O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304

1- Planned Parenthood não é exclusivamente para abortos.
2- Aborto é legal em alguns estados dos EUA, a JnJ não desenvolve nenhum medicamento abortivo.

3- Empresas buscam LUCRO, então a não ser que você seja contra o capitalismo não há nada de errado em capitalizar em cima de algo LEGALIZADO, afinal de contas enquanto a JnJ desenvolve medicamentos para curar a AIDS a AMBEV desenvolve drogas legalizadas, cada empresa tem seu foco.

4- Achar que existe uma empresa "boazinha" num mundo capitalista é acreditar em papai noel também.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ainda estou aguardando seu post sobre esse lance de aborto e Johnson & Johnson.
iu

2- Aborto é legal em alguns estados dos EUA,
Que conversa de doido.

85867
85868
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
O título original do tópico no ResetEra:

EC5qCXjW4AAAZVt


Novo título:

EC50k0QW4AEEqTf


Sobre o usuário banido, o post dele antes de ser editado pelo moderador era:

jlfdqa2.png


Após o ban e edição do moderador:

EC5tKabXUAIOzmS


User do ResetEra fazendo campanha para bombardear a página de Ion Fury na Steam com reviews negativas:

EC6Pwm_XsAIu3Ye


EC52jyuXkAIO8MA


Ah, de ontem para hoje apareceram no ResetEra três acusações de abuso sexual ou estupro ligada a pessoas que trabalham na indústria de games. E isso na seção de Games...

EC-jGIuXsAUEaVf


Posts engraçado (não têm ligação com os assuntos anteriores):

EC_A4R5XkAMyoSj


EC5vu3AXsAAJHKz



EC2nULIXYAMSV_O


EC-3rMCW4AEqIJZ


EC4yI2RXkAAzQJK


Esta conta do Twitter tem mais coisas: https://twitter.com/ReeraTakes
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ninguém tá vendo o que insinua "Make America Nazi-Free Again" , né?
Acho que foi burrice mesmo, na inocência, por gente bem desconectada de política.

Na história do Wolfstein novo, que começou ser desenvolvida lá pelos idos de 2014 (bem antes de Trump e da ala extremista dos Democratas pirarem) no primeiro soft reboot, os EUA realmente se forem nas mãos do tecnologicamente superior império Nazista.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003


PCGamesInsider.biz spoke with MachineGames senior game director Andreas Öjerfors at Gamecom this week, who talked about the team’s surprise to learn they were making controversial games.

“It’s incredibly weird and disappointing,” he said. “We never meant for our stories to be relevant; we wanted to tell great, interesting stories to the best of our abilities.”

In the lead-up to the launch of Wolfenstein II: The New Colossus, publisher Bethesda ran a promotional campaign on social media that included the hashtag #NoMoreNazis and slogans like ‘Make America Nazi-Free Again.’ A vocal group of people complained enough about this that Bethesda ultimately issued a statement, clarifying the company’s position that “Nazis are bad an un-American.”

“When we started to talk about Wolfenstein II: The New Colossus, we started to get comment online about the theme of the game, fighting the Nazis,” Öjerfors said. “Somehow people felt that was problematic, which is just incredibly disappointing.”

In the brief interview, Öjerfors also expresses his concern over the rise of right-wing extremism, and how extremists shape the online discourse.



:klol
O problema não é matar nazistas, o problema não é você matar soldados nazistas e terminar matando o Hitler ou seja lá o sujeito que quer ser o novo Hitler, ou ressuscitar o Hitler ou o c***lho que for.

O problema é que tem esse bando de parasita lacrador de coque, óculos de aro grosso e cabelo colorido infectando as desenvolvedoras e as publishers, que não consegue segurar o dedo no cu e não perdem uma oportunidade de transformar tudo numa grande LACRADA EMPODERADA contra seja lá quem for o boneco de Judas da vez. E o mais emputecedor é essa dissimulação ridícula deles quando são pegos com a boca na p*roca porque eles simplesmente não conseguem ser sutis.

Por exemplo nesse caso, não conseguiram segurar e dar aquela indireta DIRETAÇA. "Make America Nazi-Free Again". Sacou, porque o TRUMP É O HITLER! ORANGE MAN BAD! Não é genial? Aí nesse Wolfenstein mais recente (com mulheres de cabelo curto fortes e empoleiradas que NASCERAM PRA SOCAR A CARA DOS NAZISTAS), tem um trecho de lore em que um nazista propõe a idéia de construir um grande muro de concreto pra impedir a entrada de judeus na Alemanha e é ridicularizado por ser uma idéia tão estúpida que o cara que propôs ela não serviria nem pra limpar privada. PORQUE O HOMEM LARANJA É MAU E BOBO! SACARAM!?

Aí as pessoas que estão de saco cheio disso criticam e pronto, lá vem o PR dando uma de João Sem Braço, deixando bem implícito que as pessoas que não gostaram disso, presumivelmente por terem votado no Trump e não gostarem de serem chamadas de nazistas, na verdade são nazistas e não gostaram de terem que matar nazistas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.350
Pontos
1.253
Galera, pergunta...

Este tal Resetera ai que vira e mexe vcs trazem uns prints só tem estes assuntos de retardados(as)?

Tem alguma coisa que presta (área, tema, sei lá... qualquer coisa)... Só vejo mimizeira, frescurite no c*, chiadeira, enfim, falta de umas belíssimas CINTADAS BEM DADAS de Mãe Raiz anos 80

Lei Maria da Penha de c* e rola, é Lei DONA MARIA DA CINTADA isto sim!:kzangado
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Galera, pergunta...

Este tal Resetera ai que vira e mexe vcs trazem uns prints só tem estes assuntos de retardados(as)?

Tem alguma coisa que presta (área, tema, sei lá... qualquer coisa)... Só vejo mimizeira, frescurite no c*, chiadeira, enfim, falta de umas belíssimas CINTADAS BEM DADAS de Mãe Raiz anos 80

Lei Maria da Penha de c* e rola, é Lei DONA MARIA DA CINTADA isto sim!:kzangado

Os tópicos de vendas e de rumores/leaks geralmente são bons.

Muitos assuntos são desvirtuados por questões políticas. Por exemplo:

  • Quer falar sobre os gráficos de Kingdom Come Deliverance? Você pode, mas vão aparecer vários usuários acusando o produtor Daniel Vavra de ser racista/nazista/misógino.
  • Quer falar sobre o sistema de combate de Persona 5? Pode, mas vão lembrar de uma cena em que há uma piada com gays.
  • Qualquer jogo publicado pela THQ Nordic? Vão lembrar que eles fizeram um AMA no 8chan (a publisher pediu desculpas por isso, mas para o ResetEra isso não foi suficiente)
  • Vai falar sobre algum jogo que tem alguma sexualização de personagens femininas? Esse vai ser um dos principais temas de discussão, mesmo que você se proponha a falar sobre outros assuntos (gráficos, gameplay, trilha sonora)
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.863
Pontos
1.824
:facepalm
Eu espero que os desenvolvedores/empresas que estão dando atenção para essa bruxa continuem tendo prejuízo.É o justo castigo por ficar contra quem consome os seus produtos.



Esse mundo é Bizarro.
O que essa retardada faz de tão importante para ser "consultada" por desenvolvedores e empresas?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Artistas do Projaquistão passam vergonha mais uma vez(pra variar).

Os Atores da Globo,foram fazer um protesto contra a "censura" no cinema pelo Governo e tomaram um pau do Povo.

Olha que Delícia:

FESTIVAL DE CINEMA
Artistas são recebidos com vaias e pedras de gelo em Gramado ao fazer manifestação contra o governo
Caminhada de um grupo de diretores, produtores e artistas pelo tapete vermelho encerrou um festival marcado por um forte tom político
25/08/2019 - 04h08min
Carlos André Moreira

CARLOS ANDRÉ MOREIRA

Edison Vara / Agência Pressphoto
Grupo de artistas realizou manifestação contra o governoEdison Vara / Agência Pressphoto
A última noite do Festival de Cinema de Gramado foi marcada por tensão entre parte do público frequentador da Rua Coberta da cidade e artistas convidados do evento.

