O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MédicOS] Qual remédio pra dormir com menos efeitos colaterais?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Fala galera, em breve participarei de um evento de proporções colossais e sei que como sou ansioso, não irei conseguir no dia anterior, por isso terei que apelar pra medicamentos. Já li sobre o perigo de dependência de alguns deles como por exemplo no caso do Lexotan mas acho improvável acontecer comigo pois só irei tomar uma única vez. Me indicam algum algum que tenha poucos/nenhum efeitos colaterais? E caso eu não consiga passar com médico do SUS e pegar a receita, é difícil conseguir por outros meios?

Obs: tem que ser algo 110% certeza que eu durma

Obrigado desde já.
 

carlosgbbh

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
75
Pontos
28
Melatonina, eu tomo todos os dias 6mg para dormir, compro em loja de suplemento...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Rapaz... Tem certeza que o meio certo é se dopar?
Tenta fazer isto por exaustão. Canse teu corpo não digo de modo extremo, mas de uma forma que você capote.
Eu mesmo não conheço nenhum. Aliás, ate posso conheçer, tarja preta com uns efeitos colaterais não bons.

Sei lá... Te desejo boa sorte.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Zolpidem. Mas só deve ser usado durante um período de um mês a 40 dias. O problema é que precisará de receita para ele.

Não é tarja preta, não faz acordão pesadão ou te deixa lerdão no dia seguinte.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Melatonina, mas a versão ingerível não funciona para todo mundo e as vezes não por muito tempo.

Hixizine, é um anti alérgico e tem efeito ansiolítico. Pode interagir com remédios. Parei de tomar por interação com o Escitalopran que tirava minha atenção no dia seguinte.

Qualquer coisa a base de Zolpiden tende a dar um bom resultado também.

Dá pra tomar xarope com antialérgico também, Expec costuma dar sono se o seu problema não for muito forte.

Zolpidem. Mas só deve ser usado durante um período de um mês a 40 dias. O problema é que precisará de receita para ele.
Sério isso? Meu psico passava receita pra 60~90 dias.

Edit: Fui até ler a bula. Ainda bem que não tomo mais. :klolz
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.485
Pontos
1.839
Zolpidem é zoadíssimo.

Se é pra uma noite apenas recomendo que não tome nada. Encare e pronto.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Dramin

Enviado do meu HTC One M9 através do Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Zolpidem. Mas só deve ser usado durante um período de um mês a 40 dias. O problema é que precisará de receita para ele.

Não é tarja preta, não faz acordão pesadão ou te deixa lerdão no dia seguinte.
Vim aqui pra indicar esse também, é uma porrada na nuca, mas o efeito dura exatamente 8 horas, após tomar em 15 minutos você não consegue mais ficar com o olho aberto e no dia seguinte você acorda tendo dormido um dos melhores sonos da sua vida :klol
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Vim aqui pra indicar esse também, é uma porrada na nuca, mas o efeito dura exatamente 8 horas, após tomar em 15 minutos você não consegue mais ficar com o olho aberto e no dia seguinte você acorda tendo dormido um dos melhores sonos da sua vida :klol
O bizarro do Zolpidem é que parece que a pressão atmosférica e a umidade do ar muda o efeito dele.

Aqui em Curitiba (~940m) ele funcionava que uma beleza, na praia só me deixava zonzo.

Mas dos remédios que tomei pra dormir é o melhor. Só parei de tomar por que fui obrigado a começar a tomar um antipsicótico e tinha interação. :kgrr

Dramin

Enviado do meu HTC One M9 através do Tapatalk
Dramin quando eu tomava só me dava uma leve tontura e amortecia meu rosto. :khuh
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Sinceramente, vou falar um polemico, mas é muito bom pra dormir e os efeitos colaterais sao poucos, se a pessoa tiver auto-controle e se chama Cannabis Indica
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Vim aqui pra indicar esse também, é uma porrada na nuca, mas o efeito dura exatamente 8 horas, após tomar em 15 minutos você não consegue mais ficar com o olho aberto e no dia seguinte você acorda tendo dormido um dos melhores sonos da sua vida :klol
Muito feliz em ler esse relato, é exatamente o que eu tô procurando, um soco na nuca e no dia seguinte estar muito bem descansado. Só não posso comprar um remédio onde não é certeza que irei dormir.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Uso zolpidem

Dá uma brisa viu...meio alucinogeno, alguns objetos parecem estar derretendo E larica tambem, que nem maconha

Mas durmo que é uma beleza sem colaterais.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tomo de vez em quando Patz, mas vou ver outro que esse é caro. rs
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Que legal, então ele também serve como droga recreativa, interessante... :coolface
Sim. Mta gente usa pra recreativar, inclusive.

Tem maluco que toma doses cavalares e posta alta historias loucas nos foruns gringos por aí

É a coisa mais semelhante a maconha sem ser maconha
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Voto no Zolpidem,pois ele é feito pra isso,ao contrario do lexotan que é um ansiolítico.E também por não ser tarja preta,é muito mais fácil conseguir com algum médico.

Prepare-se para o melhor sono da sua vida!Uma pena que não pode tomar direto :kcry

Mas ele é pra ser tomado e ir dormir direto,se forçar pra ficar acordado,ele pode dar esses efeitos esquisitos que mencionaram ai em cima.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Voto no Zolpidem,pois ele é feito pra isso,ao contrario do lexotan que é um ansiolítico.E também por não ser tarja preta,é muito mais fácil conseguir com algum médico.

Prepare-se para o melhor sono da sua vida!Uma pena que não pode tomar direto :kcry

Mas ele é pra ser tomado e ir dormir direto,se forçar pra ficar acordado,ele pode dar esses efeitos esquisitos que mencionaram ai em cima.
Só curiosidade, qual categoria de remédios está o Zopidem?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Só curiosidade, qual categoria de remédios está o Zopidem?

Ele é um hipnótico,mas não é benzodiazepínico(rivotril,lexotan,alprazolam,etc),em tese ele não vicia(se tomado nas doses ideais recomendadas pelo dotô) e é marketeado como bem seguro.

Ele é tarja vermelha,mas precisa de receita pra comprar.

Mas como você vai tomar muito pontualmente,nem precisa se preocupar com um possível vício.Indiquei ele justamente por ser mais fácil conseguir com o médico,se você chegar pedindo logo um tarja preta,o cara vai enrolar,querer te mandar pra um psquiatra...etc
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Mas como você vai tomar muito pontualmente,nem precisa se preocupar com um possível vício.Indiquei ele justamente por ser mais fácil conseguir com o médico,se você chegar pedindo logo um tarja preta,o cara vai enrolar,querer te mandar pra um psquiatra...etc
Tem um japones aqui da farmácia do bairro que geralmente vende remédios controlados mesmo sem a receita mas fui pedir o Lexotan e ele não quis me vender, se eu apertar acho que ele vende mas se o Zolpidem a receita é um ''nível abaixo'' acho que ele vende sim. Se eu conseguir uma consulta rápida com algum médico pelo SUS eu até vou pelas vias legais mas acho que não vai ter são rápido quanto estou precisando.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
O bizarro do Zolpidem é que parece que a pressão atmosférica e a umidade do ar muda o efeito dele.

Aqui em Curitiba (~940m) ele funcionava que uma beleza, na praia só me deixava zonzo.

Mas dos remédios que tomei pra dormir é o melhor. Só parei de tomar por que fui obrigado a começar a tomar um antipsicótico e tinha interação. :kgrr


Dramin quando eu tomava só me dava uma leve tontura e amortecia meu rosto. :khuh
Depende da sua reação ao tomar, se você tomar e se forçar a ficar acordado ele lembra uma "vela".
Se só tomar ele, beber um leite quente é tempo de sentir a porrada na nuca e ir deitar.
Zolpidem é sensacional.
Muito feliz em ler esse relato, é exatamente o que eu tô procurando, um soco na nuca e no dia seguinte estar muito bem descansado. Só não posso comprar um remédio onde não é certeza que irei dormir.
Qualquer clínico vai te dar a receita do Zolpidem, se duvidar até PS de postinho, é bem de boa esse medicamento.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.052
Pontos
1.839
Caraio véio...só tem drug man aqui.

Toma Jack Daniels véio. Menos química, não precisa de receita e tu fica bem mais maneiro.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Caraio véio...só tem drug man aqui.

Toma Jack Daniels véio. Menos química, não precisa de receita e tu fica bem mais maneiro.

Álcool é bom pra iniciar o sono,mas a qualidade do sono com ele é ruim.Por isso quando você acorda de ressaca tá moído.Um zolpidenzinho ocasional mata ninguém não.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Beba cachaça, tome algumas doses e durma como um bebê. Você pode ir aumentando a dosagem conforme a necessidade.
Já fiz isso, sem brincadeira.:kclassic
ypioca-prata.jpg
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Caraio véio...só tem drug man aqui.

Toma Jack Daniels véio. Menos química, não precisa de receita e tu fica bem mais maneiro.
Eu vivia uma vida limpa e normal só tomava remédio bem de vez em quando. Um belo dia comecei a ter crise de pânico, fobia social, não conseguia dormir, comecei a ter alucinação auditiva e o escambau. Foi a ansiedade que eu tive a vida inteira que explodiu por nunca ter tratado.

Resultado: Virei um zé dorguinha.

Mas hoje eu tou curado. Nada mais dessas paradas. Só crack. Crack e Krokodil.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.568
Pontos
1.324
Toma meio zolpidem e se tiver estressado bate umazinha vai capotar que é uma beleza

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Dramin

Enviado do meu HTC One M9 através do Tapatalk
Tomo Dramim qdo vejo que o sono não vem...
Zolpidem eu tenho alguns aqui( meu pai toma). Mas não gosto do efeito residual dele , pois as x fico sonolento durante o dia.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.052
Pontos
1.839
Álcool é bom pra iniciar o sono,mas a qualidade do sono com ele é ruim.Por isso quando você acorda de ressaca tá moído.Um zolpidenzinho ocasional mata ninguém não.

Ah bitcho...to de boas de tomar remédio pra coisas básicas como dormir. Não sou a pessoa mais saudável do mundo, mas não acho saudável essas coisas.

Só não durmo mais porque não posso. Tenho 05 horas de sono por dia...e tem dia que nem isso.

Mas vamos em frente...pra cada cadeira ocupada, tem uns 10 querendo sentar nela, tem que se manter de pé e enfrentando o combate.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Zolpidem pra mim só dura 4 horas, apago mas depois de exatos 4 horas eu acordo.
Tanto o de 10mg quando o Patz sublingual de 5mg (segundo o fabricante, mesmo as dosagens diferentes, a ação terapêutica é a mesma).
Mas eu ainda prefiro o de 10mg.
Foda é a "ressaca" que ele te dá dia seguinte, se você nunca tomou e tem um evento importante, cuidado porque se você for sensível a ele, vai ficar zuado dia seguinte.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo