O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mães 'solo' relatam ter sofrido discriminação em apps de relacionamento

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Eu não vejo razão pra afiançar com MSOL sendo que tem tanta mulher livre por aí, ainda mais levando em consideração o tamanho de drama, carga emocional e financeira que vc vai ter que enfrentar seja com os filhos e ex. Coisa que não acontece com uma mina sem filhos.

Sem falar que vc se torna um cuck por default. Não adianta tentar fazer ginástica mental pra tentar dizer o contrário.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Creio que essa nova gen vai ter que se acostumar com mulheres com filhos. Cada vez mais cedo elas já tem filhos.

Tinder é um bom termômetro pra perceber isso. Se procurarem perfis de mulheres até 20 anos vão ver que a quantidade de msol é enorme.

Mulheres sem filhos vão ser cada vez mais procuradas e vão ficar com os padrões mais altos ainda.

A distorção no mercado sexual daqui um tempo vai ser maior do que já é hoje.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Creio que essa nova gen vai ter que se acostumar com mulheres com filhos. Cada vez mais cedo elas já tem filhos.

Tinder é um bom termômetro pra perceber isso. Se procurarem perfis de mulheres até 20 anos vão ver que a quantidade de msol é enorme.

Mulheres sem filhos vão ser cada vez mais procuradas e vão ficar com os padrões mais altos ainda.

A distorção no mercado sexual daqui um tempo vai ser maior do que já é hoje.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

A concorrência já é alta em relação as mulheres que fogem desses paradigmas. Mesmo as que são alienadas o que fazem elas ficarem atraídas são as mesmas coisas que farão o relacionamento fracassar.
A situação já tá difícil porque meio que virou leilão.
 
Foi editado por um moderador:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Daqui a pouco não haverá mais relacionamento Kkkkk.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Creio que seja bem por aí.

A maioria das mulheres vai procurar relacionamento com a minoria dos homens.

Elas já não querem o "homem médio". Isso só vai escalar.




Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
O problema não é nem o filho em si, a maioria das mães solteiras "desanda", fica gorda e esquece de cuidar da estética/aparência. Vale a pena lembrar que homens também tem filhos e responsabilidade, não é só a mulher que é mãe solteira, mas as mulheres desandam muito mais que os homens...

Ainda bem q a tendência é mulher egocêntrica, abortista, que ta mais preocupada com aparência e curtir a vida.
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Creio que seja bem por aí.

A maioria das mulheres vai procurar relacionamento com a minoria dos homens.

Elas já não querer o "homem médio". Isso só vai escalar.




Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Mas aí, muitas vão ficar pra tias, visto que homens de "alto valor agregado" estão muito mais exigentes em função da altíssima procura. Veja bem, para que vão se relacionar seriamente com mulheres pobres (ainda que bonitas e gostosas) se podem se relacionar com lindas mulheres RICAS? As pobres, quando têm acesso à esses homens, levam rôla e só.

Assim, o futuro pode ser sombrio: de um lado, mulheres exigentes e frustradas. Do outro, homens solitários e carentes.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Mas aí, muitas vão ficar pra tias, visto que homens de "alto valor agregado" estão muito mais exigentes em função da altíssima procura. Veja bem, para que vão se relacionar seriamente com mulheres pobres (ainda que bonitas e gostosas) se podem se relacionar com lindas mulheres RICAS? As pobres, quando têm acesso à esses homens, levam rôla e só.

Assim, o futuro pode ser sombrio: de um lado, mulheres exigentes e frustradas. Do outro, homens solitários e carentes.

Elas preferem ficar sozinhas do que com homem de baixo valor pra elas.

É só ver o discurso atual de que falta homem. Na realidade não falta, os caras só faltam se matar por mulher. Mas pra elas esses homens não servem.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Elas preferem ficar sozinhas do que com homem de baixo valor pra elas.

É só ver o discurso atual de que falta homem. Na realidade não falta, os caras só faltam se matar por mulher. Mas pra elas esses homens não servem.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Perfeito. É isso mesmo: homens fora do espectro de interesses nem são considerados homens para essas mulheres.

Então, que criem gatos...
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Eu em 27 anos só tive uma namorada até hoje, que por sinal digo que foi a única mulher que beijei praticamente também, teve nesse meio mais duas, mas foram ficantes que foi uma vez só. Sexo também só tive literalmente com essa minha ex que o relacionamento (que a gente se via uma vez por mês, as vezes a cada 2, 3) durou 1 ano e 9 meses.

Até tentei a voltar a falar com ela, nós damos super bem, dava pra voltar, mas mesmo eu já estando na seca há 5 anos já, nesse meio tempo sem também literalmente nenhum contato físico com mulher de qualquer tipo, eu não quis e a ignorei por conta dos possíveis problemas que posso ter depois.

Ela pode inventar coisa de mim, fazer textão, fora que o que conheço dela, ia ser de novo alguém pra eu carregar e não acrescentar na minha vida, outro ponto crucial que tenho levado em conta hoje em dia.

Nenhuma mulher quer mais viver junto, somar, só quer ser bajulada e carregada, e se for pra ser assim, prefiro continuar solteiro que é algo que vendo essas coisas tenho lidado muito bem, sinto carência as vezes, sim, não nego, mas quando lembro de como está "o mercado" deixo quieto e a vontade passa na hora.

Meu foco ultimamente está em mim, manter a forma, comprar outro carro, gastar com jogo, que mulher infelizmente, boa, com princípios e ideiais, não existe, quem já conseguiu a sua que realmente agrega a sua vida guarde ela porque achar outra... Próximo do impossível.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Eu em 27 anos só tive uma namorada até hoje, que por sinal digo que foi a única mulher que beijei praticamente também, teve nesse meio mais duas, mas foram ficantes que foi uma vez só. Sexo também só tive literalmente com essa minha ex que o relacionamento (que a gente se via uma vez por mês, as vezes a cada 2, 3) durou 1 ano e 9 meses.

............................................

Meu foco ultimamente está em mim, manter a forma, comprar outro carro, gastar com jogo, que mulher infelizmente, boa, com princípios e ideiais, não existe, quem já conseguiu a sua que realmente agrega a sua vida guarde ela porque achar outra... Próximo do impossível.

..............


Mas tu está há anos sem transar? (se entendi bem). Por que estar solteiro em nada te impede de ter relações casuais. Se não quiser usar o Tinder e afins tem sites como o fatal model em que tu descola uma put* pobretona arrumadinha por R$ 100/150 só pra esvaziar o saco uma vez por mês. Tu não é como o Danito não né, que só consegue transar se for por amor, mas também ele só tem interesse nas Top´s que estão bem acima do nível dele.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
..............


Mas tu está há anos sem transar? (se entendi bem). Por que estar solteiro em nada te impede de ter relações casuais. Se não quiser usar o Tinder e afins tem sites como o fatal model em que tu descola uma put* pobretona arrumadinha por R$ 100/150 só pra esvaziar o saco uma vez por mês. Tu não é como o Danito não né, que só consegue transar se for por amor, mas também ele só tem interesse nas Top´s que estão bem acima do nível dele.

Eu me considero desse tipo sim, já tentei uma vez com p*ta e não rolou, eu tenho que ter algum sentimento pela pessoa, até porque sinceramente pagar 100, 200, 500 reais pra afogar o ganso com algumas mais ajeitada também não me é atraente, financeiramente e psicologicamente.

Não só isso sinceramente não é algo que me incomoda, já passei 21 anos sem antes e se tiver que passar mais alguns igual estou, me incomodou mais no passado mas hoje em dia como diz um usuário daqui mesmo, bate uma que passa e realmente passa, melhor remédio ahsoaushsoauh

Meu tipo na verdade são as magrelas, minha ex mesmo mal pesava 50kg e tinha 1,65 (era 3 anos mais nova que eu na época), não curto as corpuda mas ao mesmo tempo as magras também tem padrões altos coisa que nao estou no delas...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Creio que seja bem por aí.

A maioria das mulheres vai procurar relacionamento com a minoria dos homens.

Elas já não querem o "homem médio". Isso só vai escalar.




Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Vai? ja estao, vc mesmo sabe dos 90-10. O problema é que esses 10 já namoram ou se casaram com minas tops do nivel deles. A conta não bate pra nenhum dos lados. Msol querendo achar um cara pra bancar os filhos, solteiras ficando cada vez mais mimadas e com sindrome da princesa da disney e oq sobra? as feinhas e gordas que tb estão se achando pra kct graças a rede social e a falsidade de likes e comentarios de amigas "aii amiga, ta linda" gerando essa dissonância cognitiva de beleza.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Vai? ja estao, vc mesmo sabe dos 90-10. O problema é que esses 10 já namoram ou se casaram com minas tops do nivel deles. A conta não bate pra nenhum dos lados. Msol querendo achar um cara pra bancar os filhos, solteiras ficando cada vez mais mimadas e com sindrome da princesa da disney e oq sobra? as feinhas e gordas que tb estão se achando pra kct graças a rede social e a falsidade de likes e comentarios de amigas "aii amiga, ta linda" gerando essa dissonância cognitiva de beleza.
Eu estou considerando que atualmente elas ainda aceitam o betabux provedor, no futuro nem isso vão aceitar.

Isso porque elas e o estado já estão agindo pra colocar mulheres em cargos top, cotas pra CEO, política, etc. O homem médio vai ocupar apenas subemprego.

Hoje os homens ainda estão em cargos top e bons empregos, mas no futuro vai ser diferente. E elas ganhando mais não vão precisar dos betabux.





Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Eu estou considerando que atualmente elas ainda aceitam o betabux provedor, no futuro nem isso vão aceitar.

Isso porque elas e o estado já estão agindo pra colocar mulheres em cargos top, cotas pra CEO, política, etc. O homem médio vai ocupar apenas subemprego.

Hoje os homens ainda estão em cargos top e bons empregos, mas no futuro vai ser diferente. E elas ganhando mais não vão precisar dos betabux.





Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Ai vai finalmente provar que mulher nunca gostou de homem, que nós sempre fomos um meio pra algo. kkk

Sempre que vi mina mtu bem de vida, geralmente ficam solteiras ou namoram mas cada um na sua casa. Pq casamento perde o propósito se a mina ja ta ganhando mais que a maioria dos caras.

Vai ser bizarro esse futuro ai, ja ja vai inverter e homem vai ter que virar dono de casa de mina workaholic (e ja vi casos assim) que ainda não dão o minimo valor pro cara.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.243
Reações
5.308
Pontos
453
Pasmém! Uma mãe solteira veio me pedir ajuda para comprar leite, fralda e outras coisas no Instagram. Eu tirei onda e perguntei: o que eu ganho em troca? Ela disse que nada - que Deus iria me recompensar. Eu falei: tu não pode dar a boceta para o cara que vai bancar esse teu filhote? Por que tu não procura o pai? Quem te mandou fazer filho?
uma aleatória uma vez me adicionou no facebook , veio com papo normal e tal. Vou ver no perfil e a mina era casada, com direito a foto com o Roberswaldo e os Enzo e tal.

Não demorou muito tava pedindo coisas que nem o seu caso. Eu só bloqueei e dei risada
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Ai vai finalmente provar que mulher nunca gostou de homem, que nós sempre fomos um meio pra algo. kkk

Sempre que vi mina mtu bem de vida, geralmente ficam solteiras ou namoram mas cada um na sua casa. Pq casamento perde o propósito se a mina ja ta ganhando mais que a maioria dos caras.

Vai ser bizarro esse futuro ai, ja ja vai inverter e homem vai ter que virar dono de casa de mina workaholic (e ja vi casos assim) que ainda não dão o minimo valor pro cara.
Você só esqueceu que mulher não casa pra baixo.

Então não vai ter isso de mulher workaholic com homem cuidando da casa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
po , o irmão do marido da minha prima levou a nova namorada pra festa de família esse fim de ano , ele é divorciado já , vendedor de cerveja , arranjou uma divorciada , com 2 filhos nas costas , mas a mina tem um família podre de rica lá no nordeste e ela é bem comestível e parece ser gente boa...
pessoal ta muito pessimista
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.344
Pontos
1.003
Hoje, dia 04/01/2021, conversei com uma dessas "NEO FUNKEIRAS". Ela tinha 17 anos. Num momento da conversa eu entrei em modo BERSERK e falei que ela não tinha conteúdo algum, não era estudiosa e a única coisa que usava para tentar ser relevante era mostrar a bunda e fazer tatuagens. A mulher disse que iria me processar porque eu estaria forçando ela a tratar de assuntos de cunho sexual. Tenho o histórico da conversa toda salvo e em nenhum momento tratei do assunto "sexo" com essa menina. Apenas falei "o único assunto interessante para com você é sexo e, se alguém falar em sexo, você vai entrar em RAGE porque eu supostamente estariam sendo preconceituosos com garotas tatuadas e que mostram o rabo na internet".

Ela ainda falou: "não é porque mostro a bunda e sou tatuada que não estudiosa".

:klolwtf:klolwtfEu nem tenho medo disso. Dá até um pouco de medo dos maloqueiros - caso ela conheça algum. Esse é o tipo de mulher que faz arfalsa acusação de estupro. Como tenho uma família abastada, simplesmente chamei ela de maluca BIPOLAR e disse que ela era a típica louca que fazia falsas acusações de estupro. Só meter um advogado bom e ainda tiro dinheiro do auxílio emergencial dessa favelada.

Talvez eu tome um EXPOSED no grupinho dos funkeiros coitados. De qualquer forma, estarei me mudando dessa cidade em menos de 1 mês.

Por último, ela mandou os seguintes emoticons: um carrinho de polícia e a arma de água do WhatsApp.

:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
Isso que você fez foi muito errado. Por favor, nunca mais tente qualquer ato desses no futuro próximo. Se você sabe que a mulher é put@, simplesmente caia fora, bloqueie, não tente argumentar, não tente convencê-la ou apontar a verdade na cara dela. Jamais a guria vai pensar "realmente, minha vida está indo na direção errada e agora devo largar toda essa atenção que ganho com a bunda para investir nos estudos".

Mulher NUNCA está errada, sempre terá centenas ou até milhares de homens a apoiando, não importa o que ela faça. Recentemente nós tivemos mulheres apoiando uma guria que claramente acusou um homem falsamente de estupro. Por que elas fizeram isso? Todos nós sabemos que nunca uma mulher poderia mentir e todo homem é um estuprador em potencial, é isso que elas aprenderam nos últimos anos. Some A + B = "todo igual é macho tóxico". Indo mais longe, tivemos até uma deputada que assassinou o marido e mantinha uma rede de sexo com filhos adotivos. O que aconteceu com ela? Nada, pelo contrário, ela até apoiou a primeira guria que citei.

Quem tem esse papel de dar bronca são os pais dela e somente eles, se eles não ligam, porque você vai se importar? Deixe que se lasque, não é a tua filha, se fosse tua namorada simplesmente termine e acabou.

Isso nunca ficará somente no grupinho de funk ou na tua cidade. Isso pode se virar contra você daqui a 5-10 anos, internet não tem fronteira de espaço ou tempo, isso pode te fazer ser expulso da faculdade, perder o emprego e ser exposto de modo a destruir a tua vida. O mundo daqui a 10 anos é totalmente imprevisível, poderemos estar livres de toda essa lacração e cultura de cancelamento, assim como poderemos estar em uma ditadura que controla o que você pensa. Não arrisque, não estrague a tua vida por egocentrismo de tentar mudar alguém ou apontar o dedo na cara, não te beneficiará e nem mudará a vida da outra pessoa.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Fui confirmado para pai solo há um mês. Tenho duas calopsitas, e isso tem sido extremamente satisfatório pra mim, mas penso em impregnar uma gaja em breve...

Abraços!
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
po , o irmão do marido da minha prima levou a nova namorada pra festa de família esse fim de ano , ele é divorciado já , vendedor de cerveja , arranjou uma divorciada , com 2 filhos nas costas , mas a mina tem um família podre de rica lá no nordeste e ela é bem comestível e parece ser gente boa...
pessoal ta muito pessimista


Se a tua história não tivesse começado assim: "o irmão do marido da minha prima" eu até acreditava nessa lenda urbana. (...) Mãe solteira, mas podre de rica,
gostosa e gente boa
(...) Bora mentir pra reforçar um argumento mas pega leve aí, bicho!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Se a tua história não tivesse começado assim: "o irmão do marido da minha prima" eu até acreditava nessa lenda urbana. (...) Mãe solteira, mas podre de rica,
gostosa e gente boa
(...) Bora mentir pra reforçar um argumento mas pega leve aí, bicho!
Até pode não ser mentira, mas se for verdade é a excessão da excessão da excessão...

Caso isolado raríssimo existe até de pessoas que morrem atingidas por um raio.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
Creio que seja bem por aí.

A maioria das mulheres vai procurar relacionamento com a minoria dos homens.

Elas já não querem o "homem médio". Isso só vai escalar.




Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Essa mulherada só vai querer agente da PF ou auditor da receita kk

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Se a tua história não tivesse começado assim: "o irmão do marido da minha prima" eu até acreditava nessa lenda urbana. (...) Mãe solteira, mas podre de rica,
gostosa e gente boa
(...) Bora mentir pra reforçar um argumento mas pega leve aí, bicho!

hue , o duro que parece mesmo , mas só sei que foi assim....
mas conheço um monte de casos assim , uma colega de serviço casou com um policial separado pai de 2 filhos , menina nova e bonita e sem filhos
esse lance de que todo caso a mina vai foder com o cara é ver o copo sempre meio vazio
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
hue , o duro que parece mesmo , mas só sei que foi assim....
mas conheço um monte de casos assim , uma colega de serviço casou com um policial separado pai de 2 filhos , menina nova e bonita e sem filhos
esse lance de que todo caso a mina vai foder com o cara é ver o copo sempre meio vazio


Claro,

Se o cara com 2 filhos for bem sucedido, muitas Ignoram o fato da pensão alimentícia!
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Hoje, dia 04/01/2021, conversei com uma dessas "NEO FUNKEIRAS". Ela tinha 17 anos. Num momento da conversa eu entrei em modo BERSERK e falei que ela não tinha conteúdo algum, não era estudiosa e a única coisa que usava para tentar ser relevante era mostrar a bunda e fazer tatuagens. A mulher disse que iria me processar porque eu estaria forçando ela a tratar de assuntos de cunho sexual. Tenho o histórico da conversa toda salvo e em nenhum momento tratei do assunto "sexo" com essa menina. Apenas falei "o único assunto interessante para com você é sexo e, se alguém falar em sexo, você vai entrar em RAGE porque eu supostamente estariam sendo preconceituosos com garotas tatuadas e que mostram o rabo na internet".

Ela ainda falou: "não é porque mostro a bunda e sou tatuada que não estudiosa".

:klolwtf:klolwtfEu nem tenho medo disso. Dá até um pouco de medo dos maloqueiros - caso ela conheça algum. Esse é o tipo de mulher que faz falsa acusação de estupro. Como tenho uma família abastada, simplesmente chamei ela de maluca BIPOLAR e disse que ela era a típica louca que fazia falsas acusações de estupro. Só meter um advogado bom e ainda tiro dinheiro do auxílio emergencial dessa favelada.

Talvez eu tome um EXPOSED no grupinho dos funkeiros coitados. De qualquer forma, estarei me mudando dessa cidade em menos de 1 mês.

Por último, ela mandou os seguintes emoticons: um carrinho de polícia e a arma de água do WhatsApp.

:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
Pq vc foi querer discutir com uma vadiazinha rampeira? Essa aí é marmita de bandido, pode até te incomodar.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.620
Reações
5.267
Pontos
453
e mulher divorciada?

assumir um relacionemanto serio ou não?

falo isso pq conheci uma mulher que depois de algum tempo me disse que era divorciada... eu desanimei, aos poucos fui caindo fora.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.838
Reações
47.350
Pontos
803
Você só esqueceu que mulher não casa pra baixo.

Então não vai ter isso de mulher workaholic com homem cuidando da casa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Tenho casos sim, porém ele tem que ter um pique enorme.
Você ficaria assustado
:klolwtf:klolwtf
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.474
Reações
6.610
Pontos
799
hue , o duro que parece mesmo , mas só sei que foi assim....
mas conheço um monte de casos assim , uma colega de serviço casou com um policial separado pai de 2 filhos , menina nova e bonita e sem filhos
esse lance de que todo caso a mina vai foder com o cara é ver o copo sempre meio vazio
Como tudo na vida sempre há casos e casos.

Só sei que toda generalização é errada, inclusive essa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hoje, dia 04/01/2021, conversei com uma dessas "NEO FUNKEIRAS". Ela tinha 17 anos. Num momento da conversa eu entrei em modo BERSERK e falei que ela não tinha conteúdo algum, não era estudiosa e a única coisa que usava para tentar ser relevante era mostrar a bunda e fazer tatuagens. A mulher disse que iria me processar porque eu estaria forçando ela a tratar de assuntos de cunho sexual. Tenho o histórico da conversa toda salvo e em nenhum momento tratei do assunto "sexo" com essa menina. Apenas falei "o único assunto interessante para com você é sexo e, se alguém falar em sexo, você vai entrar em RAGE porque eu supostamente estariam sendo preconceituosos com garotas tatuadas e que mostram o rabo na internet".

Ela ainda falou: "não é porque mostro a bunda e sou tatuada que não estudiosa".

:klolwtf:klolwtfEu nem tenho medo disso. Dá até um pouco de medo dos maloqueiros - caso ela conheça algum. Esse é o tipo de mulher que faz falsa acusação de estupro. Como tenho uma família abastada, simplesmente chamei ela de maluca BIPOLAR e disse que ela era a típica louca que fazia falsas acusações de estupro. Só meter um advogado bom e ainda tiro dinheiro do auxílio emergencial dessa favelada.

Talvez eu tome um EXPOSED no grupinho dos funkeiros coitados. De qualquer forma, estarei me mudando dessa cidade em menos de 1 mês.

Por último, ela mandou os seguintes emoticons: um carrinho de polícia e a arma de água do WhatsApp.

:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
Fez isso com sua conta original ou conta fake?
 
Topo Fundo