O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.215
Pontos
303
Lembro qdo a Manchete tava chegando no fim. Perdia até transmissão( passava outra emissora no lugar e depois voltava) no fim de semana. Sei que teve gente que não pôde ver Yu Yu Hakusho até o fim por causa dessas perdas de sinal.
Eu sou um desses.
Não vi a luta do Yusuke contra o Yomi, por conta da emissora de bosta local.
Só quando chegou a internet anos depois que fui ver a saga inteira do torneio das trevas.

Agent13

Bam-bam-bam
Reações
2.929
Pontos
303
Eu sou um desses.
Não vi a luta do Yusuke contra o Yomi, por conta da emissora de bosta local.
Só quando chegou a internet anos depois que fui ver a saga inteira do torneio das trevas.
Bem lá pra 2002-2004, vi um site bem antigo do geocities, que o dono dele não pode ver a saga Sensui pra frente por causa disso.

Consegui assistir Yu Yu até o fim (com o especial de uma hora, que juntam os dois últimos episódios), mas em troca, não pude ver a segunda exibição de Super Campeões.
Ela era exibido a noite (não lembro se era 19:00 ou 19:30). No lugar, passava jornal local. E olha a merda: no SBT, havia a cada hora, divulgação de noticias. Atrás, haviam televisores, com vários canais diferentes sendo exibidos. E advinha: tava passando o desenho de boa em uma delas :facepalm. Isso ferrou quem perdeu episodio na primeira exibição e queria ver pela segunda. Bom que com a internet, pude ver o que perdi na época.

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
7.691
Pontos
293
Se quiser umas dicas com calma depois eu monto um tópico com sugestões :kgozo
Beleza, depois você monta o tópico então.

Fora esses dois filmes live action do FMA e do Bleach, eu já assisti o live action de um outro anime que se chama gantz.Também dois filmes chineses, o kung fusão e do kung-fu futebol clube, mas já tem muito tempo.

Fora esses, eu não assisti nenhum live action sem ser hollywoodiano.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.873
Pontos
569
Entrei no twitter e vi uma turma revoltada pq o diretor disse isso

Thor: Amor e Trovão’: Chris Hemsworth será o protagonista, e não Natalie Portman

Se o diretor fizer direito a Marvel pode ter uma boa protagonista feminina (Cap Marvel é muito ruim ) para o futuro, a personagem é muito boa, o arco dela na HQ também, podem introduzir bem ela, é só o diretor não cair na pressão pq já estão xingando ele kkkkkkkk

Ultima Edição:

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
7.691
Pontos
293
Entrei no twitter e vi uma turma revoltada pq o diretor disse isso

Thor: Amor e Trovão’: Chris Hemsworth será o protagonista, e não Natalie Portman
Por essa eu não esperava.:klolz
Mas isso é bom, pra deixar as feministas espumando.:klol

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
22.916
Pontos
353
Protagonista de Control:

Muitos no NeoGAF estão criticando o modelo in-game da personagem, pois estaria mais parecido com um homem. Na arte conceitual e no material promocional, ela parece mais feminina. Também achei que o modelo in-game ficou bem estranho.

---

REEEEEEEEEEEE

Parece um travesti, essa galera não gosta de diversidade?

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.873
Pontos
569
Acho que os prafrenteX ficaram irritados.

Bomba! Novo filme de Natalie Portman abre com 0% no Rotten Tomatoes
Acho que os prafrenteX ficaram irritados.

Bomba! Novo filme de Natalie Portman abre com 0% no Rotten Tomatoes:klol
Acharam que era um filme feminista, mas não é.

A nota subiu um pouco

Porém o filme não parece ser realmente bom, e sim só razoável

Olha essas críticas kkkkk

"It's not that Lucy in the Sky is boring - quite the opposite, in fact - yet it does feel like a story that would have been told much better by a female director, or at the very least, a female writer"

Resumo, não é ruim, mas não foi dirigido e escrito por mulher então nao tem aprovação.

"Noah Hawley's directorial debut may have started out as a feminist-forward film decrying the fact that women have to work five times as hard to succeed in the workplace, but it ends up being a movie whose message boils down to, "Ladies be crazy." "

Resumo, queria um filme feminista

alucardlv1313

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.747
Pontos
734
Fui ver a crítica do tal canal lá sobre It Parte 2, e no começo da crítica novamente, toma mais lacrada.
O filme tem algo citando "crime de ódio" e ele estava reclamando por que o filme esqueceu o assunto ao longo da trilha.

O lacre:

Visualizar anexo 87768

E aí extremismo de minha parte, o que vocês acham?

A porra do filme é um filme de terror, beleza, citou superficialmente um tema que existe, para embasar ou simplesmente para dar continuidade a uma história, e o cara já queria misturar a política (claro que de maneira indireta).
Pelo menos notei isso, sou masoquista em achar que o cara vai voltar a velha forma e analisar simplesmente o filme.

Fico feliz que existem algumas pessoas se ligando, gostei desse comentário:

Visualizar anexo 87766
Vi essa semana com a minha mulher, o filme é bom...mas realmente, dá pra perceber q eles focam no bullying q as crianças sofriam, inclusive tem até um personagem q é gay, mas não falaram, até o pennywise ia falar mas não termina.
Mas o filme é muito bom, inclusive até o Stephen king aparecer nele....mas claro q, o pennywise do tim curry é lendário.

Único ponto negativo do filme na minha opinião é q eles abusam muito dos jump scary.

alucardlv1313

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.747
Pontos
734
Eu sempre achei the walking dead mais chato q futebol feminino, mas é inegável a queda da qualidade e os baixos índices de audiência das ultimas temporadas de TWD....
E o q o povo da fox me faz ???

Colocam uma vinheta lacradora e feminista ! :khuebr
A chamada para a 10ª temporada e a maratona da 9ª temporada é nojenta, falando de mulheres alpha e "empoleiradas".
Tentei achar no youtube mas não encontrei o comercial.

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
20.527
Pontos
594
Protagonista de Control:

Muitos no NeoGAF estão criticando o modelo in-game da personagem, pois estaria mais parecido com um homem. Na arte conceitual e no material promocional, ela parece mais feminina. Também achei que o modelo in-game ficou bem estranho.

---

REEEEEEEEEEEE

Gostei muito do jogo, a protagonista não é das mais belas, mas não atrapalha nada no jogo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.683
Pontos
924
Eu sempre achei the walking dead mais chato q futebol feminino, mas é inegável a queda da qualidade e os baixos índices de audiência das ultimas temporadas de TWD....

A chamada para a 10ª temporada e a maratona da 9ª temporada é nojenta, falando de mulheres alpha e "empoleiradas".

Walking Dead quando acabou a temporada da prisão, depois disso virou novelinha e os zumbis ficaram em ultimo plano.

Yapathi

Bam-bam-bam
Reações
7.002
Pontos
303
Acho que os prafrenteX ficaram irritados. :klol

Bomba! Novo filme de Natalie Portman abre com 0% no Rotten Tomatoes
Nota do Rotten Tomatoes tem a mesma credibilidade hoje em dia após todas as cagadas que meu gato.

Nota da audiência que vale alguma coisa. Hoje em dia coloco mais fé na nota do IMDB.
Esse ResetEra nem parece um fórum de jogos.
E não é.

É um grupo organizado de pressão prafrentex que está causando uma devastação como nunca vista na indústria de jogos, com idiotas nas produtoras por inocência ou burrice mesmo disposto ouvir gritaria de minoria que nem sabe ligar um console ou instalar um jogo no Steam.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
97.823
Pontos
1.124
@scharlie Quando eu vi o rosto dela em uma dessas gameplays no youtube, também estranhei na hora.
Geralmente personagens de femininas de games são bonitas, essa achei essa beeeeeeem esquista para feia mesmo.
Nem vi o resto do vídeo depois, se eu quisesse ver macho feio, assistia as gameplays do God of War.:klol

Da onde que a protagonista é feia no jogo :kpensa

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
7.691
Pontos
293

Parece que eu fiz bem ter parado de assistir antes do final da quarta temporada.
Nota do Rotten Tomatoes tem a mesma credibilidade hoje em dia após todas as cagadas que meu gato.

Nota da audiência que vale alguma coisa. Hoje em dia coloco mais fé na nota do IMDB.

E não é.

É um grupo organizado de pressão prafrentex que está causando uma devastação como nunca vista na indústria de jogos, com idiotas nas produtoras por inocência ou burrice mesmo disposto ouvir gritaria de minoria que nem sabe ligar um console ou instalar um jogo no Steam.
Sinceramente, eu queria saber o porque dos desenvolvedores ocidentais terem emburrecido tanto a ponto de darem tanta atenção pra essa gentalha.
Tem que ser muito burro mesmo pra não perceber que esse pessoal do ResetEra são apenas uma minoria barulhenta.

Max pierre

Bam-bam-bam
Reações
2.517
Pontos
273
Vi alguns comentários de que os justiceiros sociais estão irritados com o filme do coringa. Boa. Quebraram a cara. Pensaram que ia ser um filminho desses que mostra que a sociedade é cheia de crentes ricos malvadões e que os pobrezinhos por falta de oportunidades viram bandidos. A velha fantasia que eles vivem. Ainda não vi o filme, mas aposto que mostra que a sociedade realmente não tem espaço para os menos favorecidos pois ela em si é doente e cruel, independente de quem esteja no poder e que se ela é assim é devido a poderosos de todos os lados. Agora fiquei curioso pelo filme. Essa galerinha que tá acostumada a atribuir a maldade no mundo ao homem branco, hétero, religioso precisa ter um sacode de realidade para ver que a vida não é um jogo de videogame.
-
Queria desabafar sobre algo e esse é o tópico certo. Que vergonha nos dias do lance da hq que o crivella censurou os comentários dos "nerds" em omelete e derivados. Ain cultura nerd é sobre inclusão, ain você nunca entendeu o que lia, ain xmen, ain stan lee era progressista. Essa última então, putz. Stan lee era mulherengo, aprontava todos, mega ganancioso, não aceitava perder.De onde tiraram que era militante e defensor de minorias? hhahaha. Uma pena que no auge da cultura nerd dominar a culta pop ela atrair esses lacradores de internet . Hqs da marvel ou dc sempre tiveram como intuito vender ação, os temas sociais/políticos entraram no meio para fazer as histórias amadurecerem e também é claro, atrair o público adulto. Intuito da editora é vender e quem consome ver ação. Ou alguém acha que vingadores ultimato teria passado do bilhão com Stark e steve rogers dialogando com Thanos sobre como o mundo é malvado? kkk
Continuem debochando das lacradas e principalmente dos "nerds" inclusivos, são a piada da geração, merecem o rídículo mesmo.

Foi engraçado o comentário que fizeram na matéria que o Sadovski escreveu sobre o "beijo" censurado.
"Já que você se importa tanto com a comunidade LGBTQ+ larga seu emprego e dá lugar a um que faça parte da comunidade. Depois que as contas começarem a bater na porta e tudo estiver difícil, colocar a culpa na homofobia, quem sabe funciona?" :klol:klol:klol

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.262
Pontos
553
Vi alguns comentários de que os justiceiros sociais estão irritados com o filme do coringa. Boa. Quebraram a cara. Pensaram que ia ser um filminho desses que mostra que a sociedade é cheia de crentes ricos malvadões e que os pobrezinhos por falta de oportunidades viram bandidos. A velha fantasia que eles vivem. Ainda não vi o filme, mas aposto que mostra que a sociedade realmente não tem espaço para os menos favorecidos pois ela em si é doente e cruel, independente de quem esteja no poder e que se ela é assim é devido a poderosos de todos os lados. Agora fiquei curioso pelo filme. Essa galerinha que tá acostumada a atribuir a maldade no mundo ao homem branco, hétero, religioso precisa ter um sacode de realidade para ver que a vida não é um jogo de videogame.
-
Queria desabafar sobre algo e esse é o tópico certo. Que vergonha nos dias do lance da hq que o crivella censurou os comentários dos "nerds" em omelete e derivados. Ain cultura nerd é sobre inclusão, ain você nunca entendeu o que lia, ain xmen, ain stan lee era progressista. Essa última então, putz. Stan lee era mulherengo, aprontava todos, mega ganancioso, não aceitava perder.De onde tiraram que era militante e defensor de minorias? hhahaha. Uma pena que no auge da cultura nerd dominar a culta pop ela atrair esses lacradores de internet . Hqs da marvel ou dc sempre tiveram como intuito vender ação, os temas sociais/políticos entraram no meio para fazer as histórias amadurecerem e também é claro, atrair o público adulto. Intuito da editora é vender e quem consome ver ação. Ou alguém acha que vingadores ultimato teria passado do bilhão com Stark e steve rogers dialogando com Thanos sobre como o mundo é malvado? kkk
Continuem debochando das lacradas e principalmente dos "nerds" inclusivos, são a piada da geração, merecem o rídículo mesmo.

Foi engraçado o comentário que fizeram na matéria que o Sadovski escreveu sobre o "beijo" censurado.
"Já que você se importa tanto com a comunidade LGBTQ+ larga seu emprego e dá lugar a um que faça parte da comunidade. Depois que as contas começarem a bater na porta e tudo estiver difícil, colocar a culpa na homofobia, quem sabe funciona?" :klol:klol:klol

O pior de tudo da lacração ideológica é desafiar a inteligência, muitas vezes os argumentos são pobres que ignoram a simples lógica.

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
7.691
Pontos
293
-

Concordo em gênero, número e grau.Esses justiceiros sociais perderam a noção de realidade.:klol

Sobre o filme do Coringa, toda vez que mencionam o fato dele estar fazendo os lacradores espumarem ma faz ter mais vontade de assisti-lo.A única coisa que me incomoda é o fato de não ter o Batman no filme.Poderiam ter colocado ele no filme, mesmo o foco sendo no Coringa.

Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
8.066
Pontos
303
Concordo em gênero, número e grau.Esses justiceiros sociais perderam a noção de realidade.:klol

Sobre o filme do Coringa, toda vez que mencionam o fato dele estar fazendo os lacradores espumarem ma faz ter mais vontade de assisti-lo.A única coisa que me incomoda é o fato de não ter o Batman no filme.Poderiam ter colocado ele no filme, mesmo o foco sendo no Coringa.
Batman não, mas o Bruce Wayne (criança) aparece.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.683
Pontos
924
Da onde que a protagonista é feia no jogo :kpensa

Não é "feia", mas pelo Alto Padrão de beleza dos games, ela é no máximo normalzinha (no meu bairro tem melhores).
Nariz de homem, traços de expressão bem marcados e evidentes, não é muito feminina (pelo menos para mim).
Tem personagem secundária em outros jogos que é mais bonita que essa protagonista.
A não ser que você esteja comparando com as donzelas do MK, onde basicamente são skins de homens com pirucas e peitos grandes.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
97.823
Pontos
1.124
Não é "feia", mas pelo Alto Padrão de beleza dos games, ela é no máximo normalzinha (no meu bairro tem melhores).
Nariz de homem, traços de expressão bem marcados e evidentes, não é muito feminina (pelo menos para mim).
Tem personagem secundária em outros jogos que é mais bonita que essa protagonista.
A não ser que você esteja comparando com as donzelas do MK, onde basicamente são skins de homens com pirucas e peitos grandes.
Eu acho ela bonita justamente porque ela é normalzinha :kfeliz
.
É a mesma coisa com a Aloy que tem gente acha feia ou a Handler do MHW. Pra mim as duas são nota 8.
.
Agora MK é sacanagem :lolwtf
.

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.197
Pontos
579
Mas esse é o problema.O Coringa não terá um oponente, já que o Bruce é criança.O comissário Gordon poderia ser uma boa opção, mas ele não aparece nos trailers.
Batmam é pra erradicar uma doença ja instalada.

Esse filme esta mais pra ser mostrar que não houve prevenção alguma, alias, o contrario.
E vilão ai vai ser um politico e/ou o De Niro