O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
3.590
Pontos
1.639
O gameplay desse novo "God of War" me soa bom, mas tem algo no jogo que me incomoda, aí, lendo os comentários percebi, ele tem uma ar meio Forspoken mesmo, que medo.

"I just tanked a franchise, with my freaking mind!"

Anexos

• 20260603_044143.jpg
    20260603_044143.jpg
    60,6 KB · Visualizações: 4

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
122.166
Pontos
1.253

Apogee Is Waving a Pride Flag While Taking Chinese Money and Publishing Forgettable Games

Pride Month arrived and Apogee Entertainment put a rainbow on their logo. Gaming influencer Yorch Torch Games noticed and posted: “Apogee Entertainment is now sporting a Pride Month logo. Terribly, terribly disappointing, especially considering that much of Apogee’s fan base consists of fathers. The home of Commander Keen, Duke Nukem and Raptor has now officially been hijacked by the woke mob.”

Jeron Moore, who heads development at Apogee, responded publicly: “As a gay man who heads up development here at Apogee, I love that we take this month to celebrate the broad spectrum of differences that make our games what they are. Our queer employees and contractors — yes, we exist — bring invaluable perspectives to our titles, enjoyed by all walks of life. My own father isn’t with us anymore, but if he were, I know he’d be incredibly proud of me, and what we’re doing as a studio. I rest easy knowing plenty of fathers stand in our corner. But hey, hang in there, June will be over in no time.”

When it was then pointed out that Pride Month is fundamentally about sexual identity and lifestyle, Moore responded: “Bruh… I think you’re the only one equating a rainbow logo with bedroom talk… that’s just goofy. Let’s stay focused on the actual talking points of the thread rather than the discourse you’re imagining. Have a good one.”

The dismissal is a standard deflection. A Pride logo is explicitly a symbol of sexual and gender identity advocacy. Describing it as simply “celebrating differences” and then mocking critics for noticing what the symbol represents is the rhetorical move every company makes when its audience pushes back on activist branding. The symbol means exactly what it means. Calling the audience goofy for reading it accurately does not change what it means.

On top of it, he then further replied by doubling down to virtue signal to pretty much every minority demogrpahic, “Ask any minority how the struggles of navigating the world have sharpened their perspective, expanded their worldview, and brought unique value to their work. Overcoming challenges breeds resilience and innovative problem-solving. To minimize or discount that lived experience is the real hollow perspective here. @BlackinGamin @gaygamingpro @AsiansInGame @LatinosinGaming

https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F5477596f-7210-4655-99a1-6c6470287a3f_1554x726.png

The context of who Apogee is, and where their money comes from, makes the posture more interesting.

Apogee Software was founded in 1987 by Scott Miller in Garland, Texas. The company developed and published Commander Keen, Duke Nukem, Shadow Warrior, and Raptor: Call of the Shadows, and served as publisher for early id Software titles including Wolfenstein 3D. This was the shareware era — Apogee pioneered the model of distributing the first episode of a game for free and selling the rest by mail order, a commercial innovation that funded the entire early PC gaming industry. The games were hard, fast, violent, and aimed squarely at the teenage boys who were the demographic backbone of PC gaming in the early 1990s. Nobody was putting rainbow logos on the Duke Nukem press materials.

The company went through multiple ownership changes and identity shifts over the decades. It relaunched as Apogee Entertainment in 2021, repositioning as a publisher of indie games. In January 2022, the company took a $5 million Series A investment from eWTP Capital. eWTP Capital is headquartered in Beijing, China. That is Apogee’s only confirmed institutional investor. The company that made its name publishing games for American teenage boys is currently operating on Chinese capital.

The recent publishing track record reflects a studio that is not finding commercial traction. Apogee’s post-relaunch catalog includes Turbo Kid, Batora: Lost Haven, Ripout, Rauniot, and several smaller titles, a lineup of modest indie releases that have not generated the kind of cultural presence the original Apogee name once commanded. The 2022 announcement framed the eWTP investment as funding to “expand staff and business portfolio” and to support “discovering new indie studios and nurturing their international success.” The international success has not materialized at a scale that would justify the nostalgia attached to the brand.

This is the pattern. A company with legacy credibility built on games that spoke directly to a specific audience rebrands for a new era, takes investment from a Chinese fund, staffs up with activists who publicly tell the legacy audience their concerns are “goofy,” and then wonders why that audience has moved on. The original Apogee did not need a Pride logo to build its fanbase. It needed Commander Keen and Duke Nukem. The new Apogee has the logo. The games are not in the same conversation as what built the name.

Moore’s response to the criticism is confident. That confidence might be easier to maintain when the games are selling. June will be over in no time. The audience that built Apogee will remember whether the games were worth coming back for, regardless of what logo was on the website while they were waiting.

Fonte

alucardlv1313

Lenda da internet
Reações
88.189
Pontos
1.934
God of war acabou em 2018... e a sony está movimentando o cadaver como se fosse um fantoche pra tirar dinheiro de fã esperançoso... eu incluso... depois do Ragnarok não compro mais... a não ser que chegue e literalmente mente todo mundo fale bem do jogo...

A sony nesse momento...
Visualizar anexo 507437

Foi o jogo q veio com meu ps5 (comprei em dezembro de 2023) e é o único q estou procrastinando pra zerar...preguiça de jogar esse amontoado de besteira e lacração q a sony chama de god of war :klol

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
122.166
Pontos
1.253
Depois da merendeira de yotei, temos a merendeira bom de guerra :khuebr:klolwtf

714284817_1404546305039546_1642122216960267559_n.png
710641439_1376446037659075_7394577917241553833_n.png

put* q pariu, kratos q comeu afrodite casar com esse negocio é trash heim XD
A Soyny Califórnia está batendo recordes de mediocridade e facilitando absurdamente o meu trabalho, ao mandar a piada praticamente pronta.

Em inglês, vou me referir à esse jogo como Thot of War: Laundry. E em português, será God of War: Lacrei.

Too easy. :ksorriso

Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
22.294
Pontos
1.024
Tenho certeza, certeza, que em uma parte da história vai sair uma muié da espada e vai se tornar o interesse romantico da muié do Cleiton, anotem e me cobrem depois.
Esposa do Kratos trocando ele por outra mulher no melhor estilo Soros...

Como eu digo... jogos da Sony hoje o enredo ficou previsível, engessado e medíocre porque SEMPRE tem que preencher os check box da galerinha tóxica da tolerância intolerante.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
28.212
Pontos
1.089

Como parecer gay, sem ser gay. :klaco

Lembra aquela igreja da Congregação Cristã do Brasil onde homens sentam de um lado e mulheres do outro, porém os homens beijam o rosto dos outros homens no final do culto. Uma vez estava falando com um fregues dessa igreja e ele disse que tinha que fazer a barba, pois ficava chato beijar os irmãos com a barba por fazer... Eu fiquei olhando pra ele e disse, "sinceramente, eu ia preferir que não me beijassem mesmo".

Whatisaman?

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.481
Pontos
503
index.php

Escrito pela "Sra. Temporary Disability", Alanah Pearce, e o jogo nem é dirigido pelo Cory Barlog...

God of War: Lacrei vai dar certo sim, abiguinhos. :facepalm

images

P.S.: Bom ver a galera tirando sarro dessa bagaça, provando que a Sony virou mesmo uma piada (de mau gosto). :kclassic
a nova diretora... confia que vai dar certo... :klolwtf
1780446674062.png

acho engraçado a ala "progressista Cuck" da OS no tópico do Gow, que vive de "passar pano" pra tudo e achar que tudo é otimo, que você que é o maluco por não gostar de tudo que produzem, é complicado demais...

pior que perdem a linha demais por nada... não conseguem compreender nada que tu explica e parece que só conseguem polarizar a discussão já te tratando como inimigo...

realmente não tem como dialogar com esquerdista, não tem jeito, você trás um argumento, e a resposta é sempre "você é mimizento, chato, não gosta de mulher, fascista, conservador (como se sei la fosse um demonio)", sendo que você só quer algo que respeite as raizes daquilo que você gosta...

e bizarro o nivel de cognição e interpretação de texto dessa galera... "critica"?? esquerdista lê* HUR DURR "Á LA O CONSERVADOR, MIMIZENTO, HOMOSSEXUAL" :klolwtf

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
122.166
Pontos
1.253
acho engraçado a ala "progressista Cuck" da OS no tópico do Gow, que vive de "passar pano" pra tudo e achar que tudo é otimo, que você que é o maluco por não gostar de tudo que produzem, é complicado demais...
Gaslighting puro, man... Negam e distorcem a realidade, manipulam a percepção dos fatos e, no final, tentam desacreditar a opinião de qualquer um que não esteja de acordo com a ideologia demente que tanto prezam. Desmoralização visando o silêncio da oposição. É simples assim.

pior que perdem a linha demais por nada... não conseguem compreender nada que tu explica e parece que só conseguem polarizar a discussão já te tratando como inimigo...
Eles conseguem compreender perfeitamente, mas se fazem de "joão sem braço". O objetivo é matar a discussão no nascedouro. Eles não tem nenhum interesse em saber do seu ponto de vista: só querem impor o deles à força, a qualquer custo. A cegueira ideológica não admite diversidade de pensamento.

realmente não tem como dialogar com esquerdista, não tem jeito, você trás um argumento, e a resposta é sempre "você é mimizento, chato, não gosta de mulher, fascista, conservador (como se sei la fosse um demonio)", sendo que você só quer algo que respeite as raizes daquilo que você gosta...

e bizarro o nivel de cognição e interpretação de texto dessa galera... "critica"?? esquerdista lê* HUR DURR "Á LA O CONSERVADOR, MIMIZENTO, HOMOSSEXUAL" :klolwtf
Não é para menos que praticamente já não posto mais naquela pasta. É sempre a mesma história, pelos motivos que escrevi acima. Não dá para dialogar com quem que só quer coibir sua opinião, a qualquer custo. Como não conseguem contra argumentar fatos, sempre vão apelar para o ad hominem. Não sou masoquista para ficar tomando "pedradas" de graça ao lidar com essa laia. :kclassic

Whatisaman?

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.481
Pontos
503
Não é para menos que praticamente já não posto mais naquela pasta. É sempre a mesma história, pelos motivos que escrevi acima. Não dá para dialogar com quem que só quer coibir sua opinião, a qualquer custo. Como não conseguem contra argumentar fatos, sempre vão apelar para o ad hominem. Não sou masoquista para ficar tomando "pedradas" de graça ao lidar com essa laia. :kclassic
pois e, muito bem explicado...

fui chamado de homossexual no primeiro meme que postei la hoje :klolwtf

e o engraçado é ser chamado de homossexual, por querer um jogo voltado ao público masculino, ao qual pertenço :klol

a dicotomia do pensamento dessa galera é bizarra, defendem coisas yags, mas na primeira oportunidade te chamam de veado... :kkk

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
122.166
Pontos
1.253
O foda é que a atriz é linda.

Mas aí a porra do ocidente vem com essa tara de enfeiar personagens nos jogos.
quis dizer o q fizeram com atriz, nivel de embarangamento star wars outlaws (atriz bonita/modelo 3D feia pra carai)
Dessa vez não posso criticar os desenvolvedores... A personagem ficou igualzinha a quem cedeu as feições à personagem: Greta Thunberg.

Espera aí... Quer dizer que as feições não são da Greta, mas sim da Deborah Ann Woll? :viraolho

thats-literally-impossible-not-happening.gif

:klol:klol:klol

JuggerNault

Mil pontos, LOL!
Reações
975
Pontos
1.054
Lembra aquela igreja da Congregação Cristã do Brasil onde homens sentam de um lado e mulheres do outro, porém os homens beijam o rosto dos outros homens no final do culto. Uma vez estava falando com um fregues dessa igreja e ele disse que tinha que fazer a barba, pois ficava chato beijar os irmãos com a barba por fazer... Eu fiquei olhando pra ele e disse, "sinceramente, eu ia preferir que não me beijassem mesmo".
Já fui convidado para um batismo nessa Congregação Cristã. Fiquei sentado ao lado do sobrinho da minha esposa e, na hora do beijo, coloquei o moleque na frente (para quem estava no corredor dos instrumentistas, parecia que estava levantando um escudo contra as setas do inimigo). Foi um momento sem graça da minha parte, mas não estava acostumado com esse tipo de interação.
Acho que quem está visitando a igreja deveria ficar em um banco separado dos demais membros inclusive.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
13.923
Pontos
1.049
Zendaya não é horrorosa, mas é feia...

(Às vezes até consegue disfarçar com uma produção ali e aqui, mas nada que a garçonete ou atendente ali da esquina consiga superar.)

Zendaya é uma garota comum que vemos em qualquer parte do globo.

E nas artes a população em geral não quer ver isso, quer ver aquelas pessoas que se sobressaem, pessoas que não se tem facil acesso.

Sem contar que ela consegue ter o carisma de uma porta. E isso é algo que ela pode controlar.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Reações
13.923
Pontos
1.049

Agora vão chamar o David Jaffe de based quando ele passa longe disso. Porém é um cara que está vendo seu principal trabalho ser deturpado pelo povo da Sony California. O que acho pouco para o Jaffe tendo ele as visões politicas que tem.

E sobre a Debra Wilson: O jogo já estava gritando generico ao extremo para mim, quando ela apareceu no trailer já perdi o pouquissimo hype que eu tinha por esse jogo. Esse Wolverine para mim só em caso de um dia cair na plus.

Topo Fundo