O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mão gordurosa

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Vocês dão bola pra isso na hora de jogar? Isso anda me incomodando mais do que deveria. Ontem me peguei no meio da faculdade, comendo aquele x -bacon dos deuses, pensando "É, não vou poder jogar hoje". Mesmo que depois lave bem as mãos a gordura sempre fica, né

Será que é TOC meu ou mais alguém passa por isso?
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Sim, geralmente eu tento engordurar a mão se for jogar algum jogo de luta por exemplo, fica bem mais facil de soltar hadukens e combos com uma mão bem gordurosa.

Se for em outros jogos mais tranquilos aí nao faz diferença na jogabilidade, mas o prazer de cheetos + coca cola + games eh incomparável.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Se é em controle não, por isso mantenho o meu controle e o especial das visitas.

Em caso de portátil, tenho vontade de tacar ele debaixo da água.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Se encostar a mão engordurada em videogame meu, É A MORTEEE!

Principalmente em churrascos, depois de comer aquela asinha.

Enviado do meu Optimus Prime (Black) usando o tapatalk 2
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
Vocês dão bola pra isso na hora de jogar? Isso anda me incomodando mais do que deveria. Ontem me peguei no meio da faculdade, comendo aquele x -bacon dos deuses, pensando "É, não vou poder jogar hoje". Mesmo que depois lave bem as mãos a gordura sempre fica, né

Será que é TOC meu ou mais alguém passa por isso?
isso eh psicose ja!!!:klol :eek:
 


Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Sabe o que é pior cara?

Quando alguém pede pra jogar seu 3DS por um minuto, e em seguida ele volta com tela cuspida, cheia de marca de dedo e ainda todo engordurado :ksnif
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
pra quem joga arcade nos flipers isso nem faz diferença ja que movemos o direcional como uma alavanca e damos soco nos botões freneticamente

ja no controle eu mando a pessoa lavar a mão antes de jogar ninguem merece usar um controle cheio de suor,sebo e escorregadio nojento
 

Nintendog

Larva
Mensagens
19
Reações
1
Pontos
0
Eu sou bem sistematico quanto á iisso de jogar comendo coisa gordurosa, vou explicar bem =

Portáteis = Evito ao máximo, mas se for jogar, uso películas e limpo assim que puder xD

Consoles de mesa = Comprei 2 controles de "segunda mão" para esse tipo de jogatina, ou pra visitas "relaxadas".

PC = :kqueixo SEM CHAAAANCEEEE:kqueixo

EDIT = também mando a pesoa lavar a "pata", mas se eu ver que a pessoa "castiga" o controle padrão, ja pego e aconselho a trocar pelo outro, por "se adaptar mais ao estilo de jogo" do fulano >.<
 

Grandirus

Novato
Mensagens
32
Reações
8
Pontos
8
Deixar alguém usar o PC e quando vai usar o mouse tá todo sujo ¬¬
TERRÍVEL!!!
Papel toalha e álcool nele!!!
Hahahaha
 
Topo Fundo