Por volta de 20h30min, quando vários dos diretores e produtores participantes atravessavam o tapete vermelho em direção ao Palácio dos Festivais entoando um cântico de protesto às recentes declarações e medidas de Jair Bolsonaro tendo o cinema como alvo, como a suspensão de um edital para TVs públicas, frequentadores que lotavam os bares e cafés da Rua Coberta, nas margens do tapete vermelho, responderam com vaias, palavras de ordem e até pedras de gelo.


A passagem do cortejo de artistas deveria encerrar uma série de ações e manifestações políticas realizadas em Gramado durante esta 47ª edição do festival.
Na mesma tarde de sábado (24), já havia ocorrido um abraço simbólico ao Kikito gigante que adorna o saguão do Palácio dos Festivais. À noite, com cartazes de filmes nas mãos e segurando faixas com declarações contra a censura, os artistas se dirigiram em um grande grupo para a entrada do palácio entoando o cântico "pelo cinema / pela cultura / por uma arte livre e sem censura". Parte dos espectadores que se aglomeravam desde cedo nos bares da Rua Coberta recepcionaram a passagem com vaias e gritos de apoio a Bolsonaro.
— Ao longo desta semana, nós articulamos uma Carta de Gramado assinada por 63 entidades contra esse desmonte das políticas públicas para a cultura. Esta manifestação deveria fechar a mobilização, mas quando passamos, as pessoas começaram a urrar "Viva o Mito", "Viva Bolsonaro" e a nos chamar de vagabundos e jogar coisas em nós, restos de comida e pedras de gelo. Nunca imaginei passar por isso. Era uma noite de festa, estávamos fazendo um ato que imaginamos que teria uma repercussão para refletir lá em Brasília, não na gente aqui. Foi muito chocante — conta Maira Carvalho, produtora e diretora de arte do filme O Homem Cordial,
um dos longas brasileiros em competição.
Edison Vara / Agência Pressphoto
Abraço simbólico foi feito no Kikito gigante que adorna o saguão do Palácio dos FestivaisEdison Vara / Agência Pressphoto
Após esse começo, a recepção aos artistas foi várias vezes mencionada nos discursos dos vencedores. Um deles foi o realizador do longa gaúcho Raia 4, Emiliano Cunha.
— Estou tremendo aqui não pela emoção de receber um kikito, mas porque agora há pouco eu estava passando com minha filha de dois anos no colo e um cara nos jogou pedras de gelo. Quando eu me virei para ele mostrando que eu estava com minha filha, ele voltou a jogar. Só quando eu apontei a câmera aí ele se escondeu, como costumam fazer os covardes que realizam esse tipo de agressão — disse Emiliano Cunha no palco do festival, ao receber o prêmio de melhor fotografia concedido a Edu Rabin, da equipe do longa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------










a lógica desse povo é extremamente bizarra.
Palmito não ta censurando porra nenhuma, ele passa o dia todo tomando porrada de tudo que é midia e no fim ele só joga mais gasolina. :klolz
só parou de dar dinheiro para fazer coisas que "nenhum consumidor verdadeiro" quer. Pois se quisessem, não precisaria de financiamento. :klolz
Palmito só aplicou o capitalismo em essencia.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
a lógica desse povo é extremamente bizarra.
Palmito não ta censurando porra nenhuma, ele passa o dia todo tomando porrada de tudo que é midia e no fim ele só joga mais gasolina. :klolz
só parou de dar dinheiro para fazer coisas que "nenhum consumidor verdadeiro" quer. Pois se quisessem, não precisaria de financiamento. :klolz
Palmito só aplicou o capitalismo em essencia.
Eles sabem disso.

Mas como não querem perder a teta estatal, criam essas mentiras dizendo que estão sendo "censurados".
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O que será que passou pela cabeça dos executivos da Gillette quando aprovaram aquela porra de comercial?
Foi bem discutido aqui na época.

A geração dos anos 90-00 começou agora a chegar ao mercado. São as pessoas que, no começo dos anos 00 a gente criticava (eu nao, eu era do bem) com a frase "First World Problems", isto é, com emprego, educação, saúde e segurança, essa turminha procurava motivos para reclamar da vida. De repente porque o pai não deu um camaro ao completarem 18.

Essa turminha cresceu e virou professora. Criaram termos como os safe spaces (basicamente, nos colégios e universidades, são salas em que os alunos podem escapar do mundo real e irem ouvir música, mexer no celular ou o que for, mas onde ninguém os pode criticar).

Imagina, uma geração que os pais dão tudo, que não tem problemas reais, que tem espaços onde não aceitam serem criticados (ei, basta ler acima sobre o fórum ResetEra, onde banem impiedosamente até mesmo quem vai explicar que as opiniões deles estão erradas)...

Essa turma se formou, usa as redes sociais e dizem "Ei, executivos, por essa pesquisa feita no ResetEra, a masculinidade tóxica é ruim e a nova geração em peso (aquela mesma que usa barbão) é contra ela, vamos fazer uma campanha atacando os homens tóxicos (aqueles, que usam seus aparelhos de barbear) que vai dar certo!"

Mas admitir que errou faria esses SJWs perderem o pouco poder que tem, eles jamais admitiriam que erraram, preferem atacar os que dizem que erraram.

O problema é que os executivos estão demorando a perceber que essa turma só vive na bolha. Mas uma hora eles vão notar.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Galera, pergunta...

Este tal Resetera ai que vira e mexe vcs trazem uns prints só tem estes assuntos de retardados(as)?

Tem alguma coisa que presta (área, tema, sei lá... qualquer coisa)... Só vejo mimizeira, frescurite no c*, chiadeira, enfim, falta de umas belíssimas CINTADAS BEM DADAS de Mãe Raiz anos 80

Lei Maria da Penha de c* e rola, é Lei DONA MARIA DA CINTADA isto sim!:kzangado
Não, é basicamente isso. Imagine um fórum onde uma horda de Lost Brothers, Geos, Roosters, UT_Killers, Mestres Pijamas, Isaacs Meadows e Farrokhs Bulsaras discutam videogames. É o ResetEra.

Olha o nível de delírio ególatra. SOBREVIVENTES da cultura machista gamer.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Sobre "inclusão" e criação de personagens em Cyberpunk 2077:

You know, [with Cyberpunk 2077] we really want to make a video game that’s really inclusive. Of course, if you tackle certain subjects then you will expect people to have an opinion about it and we respect that. And it’s good that people give us feedback. And our character creation menu, for instance, compared to the last demo we now give you so many more options. For instance, you don’t choose your gender anymore. You don’t choose, ‘I want to be a female or male character’ you now choose a body type. Because we want you to feel free to create any character you want. So you choose your body type and we have two voices, one that’s male sounding, one is female sounding. You can mix and match. You can just connect them any way you want. And then we have a lot of extra skin tones and tattoos and hairstyles. So we really want to give people the freedom to make their own character and play the way they want to play.

Our team is very international and very diverse but we have asked for a lot of feedback. We always ask for feedback and even when we show these demos, we still ask people to tell us what they think. We just wanna know what we can improve on because we want to make a really good game [with Cyberpunk 2077] and we really wanna make a game that everybody is comfortable playing. But at the same time we’ll tackle difficult issues. It is a cyberpunk world after all.

Link: https://wccftech.com/cdpr-we-really...ething-that-everybody-is-comfortable-playing/

Sei que coisas desse tipo podem fazer sentido em um universo cyberpunk, mas espero que não coloquem militância LGBT no diálogo e no enredo do jogo.

Não gosto muito de ficar criando personagem, e na maioria das vezes escolho a opção padrão.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Sim, a gloriosa época onde HQs estavam limitadas a heróis fazendo tarefas épicas como jogar bingo ou outras bizarrices.
As hqs antigas são bobinhas sim, mas eu não lembro de ter visto algo do tipo.E mesmo sendo bobinhas, as histórias tinham começo, meio e fim, não tinha essa palhaçada de herói morrendo e voltando, tie in e mega evento todos os anos.

Também não tinha lacração e esquerdismo doente igual tem agora.As hqs eram feitas para entreter e não para ser uma panfletagem política.

Ps: E naquela época sim, tinha diversidade nas hqs.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não, é basicamente isso. Imagine um fórum onde uma horda de Lost Brothers, Geos, Roosters, UT_Killers, Mestres Pijamas, Isaacs Meadows e Farrokhs Bulsaras discutam videogames. É o ResetEra.

Olha o nível de delírio ególatra. SOBREVIVENTES da cultura machista gamer.

Foi essa aí que tentou trabalhar na CDPR e dar pitaco em Cyberpunk, mas se fodeu.

Aí saiu denegrindo a produtora.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
:facepalm
E depois ainda tem gente que acha que isso é paranoia.:kgrr
RIP Marvel/quadrinhos americanos.

Ps: As histórias datadas da era de ouro/prata valem mais a pena que esse lixo.Aquilo sim é hq de super herói.

Visualizar anexo 85952
c***lho, Psylock é uma das heróinas mais gostosas dos quadrinhos... O que esses caras estão pensando!?

Isso é nojento em todos os sentidos da palavras, na moral.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Bom, essa do Blob & Psylocke tá rolando numa realidade paralela dos X-Men, dentro do arco AGE OF X-MAN. E nem é na mini principal, é numa das secundárias.

Os X-Men de verdade estão em Powers of X e House of X.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.863
Pontos
1.824
Sinceramente, em um mundo de mangás quem precisa de HQs com essa lacração?



Já se tornou um abismo de diferença em todos os aspectos, tanto em qualidade artística, quanto em história.
Um bando de chorona/reclamona sem imponência/importância alguma e de arte horrorosa, mesmo com toda a tecnologia para auxiliar.
Parece um festival de fantasia cafona:

85994

Isso aqui é imponência, olha que o mangá do Claymore nem é das melhores artes:

latest


Não tem papinho furado e nem mimimi:

main-qimg-45c54a7e0e998660e4cadfa58ab4f67f.webp


Assisto animação japonesa produzida em pleno 2019, e não tem absolutamente nada semelhante a esse chorume produzido aqui ocidente (ainda bem).
Existem as personagens femininas fortes (femininas de verdade e não um homem de peruca e com peitos e personalidade totalmente distorcida), que dão surra em homens, mas diferente das HQs ocidentais, essas personagens não odeiam homens.

Em Clannad (provavelmente a melhor animação que assisti na vida) existe uma personagem (Tomoyo Sakagami) dá um pau literalmente em gangs inteiras, sem fazer porra de discurso de feminista fracassada, usar carta de vitimismo ou guerra de gêneros.
Ela faz para manter a ordem (no caso a escola dela) e corrigir os baderneiros.

Ainda bem que minhas HQs (meados da década de 90), A Teia do Aranha e O Homem Aranha (período do Ben Reilly), ainda não estava contaminada por esse militância suja.
Tem gente que nem gosta dessa saga (dos clones se não me engano), mas se eles soubesse o que viriam se tornar as HQs, talvez na época não teriam reclamado.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Assisti um filme ontem que mostra muito bem a diferença do que era a visão do feminismo a pouco tempo atrás e do que é agora. Até o limite da honra com a Demi Moore de 1997. Filme sem frescura, que mostra uma mulher forte tentando subir na carreira militar e entra no treinamento dos Seals, em que a própria personagem nega essa guerra política entre os sexos. Claramente por ser mulher ela tem mais dificuldade devido ao seu físico, e isso é mostrado durante o filme como uma dificuldade a mais que deve superar. E a superação não vem com a queda dos homens, mas sim junto deles. Hoje em dia é uma história mais forçada que a outra, sempre querendo colocar a mulher por cima de maneira forçada, como se não existisse uma diferença entre os sexos, e sempre em detrimento do homem.
 
Topo Fundo