- Reações
- 3.590
- Pontos
- 1.639
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
não satisfeitos... terminaram de cagar em god of war... bem... é menos um gasto que vou ter pelo menos
essa... é a cara de um Cuck...
Visualizar anexo 507398

God of war acabou em 2018... e a sony está movimentando o cadaver como se fosse um fantoche pra tirar dinheiro de fã esperançoso... eu incluso... depois do Ragnarok não compro mais... a não ser que chegue e literalmente mente todo mundo fale bem do jogo...
A sony nesse momento...
Visualizar anexo 507437

A Soyny Califórnia está batendo recordes de mediocridade e facilitando absurdamente o meu trabalho, ao mandar a piada praticamente pronta.Depois da merendeira de yotei, temos a merendeira bom de guerra
![]()
![]()
put* q pariu, kratos q comeu afrodite casar com esse negocio é trash heim XD

e assim a coreia/china/japão vão dominar cada vez mais o espaço... e bem feito...

Esposa do Kratos trocando ele por outra mulher no melhor estilo Soros...Tenho certeza, certeza, que em uma parte da história vai sair uma muié da espada e vai se tornar o interesse romantico da muié do Cleiton, anotem e me cobrem depois.
exatamente... se fosse Laufey the game... ninguem ia estar falando... e acho que até teria menos fãs do GOW reclamando...

Como parecer gay, sem ser gay.![]()

Como parecer gay, sem ser gay.![]()
a nova diretora... confia que vai dar certo...![]()
Escrito pela "Sra. Temporary Disability", Alanah Pearce, e o jogo nem é dirigido pelo Cory Barlog...
God of War: Lacrei vai dar certo sim, abiguinhos.
P.S.: Bom ver a galera tirando sarro dessa bagaça, provando que a Sony virou mesmo uma piada (de mau gosto).![]()
![]()

Gaslighting puro, man... Negam e distorcem a realidade, manipulam a percepção dos fatos e, no final, tentam desacreditar a opinião de qualquer um que não esteja de acordo com a ideologia demente que tanto prezam. Desmoralização visando o silêncio da oposição. É simples assim.acho engraçado a ala "progressista Cuck" da OS no tópico do Gow, que vive de "passar pano" pra tudo e achar que tudo é otimo, que você que é o maluco por não gostar de tudo que produzem, é complicado demais...
Eles conseguem compreender perfeitamente, mas se fazem de "joão sem braço". O objetivo é matar a discussão no nascedouro. Eles não tem nenhum interesse em saber do seu ponto de vista: só querem impor o deles à força, a qualquer custo. A cegueira ideológica não admite diversidade de pensamento.pior que perdem a linha demais por nada... não conseguem compreender nada que tu explica e parece que só conseguem polarizar a discussão já te tratando como inimigo...
Não é para menos que praticamente já não posto mais naquela pasta. É sempre a mesma história, pelos motivos que escrevi acima. Não dá para dialogar com quem que só quer coibir sua opinião, a qualquer custo. Como não conseguem contra argumentar fatos, sempre vão apelar para o ad hominem. Não sou masoquista para ficar tomando "pedradas" de graça ao lidar com essa laia.realmente não tem como dialogar com esquerdista, não tem jeito, você trás um argumento, e a resposta é sempre "você é mimizento, chato, não gosta de mulher, fascista, conservador (como se sei la fosse um demonio)", sendo que você só quer algo que respeite as raizes daquilo que você gosta...
e bizarro o nivel de cognição e interpretação de texto dessa galera... "critica"?? esquerdista lê* HUR DURR "Á LA O CONSERVADOR, MIMIZENTO, HOMOSSEXUAL"![]()

O foda é que a atriz é linda.A onda é lançar jogo com mulher feia, mais nada...![]()
O foda é que a atriz é linda.
Mas aí a porra do ocidente vem com essa tara de enfeiar personagens nos jogos.
pois e, muito bem explicado...Não é para menos que praticamente já não posto mais naquela pasta. É sempre a mesma história, pelos motivos que escrevi acima. Não dá para dialogar com quem que só quer coibir sua opinião, a qualquer custo. Como não conseguem contra argumentar fatos, sempre vão apelar para o ad hominem. Não sou masoquista para ficar tomando "pedradas" de graça ao lidar com essa laia.![]()

diretor, mulher (que de conhecimento mundial sentem profunda inveja da beleza alheia), obesa "bração de merendeira"... feia... vai querer que ela faça uma personagem bonita bagarai????O foda é que a atriz é linda.
O foda é que a atriz é linda.
Dessa vez não posso criticar os desenvolvedores... A personagem ficou igualzinha a quem cedeu as feições à personagem: Greta Thunberg.quis dizer o q fizeram com atriz, nivel de embarangamento star wars outlaws (atriz bonita/modelo 3D feia pra carai)

Até o Peter foi substituído.que eu me lembre de cabeça está faltando o Dante (DMC) ser substituido tambem
Visualizar anexo 507493
Já fui convidado para um batismo nessa Congregação Cristã. Fiquei sentado ao lado do sobrinho da minha esposa e, na hora do beijo, coloquei o moleque na frente (para quem estava no corredor dos instrumentistas, parecia que estava levantando um escudo contra as setas do inimigo). Foi um momento sem graça da minha parte, mas não estava acostumado com esse tipo de interação.Lembra aquela igreja da Congregação Cristã do Brasil onde homens sentam de um lado e mulheres do outro, porém os homens beijam o rosto dos outros homens no final do culto. Uma vez estava falando com um fregues dessa igreja e ele disse que tinha que fazer a barba, pois ficava chato beijar os irmãos com a barba por fazer... Eu fiquei olhando pra ele e disse, "sinceramente, eu ia preferir que não me beijassem mesmo".
Zendaya não é horrorosa, mas é feia...
(Às vezes até consegue disfarçar com uma produção ali e aqui, mas nada que a garçonete ou atendente ali da esquina consiga superar.)