O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mães 'solo' relatam ter sofrido discriminação em apps de relacionamento

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Por isso que meu cachorro é feliz: passa a rola nas cachorras, engravida, não cria filhote nenhum nem paga pensão e quando as cachorras o vê na rua ainda balançam o rabo.

Aprendam fellas.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Hoje, estranhamente, dei match com um monte de mulher. Dá pra ver +- a fisionomia da pessoa aí vou lá e deslizo pra direita pra dar o match.

Impressionante a quantidade de mãe solteira. Tinha uma com 34 anos e 3 filhos. WTF. A mulé é uma Enzo Machine.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
MSOL é o futuro, admitam.

Nos tempos atuais os casamentos são cada vez menos duradouros. Tenho vários amigos que já assumiram MSOL.
O Pai das crianças:
Antes
images


Depois
images
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Essa geração problematiza demais. Acham que todo o mundo é obrigado a gostar delas. Esses aplicativos são para você escolher a pessoa que você quer. Se quer solteira, se quer sem filho, a raça, se quer gordo ou magro. É assim que são os aplicativos você escolhe. É esse o objetivo você poder escolher. Por isso tem um perfil e fotos. Que chatolice. Mimimi.
O que nos leva a outra problematização. Esses aplicativos escolhem a princípio pela aparência. Pessoas que não são muito bonitas ou muito feias, ou gordas levam desvantagem. Aí começam o mimimi elas discriminam.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Sofro discriminação por não ter filhos e ser vasectomizado. E ai?


"Você deve ser ruim, não gosta de criança, que horrível."

No mais, já tem filho e ta ferrada criando sozinha? Não deveria foder mesmo.

Cansei de conhecer minas com filhos de 3 caras diferentes, e com múltiplos abortos nas costas, que se recusam a tomar pílula.


Embarrigou? Cumpriu com a função natural. Não precisa mais dar. Que foque em cuidar da criança.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Cara, eu acho que de todas as formas existentes pra se encontrar o pai, eu acho que o Tinder seria o último lugar que elas iriam procurar. Acho que o intuito delas lá é só uma fodinha mesmo.

E outra, supondo que o negócio tá indo bem e panz, não acho que ela vai sacar uma arma, colocar na cabeça do cara e falar "assume o muleque".
A maioria das mulheres com filhos no tinder ou só querem papo, ou tem a ilusão de que o homem pode ser padrasto sem assumir a função de pai e sem riscos.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Não vou discutir com você, que usa bitcoin como fator complacente para lei Maria da Penha e prisão por não pagamento de pensão alimentícia.
Já li os posts do cara, ele absorveu 100% da papinha ideológica e deve ter comprometido qualquer capacidade de uso do raciocínio básico...
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
A maioria das mulheres com filhos no tinder ou só querem papo, ou tem a ilusão de que o homem pode ser padrasto sem assumir a função de pai e sem riscos.

Sabe o que eu penso?
Muitas vezes vi elas se comportando como:
"Ah você nao quer ser homem e me assumir como sua namorada, fodase eu sou mulher e tem muito homem afim de mim"

Tipo elas ignoram o lado do homem, vai você falar para ela:
Olha estou em dúvida pq o filho não é meu, nao vou ter o tempo todo com você, seu ex pode voltar, você pode fraquejar, ou seu ex pode causar o inferno, ou seu filho pode não me aceitar, ou isso isso e aquilo...

Ela vai se sentir a rainha do baile, mandar vc pra pqp, e achar que tem 500 caras em cima dela.....
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
Esse mimimi e frustração é muito mais pelo ego ferido... Melhor culpar os homens e o mundo do que admitir q foi preterida.
Muitas dessas mulheres sempre tiveram seus egos inflados e bajulados, agora q não possuem tanto poder de escolha ficam com esse papo escroto
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Sabe o que eu penso?

Muitas vezes vi elas se comportando como:

"Ah você nao quer ser homem e me assumir como sua namorada, fodase eu sou mulher e tem muito homem afim de mim"


Tipo elas ignoram o lado do homem, vai você falar para ela:

Olha estou em dúvida pq o filho não é meu, nao vou ter o tempo todo com você, seu ex pode voltar, você pode fraquejar, ou seu ex pode causar o inferno, ou seu filho pode não me aceitar, ou isso isso e aquilo...


