O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Alberon

YouTube Player
Mensagens
60.199
Reações
129.298
Pontos
2.074
Dessa vez não posso criticar os desenvolvedores... A personagem ficou igualzinha a quem cedeu as feições à personagem: Greta Thunberg.



Espera aí... Quer dizer que as feições não são da Greta, mas sim da Deborah Ann Woll? :viraolho

thats-literally-impossible-not-happening.gif

:klol:klol:klol


 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.212
Reações
13.923
Pontos
1.049
index.php

Escrito pela "Sra. Temporary Disability", Alanah Pearce, e o jogo nem é dirigido pelo Cory Barlog...

God of War: Lacrei vai dar certo sim, abiguinhos. :facepalm

images

P.S.: Bom ver a galera tirando sarro dessa bagaça, provando que a Sony virou mesmo uma piada (de mau gosto). :kclassic

Eu vi que a Aalanah Pearce divulgou que participou do jogo e achei bizarro, porém totalmente de acordo com o que é a Sony California.

Mais uma ip sendo destruida em prol de uma narrativa.

OBS: Deixando bem claro que esse Laufey não é a causa da destruição da ip, esse jogo é apenas a pá de cal no moribundo. Quem destruiu a franquia foi o GOW: Ragnarok.
 
Ultima Edição:


Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
7.521
Pontos
343
Agora vão chamar o David Jaffe de based quando ele passa longe disso. Porém é um cara que está vendo seu principal trabalho ser deturpado pelo povo da Sony California. O que acho pouco para o Jaffe tendo ele as visões politicas que tem.

E sobre a Debra Wilson: O jogo já estava gritando generico ao extremo para mim, quando ela apareceu no trailer já perdi o pouquissimo hype que eu tinha por esse jogo. Esse Wolverine para mim só em caso de um dia cair na plus.
E falando em David Jaffe... Saca só o que ele disse...




Nem o Jaffe gostou dessa porra.
 

Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
7.521
Pontos
343

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
23.518
Reações
88.189
Pontos
1.934
714561509_2401473540335487_9067055163481671148_n.png


A galera do arcu iru já está adorando e fazendo o controle de danos do jogo...chamando todo mundo q questiona de nerdola incel e etc.

AH LEMBRANDO...esse bom de guerra laundry é "apenas um jogo", agora stellar blade 2 é o mau encarnado e deve ser parado e boicotado...segunda a logica da galerinha do dedo no cu e gritaria :viraolho:ksafado



715750402_1737669057352141_3594754062394377655_n.png
 
Ultima Edição:

Tarvos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.847
Reações
20.079
Pontos
1.004
pois e, muito bem explicado...

fui chamado de homossexual no primeiro meme que postei la hoje :klolwtf

e o engraçado é ser chamado de homossexual, por querer um jogo voltado ao público masculino, ao qual pertenço :klol

a dicotomia do pensamento dessa galera é bizarra, defendem coisas yags, mas na primeira oportunidade te chamam de veado... :kkk

Denuncie para a moderação sempre.

Essa turma reporta em massa qualquer coisa que tu posta.
 

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.407
Reações
29.799
Pontos
1.014
Acabei de assistir o Super Mario Galaxy e aqui vão as minhas impressões sem dar muitos spoilers :

-Bacaninha, mas muito inferior ao primeiro filme.
-Se baseia em alguns elementos do jogo, mas não segue o roteiro dele, é uma aventura quase que completamente diferente, nisso o Sonic 3 foi bem mais fiel ao seu jogo.
-Infelizmente teve lacração sim e bem forte, as duas princesas empoderadas e fodonas e os personagens masculinos todos bobões e atrapalhados, tinha hora que podia chamar o filme de "Peach & Rosalina" em vez de "Mario & Luigi".
-Curiosamente uma cena que deu polêmica não teve nada de lacração, o beijo do Bowser no Mario, não foi boiolagem, mas gratidão por uma coisa que o Mario fez para ele.
-Pra variar a melhor coisa do filme foram as referências do universo da Nintendo, na melhor delas apareceu um jogo de nave que todos conhecem.
-Por fim, não vou deixar esse filme gravado para a posteridade como fiz com o primeiro do Mario e os três do Sonic, é bom que vai aliviar 7,6 de gigabytes em meu HD... :kfeliz
 

Night Sky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
20.600
Pontos
753
Assisti esse filme do Mario e achei até melhor do que o primeiro.

A princesa ter sido mais fodona nesse filme nem vejo como lacração, ela está apenas evoluindo como personagem, igual já acontecia nos jogos.

Ela faz participações em Mario Kart e outros jogos esportivos e também é uma personagem selecionável no Mario RPG, onde ela desce o sarrafo nos inimigos igual aos outros personagens que também participam da jornada junto com o Mario.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.693
Reações
3.590
Pontos
1.639
Teve uma postagem no Twitter perguntando porque ninguém está reclamando do "gender swap" no novo Control. Pensando friamente, poderia ser uma argumento válido, só que tem 2 poréns nessa comparação:

* O objetivo é diferente quando se compara com GoW e até mesmo outros jogos como Ghost of Tsushima e a gente sabe disso.

* Praticamente ninguém se importa com Control, não no mesmo nível que GoW.

Se fizerem um gender swap da Lara do Tomb Raider certamente ia ter uma galera put* (aí vocês pega o Drake do Uncharted que é um jogo novo com cara de Tomb Raider e ninguém reclamou, se dizem uma IP nova, igual fizeram Heavenly Sword na época, que tinha uma pegada GoW, ninguém reclamava, essa é a maneira certa).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.095
Reações
122.167
Pontos
1.253
Teve uma postagem no Twitter perguntando porque ninguém está reclamando do "gender swap" no novo Control. Pensando friamente, poderia ser uma argumento válido, só que tem 2 poréns nessa comparação:

* O objetivo é diferente quando se compara com GoW e até mesmo outros jogos como Ghost of Tsushima e a gente sabe disso.

* Praticamente ninguém se importa com Control, não no mesmo nível que GoW.

Se fizerem um gender swap da Lara do Tomb Raider certamente ia ter uma galera put* (aí vocês pega o Drake do Uncharted que é um jogo novo com cara de Tomb Raider e ninguém reclamou, se dizem uma IP nova, igual fizeram Heavenly Sword na época, que tinha uma pegada GoW, ninguém reclamava, essa é a maneira certa).
É como se fizessem um "gender swap" no Aquaman e quisessem comparar com um eventual "gender swap" no Batman ou no Superman. Como os três são heróis, os três são iguais, certo? Claro que não.

Ninguém dá sequer um "f**a-se" para o Aquaman, então é difícil alguém ligar quando um autor decide fazer alguma palhaçada com ele. O mesmo se aplica a Control, que é uma IP mais recente, com uma fanbase menor e com muito menos reconhecimento que God of War ou Ghost of Tsushima. Sem contar que, nos dois últimos casos, a mudança foi feita para servir uma agenda e mais nada, conforme você mesmo apontou.
 

Whatisaman?

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.852
Reações
40.481
Pontos
503
Teve uma postagem no Twitter perguntando porque ninguém está reclamando do "gender swap" no novo Control. Pensando friamente, poderia ser uma argumento válido, só que tem 2 poréns nessa comparação:

* O objetivo é diferente quando se compara com GoW e até mesmo outros jogos como Ghost of Tsushima e a gente sabe disso.

* Praticamente ninguém se importa com Control, não no mesmo nível que GoW.

Se fizerem um gender swap da Lara do Tomb Raider certamente ia ter uma galera put* (aí vocês pega o Drake do Uncharted que é um jogo novo com cara de Tomb Raider e ninguém reclamou, se dizem uma IP nova, igual fizeram Heavenly Sword na época, que tinha uma pegada GoW, ninguém reclamava, essa é a maneira certa).
pois é, heavenly sword tinha uma pegada parecida e ninguem falou nada, era basicamente uma Red Sonja sem muito do sex appeal, e o pessoal curtiu mesmo assim...

não sei porque não tentaram continuar a série, foi um jogo bem maneiro...

e o mais engraçado é que por exemplo, Bayonetta, Nier, Stellar blade, que são jogos sensacionais pra mim, com protagonistas femininas, esse cucks ainda sim reclamam...

ai tu vai explicar isso e o cara vai vir com argumento que tu é gooner, e só gosta por serem bonitas, lógico c***lh0, ninguem quer ficar olhando gente feia, nem esses mesmos vermes, só que eles não querem admitir, seja por um tipo de baixo estima ou só por politicagem mesmo... você não tem saída, com esquerdista é o que eles querem e acabou... e já deu a hora de nós entendermos isso e ir começar a encher o culhão desses vermes também...

já que na conversa não tem jeito, vamos pro conflito, negócio é encher o saco, não comprar esses jogos e agradecer aos deuses do oriente por ainda colocar umas mulheres atraentes nos jogos :klol
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.025
Reações
17.844
Pontos
453
Teve uma postagem no Twitter perguntando porque ninguém está reclamando do "gender swap" no novo Control. Pensando friamente, poderia ser uma argumento válido, só que tem 2 poréns nessa comparação:

* O objetivo é diferente quando se compara com GoW e até mesmo outros jogos como Ghost of Tsushima e a gente sabe disso.

* Praticamente ninguém se importa com Control, não no mesmo nível que GoW.

Se fizerem um gender swap da Lara do Tomb Raider certamente ia ter uma galera put* (aí vocês pega o Drake do Uncharted que é um jogo novo com cara de Tomb Raider e ninguém reclamou, se dizem uma IP nova, igual fizeram Heavenly Sword na época, que tinha uma pegada GoW, ninguém reclamava, essa é a maneira certa).
Mas é obvio o motivo.
A missão da Jesse é saber o que aconteceu com o irmão, obviamente já escalando ele como o possivel final boss do game.
Quando a historia termina já existe a troca de protagonistas.
No caso do GOW a historia é do Kratos, não da mulher dele. E convenhamos, é dito aqui e ali que ela é uma guerreira ou algo do tipo no primeiro game, mas não precisava ser um DANTE style logo de cara. Outro detalhe que toda historia é feita por dev mulheres, então não espere nenhuma jornada, sera sempre mais emponderamento ao ponto dela ser 10x melhor que o Kratos no final.
 
Topo Fundo