O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que o grande problema foi o tom do trailer de divulgação, ele foi editado claramente para enfatizar uma lacração da personagem.

Ainda não vi a série, quero dar uma pegada esse final de semana para tirar o atraso das séries, para poder dizer o que acho com mais clareza.

Agora, a personagem é lésbica nos quadrinhos e até aí tudo bem. No caso das HQs é o que sempre se cobra: Quer inclusão que crie-se um personagem legal que seja LGBTXYZ e faça ele crescer com boas histórias e não altere ou deturpe um já existente.

Nos quadrinhos acho a Batwoman uma boa personagem.

Só que entendo tua bronca com o Robin. Acho que até a dinâmica Batman e Robin funciona legal, o problema é que os Bat-sidekicks explodiram em número... Batgirl, Batwoman, Asa Noturna, Capuz Vermelho, Azrael.... e mais alguns que não lembro...

Batman podia até fazer sua própria Bat-Liga da Justiça.

Liga da Justiça do Batman já tem.
9781401277840.jpg



E ele tem um time que montou pra lidar com ameaças em Gotham.
EddyBarrows_DetectiveComics940.jpg



Ambas as ideias foram foda, mas a DC não soube como trabalhar isso como deveria, como metade das coisas que eles fizeram no Renascimento. Alias, atualmente eles estão perdidaços e a entrada do Bendis pra mim só serviu pra piorar as coisas.

E com relação a série da Batwoman é que ela não pode ser usada com a abordagem da Supergirl, não é uma personagem que serve pra passar mensagem ou cair na panfletagem progressista.
Não sei, mas eu acho que a CW é a pior escolha de lugar pra se ter uma série com o universo do Batman. Deveria ser algo como o que a Marvel e Netflix fizeram com o Demolidor.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
A ideia do Robin e bem bulshit mesmo. E tira toda a natureza sociopatica do Batman so pra deixa-lo mais "amigável".
Mas Robin funciona bem melhor nos titãs mesmo. E a galeria de vilões dos titãs é muito boa:
Slade,irmao sangue, Trigon, Cerebro, Irma mais velha da Estelar.
Robin na série de TV do Batman anos 60 também acho bem legal.

Um clássico seriado com Adan West e Burt Ward, mas na época deste seriado a pegada era outra. Era pura diversão familiar televisiva. Heróis VS Vilões num show pra agradar todos os públicos. Este antigo universo desta série tem uma enorme quantidade de personagens nunca mencionados tipo Rei Tut, Chapeleiro Louco, Uma família doida (cuja a mãe era tipo uma Fratelli dos Goonies, não lembro o nome), e até mesmo os clássicos Coringa, Pinguim, Charada, Mulher Gato, todos eram uma forma de entretenimento leve e caricatos.... Acho que até a Batgirl fez algumas pontas se não me engano.
...

Em outras histórias, Robin nos Jovens Titãs é excelente mesmo....


Só que entendo tua bronca com o Robin. Acho que até a dinâmica Batman e Robin funciona legal, o problema é que os Bat-sidekicks explodiram em número... Batgirl, Batwoman, Asa Noturna, Capuz Vermelho, Azrael.... e mais alguns que não lembro...

Batman podia até fazer sua própria Bat-Liga da Justiça.

:kkk. Tem mais universo Batman alternativo do que as possibilidades que o Dr. Estranho presenciou viajando nas mais de 14 trilhões(sei-lá-quantas) possibilidades em Vingadores Guerra Infinita pra descobrir uma forma de derrotar o Thanos :kkk

Pouco tempo atrás, eis que descubro um caraio de "Batman que Ri".... PQP, Batman HELLRAISER ... EITA PORRA :lolwtf
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Robin na série de TV do Batman anos 60 também acho bem legal.

Um clássico seriado com Adan West e Burt Ward, mas na época deste seriado a pegada era outra. Era pura diversão familiar televisiva. Heróis VS Vilões num show pra agradar todos os públicos. Este antigo universo desta série tem uma enorme quantidade de personagens nunca mencionados tipo Rei Tut, Chapeleiro Louco, Uma família doida (cuja a mãe era tipo uma Fratelli dos Goonies, não lembro o nome), e até mesmo os clássicos Coringa, Pinguim, Charada, Mulher Gato, todos eram uma forma de entretenimento leve e caricatos.... Acho que até a Batgirl fez algumas pontas se não me engano.
...

Em outras histórias, Robin nos Jovens Titãs é excelente mesmo....




:kkk. Tem mais universo Batman alternativo do que as possibilidades que o Dr. Estranho presenciou viajando nas mais de 14 trilhões(sei-lá-quantas) possibilidades em Vingadores Guerra Infinita pra descobrir uma forma de derrotar o Thanos :kkk

Pouco tempo atrás, eis que descubro um caraio de "Batman que Ri".... PQP, Batman HELLRAISER ... EITA PORRA :lolwtf
Tem uma versao do batman na qual ele é meio que uma fusão dele em si com o V de vingança. Inclusive o cara é anarquista.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Liga da Justiça do Batman já tem.
9781401277840.jpg



E ele tem um time que montou pra lidar com ameaças em Gotham.
EddyBarrows_DetectiveComics940.jpg



Ambas as ideias foram foda, mas a DC não soube como trabalhar isso como deveria, como metade das coisas que eles fizeram no Renascimento. Alias, atualmente eles estão perdidaços e a entrada do Bendis pra mim só serviu pra piorar as coisas.

E com relação a série da Batwoman é que ela não pode ser usada com a abordagem da Supergirl, não é uma personagem que serve pra passar mensagem ou cair na panfletagem progressista.
Não sei, mas eu acho que a CW é a pior escolha de lugar pra se ter uma série com o universo do Batman. Deveria ser algo como o que a Marvel e Netflix fizeram com o Demolidor.

No serviço de streaming da DC também funcionária, as séries da CW eu não consigo assistir por exemplos.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
DOUBLE QUOTE..

Viajando na maionese aqui :kpensa

o problema é que os Bat-sidekicks explodiram em número... Batgirl, Batwoman, Asa Noturna, Capuz Vermelho, Azrael.... e mais alguns que não lembro...

Batman podia até fazer sua própria Bat-Liga da Justiça.
...Imagina a put* oportunidade da Warner fazer um "BATMAN NO BATMANIAVERSO" estilo a animação Homem Aranha no Aranhaverso :kideia

Considero espetacular esta animação do Aranha (que também tem uma penca de universos alternativos), por que não uma pegada semelhante pro Morcegudo? :kpensa:ksafado
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
DOUBLE QUOTE..

Viajando na maionese aqui :kpensa


...Imagina a put* oportunidade da Warner fazer um "BATMAN NO BATMANIAVERSO" estilo a animação Homem Aranha no Aranha verso :kideia

Considero espetacular esta animação do Aranha (que também tem uma penca de universos alternativos), por que não uma pegada semelhante pro Morcegudo? :kpensa:ksafado

Acho as animações da Warner ótimas.

Eles podiam sim pegar todo o universo do Batman e criar uma "franquia" própria.

Existe tanto potencial que deste universo até surgiram equipes compostas somente por membros dele ou que existiram com membros dele, como as Sereias de Gotham, Aves de Rapina, Renegados (Renegados do Batman antigão eu achava muito bom)...

Só que fazer o que?... Warner adora perder oportunidades. Por mais que eu leia a respeito eu ainda não consigo ver um futuro no Universo DC do cinema... Bem que eles podiam contratar a Kathleen Keneddy para organizar ele :viraolho:kpuke
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Liga da Justiça do Batman já tem.
9781401277840.jpg



E ele tem um time que montou pra lidar com ameaças em Gotham.
EddyBarrows_DetectiveComics940.jpg



Ambas as ideias foram foda, mas a DC não soube como trabalhar isso como deveria, como metade das coisas que eles fizeram no Renascimento. Alias, atualmente eles estão perdidaços e a entrada do Bendis pra mim só serviu pra piorar as coisas.

E com relação a série da Batwoman é que ela não pode ser usada com a abordagem da Supergirl, não é uma personagem que serve pra passar mensagem ou cair na panfletagem progressista.
Não sei, mas eu acho que a CW é a pior escolha de lugar pra se ter uma série com o universo do Batman. Deveria ser algo como o que a Marvel e Netflix fizeram com o Demolidor.

Por falar em batman...

EHHnOEsXkAITcZo
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Acho as animações da Warner ótimas.

Eles podiam sim pegar todo o universo do Batman e criar uma "franquia" própria.

Existe tanto potencial que deste universo até surgiram equipes compostas somente por membros dele ou que existiram com membros dele, como as Sereias de Gotham, Aves de Rapina, Renegados (Renegados do Batman antigão eu achava muito bom)...

Só que fazer o que?... Warner adora perder oportunidades. Por mais que eu leia a respeito eu ainda não consigo ver um futuro no Universo DC do cinema... Bem que eles podiam contratar a Kathleen Keneddy para organizar ele :viraolho:kpuke
Aquele momento que as opções "CURTIR" do fórum OS se confundem em todas possibilidades :kzonzo

Vai no "Jóinha" padrão, mas seu comentário ta descrito passo a passo em todas :kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Liga da Justiça do Batman já tem.
9781401277840.jpg



E ele tem um time que montou pra lidar com ameaças em Gotham.
EddyBarrows_DetectiveComics940.jpg



Ambas as ideias foram foda, mas a DC não soube como trabalhar isso como deveria, como metade das coisas que eles fizeram no Renascimento. Alias, atualmente eles estão perdidaços e a entrada do Bendis pra mim só serviu pra piorar as coisas.

E com relação a série da Batwoman é que ela não pode ser usada com a abordagem da Supergirl, não é uma personagem que serve pra passar mensagem ou cair na panfletagem progressista.
Não sei, mas eu acho que a CW é a pior escolha de lugar pra se ter uma série com o universo do Batman. Deveria ser algo como o que a Marvel e Netflix fizeram com o Demolidor.
Eu espero que a Warner não demore muito pra fazer os filmes de animação com essas equipes do Batman.
DOUBLE QUOTE..

Viajando na maionese aqui :kpensa


...Imagina a put* oportunidade da Warner fazer um "BATMAN NO BATMANIAVERSO" estilo a animação Homem Aranha no Aranhaverso :kideia

Considero espetacular esta animação do Aranha (que também tem uma penca de universos alternativos), por que não uma pegada semelhante pro Morcegudo? :kpensa:ksafado
Eu acho que uma animação desse estilo não combinaria muito com o Batman.
Por falar em batman...

EHHnOEsXkAITcZo
Primeiro a Mulher Gato e agora isso.:facepalm

Tá ficando difícil hypar esse filme.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Por falar em batman...

EHHnOEsXkAITcZo
O que ele falou por completo foi isso.


"O Batman não é um herói", declarou Pattinson, questionado sobre ter afirmado, em ocasiões anteriores, que deveríamos ver com ceticismo atores que gostariam de interpretar super-heróis. "Ele é um personagem complicado. Acho que eu não conseguiria interpretar um herói de verdade. Sempre tem que haver algo um pouco errado. Acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro", brincou.


Pra mim esse filme ta sendo feito errado a muito tempo, então...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Eu acho que uma animação desse estilo não combinaria muito com o Batman.

Só confabulando....

Vai daqui do Wikipedia mesmo (mal conheço a fundo nem 5% desta salada russa aqui)...


Nem curto muito estas pegadas de "multiversos".... SÓ que um ou outro conto ficam muito bons quando bem produzidos. O do Aranha ficou sensacional... Vejo potencial usarem o Batman.... Já cogitaria o CHARADA como o vilão arquitetando alguma forma de universo alternativos pra uma realidade....

Enfim... Só viagem na batatinha mesmo!

... Segue a programação normal do tópico :ksanfona
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O que ele falou por completo foi isso.


"O Batman não é um herói", declarou Pattinson, questionado sobre ter afirmado, em ocasiões anteriores, que deveríamos ver com ceticismo atores que gostariam de interpretar super-heróis. "Ele é um personagem complicado. Acho que eu não conseguiria interpretar um herói de verdade. Sempre tem que haver algo um pouco errado. Acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro", brincou.


Pra mim esse filme ta sendo feito errado a muito tempo, então...
Basicamente para ele herói é o Superman, o Batman é diferente.
Disse isso também
"e acho que [o Batman] é um personagem alucinante. A moralidade dele é um pouco desvirtuada. Ele não é um rapaz de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens de quadrinhos. Há simplicidade em sua visão de mundo, mas as coisas acabam soando um pouco estranhas, o que permite que tenhamos uma visão mais ampla do personagem

Estou curioso pelo filme, está dando medo o que o diretor tem planejado para o filme
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Por falar em batman...

EHHnOEsXkAITcZo
Robert Pattison é bom! Exemplo sua atuação no drama Água para Elefantes.

Por mais que tenham cravado "Crepúsculo" na sua lápide... Assim como Leonardo Di Caprio lhe foi cravado como o eterno moleque de Titanic, e se mostrou um excelente ator em muitos outros filmes o tornando um astro consagrado.

Se este Batman tiver um roteiro bom, ele está com a faca e o queijo na mão para ser mais um da lista dos bilionários padrão Robert Downey Jr que de um excelente Chaplin foi considerado um caso perdido pra sempre nas drogas... E provou o contrário se tornando um mito em Iron Man/Tony Stark lhe resultando vagas abertas a negociatas de montanhas de dinheiro.

yoda-clouded-the-future-is.jpg.003a35e5d58d225837d6749c3afca377.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Só confabulando....

Vai daqui do Wikipedia mesmo (mal conheço a fundo nem 5% desta salada russa aqui)...


Nem curto muito estas pegadas de "multiversos".... SÓ que um ou outro conto ficam muito bons quando bem produzidos. O do Aranha ficou sensacional... Vejo potencial usarem o Batman.... Já cogitaria o CHARADA como o vilão arquitetando alguma forma de universo alternativos pra uma realidade....

Enfim... Só viagem na batatinha mesmo!

... Segue a programação normal do tópico :ksanfona
No caso, eu estava me referindo ao estilo da animação mesmo.Combinou com o Homem Aranha, mas eu acho que não ficaria legal com o Batman e outros heróis da DC.

O multiverso da DC é foda, porém, eu prefiro uma animação que segue o padrão dos últimos filmes do Batman, liga da justiça e titans.

91698


91699

Basicamente para ele herói é o Superman, o Batman é diferente.
Disse isso também
"e acho que [o Batman] é um personagem alucinante. A moralidade dele é um pouco desvirtuada. Ele não é um rapaz de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens de quadrinhos. Há simplicidade em sua visão de mundo, mas as coisas acabam soando um pouco estranhas, o que permite que tenhamos uma visão mais ampla do personagem

Estou curioso pelo filme, está dando medo o que o diretor tem planejado para o filme
Idem, principalmente pela lacração.

Eu espero que a lacração fique mesmo só na Mulher Gato.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
A Ubisoft tentou dar uma Lacrada louca em cima do Postal 4, e a RWS Respondeu a altura, agora todo mundo esta sacaneando eles.




Se eu trabalhasse em uma empresa de games, não falaria mal publicamente de um concorrente, pois seria anti-ético. Todos têm o direito a ter uma própria opinião, mas, em alguns casos, é desejável guardá-la para si.

Gostei da resposta do twitter do Postal. Ele poderia ter dado uma cutucada na Ubisoft, citando jogos problemáticos da empresa, mas se limitou a falar do próprio produto.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
A Ubisoft tentou dar uma Lacrada louca em cima do Postal 4, e a RWS Respondeu a altura, agora todo mundo esta sacaneando eles.




Postal 2 artisticamente e tecnicamente é uma b*sta mesmo.
Mas é viciante pra c***lho.

Agora é bem anti profissional fica dando esses tipos de indiretas.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
O que ele falou por completo foi isso.