Ela vai se sentir a rainha do baile, mandar vc pra pqp, e achar que tem 500 caras em cima dela.....

Tem um estudo sério que postaram por ai, não lembro a %, mas é a grande maioria dos brasileiros que não consegue interpretar um gráfico (mastigado) com 2 variáveis, querer mais que isso é só a elite nacional e você não vai encontrar ela no Tinder. Na verdade, se a pessoa conseguir interpretar um sistema complexo ela vai se afastar dessas armadilhas da modernidade.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Sofro discriminação por não ter filhos e ser vasectomizado. E ai?


"Você deve ser ruim, não gosta de criança, que horrível."

No mais, já tem filho e ta ferrada criando sozinha? Não deveria foder mesmo.

Cansei de conhecer minas com filhos de 3 caras diferentes, e com múltiplos abortos nas costas, que se recusam a tomar pílula.


Embarrigou? Cumpriu com a função natural. Não precisa mais dar. Que foque em cuidar da criança.
O senhor é machista?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Vou relatar sobre minha experiência com mães solteiras: Quando tinha meus 18 até os meus 25 eu tinha um preconceito ENORME , só saia se fosse abate certo , comia por um tempo e sumia. Depois tive uma ideia "iluminada" de me relacionar com uma 10 anos mais velha que eu ( eu tinha 25 e ela 35 e a filha com 15 anos), pensa no inferno de ciúmes brother toda hr ligando ou passando msg pra saber o que eu tava fazendo ou deixava de fazer , tive a ideia mais brilhante ainda de chamar pra morar no meu apartamento e fiquei 5 anos segurando a bucha pq fiquei com pena dela mal conseguir pagar o aluguel da casa dela .
O relacionamento com a filha era super de boa , me tratava igual pai ( o pai biologico era falecido) , aceitava conselho etc mas eu evitava muito "contato" ( hoje em dia tudo é abuso ou tentativa e a filha era bem gatinha tb então não quis misturar as estações).
Resumo da ópera : Separei e ela quis levar tudo que tinha no AP ( sendo que a maior parte eu comprei sozinho, o que ela participou no pagamento até deixei levar) com a desculpa que eu poderia comprar tudo novo pois sou mais bem sucedido que ela e foi mais um inferno pra tirar do meu apartamento. Depois que saiu ainda ficou uns 6 meses enchendo o saco até entender e sumir , estou há 2 anos liberto disso e feliz e com isso aprendi que o meu preconceito inicial com mãe solteira está mais do que certo.
Hoje em dia tenho o seguinte pensamento : Se eu voltar a ficar solteiro novamente ( estou namorando uma menina maneira e não tem filho) não moro com mais ninguem e muito menos se for mãe solteira. Mulher sempre vai tentar levar até as suas cuecas quando separar.
Agora já pode comer a filha gostosa [emoji57][emoji57][emoji57]

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

mocais
2 horas atrás
As pessoas ficam surpresas com as mães que passeiam sozinhas sem seus filhos porque elas estão gastando o dinheiro da pensão da criança com outro cara



BewitchedMeaslyGlobefish-size_restricted.gif



Based.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
mocais
2 horas atrás
As pessoas ficam surpresas com as mães que passeiam sozinhas sem seus filhos porque elas estão gastando o dinheiro da pensão da criança com outro cara



BewitchedMeaslyGlobefish-size_restricted.gif



Based.
"Não sei se a ministra Damares tem filhos. Mas não me incomodaria de viajar com ela e quadrigêmeos se eu pudesse no final da jornada lhe oferecer um beijo grego. Meus amigos dizem que enlouqueci, mas desde o início da pandemia e da quarentena acho essa senhora cada vez mais atraente e sexy. Ela mexe com meus instintos mais primitivo"



Pqp, nego já sacou qual é a desse site e mandam os melhores trolls do pedaço.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.424
Reações
2.674
Pontos
1.639
Sofro discriminação por não ter filhos e ser vasectomizado. E ai?


"Você deve ser ruim, não gosta de criança, que horrível."

No mais, já tem filho e ta ferrada criando sozinha? Não deveria foder mesmo.

Cansei de conhecer minas com filhos de 3 caras diferentes, e com múltiplos abortos nas costas, que se recusam a tomar pílula.


Embarrigou? Cumpriu com a função natural. Não precisa mais dar. Que foque em cuidar da criança.
Também não tenho filhos e fiz vasectomia aos 25. Hoje estou com 40 e penso que tivesse arrumado um catarrento estaria maluco da cabeça.
Trabalho muito, muito mesmo, mas consigo ainda jogar um videogame, ver um seriado, viajar, etc, sem me preocupar com criança.
Engraçado são os meus colegas de trabalho falando para eu arrumar um boneco.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou relatar sobre minha experiência com mães solteiras: Quando tinha meus 18 até os meus 25 eu tinha um preconceito ENORME , só saia se fosse abate certo , comia por um tempo e sumia. Depois tive uma ideia "iluminada" de me relacionar com uma 10 anos mais velha que eu ( eu tinha 25 e ela 35 e a filha com 15 anos), pensa no inferno de ciúmes brother toda hr ligando ou passando msg pra saber o que eu tava fazendo ou deixava de fazer , tive a ideia mais brilhante ainda de chamar pra morar no meu apartamento e fiquei 5 anos segurando a bucha pq fiquei com pena dela mal conseguir pagar o aluguel da casa dela .
O relacionamento com a filha era super de boa , me tratava igual pai ( o pai biologico era falecido) , aceitava conselho etc mas eu evitava muito "contato" ( hoje em dia tudo é abuso ou tentativa e a filha era bem gatinha tb então não quis misturar as estações).
Resumo da ópera : Separei e ela quis levar tudo que tinha no AP ( sendo que a maior parte eu comprei sozinho, o que ela participou no pagamento até deixei levar) com a desculpa que eu poderia comprar tudo novo pois sou mais bem sucedido que ela e foi mais um inferno pra tirar do meu apartamento. Depois que saiu ainda ficou uns 6 meses enchendo o saco até entender e sumir , estou há 2 anos liberto disso e feliz e com isso aprendi que o meu preconceito inicial com mãe solteira está mais do que certo.
Hoje em dia tenho o seguinte pensamento : Se eu voltar a ficar solteiro novamente ( estou namorando uma menina maneira e não tem filho) não moro com mais ninguem e muito menos se for mãe solteira. Mulher sempre vai tentar levar até as suas cuecas quando separar.

Relatos como esse devem ser ditos.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Já namorei guria com filho, não deu nenhum BO, não precisei pagar um centavo quando o assunto era a criança, nem enquanto durou o relacionamento, muito menos depois...

Desapeguem dos seus preconceitos, caras... mulher interesseira existe sim, e não são apenas as que têm um filho... vai de você ter a malandragem pra captar os sinais, e o autocontrole pra não pensar com o pinto caso os detecte.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
Já namorei guria com filho, não deu nenhum BO, não precisei pagar um centavo quando o assunto era a criança, nem enquanto durou o relacionamento, muito menos depois...

Desapeguem dos seus preconceitos, caras... mulher interesseira existe sim, e não são apenas as que têm um filho... vai de você ter a malandragem pra captar os sinais, e o autocontrole pra não pensar com o pinto caso os detecte.
Não é bem assim você fica descontrolado por causa de ppk
Sabe a minha ex tinha filhos e depois de um tempo falou que estava esperando um filho meu
Eu fiquei descontrolado imaginando como seria minha vida sustentando ela e o meu filho
Depois de um tempo descobri que ela não estava grávida foi tanta alegria nunca pulei tanto na minha vida
Foi muita felicidade
:klolwtf:klolwtf
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
O problema não é nem o filho em si, a maioria das mães solteiras "desanda", fica gorda e esquece de cuidar da estética/aparência. Vale a pena lembrar que homens também tem filhos e responsabilidade, não é só a mulher que é mãe solteira, mas as mulheres desandam muito mais que os homens...

Ainda bem q a tendência é mulher egocêntrica, abortista, que ta mais preocupada com aparência e curtir a vida.

Não querendo desviar o assunto do tópico mas acho ridículo essa ideia de aborto.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Boa noite!

Voltando para atualizar um achado que eu encontrei por acaso ao navegar sem rumo num mar eletrônico.



Confesso que fiz uma pesquisa indefinida, mais a título de curiosidade. Não para me satisfazer emocionalmente mas entender os desafios que as mães solo têm no dia a dia. Serei sincero que muitos dos relatos me deixaram com aperto no coração, pois é mais do que evidente que o caráter não se define pela sexualidade em si mas sobretudo pela construção social de si mesmo, isso é, de como se porta em sociedade e no mundo, já que não é uma questão cultural, apenas.



Achei melhor enriquecer o tópico com um outro olhar, mais apurado. Lembrando que a escolha é individual, eu já tenho por mim de não contrair mais responsabilidades do que além de mim e da carreira vigente. Apesar disso, eu respeito as mulheres, pois são muitos desafios além das consequências emocionais que é de conhecimento.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
Boa noite!

Voltando para atualizar um achado que eu encontrei por acaso ao navegar sem rumo num mar eletrônico.



Confesso que fiz uma pesquisa indefinida, mais a título de curiosidade. Não para me satisfazer emocionalmente mas entender os desafios que as mães solo têm no dia a dia. Serei sincero que muitos dos relatos me deixaram com aperto no coração, pois é mais do que evidente que o caráter não se define pela sexualidade em si mas sobretudo pela construção social de si mesmo, isso é, de como se porta em sociedade e no mundo, já que não é uma questão cultural, apenas.



Achei melhor enriquecer o tópico com um outro olhar, mais apurado. Lembrando que a escolha é individual, eu já tenho por mim de não contrair mais responsabilidades do que além de mim e da carreira vigente. Apesar disso, eu respeito as mulheres, pois são muitos desafios além das consequências emocionais que é de conhecimento.
A gente fala isso até aparecer uma
Todo cuidado é pouco
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
A gente fala isso até aparecer uma
Todo cuidado é pouco

Sim. A vida é uma caixa de surpresa. Mas só se eu também for pai solo, pois a chance de dar mais certo é ambos serem pais solos.


Homem que não teve a experiência de ser pai dificilmente teria uma noção exata e ate mesmo pela questão emocional envolvida para com uma mãe solteira; o inverso também ocorre, das mulheres que não tiveram ou sem filhos e passam a lidar com uma realidade que nem com controle é possível. Em ambos casos, a chance de dar certo é remota, podendo elevar tal possibilidade com um grande entrosamento por uma das partes na questão de ceder, até demais, diria.


Então eu irei aproveitar a minha fase sem descuidar do processo de amadurecimento, com maior ênfase na carreira.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Boa noite!

Voltando para atualizar um achado que eu encontrei por acaso ao navegar sem rumo num mar eletrônico.



Confesso que fiz uma pesquisa indefinida, mais a título de curiosidade. Não para me satisfazer emocionalmente mas entender os desafios que as mães solo têm no dia a dia. Serei sincero que muitos dos relatos me deixaram com aperto no coração, pois é mais do que evidente que o caráter não se define pela sexualidade em si mas sobretudo pela construção social de si mesmo, isso é, de como se porta em sociedade e no mundo, já que não é uma questão cultural, apenas.



Achei melhor enriquecer o tópico com um outro olhar, mais apurado. Lembrando que a escolha é individual, eu já tenho por mim de não contrair mais responsabilidades do que além de mim e da carreira vigente. Apesar disso, eu respeito as mulheres, pois são muitos desafios além das consequências emocionais que é de conhecimento.


Sobre o relato, como vc mesmo disse é uma escolha individual, a mulher se lamenta pelo pai da criança, diz que o cara não trabalha e que gasta tudo com put*, mas então pq ela escolheu ter um filho com um cara desses? Com tanto mangina no mundo e cavaleiro branco, ela escolhe ficar com um canalha e depois vai se lamentar na internet? Vai lá e assume o consórcio se vc acha tão dramático assim.
 
Topo Fundo