O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mão coçando pra gastar 600 reais no eFootball [coceira passou]

kinslayer10

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
5.903
Pontos
703
Considerando que o Watanabe que consegui de graça está voando, ainda tenho o Minamino no banco + o que eu li sobre manipulação, está decidido que não vou comprar essas moedas. Tenho jogado de igual pra igual com esse pessoal cheio de jogador épico. Se acontecer desse meu time "parar de render" eu simplesmente paro de jogar ou jogo apenas esses eventos com times prontos (ganhei 2 partidas online aqui com a seleção de Gana contra Portugal e Brasil)

Claro que eu queria o Nakamura e o Nakata no meu time, mas avaliando bem não compensa.
Dica: Farme moedas fazendo os eventos e penaltis diarios(se vc assina plus vc pode resgatar umas 300 na psn), junte 7500 que é 50% de uma box de com 150 jogadores, vá nas boxes certas, quando tiver Giullit, Rummenigge, Viera, Bale. Esses são os jogadores que quebram o jogo. Se tá começando, complete o treinamento pra ganhar o Alexander Arnold.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.101
Reações
31.810
Pontos
803
Dica: Farme moedas fazendo os eventos e penaltis diarios, junte 7500 que é 50% de uma box de com 150 jogadores, vá nas boxes certas, quando tiver Giullit, Rummenigge, Viera, Bale. Esses são os jogadores que quebram o jogo. Se tá começando, complete o treinamento pra ganhar o Alexander Arnold.
O Alexander Arnold está em todo time que enfrento online. Ele e o Donnarumma. Muita gente com Shevchenko e Batistuta também.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.908
Reações
56.690
Pontos
1.839
Meu Deus...

Se o dinheiro é do seu suor e não vai te fazer falta. Vai na fé.

Eu já vi um cara comprando uma bicicleta por uma fortuna porque era 2 quilos mais leve que a que ele tinha...
E conheço um que comprou uma ergométrica pra pendurar camisetas e toalhas molhadas. É o cabide mais caro que já vi na vida.
 


Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.341
Reações
4.253
Pontos
1.314
Novato aqui, só baixei o jogo por causa da colaboração com Naruto, mas montei esse time e tenho me divertido horrores com esse jogo eletrônico, tendo jogado mais de 40 horas desde então. Até agora não gastei dinheiro de verdade.
image.png


Vi que entrou umas cartinhas EPIC do Nakamura e do Nakata. São 150 jogadores que você pode tirar, e quase todos são lixos descartáveis. A chance de sair algo bom é de 1/75, então eu provavelmente teria que comprar muitas moedinhas e contar com a sorte.
Visualizar anexo 507534

Por um lado, posso acabar largando o jogo e ficando com a sensação de que joguei 600 reais no lixo, mas por outro lado só se vive uma vez ne.
Por um lado, eu queria essas cartinhas do Nakamura e do Nakata, mas por outro, esse meu time atual já está voando, causando altos "rage quits" que fala, né?
index.php
Nakata tinha a melhor comemoração dos winning elevens.
Seria bem legal ter essa comemoração tbm.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.114
Reações
17.779
Pontos
1.459
Novato aqui, só baixei o jogo por causa da colaboração com Naruto, mas montei esse time e tenho me divertido horrores com esse jogo eletrônico, tendo jogado mais de 40 horas desde então. Até agora não gastei dinheiro de verdade.
image.png


Vi que entrou umas cartinhas EPIC do Nakamura e do Nakata. São 150 jogadores que você pode tirar, e quase todos são lixos descartáveis. A chance de sair algo bom é de 1/75, então eu provavelmente teria que comprar muitas moedinhas e contar com a sorte.
Visualizar anexo 507534

Por um lado, posso acabar largando o jogo e ficando com a sensação de que joguei 600 reais no lixo, mas por outro lado só se vive uma vez ne.
Por um lado, eu queria essas cartinhas do Nakamura e do Nakata, mas por outro, esse meu time atual já está voando, causando altos "rage quits" que fala, né?
index.php
Logo no Vascão, véi?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
36.453
Reações
78.523
Pontos
1.779
Se você acha que vai jogar muito o jogo, até que vai

Só toma cuidado com o "só mais uma" "depois dessa nunca mais" "já até desinstalei" e só vai aumentando
 

terroso

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.617
Reações
37.349
Pontos
1.053
Financeiramente para a Konami, foi um grande acerto mudar o PES para eFootbal. O jogo grátis para jogar tem uma receita muito maior que o pago.

Agora pra mim, morreu. Hoje entro só para bater o pênalti e saio. Partida devo jogar uma no mês e olhe lá.
 
Topo Fundo