"O Batman não é um herói", declarou Pattinson, questionado sobre ter afirmado, em ocasiões anteriores, que deveríamos ver com ceticismo atores que gostariam de interpretar super-heróis. "Ele é um personagem complicado. Acho que eu não conseguiria interpretar um herói de verdade. Sempre tem que haver algo um pouco errado. Acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro", brincou.


Pra mim esse filme ta sendo feito errado a muito tempo, então...
Eu nem queria criticar a escolha do ator para fazer o personagem, aliás gosto do filme que ele faz Anel de Nimbelugo (Reino do Anel), mas dizer que o Batman não é um herói, aí já está querendo forçar a amizade.
:kclassic
A frase inteira faz sentido, Batman é um personagem desconfiado, traumatizado e perturbado. Às vezes um cara no limite.

A princípio não me agradam certas notícias do filme, mas pode sair um roteiro interessante por não vê-lo como um herói "normal".

91717
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Só confabulando....

Vai daqui do Wikipedia mesmo (mal conheço a fundo nem 5% desta salada russa aqui)...


Nem curto muito estas pegadas de "multiversos".... SÓ que um ou outro conto ficam muito bons quando bem produzidos. O do Aranha ficou sensacional... Vejo potencial usarem o Batman.... Já cogitaria o CHARADA como o vilão arquitetando alguma forma de universo alternativos pra uma realidade....

Enfim... Só viagem na batatinha mesmo!

... Segue a programação normal do tópico :ksanfona
Assisti, ficou lindo, mas também meio alegre. Combinou perfeitamente com o tom mais descontraído do Aranha.

Pro Batman estes efeitos ficariam legais também, mas deixando uma paleta sombria e contrastes fortes. Algo inspirado em Sim City poderia ficar fantástico.

91719
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Recentemente a Nintendo se viu forçada a comunicar o cancelamento de um evento que seria realizado pela Blizzard, já que a dita cuja não teve culhões para fazê-lo, conforme foi reportado em páginas anteriores do tópico. Pois bem, a vingança da Big N por isso não tardou e também não falhou. :klol


Nintendo Offers Refunds for Overwatch on Switch as Blizzard Cancels Promotional Event

2019.10.17-01.27-boundingintocomics-5da7c38d22d3e.png

Despite the popularity of Blizzard’s multiplayer first-person shooter Overwatch, the game’s arrival on the Nintendo Switch (NSW) after three years of the console’s existence was met with little fanfare as the recent controversy surrounding Blizzard’s relationship with China has led to Nintendo offering refunds for the game and Blizzard cancelling a promotional Nintendo launch event.

As Blizzard’s relationship with China was brought to the surface of public discourse, due to the company banning Hearthstone player Chung “blitzchung” Ng Wai from competitive play for demonstrating his support of the Hong Kong protestors in a post-game interview, some players who had pre-ordered Overwatch became concerned that their pre-orders, completed before Blizzard’s recent actions, would support Blizzard and their decisions.

In an effort to cease their support of Blizzard, players reached out to Nintendo seeking assistance, as Nintendo holds a firm “All Sales Are Final” policy regarding digital sales.

In a rare reversal of policy, Twitter user GetVent reported Nintendo was offering refunds for Overwatch, though in eShop credit rather than in a direct refund to the initial form of payment, for the game as the situation was a “unique case.”




On the same day, October 14th, Nintendo announced through their official Twitter account that a previously scheduled and promoted Overwatch event, to be held at the NintendoNYC store and featuring appearances by Overwatch voice actors, was abruptly cancelled by Blizzard:



Curiously, when the game arrived on the Nintendo Switch on October 15th, players noticed that Nintendo failed to promote the game in any capacity on their official Twitter page, in a possible attempt to distance themselves from Blizzards controversies:




As of writing, Blizzard has neither commented publicly on Nintendo’s policy exemption or given a reason for the cancellation of the NintendoNYC event.


Fonte
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
A frase inteira faz sentido, Batman é um personagem desconfiado, traumatizado e perturbado. Às vezes um cara no limite.

A princípio não me agradam certas notícias do filme, mas pode sair um roteiro interessante por não vê-lo como um herói "normal".

Visualizar anexo 91717

Curti muito esta imagem :ksafado



Nome deste HQ por favor...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Curti muito esta imagem :ksafado



Nome deste HQ por favor...
Aborda o tema de um modo louco e fora do comum. Assim como o roteiro, o visual é interessante e perturbador.

91723
É uma obra prima.

IGN sobre ele:

Batman: Arkham Asylum is unlike any other Batman book you've ever read. No one's ever tried to duplicate it. I doubt anyone could. (...) the rest of Asylum is brilliant. Is Batman really just as crazy as the rest, but somehow driven by divine purpose? Let's flip a coin to decide.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
É uma obra prima. Aborda o tema de um modo fora do comum. Assim como o roteiro, o visual é interessante e perturbador.

Visualizar anexo 91723
Se é a HQ que estou pensando, eu não gosto dela, nem parece o Batman, parece é um idiota, a arte é ótima, da o clima, mas o personagem parece um amador idiota lá, muito fragilizado e exagerado.

Mas vale ler com certeza, pq mostra algo do morcego que alguns não percebem, além da arte
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Vi a um bom tempo atras pessoal daqui comentando sobre lacração na Capita Marvel

Assisti semana passada na Amazon e é um filme mediocre feito para sessão da tarde , mas nao encontrei lacração

Ou eu sou muito ingenuo ou vcs forcam muito a barra

Por que esse filme lacrou ?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Vi a um bom tempo atras pessoal daqui comentando sobre lacração na Capita Marvel

Assisti semana passada na Amazon e é um filme mediocre feito para sessão da tarde , mas nao encontrei lacração

Ou eu sou muito ingenuo ou vcs forcam muito a barra

Por que esse filme lacrou ?
Lacraram transformando o Mar-Vell em uma mulher.E tem também com os skrulls, que sempre foram vilões e no filme eles não foram retratados dessa forma.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Quero a obra em mãos para apreciar como deve ser apreciado! :kfeliz... Nada de download... é físico mesmo!

Vou procurar! :ksorriso
Vale a pena.
Se é a HQ que estou pensando, eu não gosto dela, nem parece o Batman, parece é um idiota, a arte é ótima, da o clima, mas o personagem parece um amador idiota lá, muito fragilizado e exagerado.

Mas vale ler com certeza, pq mostra algo do morcego que alguns não percebem, além da arte
Batman está confuso e desorientado. A loucura parece contagiosa ou sempre esteve lá... Não é uma HQ sobre as fortalezas do personagem.

Apreciar o gibi é questão de gosto. Pessoalmente, considero entre as melhores já feitas. Uma obra prima. E figura entre as melhores do Batman em algumas listas, com ótimas críticas.

https://www.complex.com/pop-culture...an-comics-of-all-time/the-eye-of-the-beholder
" The deeper you get into this book, the deeper into madness you travel. And we promise that you’ll never look at Batman or his world in the same way after you’re done. "
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Lacraram transformando o Mar-Vell em uma mulher.E tem também com os skrulls, que sempre foram vilões e no filme eles não foram retratados dessa forma.

Entendi , ae é complicado mesmo realizar essas mudanças

Entao nos quadrinhos a capita Marvel era na verdade capitao marvel ?

Como eu nao sou habituado do universo de HQ e nao conhecia a historia anterior , vi o filme numa boa
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
Recentemente a Nintendo se viu forçada a comunicar o cancelamento de um evento que seria realizado pela Blizzard, já que a dita cuja não teve culhões para fazê-lo, conforme foi reportado em páginas anteriores do tópico. Pois bem, a vingança da Big N por isso não tardou e também não falhou. :klol


Nintendo Offers Refunds for Overwatch on Switch as Blizzard Cancels Promotional Event

2019.10.17-01.27-boundingintocomics-5da7c38d22d3e.png

Despite the popularity of Blizzard’s multiplayer first-person shooter Overwatch, the game’s arrival on the Nintendo Switch (NSW) after three years of the console’s existence was met with little fanfare as the recent controversy surrounding Blizzard’s relationship with China has led to Nintendo offering refunds for the game and Blizzard cancelling a promotional Nintendo launch event.

As Blizzard’s relationship with China was brought to the surface of public discourse, due to the company banning Hearthstone player Chung “blitzchung” Ng Wai from competitive play for demonstrating his support of the Hong Kong protestors in a post-game interview, some players who had pre-ordered Overwatch became concerned that their pre-orders, completed before Blizzard’s recent actions, would support Blizzard and their decisions.

In an effort to cease their support of Blizzard, players reached out to Nintendo seeking assistance, as Nintendo holds a firm “All Sales Are Final” policy regarding digital sales.

In a rare reversal of policy, Twitter user GetVent reported Nintendo was offering refunds for Overwatch, though in eShop credit rather than in a direct refund to the initial form of payment, for the game as the situation was a “unique case.”




On the same day, October 14th, Nintendo announced through their official Twitter account that a previously scheduled and promoted Overwatch event, to be held at the NintendoNYC store and featuring appearances by Overwatch voice actors, was abruptly cancelled by Blizzard:



Curiously, when the game arrived on the Nintendo Switch on October 15th, players noticed that Nintendo failed to promote the game in any capacity on their official Twitter page, in a possible attempt to distance themselves from Blizzards controversies:




As of writing, Blizzard has neither commented publicly on Nintendo’s policy exemption or given a reason for the cancellation of the NintendoNYC event.


Fonte


Nintendo sem politica de censura nos jogos e agora manjando enfiando o cogumelo no rabo da Blizzard.
.
Não tem como não amar a Nintendo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vale a pena.
Batman está confuso e desorientado. A loucura parece contagiosa ou sempre esteve lá... Não é uma HQ sobre as fortalezas do personagem.

Apreciar o gibi é questão de gosto. Pessoalmente, considero entre as melhores já feitas. E figura entre as melhores já feitas do Batman em algumas listas.

https://www.complex.com/pop-culture...an-comics-of-all-time/the-eye-of-the-beholder

Writer: Grant Morrison
Artist: Dave McKean

Perhaps the most divisive book on this list, Grant Morrison’s Arkham Asylum is one of the few mainstream comics to incorporate the pacing and prose of 19th century gothic literature into it. After the Joker leads a revolt at Gotham’s infamous nuthouse, Batman is forced into the heart of the asylum to quell the riot. Along the way he travels through a sickening gauntlet of villains that sheds light on his own psychosis.

Deeply disturbing and psychological, Arkham Asylum characterizes Batman’s rouges gallery not as pure villains, but as maladjusted members of society suffering from real psychological afflictions. But none of them can compete with the story of Amadeus Arkham—the founder of the asylum—that is told throughout. The deeper you get into this book, the deeper into madness you travel. And we promise that you’ll never look at Batman or his world in the same way after you’re done.

The book’s selling point is really the fully-painted art by Dave McKean. Most famous for his Sandman covers, McKean brings elements of expressionism and photography to his work here to create a look that no other comic at DC has ever replicated. Part Heart of Darkness and part Jungian lecture, Arkham Asylum is a distinctly unique read that doesn’t have the immediate satisfaction of most superhero books, but is impossible to forget once you put it down.
Eu sei que a HQ é bem elogiada, e a intenção dela, só acho algo fora do personagem, é tratado com muito exagero, para ter um choque, mas é gosto meu mesmo.

Tem uma coisa que vc vai concordar comigo, é uma desgraça ler a HQ com essa fonte que colocaram kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Entendi , ae é complicado mesmo realizar essas mudanças

Entao nos quadrinhos a capita Marvel era na verdade capitao marvel ?

Como eu nao sou habituado do universo de HQ e nao conhecia a historia anterior , vi o filme numa boa
Não, nos quadrinhos ela é mulher mesmo.É que tem outro personagem, o Capitão Mar-Vell e no filme, eles colocaram aquela dona pra fazer o papel dele.

91736
 
Topo Fundo