O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mães 'solo' relatam ter sofrido discriminação em apps de relacionamento

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Eu não descarto ser um clone. É o que mais tem nesse fórum, clones.

250px-Star_Wars_The_Clone_Wars.png
 


Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Oi, vim aqui dizer que eu já vi esse teu relato de babaca que acha que sabe algo sobre minha vida. Haha.
Me admira ainda o pessoal acreditar nessa besteira e me discriminar acreditando em terceiros na internet.
Mas, to pouco me lixando pra vocês todos.
O meu recado é pra ti que postou esse relato sobre a minha vida. Porque você não vai achar algo pra fazer da tua vida? ao invez de falar m**** da minha vida?
E álias pra tua informação e pra vocês babacas, eu engravidei com 21 anos, eu tenho 22 anos. E Estou com o pai do meu FILHO ATÉ HOJE!!! POR 10 FUCKING ANOS.
Eu sei totalmente que não devo dar satisfaçoes pra babacas assim como você, mas quero dar nos teus dedo, seu otário.
Meu trabalho não é da conta de vocês. Só antes de falar m**** da vida dos outros, vão cuidar da vida própria de voces do que ficar inventando m****.
Vocês são um bando de desocupado. Mas eu não, tenho aqui meu filho, meu marido e sim '' dinheiro na minha conta.'' Hahaha, tchauzinho pra vocês.
parece+geno%C3%ADno.jpg
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Bom, gente, parece que hoje foi um dia bem produtivo para todos. Aprendemos que temos que respeitar as mulheres, e a cuidar do que falamos na internet. E a mulher deve ter ganhado uns clientes daqui do grupo. Todos saíram ganhando rsrsrs.

Mas falando sério, me arrependi de ter dito aquelas coisas (não por covardia ou arregar, mas sim por questão de empatia). Ninguém quer ser mal-falado, não é? Então eu também vou respeitar. E desejo tudo de bom à ela. E vamos respeitar e amar uns aos outros, não é? \(^_^)/

Um abração do Daitenshi à todos.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Bom, gente, parece que hoje foi um dia bem produtivo para todos. Aprendemos que temos que respeitar as mulheres, e a cuidar do que falamos na internet. E a mulher deve ter ganhado uns clientes daqui do grupo. Todos saíram ganhando rsrsrs.

Mas falando sério, me arrependi de ter dito aquelas coisas (não por covardia ou arregar, mas sim por questão de empatia). Ninguém quer ser mal-falado, não é? Então eu também vou respeitar. E desejo tudo de bom à ela. E vamos respeitar e amar uns aos outros, não é? \(^_^)/

Um abração do Daitenshi à todos.

O que espanta é ela ter achado isso sem você ser muito especifico ou expor ela, algum amigo seu é x9
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
é no nick do forum
https://www.instagram.com/deadxcharm

Mds esses mongotakus, pagando para ver fotos e vídeos dessa meninas lol

Maluco... mah é TANTO FILTRO, que eu literalmente não sei como é a cara dessa pessoa :klol

E pelo relato do mano, achei que tinha parado, filho e marido e panzs, mas não... Nem falo mais nada

8f43977ea99be75e989a1ed89f25168c.jpg
:coolface
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Oi, vim aqui dizer que eu já vi esse teu relato de babaca que acha que sabe algo sobre minha vida. Haha.
Me admira ainda o pessoal acreditar nessa besteira e me discriminar acreditando em terceiros na internet.
Mas, to pouco me lixando pra vocês todos.
O meu recado é pra ti que postou esse relato sobre a minha vida. Porque você não vai achar algo pra fazer da tua vida? ao invez de falar m**** da minha vida?
E álias pra tua informação e pra vocês babacas, eu engravidei com 21 anos, eu tenho 22 anos. E Estou com o pai do meu FILHO ATÉ HOJE!!! POR 10 FUCKING ANOS.
Eu sei totalmente que não devo dar satisfaçoes pra babacas assim como você, mas quero dar nos teus dedo, seu otário.
Meu trabalho não é da conta de vocês. Só antes de falar m**** da vida dos outros, vão cuidar da vida própria de voces do que ficar inventando m****.
Vocês são um bando de desocupado. Mas eu não, tenho aqui meu filho, meu marido e sim '' dinheiro na minha conta.'' Hahaha, tchauzinho pra vocês.
Começou a namorar aos 12, engravidou aos 21.

Tá serto.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
:klol:klol:klol:ksafado:ksafado:klol:ksafado:klol:ksafado:klol:ksafado
Bom, gente, parece que hoje foi um dia bem produtivo para todos. Aprendemos que temos que respeitar as mulheres, e a cuidar do que falamos na internet. E a mulher deve ter ganhado uns clientes daqui do grupo. Todos saíram ganhando rsrsrs.

Mas falando sério, me arrependi de ter dito aquelas coisas (não por covardia ou arregar, mas sim por questão de empatia). Ninguém quer ser mal-falado, não é? Então eu também vou respeitar. E desejo tudo de bom à ela. E vamos respeitar e amar uns aos outros, não é? \(^_^)/

Um abração do Daitenshi à todos.
83704

Uhuuuuuu!!!!!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Plot twist
@Daitenshi na verdade é o chifrudo que contou a história, para ela vir aqui e ganhar novos clientes tetudos.

:klolwtf

zuera... mas poderia ser verdade... ou não
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Maluco... mah é TANTO FILTRO, que eu literalmente não sei como é a cara dessa pessoa :klol
É mais fácil que se maquiar e pelo resultado dos filtros ela ia precisar de 1kg de maquiagem.

Detesto maquiagem.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Bom, gente, parece que hoje foi um dia bem produtivo para todos. Aprendemos que temos que respeitar as mulheres, e a cuidar do que falamos na internet. E a mulher deve ter ganhado uns clientes daqui do grupo. Todos saíram ganhando rsrsrs.

Mas falando sério, me arrependi de ter dito aquelas coisas (não por covardia ou arregar, mas sim por questão de empatia). Ninguém quer ser mal-falado, não é? Então eu também vou respeitar. E desejo tudo de bom à ela. E vamos respeitar e amar uns aos outros, não é? \(^_^)/

Um abração do Daitenshi à todos.
Sei lá... Tipo... Você não especificou quem era, pelo que ela postou a história é diferente, não tem nada mostrando nem onde você mora... Eu conheço pelo menos umas 5 otaka marisol que é camgirl, não é um estereótipo que surgiu do nada.

É tipo eu dizer "Então pessoal, tem uma história de uma guria aqui que teve um filho adolescente, se separou do pai, ficou com o Tyrone e hoje faz ASMR no youtube"...

Se qualquer uma que se encaixa (Quem dirá vagamente) nessa história aparecer aqui, o site iria cair.

Pra mim ou é troll ou vocês tão de conchavo aí. :lolwtf
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Os comentários são os melhores.



" que era um cara sem palavras mas ele morreu na minha gestação, da minha terceira filha o pai dela me abandonou no início da gravidez.. Daí achei que não tinha sorte que amores acabavam e que relacionamentos que duravam escondiam muitas coisas.. Até que conheci esse cara aí da foto, que ficou comigo grávida,"


E tanto absurdo junto que fica difícil acreditar.
 
Topo Fundo