O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mães 'solo' relatam ter sofrido discriminação em apps de relacionamento

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Isso é mais uma série exclusiva da Amazon ou Netflix? Galera, não entendo nenhum outro idioma, daí me digam aí se é só no Brasil que existe isso de Mimimi com quaisquer coisas? Se a mulher for no mínimo inteligente, já coloca no profile que tem filho(s), daí te interessa quem não vê problemas com isso e ponto final, do que essa novelinha chata de que tudo deve-se problematizar e virar Casos de Família ou aquele outro programa da Fátima Bernardes.

Mas entendo que tem muito carinha que quer comer e esquece que pode se envolver e para quem não tem nenhum filho, ver o pai da criança participar da "sua história", pode te trazer ansiedade.

Li alguns comentários aqui da galera que também é extrema, mas é fácil de resolver... Conversou e ela disse que tem filhos? Educadamente exponha que não faz parte do seu objetivo de vida e que ambos que sigam seus caminhos.

No meu caso, opto por mamães, por já ter um casal de filhos e não querer mais nenhum. Ela estando na mesma vibe que eu, beleza! O que não quero é assumir uma posição que não é minha, por não achar justo primeiramente para mim, meus filhos, para a criança dela e pra ela mesma.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Sobre o relato, como vc mesmo disse é uma escolha individual, a mulher se lamenta pelo pai da criança, diz que o cara não trabalha e que gasta tudo com put*, mas então pq ela escolheu ter um filho com um cara desses? Com tanto mangina no mundo e cavaleiro branco, ela escolhe ficar com um canalha e depois vai se lamentar na internet? Vai lá e assume o consórcio se vc acha tão dramático assim.

Eu não estou fazendo consórcio a ninguém. Apenas que é uma situação dramática que elas mesmas vivenciam a todo momento por tal decisão.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Sobre o relato, como vc mesmo disse é uma escolha individual, a mulher se lamenta pelo pai da criança, diz que o cara não trabalha e que gasta tudo com put*, mas então pq ela escolheu ter um filho com um cara desses? Com tanto mangina no mundo e cavaleiro branco, ela escolhe ficar com um canalha e depois vai se lamentar na internet? Vai lá e assume o consórcio se vc acha tão dramático assim.
Exatamente.

É verdade que tem uma meia dúzia de MSOL que o marido "do nada" largou, mudou a cabeça etc.

Mas hoje? 99% deu, namorou, casou com traste e depois chora e reclama das consequências das próprias escolhas.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Eu não estou fazendo consórcio a ninguém. Apenas que é uma situação dramática que elas mesmas vivenciam a todo momento por tal decisão.

Sim, causadas por elas mesmas, tá na hora de serem responsáveis por seus atos não é mesmo? Não entendo qual é o seu ponto.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Sim, causadas por elas mesmas, tá na hora de serem responsáveis por seus atos não é mesmo? Não entendo qual é o seu ponto.

Sabemos que elas fizeram a sua escolha. Apenas disse que estou condoído com a situação (e ou ainda) vivenciada por elas.

Apenas isso.
 
Topo Fundo