Mestre Viril
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 24.484
- Pontos
- 1.089
A repórter vagabunda jogou a casca de banana e ela desviou com graça.
Vou ser obrigado a prestar uma homenagem pra ela.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Seu comentário é baseado em ter assistido o filme ou assistido o filme através da critica?Lamentável... queria tanto ver uma história como a de algumas HQs do predador.... de alguns Brabos se aventurando em planetas, caçando bicho até pior que eles mesmos... talvez se pegando com algum outro predador de "tribo" diferente... mas pelo visto não vamos ter nada disso tão cedo.
até porque o negocio do predador caçando humanos já meio que cansou um pouco, e os que filmes que já tem (1 e 2), já são sensacionais, dificil alguem fazer algo melhor hoje em dia, principalmente com a masculinidade proibida nos cinemas![]()
eu to ciente... mas queria um Predador decente ao estilo anos 90, não esse bicho esquisito, que mais parece a filha de um predador que resolveu entrar numa federal... e ainda colocam um sintética "fêmea"... chega dessas paradas... coloca um Dutch da vida de novo e deixa o pau comer... mas não conseguem mais...Seu comentário é baseado em ter assistido o filme ou assistido o filme através da critica?
Alias, existe um filme sobre seu primeiro paragrafo chamado Predators 2010 - Inclusive o lore é bem elaborado nos quadrinhos de mesmo nome - Uma mini serie de 4 edições sendo 2 historias que servem como prequel, a historia que foi adaptada como filme e uma historia da sequencia.
![]()

![]()
Ubisoft venceu contra o ódio
Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, esteve na Paris Game Week para falar do atual estado da indústria e do seu futur…www.eurogamer.pt
Desde o lançamento de Assassin's Greed: Black Lives Matter, a You Be Soft passou por:![]()
Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, esteve na Paris Game Week para falar do atual estado da indústria e do seu futur…www.eurogamer.pt

![]()

Mas eles venceram sim... Venceram pra c***lh0. Imagina se tivessem perdido...![]()

Era bem comum aqui na OS um site ou tweeter em que pegavam pessoas comuns "Uma caixa de supermercado comum de Gramado", por exemplo, e a colocavam ao lado da atriz (feia) que interpretava uma personagem linda de um filme ou jogo.Estas são as mulheres mais belas do mundo segundo os lacradores:
![]()
Enquanto isso aqui num concurso da mulher mais bela no Brasil...Era bem comum aqui na OS um site ou tweeter em que pegavam pessoas comuns "Uma caixa de supermercado comum de Gramado", por exemplo, e a colocavam ao lado da atriz (feia) que interpretava uma personagem linda de um filme ou jogo.
Queria um bocado pegar exemplos mas não lembro qual era. E ficar procurando mais de mil páginas é foda.

Os millenniums envelheceram.

reduziu o assunto a insignificância que ele merece. Soube dar respostas genéricas sem dar muita confiança. Agiu com muita sabedoria. Vi um corte dela acho que respondendo também sobre isso em outra entrevista onde falam mais abertamente sobre a campanha, ela simplesmente disse: "Bem, tenho muitas pessoas ao meu redor, meus amigos, minha família, pessoas que gostam de mim e sabem o que eu penso". Pronto, deixa os idiotas latirem, ela não precisa se justificar pra ninguém, reduz bastante essa questão e o choro que foi feito em cima dela a conversa de maluco.Tem um “meme” antes você tinha meu interess e agora tem minha atenção”….