de natureza pessoal e profissional, como qualquer outra pessoa comum. Porque alguém em sã consciência iria querer arrumar mais um problema para a vida dela?

Nossa vida por si só já é muito difícil.

Matéria tendenciosa e cretina.

Transar e ficar com uma MILF? Só na imaginação, através de "material de pesquisa" para fins masturbatórios.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
A mulher do texto falou uma mentira deslavada.

To solteiro a mais de um ano e digo com propriedade. Toda mãe solteira tá procurando sim um pai pro enzo ou jenifer, pra dividir responsabilidades e manter um bom status social.

Ja vi cara assumindo sim o filho de mãe solteira, porém geralmente a mulher tem baixar e muito o nivel pra conseguir alguém e se for muito gata facilita pra ela.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Cara, eu acho que de todas as formas existentes pra se encontrar o pai, eu acho que o Tinder seria o último lugar que elas iriam procurar. Acho que o intuito delas lá é só uma fodinha mesmo.

E outra, supondo que o negócio tá indo bem e panz, não acho que ela vai sacar uma arma, colocar na cabeça do cara e falar "assume o muleque".

Não é não cara. Vai por mim, elas querem um provedor de serviços pra familia.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo