Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Nos EUA o que não falta são filmes e séries sobre criminosos reais.
Romantizando eles?Nos EUA o que não falta são filmes e séries sobre criminosos reais.
Uma coisa devemos admitir, Zendaya apesar de ser "asa de frango" em comparação às "coxudas", é muito melhor do que qualquer Pabllo Vittar da vida...Quem? Zendaya?
![]()


![]()
Foi mal, eu precisava postar isso em algum lugar.![]()
Nem tudo é perfeito... mas ao menos ainda podemos sonhar com coisas boas, né?Pena que é IA

Prefiro esse clássico. Dinheiro de imposto bem aplicado para eles sempre terem cassetetes novinhos para usar em "estudantes"Nem tudo é perfeito... mas ao menos ainda podemos sonhar com coisas boas, né?![]()
Uma coisa devemos admitir, Zendaya apesar de ser "asa de frango" em comparação às "coxudas", é muito melhor do que qualquer Pabllo Vittar da vida...![]()
esse tipo de série é voltada mais pro publico feminino e progressistas no geral... como a maioria das séries/filmes hoje em dia estão sendo, nenhum homem com testo vai parar em casa pra ver uma coisa dessas...
esse tipo de série é voltada mais pro publico feminino e progressistas no geral... como a maioria das séries/filmes hoje em dia estão sendo, nenhum homem com testo vai parar em casa pra ver uma coisa dessas...
hoje em dia está raro sair coisas do interesse masculino... mas volte e meia sai algo interessante como john Wick...
Pra muita gente o Pabllito é considerado mulher...Mas ai tu tá comparando um homem contra uma mulher.
Comprarando apenas com mulheres, Zendaya no melhor dia dela é no max uma nota 5. E esse 5 é forçando muito a amizade
Sydney sem esforço algum é pelo menos 8.

e é geralmente a mesma ideia, querem humanizar, relativizar o ato, tirar ou aliviar o peso do crime... é só subversão...O pior é que eles não estão errados, pelo menos, na questão das séries. A gente vê uma série destas e no terceiro episódio desanima, enquanto elas continuam fiéis até a vigésima sétima temporada, onde já contaram todas as mortes que a pessoa fez na área dos três estados.
Pelo menos em relação a séries criminais, não tem muito o que fazer, porque a gente não é mesmo o público-alvo.

Voltando ao assunto de homem/mulher, só devo lembrar que pra essa gente aí se você chamar ela de ele ou vice-versa, isso sim é motivo de te prenderem e jogar as chaves fora...e é geralmente a mesma ideia, querem humanizar, relativizar o ato, tirar ou aliviar o peso do crime... é só subversão...
não existe mais o "pagar pelos seus erros", expiar seus pegados... é tudo assim hoje, coisas de mulher que tanto se brinca hoje em dia, o famoso "responsabilidade é kriptonita da mulher", homem antes gostava da jornada do heroi, do sujeito que faz a m**** e depois se transforma, que paga pelos seus erros, que evolui... tantos que os herois gregos eram exaltados e famosos exatamente por isso...
hoje isso tudo foi subvertido em prol de narrativa feminista, e pra vender esses produtos pra mulher...
um filme do Hercules hoje em dia seria só um machista violento que teria uma mulher do lado enchendo a paciencia dele pra ele entrar mais em contato com seu lado feminino e deixar de ser grosso e violento.![]()
Deixa eu me intrometer na discussão rapidinho, mas se tem uma coisa que me deixa puto é esse arrombado desse Pablo Vitar exigir que vc use pronomes femininos com ele sendo que o desgraçado optou por continuar usando nome de homem. Aí chega um retardado falando "A Pablo isso, a Pablo aquilo", porra tem que assassinar a concordância nesse c***lh0? Tivesse se chamado de Sandra, Raquel, até Isolina, mas não Pablo, FDP.Pra muita gente o Pabllito é considerado mulher...![]()
esse tipo de série é voltada mais pro publico feminino e progressistas no geral... como a maioria das séries/filmes hoje em dia estão sendo, nenhum homem com testo vai parar em casa pra ver uma coisa dessas...
hoje em dia está raro sair coisas do interesse masculino... mas volte e meia sai algo interessante como john Wick...
Sim e "a" Thammy Gretchen já foi considerada "o homem do ano"...Deixa eu me intrometer na discussão rapidinho, mas se tem uma coisa que me deixa puto é esse arrombado desse Pablo Vitar exigir que vc use pronomes femininos com ele sendo que o desgraçado optou por continuar usando nome de homem. Aí chega um retardado falando "A Pablo isso, a Pablo aquilo", porra tem que assassinar a concordância nesse c***lh0? Tivesse se chamado de Sandra, Raquel, até Isolina, mas não Pablo, FDP.
Se fuder viu.

agora você imagina quantas pessoas são influenciadas no processo de ensino por gente desse tipo...Postei no tópico errado, o ponto que quis levantar é o absurdo de transformar essas assassinas (da vida real) em protagonistas.
Inclusive tive uma confusão com uma professora (criminologia), quando estava fazendo uma especialização... há alguns anos atrás.
A professora disse "ela matou por amar demais (o namorado)" ao analisar o caso da Susana Von Richthofen. Aí eu pedi a palavra (com direito a microfone) e vc pode imaginar o resultado (aula suspensa, coordenação e ela deixou de ser minha orientadora).

Pra muita gente o Pabllito é considerado mulher...![]()

Quem que defendia ferrenhamente "essas" boxeadores?IOC moving toward ban on transgender athletes in women’s Olympic events
The International Olympic Committee (IOC) is moving toward a complete ban on transgender women in female events following a review of the evidence on the long-term physical advantages of being born male.
Until now, each sport’s international federation has been allowed to set its own rules on transgender inclusion but new IOC president Kirsty Coventry has made it clear that she believes Olympic sport needs a more consistent approach.
Speaking to The Athletic in March shortly before the election to decide who should replace Thomas Bach as the Olympic movement’s boss, Coventry said: “For some sports, like equestrian, men and women compete against each other, so it’s not high on their topics of conversations. But, in terms of where we go from here, the IOC needs to take a leading role.
“I don’t think we need to redo all the work that’s been done — we can learn from the international federations and set up a task force that will look at this constantly and consistently. The overarching principle must be to protect the female category.”
Coventry duly won that election but did not take over as president until June, when she immediately created four working groups to look at the biggest issues facing the IOC, including one of the protection of female sport.
According to a report in The Times on Monday, IOC director of health, medicine and science Dr Jane Thornton updated colleagues on the group’s work last week. In her presentation, the former world rowing champion said the scientific evidence shows that anyone who goes through puberty as a male has permanent advantages over females and they cannot be entirely mitigated by hormone treatment.
The British newspaper added that a ban could be announced in Milan at the 145th IOC Session, the Olympic movement’s annual gathering, a few days before the start of the 2026 Winter Olympics.
In a statement, an IOC spokesperson confirmed that Dr Thornton had spoken to IOC members last week but said “the working group is continuing its discussions on this topic and no decisions have been taken yet”.
That said, The Athletic has spoken to two senior IOC sources, both speaking anonymously as they have not been given permission to speak publicly on this topic, who agreed that the direction of travel is clear. They also both said it was long overdue.
This is a response to controversy at the 2024 Summer Olympics in Paris, where two boxers, Algeria’s Imane Khelif and Taiwan’s Lin Yu-Ting, won gold medals despite being disqualified from the 2023 World Championships for allegedly failing gender eligibility tests. Both fighters have repeatedly said they are women and there is no suggestion that either is transgender.
The row about their eligibility brought the fierce debate about transgender women competing in female sports event to an even wider audience than it already had.
In recent years, a number of sports federations, including World Aquatics and World Athletics, have banned transgender women from female competition. While, in February, United States President Donald Trump signed an executive order banning transgender women from all grassroots, school and university sport in America. He also said he would deny a visa to any transgender athlete who wants to compete at the 2028 Summer Olympics in Los Angeles.
Only one openly transgender woman has ever competed at an Olympics: New Zealand weightlifter Laurel Hubbard at Tokyo 2020. Hubbard had previously competed in men’s events before coming out as transgender in 2013 but failed to record a successful lift in Japan.
Fonte
================================================================================================
Talvez o fiasco que foram as Olímpiadas de Paris tenha servido para alguma coisa, no final das contas.![]()
Ainda bem que não sou modernista.

Ainda bem que não sou modernista.
uma das maiores perolas que esse bostil já produziuSkylab deu o cool 3 vezes e se diz hétero.![]()