O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
esse história do galhudo está extremamente divertida de ver:

36707672_1725341890919309_6417686330074988544_n.jpg


36786815_1726957077424457_1555841058183577600_n.jpg


36649064_1726566077463557_6600359337942581248_n.jpg
Eh uma m**** quando a água bate na bunda, hein Gagliasso??
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aí, colega @Goris já pode botar outra empresa na lista do lacre:

Ainda bem que não curto e nem assino a Netflix.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
Olha a quest q eu acabei de entregar no jogo Order & Chaos 2 do celular!!
5e0390e41cfbb017866d581b17497292.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
esse história do galhudo está extremamente divertida de ver:

36707672_1725341890919309_6417686330074988544_n.jpg


36786815_1726957077424457_1555841058183577600_n.jpg


36649064_1726566077463557_6600359337942581248_n.jpg
Queria que globosta mandasse o cuckliasso embora, para ele provar todo veneno.
Agora fiquem de olho, pois cara assim é capaz de "virar conservador" de uma hora para outra.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Universo cinematográfico da Marvel terá personagens LGBT em breve, diz produtor
Segundo Kevin Feige, em breve personagens já conhecidos e também inéditos irão revelar sua sexualidade
por Estadão Conteúdo 27/06/2018 09:58

O produtor do universo cinematográfico da Marvel, Kevin Feige, disse em entrevista ao site The playlist que, em breve, personagens LGBT irão participar de filmes do estúdio. Perguntado diretamente sobre o assunto, Feige disse que em breve veremos personagens já conhecidos e também inéditos revelando sua sexualidade.

"Sim", disse o produtor quando perguntado se o estúdio está planejando mostrar personagens LGBT nos filmes da Marvel. "Tanto personagens que vocês já viram quanto personagens que ainda não apareceram", completou a resposta, sem dar maiores detalhes sobre o tema.

Os fãs dos filmes da Marvel já especulam há algum tempo sobre a presença de personagens LGBT. Taika Waititi, diretor do filme Thor: Ragnarok, disse em 2017 que a personagem Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, teria uma cena em que se revelaria bissexual, mas que acabou sendo cortada na edição do filme.

Fonte: https://www.uai.com.br/app/noticia/...rvel-tera-personagens-lgbt-em-breve-diz.shtml

Nao existe nada maia conservador que a marvel do Cinema, puro discurso pra enganar swj trouxa.
Basta olhar a foto da Capita marvel do cinema pra ver que ela parece Marcela Temer... recatada e do lar......da vontade de casar
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Nao existe nada maia conservador que a marvel do Cinema, puro discurso pra enganar swj trouxa.
Basta olhar a foto da Capita marvel do cinema pra ver que ela parece Marcela Temer... recatada e do lar......da vontade de casar
Assistiu Pantera Negra?

Já li gente lacradora aqui no tópico dizendo que o filme é lacrador...
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
PUT@ KI P@RIU, parece brincadeira velho, aquele filme do Stalonne( O demolidor) está virando realidade
O que o vídeo diz? (gostaria de um resumo do conteúdo antes, pois, se for algo que não pretendo prestigiar, prefiro que não tenha minha audiência).
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Assistiu Pantera Negra?

Já li gente lacradora aqui no tópico dizendo que o filme é lacrador...

Ja vi sim...
Deixa ver, temos um negro sociopata, um negro xenófobo e elitista, um negro conservador, um branco gente boa e um branco sociopata......o filme termina com o rei CONSERVADOR somente aceitando compartilhar sua tecnologia, mas veja que ironia....o escudo continua levantado e com as fronteiras mais controladas do planeta

É....cabeça de lacrador é caso pra estudo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
PUT@ KI P@RIU, parece brincadeira velho, aquele filme do Stalonne( O demolidor) está virando realidade

E engraçado e assustador ao mesmo tempo.
E digo mais, é só eu que esta com a sensação de estar entrando em alguma distopia dos filmes dos anos 80-90??? Pq na boa cara, eu to me sentido como se estivesse no livro "1984".
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
O que o vídeo diz? (gostaria de um resumo do conteúdo antes, pois, se for algo que não pretendo prestigiar, prefiro que não tenha minha audiência).
O vídeo explica as novas regras que a Netflix determinou aos seus funcionários.
 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Ja vi sim...
Deixa ver, temos um negro sociopata, um negro xenófobo e elitista, um negro conservador, um branco gente boa e um branco sociopata......o filme termina com o rei CONSERVADOR somente aceitando compartilhar sua tecnologia, mas veja que ironia....o escudo continua levantado e com as fronteiras mais controladas do planeta

É....cabeça de lacrador é caso pra estudo.

giphy.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.676
Reações
106.978
Pontos
1.003
June 2018’s Direct Market Drops 500K As Second Issues Lose Momentum

Black-Panther-2.jpg

June 2018 had 6,459,807 units in the top 300 comics list, an decrease of 507,969 units from last month. Marvel accounted for most of the units and most of the month-to-month loss. The total of the top 300 comics was 179,019 units below the average of the final order period which began in February 2003.

Publishers.png

Marvel Comics placed 2,841,888 units in the top 300 comics and was down 503,849 units in the top 300 compared to last month and accounted for 43.99% of the total units for the top 300 comics. The six titles which sold over 100,00 units during the month accounts for over a quarter of those units for Marvel.

DC Comics placed 2,313,548 units in the top 300 comics and was up 44,019 units in the top 300 compared to last month and accounted for 35.81% of the total units for the top 300 comics. The five titles which sold over 100,00 units during the month accounts for almost 43% of those units for DC.

Image Comics placed 744,803 units in the top 300 comics and was up 27,272 units in the top 300 compared to last month and accounted for 11.53% of the total units for the top 300 comics. Magic Order #1 alone accounted for over 21% of those units.

The premiere publishers accounted for 96.91% of the units in the top 300 comics this month while all of the other publishers with items in the top 300 accounted for 3.09% of the units.

TitleStatuses.png


Fonte
=====================================================================================
Continuem lacrando bastante nas histórias e hostilizando seus leitores nas redes sociais, Marvel... Essa estratégia vencedora resultou em meio milhão de edições a menos vendidas em junho, em comparação ao mês de maio. Quando você irá aprender a regra de ouro? Quem lacra, não lucra, c***lho! :klol
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Ja vi sim...
Deixa ver, temos um negro sociopata, um negro xenófobo e elitista, um negro conservador, um branco gente boa e um branco sociopata......o filme termina com o rei CONSERVADOR somente aceitando compartilhar sua tecnologia, mas veja que ironia....o escudo continua levantado e com as fronteiras mais controladas do planeta

É....cabeça de lacrador é caso pra estudo.

2424458_0.jpg

ocszh8arwigpmap0fixc.jpg

:viraolho:klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.091
Pontos
2.139
@Bloodstained a marvel lançou no ano passado uma reformulação e renumeração dos seus títulos e agora já lançou o Fresh Start, com numerações zeradas novamente (estratégia idiota, concordo). Mas não consigo ver essa queda em vendas de um mes pro outro relacionada DIRETAMENTE à "lacração". Acompanho reviews das storylines (pq estou meses atrasado) e não tenho visto sintomas disso em TODOS os títulos, como vc quis dizer.
Tem títulos com reviews ruins? CLARO. X-Men Blue é uma m**** desde que lançou (e eu leio essa m**** por medo de perder cross com a série principal Gold e com a Red que eu só li o primeiro número). Mas é "normal" ter storylines ruins nos títulos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.676
Reações
106.978
Pontos
1.003
@Bloodstained a marvel lançou no ano passado uma reformulação e renumeração dos seus títulos e agora já lançou o Fresh Start, com numerações zeradas novamente (estratégia idiota, concordo). Mas não consigo ver essa queda em vendas de um mes pro outro relacionada DIRETAMENTE à "lacração". Acompanho reviews das storylines (pq estou meses atrasado) e não tenho visto sintomas disso em TODOS os títulos, como vc quis dizer.
Tem títulos com reviews ruins? CLARO. X-Men Blue é uma m**** desde que lançou (e eu leio essa m**** por medo de perder cross com a série principal Gold e com a Red que eu só li o primeiro número). Mas é "normal" ter storylines ruins nos títulos.
Eu só achei estranho porque a queda aconteceu apenas com a Marvel... A DC e a Image tiveram um acréscimo nas vendas, ainda que modesto, é bem verdade. Meio milhão de edições a menos, de um mês para o outro, enquanto as outras conseguiram um desempenho positivo, indica que tem algo errado com a Marvel.

Não foi minha intenção creditar a queda integralmente à lacração, até porque o Fresh Start (bem como a reformulação anterior, Legacy) pode muito bem ter sua parcela de culpa nessa história. Porém, não tenho como determinar o quanto cada fator influiu: só sei que a soma deles resultou nessa queda brusca e que a lacração é parte disso.

Deixei de acompanhar a Marvel há muito tempo mas, mesmo assim, ouço coisas positivas a respeito de alguns títulos recentes da editora. Venom, The Immortal Hulk, Cosmic Ghost Rider, Ben Reilly: Scarlet Spider e Marvel Two-In-One são alguns dos quais me recordo no momento. Há títulos bons sendo publicados na Marvel, inquestionavelmente. Só acho triste isso ter se tornado exceção, ao invés de ser a regra.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Estão esquecendo que mês passado foi justamente o mês que estreou o Comicgate?

Com artistas SJWs da Marvel perseguindo artistas "conservadores"?

O resultado tá aí.

Não enxergar isso é querer dar uma de cego.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Nem sei se já postaram mas vai mesmo assim

Confira o Tweet de @BeatrizMarks:

Globosta se queima com todas as alas da sociedade

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Que bom que ajudei a esse quadro ai da Marvel não comprando nenhuma revista... (até o encadernado que lançaram do Punisher aqui que sou fã pra carai eu nem liguei)
Devo ter salvado um monte de arvores em algum lugar do planeta com essa boa ação....

e agora? depois de lutar pelo planeta faz o que? tem que ir xingar alguém??

tem que fazer textão no face? algum SJW me dá um conselho ai pra ser moralmente superior aos outros sem ser hipocrita.....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não sabia se aqui era o melhor lugar pra isso...


Diretor protesta contra whitewashing em filme sobre crianças na caverna

O diretor de Crazy Rich Asians, Jon M. Chu, se pronunciou no Twitter contra whitewashing nos futuros filmes sobre o resgate das crianças na caverna da Tailândia. Seu protesto veio no mesmo dia em que a Pure Flix Entertainment, produtora que foca em filmes de fé, anunciou um projeto sobre o filme



https://www.omelete.com.br/filmes/di...cas-na-caverna

Interessante que NENHUM DADO sobre o caramba do tal filme foi citado, nem esse cara faz parte da produção e tipo, falar sobre o quanto é errado ter um filme dessa história ninguém abre a boca. Hollywood mais uma vez lucrando com tragédias (igual lucra a anos com o racismo) pro povo aplaudir...
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Já viram o Trap-Ra da Netflix?

Para falar a verdade eu nem liguei tanto assim para esse novo design. O que me deixou intrigado mesmo foi isso:

 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Achei a arte dela até legal, agora o traço tá uma b*sta completa....
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Já viram o Trap-Ra da Netflix?

Para falar a verdade eu nem liguei tanto assim para esse novo design. O que me deixou intrigado mesmo foi isso:


O nome agora é Shera e as garotas sei lá o que, também agora ela não é mais parente(não lembro se era prima ou irmã) do cara machista que surra o pobre desnutrido incompensável.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.923
Reações
70.701
Pontos
1.279
Achei a arte dela até legal, agora o traço tá uma b*sta completa....

O traçado da maioria dos desenhos atuais ta uma b*sta.
E pesar que Tom e Jerry tinhas 30 quadros desenhados a mão, por segundo.
Hj as porras parecem que são feitas no famigerado flash.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
O traçado da maioria dos desenhos atuais ta uma b*sta.
E pesar que Tom e Jerry tinhas 30 quadros desenhados a mão, por segundo.
Hj as porras parecem que são feitas no famigerado flash.

Nah, parecem que são MAL FEITAS no flash...
Nem os desenhos ruins dos anos 90 e até começo de 2000 (quando começaram a surgir uns preguiçosos por ai) foram tão porcos como é atualmente....
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Arrebentando com a memória de nossa infância. Olha a diferença dos traços, que coisa porca.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
c***lho, só verme da pior especie comentando nesse post no Amer, put* m****.

A maioria dos comentarios se resumem a "Nossa um adulto dando rage em desenho de criança", enquanto o proprio feministo está xingando todo mundo das piores coisas (até falar implicitamente que a pessoa é doente e pedofila) por causa do mesmo desenho de criança.

Tem os "la vem o cara falar mau por causa de uma imagem", enquanto os mesmos estão defendendo o maximo que podem por essa causa dessa 1 imagem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.676
Reações
106.978
Pontos
1.003
Rub and Tug May Get Canceled Following Scarlett Johansson's Exit

Rub-And-Tug-Movie-Canceled-Scarlett-Johansson-Departure.jpg

The future of the Rub & Tug movie is in doubt. Scarlett Johansson had initially been cast to play Dante "Tex" Gill, a massage parlor owner who was a major part of the Pittsburgh crime scene in the 1970s and 80s. Gill's story is complex and seems like something that could have a lot of cinematic value. However, Gill was trans and identified as a man, whereas Johansson is a cisgender woman, which made her casting subject to a lot of criticism from those in the trans and larger LGBTQ community. The actress dropped out of playing Gill as a result of the backlash, but now the movie may not be happening at all. Johansson had this to say in a statement to Out Magazine.

"While I would have loved the opportunity to bring Dante's story and transition to life, I understand why many feel he should be portrayed by a transgender person, and I am thankful that this casting debate, albeit controversial, has sparked a larger conversation about diversity and representation in film."

Scarlett Johansson added, "I have great admiration and love for the trans community and am grateful that the conversation regarding inclusivity in Hollywood continues." Her decision to walk away from Rub and Tug was widely praised by those in the LGBTQ community and was seen as a pivotal moment. This, despite the fact that her initial response to the backlash was widely criticized, as she compared her casting to Jeffrey Tambor's role in Amazon's Transparent. Trans actors are very poorly represented in Hollywood and there has been demand to see these performers tell more stories, especially in a case such as this where Dante Gill identified as a man.

Admirable as this decision may be, it has had an impact on the business side of things. Scarlett Johansson, who stars as Black Widow in the Marvel Cinematic Universe and has proven herself to be a very bankable star outside of that, can get butts in seats. Rub and Tug was looking at a production budget of roughly $30 million before marketing. While it almost certainly should be a trans actor playing Gill on screen, it may not make enough business sense to make the movie without a big star in the role. It's a catch-22, no doubt. Trans actors can't get exposure without being given the chance to star in more meaty roles, but studios aren't likely to risk money on a production without some sort of assurance they will get a return on their investment. It's where the business side of making movies really becomes detrimental to progress.

Rupert Sanders, who previously worked with Scarlett Johansson on Ghost in the Shell, which was also subject to some major whitewashing controversy, is still attached to direct Rub and Tug, should it end up moving forward. Johansson's company These Pictures was also on board, but it's unclear if the company will still be involved, given her departure. It will be interesting to see how this ends up unfolding. If this movie does get made with a trans actor, it will be a major step forward for Hollywood. For the moment, sadly, that seems to be a big if. This news comes to us courtesy of The Wrap.


Fonte
=====================================================================================
LACRA MAIS QUE TÁ POUCO!!! SÓ NÃO VAI LUCRAR!!! JUSTIÇA POÉTICA PURA!!! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo