O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
É a Montenegro msm.


Nessa entrevista o cara fala sobre as consequências de vc não lacrar.

Edit:

Ambev tb lacrando:

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
ec35d55d5cf24c9496ff736983c91c0f.jpg
Foi erro meu eu acabei lendo que a Fernanda Montenegro que era de direita e pro Bolsonaro por isso eu falei kkkkk

Nem tinha visto diretor fui só vi agora pq vc me quotou e fui reler
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

:knojo

Eu espero que depois dessa bomba, a HBO não tenha mais nenhum contato com uma obra da DC ou do nicho dos super heróis em geral.

Ps:E eu também espero que esses filmes e séries de super herói fiquem saturados o mais rápido possível e deixem de ser mainstream.Talvez assim, esse "nicho" volte e ter a dignidade de outrora.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
:knojo

Eu espero que depois dessa bomba, a HBO não tenha mais nenhum contato com uma obra da DC ou do nicho dos super heróis em geral.

Ps:E eu também espero que esses filmes e séries de super herói fiquem saturados o mais rápido possível e deixem de ser mainstream.Talvez assim, esse "nicho" volte e ter a dignidade de outrora.

Moore ja não gostou do filme Watchmen.
Pra essa serie ai ja deve ta é partindo pra macumba.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Quem lacra não lucra é uma grande mentira falada para nos deixar conformados.

Os lacradores são os q mais lucram, são os q estão inseridos no meio midiático, ganhando 5, 6, 7 digitos. Engajados em ongs e na política ganhando bem pra c***lho, fazendo filas no lançamento do iPhone e fazendo viagens para o exterior. Os q estão inseridos nas melhores panelas, sempre sendo indicados para bons trabalhos em tudo quanto é setor principalmente o da mídia.

Tenho um conhecido q trabalha com mídia q de simples eventos para empresas, após começar a lacrar, começou a participar de comerciais e cobrir grandes eventos como o rock in Rio e ccxp. Lacrar faz com q vc caia nas graças desse povo e eles te colocam nas melhores situações.

Quem lacra lucra sim e é por isso q eles lutam tanto para manter as lacradas e assim TB os lucros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Isto são só os que tem grandes contatos, mas a maioria não está tão bem assim. Ator pode até estar lucrando bem por enquanto, mas se seus filmes não lucrarem ou se os produtos que fazem comercial não venderem, isto vai secar.

Não nego que eles estão bem inseridos no meio midiático, mas eles tem que mostrar resultado. Por enquanto pode não ser problema, mas se continuarem fracasso de bilheteria como seus seriados perder audiência, vai ficar cada vez mais difícil bons contratos e cabeças irão rolar.

Só ver como Ketleen de Star Wars está ficando cada vez menos influente e foi colocado lá o presidente que fez MCU. Ghostbuster fez um reboot femininista, era para ser uma trilogia, mas morreu já no primeiro, e o próximo vai ser com atores originais.

Gilette teve um prejuízo megabilionatio com aquele comercial, e assim vai.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
:knojo

Eu espero que depois dessa bomba, a HBO não tenha mais nenhum contato com uma obra da DC ou do nicho dos super heróis em geral.

Ps:E eu também espero que esses filmes e séries de super herói fiquem saturados o mais rápido possível e deixem de ser mainstream.Talvez assim, esse "nicho" volte e ter a dignidade de outrora.


Eu vi o episodio e pra mim não ficou claro se realmente o intuito é lacrar ou se terá twists no futuro a respeito dessa narrativa, pq tbm não retrataram os negros como sendo bonzinhos...

O roteiro não deixou claro ainda quem está certo na historia.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu vi o episodio e pra mim não ficou claro se realmente o intuito é lacrar ou se terá twists no futuro a respeito dessa narrativa, pq tbm não retrataram os negros como sendo bonzinhos...

O roteiro não deixou claro ainda quem está certo na historia.
Entendo.

Depois posta aqui no tópico, o que você está achando da série, conforme os próximos episódios forem saindo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Quando o netflix falir eu vou rir muito.



Não sei se a Netflix vai falir. Ela tem outros problemas além do lacre.

Acredito que o lacre LGBT nas mídias ainda vai continuar crescendo por algum tempo, chegando a um ápice, e depois disso vai começar a cair.

No ocidente, existe uma guerra cultural entre brancos conservadores e todos os demais grupos.

Quando os brancos conservadores deixarem de ser relevantes devido à questão demográfica (baixas taxas de natalidade entre brancos x altas taxas de natalidade entre outras raças + imigração + refugiados + miscigenação), as minorias vão começar a brigar entre si e haverá rachas na esquerda, com a "esquerda raiz" brigando com a "esquerda nutella".

Isso está começando a acontecer. Muçulmanos na Europa, América do Norte e Oceania obviamente vão votar em partidos de esquerda, pois o outro lado restringiria seus números e sua influência (deportação de ilegais e de criminosos, redução da imigração legal). Entretanto, muitos muçulmanos estão protestando contra a obrigatoriadade de ensinar estudos LGBT para crianças, entre outras coisas.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não sei se a Netflix vai falir. Ela tem outros problemas além do lacre.

Acredito que o lacre LGBT nas mídias ainda vai continuar crescendo por algum tempo, chegando a um ápice, e depois disso vai começar a cair.

No ocidente, existe uma guerra cultural entre brancos conservadores e todos os demais grupos.

Quando os brancos conservadores deixarem de ser relevantes devido à questão demográfica (baixas taxas de natalidade entre brancos x altas taxas de natalidade entre outras raças + imigração + refugiados + miscigenação), as minorias vão começar a brigar entre si e haverá rachas na esquerda, com a "esquerda raiz" brigando com a "esquerda nutella".

Isso está começando a acontecer. Muçulmanos na Europa, América do Norte e Oceania obviamente vão votar em partidos de esquerda, pois o outro lado restringiria seus números e sua influência (deportação de ilegais e de criminosos, redução da imigração legal). Entretanto, muitos muçulmanos estão protestando contra a obrigatoriadade de ensinar estudos LGBT para crianças, entre outras coisas.

Não é só a lacração, a qualidade do conteúdo próprio é baixíssimo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Quando o netflix falir eu vou rir muito.


Ao invés de assistir Pernalonga, Pica Pau e etc, essas crianças de agora não crescer assistindo desenho feito por militantes e carregado de ideologia política.Já disse antes e repito, eu tenho pena dessa geração mais nova que vai crescer sem assistir os desenhos clássicos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
Ao invés de assistir Pernalonga, Pica Pau e etc, essas crianças de agora não crescer assistindo desenho feito por militantes e carregado de ideologia política.Já disse antes e repito, eu tenho pena dessa geração mais nova que vai crescer sem assistir os desenhos clássicos.

Bora ripar os clássicos e guardar num HDzão para a posteridade :kkong


P.S.: Ao menos uma coisa boa disso é que eu já vejo alguns pais sendo bem mais restritivos com o conteúdo visto em casa. Uma colega minha mesmo não tem a TV ligada no sinal durante o dia e o filho só assiste o que ela baixou e colocou num HD/Tablet.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Bora ripar os clássicos e guardar num HDzão para a posteridade :kkong


P.S.: Ao menos uma coisa boa disso é que eu já vejo alguns pais sendo bem mais restritivos com o conteúdo visto em casa. Uma colega minha mesmo não tem a TV ligada no sinal durante o dia e o filho só assiste o que ela baixou e colocou num HD/Tablet.
Eu estou sempre de olho no conteúdo que meu pequeno vê na TV...

Procuro sempre colocar desenhos mais clássicos pra ele ver, tipo Ducktales das antigas. Hoje ele adora Blaze (tá é mais novo, mas é bacana, Jovens Titãs e patrulha canina) mas o que ele mais assiste na Netflix é Oggy e as Baratas.

Sou restritivo quanto a conteúdo do YouTube e também quanto as músicas que ele houve.

Não sei se é o caminho certo, mas evito toda e qualquer ideologia política e de gênero que eu puder.

Com 6 anos, a meu ver, meu filho tem que brincar e aproveitar essa fase... Nada mais.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Bora ripar os clássicos e guardar num HDzão para a posteridade :kkong


P.S.: Ao menos uma coisa boa disso é que eu já vejo alguns pais sendo bem mais restritivos com o conteúdo visto em casa. Uma colega minha mesmo não tem a TV ligada no sinal durante o dia e o filho só assiste o que ela baixou e colocou num HD/Tablet.


Aqui em casa somente conteúdo de srteaming via chromecast.......e quem controla é minha mulher............o pequeno nem toca no celular, o máximo que faz é pedir um ou outro desenho preferido, mas sempre com supervisão.

Não assino Netflix, só Amazon Prime e YT Kids mesmo, TV aberta nem pensar
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Não sei se a Netflix vai falir. Ela tem outros problemas além do lacre.

Acredito que o lacre LGBT nas mídias ainda vai continuar crescendo por algum tempo, chegando a um ápice, e depois disso vai começar a cair.

No ocidente, existe uma guerra cultural entre brancos conservadores e todos os demais grupos.

Quando os brancos conservadores deixarem de ser relevantes devido à questão demográfica (baixas taxas de natalidade entre brancos x altas taxas de natalidade entre outras raças + imigração + refugiados + miscigenação), as minorias vão começar a brigar entre si e haverá rachas na esquerda, com a "esquerda raiz" brigando com a "esquerda nutella".

Isso está começando a acontecer. Muçulmanos na Europa, América do Norte e Oceania obviamente vão votar em partidos de esquerda, pois o outro lado restringiria seus números e sua influência (deportação de ilegais e de criminosos, redução da imigração legal). Entretanto, muitos muçulmanos estão protestando contra a obrigatoriadade de ensinar estudos LGBT para crianças, entre outras coisas.
Mas a taxa de natalidade de todo mundo esta baixando (até da africa), e os brancos são os menos conservadores, essa tua lógica tá errada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bora ripar os clássicos e guardar num HDzão para a posteridade :kkong


P.S.: Ao menos uma coisa boa disso é que eu já vejo alguns pais sendo bem mais restritivos com o conteúdo visto em casa. Uma colega minha mesmo não tem a TV ligada no sinal durante o dia e o filho só assiste o que ela baixou e colocou num HD/Tablet.
Sempre fui bastante liberal e há alguns anos atrás, eu não enxergaria isso de forma positiva, mas atualmente, sou totalmente a favor.Uma coisa é deixar a criança assistir yugioh ou um anime de porrada igual o dbz, outra é deixar ela assistindo essa panfletagem política sem ter discernimento das coisas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Fizeram um tópico sobre o Rotten lá na pasta de cinema e uma coisa que me chamou a atenção foi o fato do novo filme da Malévola ter uma nota da crítica baixa se for comparado com a do público.

https://www.rottentomatoes.com/m/maleficent_mistress_of_evil

Alguém já assistiu esse filme? Ele é de fato uma exceção a regra para os dias de hoje?


Angelina Jolie carrega literalmente o filme nas costas.
Os melhores personagens são ela (a Malévola), o bebê, e o Rei, o resto são pesos e não adicionam nada.
A Bela adormecida, quando cresce parece uma bocó, uma lesada, só sabe rir feito uma... você sabe.
As fadas são sem graça, (pelo menos eu achei).
O príncipe que aparece para acordar, meu irmão, serio mesmo, se ele não existisse nesse filme, não faria falta alguma.

O que faz esse filme funcionar é a Angelina mesmo, a Malévola caiu perfeito para ela.

Editado:

Estou falando do primeiro filme.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Angelina Jolie carrega literalmente o filme nas costas.
Os melhores personagens são ela (a Malévola), o bebê, e o Rei, o resto são pesos e não adicionam nada.
A Bela adormecida, quando cresce parece uma bocó, uma lesada, só sabe rir feito uma... você sabe.
As fadas são sem graça, (pelo menos eu achei).
O príncipe que aparece para acordar, meu irmão, serio mesmo, se ele não existisse nesse filme, não faria falta alguma.

O que faz esse filme funcionar é a Angelina mesmo, a Malévola caiu perfeito para ela.

Editado:

Estou falando do primeiro filme.
Nesse caso, eu nem vou perder tempo torresmando esse novo filme.

Ps: Mas eu concordo, a Angelina carrega o filme nas costas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Nesse caso, eu nem vou perder tempo torresmando esse novo filme.

Ps: Mas eu concordo, a Angelina carrega o filme nas costas.


Desse segundo, pelo trailer, aparentemente não vi nenhuma forçação, no máximo o velho clichê no final do trailer, "você cuidou dos humanos, agora vai cuidar do seu povo".
Isso já está bem batido, mas por via das dúvidas, seguirei seu exemplo, caso eu vá assistir.
 
D

Deleted member 219486

Angelina Jolie carrega literalmente o filme nas costas.
Os melhores personagens são ela (a Malévola), o bebê, e o Rei, o resto são pesos e não adicionam nada.
A Bela adormecida, quando cresce parece uma bocó, uma lesada, só sabe rir feito uma... você sabe.
As fadas são sem graça, (pelo menos eu achei).
O príncipe que aparece para acordar, meu irmão, serio mesmo, se ele não existisse nesse filme, não faria falta alguma.

O que faz esse filme funcionar é a Angel
ina mesmo, a Malévola caiu perfeito para ela.

Editado:

Estou falando do primeiro filme.

Em outro tópico critiquei a irmã da Dakota Fanning e veio gente defender, atriz fraca, fico com a sensação que ela tem língua presa.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Desse segundo, pelo trailer, aparentemente não vi nenhuma forçação, no máximo o velho clichê no final do trailer, "você cuidou dos humanos, agora vai cuidar do seu povo".
Isso já está bem batido, mas por via das dúvidas, seguirei seu exemplo, caso eu vá assistir.
Dei uma olhada no trailer e achei o plot bem tosco.:facepalm

Esse aí é um que eu só vou assistir via Jack Sparrow e na falta de ter o que fazer.
A piada achei engraçada. O estilo cartunesco que nao ajuda.
Entendo.
Mas o humor dele é na mesma pegada dos antigos ou é algo mais próximo dos desenhos atuais do Cartoon Network?
 
Topo Fundo