O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu to achando que o the last of us 2 vai ser uma exceção à regra do quem lacra e não lucra.
Sempre tem exceções, mas eu já não tenho tanta certeza.

Quando um jogo é foda - e TLoU é - se fazem muita m**** na sequência, ela costuma despencar.

Não duvido que 50% da turma que defende lacre no jogo não seja consumidora, apenas dê apoio moral nas redes sociais como se fosse.

Wolfenstein 2 teve uma recepção beeeem morna, se não me engano. E é nessa linha, lacre num jogo que não era pra ter lacre.

Até porque nem todo mundo - eu - jogou o DLC dela sapatao. Não tenho nada contra o romance lésbico ou gay, só não tive interesse/tempo. Muita gente que comprou o jogo vai direto do 1 tbm e quando vir L namorando uma guria, pode estranhar.


Mas eu espero que eles não comecem a forçar demais, senão realmente não vai ter mais PlayStation.
Eu sempre comento que eu acho Ok diversidade, até porque sou membro de uma minoria, os negros são apenas 53% dos brasileiros (lol), e adoro ver negros, mulheres, gays e religiosos em jogos, desde que tratados com respeito e não com lacre.
 
D

Deleted member 219486

Sempre tem exceções, mas eu já não tenho tanta certeza.

Quando um jogo é foda - e TLoU é - se fazem muita m**** na sequência, ela costuma despencar.

Não duvido que 50% da turma que defende lacre no jogo não seja consumidora, apenas dê apoio moral nas redes sociais como se fosse.

Wolfenstein 2 teve uma recepção beeeem morna, se não me engano. E é nessa linha, lacre num jogo que não era pra ter lacre.

Até porque nem todo mundo - eu - jogou o DLC dela sapatao. Não tenho nada contra o romance lésbico ou gay, só não tive interesse/tempo. Muita gente que comprou o jogo vai direto do 1 tbm e quando vir L namorando uma guria, pode estranhar.



Eu sempre comento que eu acho Ok diversidade, até porque sou membro de uma minoria, os negros são apenas 53% dos brasileiros (lol), e adoro ver negros, mulheres, gays e religiosos em jogos, desde que tratados com respeito e não com lacre.

Sonysta é um mundo a parte, então não dá de saber. Mesmo algumas pessoas falando o contrário um game precisa de certa identificação com o consumidor, então deve ter uma queda principalmente nos EUA que a galera é mais engajada, só ver o último Battlefield.
De qualquer forma acho relevante essas experiências e o resultado, o problema é na insistência tipo a Disney.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Sobre a Sony lacrar, acho que depende muito do estúdio. Vi lacradores criticando Days Gone e até Death Stranding (um texto dentro do jogo sobre assexualidade irritou alguns).

The Last of Us Part II deve vender muito bem, mesmo lacrando.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Sempre tem exceções, mas eu já não tenho tanta certeza.

Quando um jogo é foda - e TLoU é - se fazem muita m**** na sequência, ela costuma despencar.

Não duvido que 50% da turma que defende lacre no jogo não seja consumidora, apenas dê apoio moral nas redes sociais como se fosse.

Wolfenstein 2 teve uma recepção beeeem morna, se não me engano. E é nessa linha, lacre num jogo que não era pra ter lacre.

Até porque nem todo mundo - eu - jogou o DLC dela sapatao. Não tenho nada contra o romance lésbico ou gay, só não tive interesse/tempo. Muita gente que comprou o jogo vai direto do 1 tbm e quando vir L namorando uma guria, pode estranhar.



Eu sempre comento que eu acho Ok diversidade, até porque sou membro de uma minoria, os negros são apenas 53% dos brasileiros (lol), e adoro ver negros, mulheres, gays e religiosos em jogos, desde que tratados com respeito e não com lacre.

TLoU só fui jogar o DLC recentemente, mas li na época a respeito da orientação sexual da Ellie.
Pessoalmente, neste caso, não fiquei incomodado. Pois é um personagem novo. Não é como naquelas situações onde mudam um personagem já existente.
Concordo contanto que no caso do 2 muitas pessoas que não jogaram o DLC podem estranhar.

Já o Wolfenstein 2 no caso você comenta do DLC Stand-alone? O das duas gurias?
Como não curti o Wolfenstein 2 normal nem fui atrás dele.
Neste caso já não curti o jogo e nem fui atrás das expansões. Só que ali também era algo novo.

Ficaria incomodado caso, por exemplo, do nada em um Infamous novo fizessem o Dhalsin ou o Cole homossexuais, ou o Kratos.

Tentar inserir um personagem novo, desde que não seja forçado, independente da orientação sexual é tranquilo, agora alterar algo existente para agradar um público que não consome aí já sou totalmente contra.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
TLoU só fui jogar o DLC recentemente, mas li na época a respeito da orientação sexual da Ellie.
Pessoalmente, neste caso, não fiquei incomodado. Pois é um personagem novo. Não é como naquelas situações onde mudam um personagem já existente.
Concordo contanto que no caso do 2 muitas pessoas que não jogaram o DLC podem estranhar.

Já o Wolfenstein 2 no caso você comenta do DLC Stand-alone? O das duas gurias?
Como não curti o Wolfenstein 2 normal nem fui atrás dele.
Neste caso já não curti o jogo e nem fui atrás das expansões. Só que ali também era algo novo.

Ficaria incomodado caso, por exemplo, do nada em um Infamous novo fizessem o Dhalsin ou o Cole homossexuais, ou o Kratos.

Tentar inserir um personagem novo, desde que não seja forçado, independente da orientação sexual é tranquilo, agora alterar algo existente para agradar um público que não consome aí já sou totalmente contra.
Penso parecido. Não deixei de conferir a DLC de TLoU por L ser gay, só falta de tempo pra jogar mesmo.

E concordo, um personagem novo gay, tá de boas. Não joguei o 2 ou o das irmãs, mas parece que não foram bem recebidos, por conta do lacre. Depois procuro melhor e posto aqui.
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Já o Wolfenstein 2 no caso você comenta do DLC Stand-alone? O das duas gurias?
Como não curti o Wolfenstein 2 normal nem fui atrás dele.
Neste caso já não curti o jogo e nem fui atrás das expansões. Só que ali também era algo novo.

Putz eu curti pra c***lho o Wolf 2. Gameplay desse jogo, principalmente o "feel" das armas é bom de mais. Esse novo nem animei jogar pelo lance de ser focado em multiplayer, mundo aberto e essas putarias todas ai... Mas o 2, pqp, gameplay e trilha sonora do c***lho, Mick Gordon é literalmente Jesus

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Putz eu curti pra c***lho o Wolf 2. Gameplay desse jogo, principalmente o "feel" das armas é bom de mais. Esse novo nem animei jogar pelo lance de ser focado em multiplayer, mundo aberto e essas putarias todas ai... Mas o 2, pqp, gameplay e trilha sonora do c***lho, Mick Gordon é literalmente Jesus



Não gostei do excesso de Stealth.
A parte técnica do jogo e trilha sonora são sim excelentes.
Não sou bom em stealth... fico nervoso e já saio metendo bala :ksafado, Far Cry 3 era uma tortura passar das missões de stealth. Assassins Creed a mesma coisa. Aliás curti o origins por causa do Stealth ser opcional, caso me descubram o jogo continua e eu só preciso lidar com as consequências de ser descoberto.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Sempre tem exceções, mas eu já não tenho tanta certeza.

Quando um jogo é foda - e TLoU é - se fazem muita m**** na sequência, ela costuma despencar.

Não duvido que 50% da turma que defende lacre no jogo não seja consumidora, apenas dê apoio moral nas redes sociais como se fosse.

Wolfenstein 2 teve uma recepção beeeem morna, se não me engano. E é nessa linha, lacre num jogo que não era pra ter lacre.

Até porque nem todo mundo - eu - jogou o DLC dela sapatao. Não tenho nada contra o romance lésbico ou gay, só não tive interesse/tempo. Muita gente que comprou o jogo vai direto do 1 tbm e quando vir L namorando uma guria, pode estranhar.
Nesse caso, eu acho que o jogo vai vender muito.O que eu mais vejo na internet é gente hypando esse jogo, e eles não parecem ser enganados com "justiça social".
Eu sempre comento que eu acho Ok diversidade, até porque sou membro de uma minoria, os negros são apenas 53% dos brasileiros (lol), e adoro ver negros, mulheres, gays e religiosos em jogos, desde que tratados com respeito e não com lacre.
Pelo menos pra mim, diversidade nos meios de entretenimento sempre foi algo natural, mas os sjw vieram e estragaram tudo.:kzangado
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.938
Pontos
1.003
Visualizar anexo 95123

c***lho serio mesmo que protagonista de jogo não ser toda gostosona incomoda vcs?
Boa noite.
lyu7yx9qy5t11.png
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Não gostei do excesso de Stealth.
A parte técnica do jogo e trilha sonora são sim excelentes.
Não sou bom em stealth... fico nervoso e já saio metendo bala :ksafado, Far Cry 3 era uma tortura passar das missões de stealth. Assassins Creed a mesma coisa. Aliás curti o origins por causa do Stealth ser opcional, caso me descubram o jogo continua e eu só preciso lidar com as consequências de ser descoberto.

Não usei stealth no Wolf 2, sempre matava todo mundo e até deixava os comandantes lá por ultimo pra poder dar bastante respawn de inimigo. Não lembro de nenhuma parte que o jogo te força usar stealth, faz um tempinho já que joguei também... Posso estar errado, mas eu lembro que eu fazia questão de chamar o máximo de atenção pq o tiroteio daquele jogo era muito bom
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Não usei stealth no Wolf 2, sempre matava todo mundo e até deixava os comandantes lá por ultimo pra poder dar bastante respawn de inimigo. Não lembro de nenhuma parte que o jogo te força usar stealth, faz um tempinho já que joguei também... Posso estar errado, mas eu lembro que eu fazia questão de chamar o máximo de atenção pq o tiroteio daquele jogo era muito bom
Vou dar uma segunda chance.
É que stealth não é para mim.
Nisso gostei muito do Doom novo. Tiroteio sem cover igual aos antigos fps de PC.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Sobre a Sony lacrar, acho que depende muito do estúdio. Vi lacradores criticando Days Gone e até Death Stranding (um texto dentro do jogo sobre assexualidade irritou alguns).

The Last of Us Part II deve vender muito bem, mesmo lacrando.
Não ando acompanhando muita coisa, mas pelo que ouvi falar, a Sony anda censurando pesadamente jogos que mostrem minas gostosas, mais do que a Nintendo.

Sony PS4 Censorship

Sony’s PS4 censorship policy has affected a number of games, those that were supposed to release in the West, those that have released in Japan, and even those that released in China, ranging from games rated E10+ all the way up to games rated ‘M’ for Mature. According to the developer of Silverio Trinity, the censorship certification forms must be completed in English, which has proven to be difficult for some developers in Japan.
Sony Japan’s president, Atsushi Morita, claimed that the censorship regulation was due to “global standards“, and this was reiterated by a spokesperson for Sony in America who confirmed the censorship policies and said they were in place to protect young people. The censorship policies have no mandated rules, though, and games are judged on a case by case basis by an executive censorship officer.
This is all despite the fact that there are no global standards for censorship regarding violence, language, or sex. Also, none of the LGBTQ games have been censored on the PS4 even though some regions prohibit the promotion of LGBTQ content. Games like God of War, Red Dead Redemption 2, and games like Call of Duty: Black Ops 4 and Assassin’s Creed: Odyssey also weren’t censored for any of their graphic content. Nevertheless, this exhaustive list chronicles the games that have been affected by Sony’s censorship policy.


PlayStation 4 Games

Arch of the AlchemistCensored
Blade Arcus Rebellion From ShiningBox Art Censored
Blue ReflectionCensored
Brave NeptuniaCensored
Catherine: Full BodyCensored
Conception PlusTouching Censored and Classmating Censored
Date A Live: Rio ReincarnationCensored (art book is also Censored)
Dead or Alive Xtreme 3: ScarletCensored
Devil May Cry 5Censored (only in Aus/Euro regions)
Dragon Star VarnirCensored
Final Fantasy VIII RemasteredCensored
Game Tengoku CrusinMixCensored
Haruoto Alice GramCensored
Labyrinth LifeCensored
LoveR – DLC Costumes Censored
Mary Skelter 2Censored
Million Arthur: Arcana BloodCensored
Nekopara Vol. 1Censored
Nora to Ouju to Noraneko HeartCensored
Omega Labyrinth ZBanned in U.S., Europe
PlayStation Static and Dynamic Themes – Censored
Raspberry CubeCensored
Saku Saku Love Blooms With The Cherry BlossomsCensored
Silverio TrinityCensored
Sengoku Hime 7: Sen’un Tsuranuku Guren no Ishi – Nipple Pokies Censored (PS Vita version for ref)
Senran Kagura: 7EVENCensored
Senran Kagura Burst Re:newalCensored
SNK 40th Anniversary CollectionBox Art Censored
Super SeducerBanned
Williams Pinball Vol. 2Censored
YU-NOCensored (In the West)
Yuragi-Sou No Yuuna-SanCensored
Zanki Zero: Last BeginningCensored


 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Tenho a impressão que o lacre de Last of Us 2 será um lacre bem feito do jeito que fica até natural e não vai prejudicar o enredo.

Ellie nunca teve grandes peitos, assim como varias personagens da Naughty Dog nunca teve, e nem deixaram de ser excelentes personagens por causa disto.

Ellie nas fotos sempre está em uma roupa meio de exército/combate, e estas roupas eles costumam amassar o seio mesmo, só ver as mulheres que ficam no exército, elas ficam tábua mesmo.

Na parte da festa pode não ser grande, mas ela tem sim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
A gente não, mas pelo visto, ser gostosa incomoda muito a galera SJW.
Sério, um cara vem num tópico reclamando de jogos, filmes, séries e cia serem mudados pra agradar uma minoria que, geralmente, nem consome o produto e ainda vem aqui reclamar que a gente, a porra da maioria que consome o produto, tá contra isso?

Tem que ser muito xarope mesmo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.026
Pontos
753
Tenho a impressão que o lacre de Last of Us 2 será um lacre bem feito do jeito que fica até natural e não vai prejudicar o enredo.

Ellie nunca teve grandes peitos, assim como varias personagens da Naughty Dog nunca teve, e nem deixaram de ser excelentes personagens por causa disto.

Ellie nas fotos sempre está em uma roupa meio de exército/combate, e estas roupas eles costumam amassar o seio mesmo, só ver as mulheres que ficam no exército, elas ficam tábua mesmo.

Na parte da festa pode não ser grande, mas ela tem sim.
Terminei esses dias a dlc do jogo. A própria Ellie tira sarro de si mesma questionando se um dia teria seios. :klol A Ellie é muito foda. Em algumas partes da dlc fiquei um pouco constrangido por conta desse romance na dlc. Espero que seja bem pouco no segundo jogo. O Jogo é muito bom.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Tenho a impressão que o lacre de Last of Us 2 será um lacre bem feito do jeito que fica até natural e não vai prejudicar o enredo.

Ellie nunca teve grandes peitos, assim como varias personagens da Naughty Dog nunca teve, e nem deixaram de ser excelentes personagens por causa disto.

Ellie nas fotos sempre está em uma roupa meio de exército/combate, e estas roupas eles costumam amassar o seio mesmo, só ver as mulheres que ficam no exército, elas ficam tábua mesmo.

Na parte da festa pode não ser grande, mas ela tem sim.
se a meme magic for forte, ira falhar feio.

é o ciclo dos diretores fracassados de hollywood.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Meio off, jogo até hoje um famoso jogo de 2011, Skyrim.

Uma coisa bem legal do jogo é que o mesmo é mantido vivo por fãs até hoje, na forma de MODs que adicionam novos companheiros, novas quests, novas armas, até mesmo novas cidades e até regiões inteiras. Literalmente um jogo que os fãs tomaram conta e fizeram tanta coisa boa que deveriam servir de exemplo pras empresas desenvolvedoras.


Como eu sou um cara fresco, prefiro manter ao máximo a lore do jogo (ou seja, quests e personagens que pareçam adequados e inseridos normalmente ao jogo). Então, além dos followers padrão (que inclusive podem ter repaginadas, como uma Lydya que anda como mulher ou que parece mais bonita, ou uma Serana mais sensual e atraente), há followers masculinos e femininos novos, com destaque para Inigo (um follower khajit que virou o melhor follower da história dos mods, Aurora, a elfa milenar, Villja, a amiga de infância do dragonborn, Hoth, o guerreiro brutal e até os novatos Lucien, o pesquisador covarde que se torna herói... Basicamente adoro quando eles são imersivos.

Mas pra cada um deles (MODs foda) tem 50 MODs de followers que são apenas mulheres com seios do tamanho do tórax ou lindinhas meiguinhas com roupas que uma put* teria vergonha de usar, criadas por aborrecentes punheteiros para adolescentes punheteiros. É totalmente anti-imersivo, desagrada minha esposa - que sempre está perto quando tô jogando - mas mostra que tem público que consome. E sabe o pior? Tem SJW querendo censurar essas personagens. Nao gosta, simplesmente não baixe. Mas porra, até perseguição contra modders que fazem essas followers tem. Porra, fiscal de gosto alheio do c***lho.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
se a meme magic for forte, ira falhar feio.

é o ciclo dos diretores fracassados de hollywood.

Segundo o pessoal daqui os Incríveis 2 e uma grande lacracao (que eu discordo) e faturou 1,2 bilhão no cinema (bem mais que o primeiro que não chegou nem nos 500 milhões), logo esta regra não é infalível.

E como eu disse, não é pelo fato de ter lacre que será ruim, pois tem lacres e lacres. A ideologia por trás do lacre não é ruim, problema é como está sendo na prática e criando absurdos e injustiças.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Segundo o pessoal daqui os Incríveis 2 é uma grande lacração (que eu discordo) e faturou 1,2 bilhão no cinema (bem mais que o primeiro que não chegou nem nos 500 milhões), logo esta regra não é infalível.
1-Falso que Os incríveis faturou menos de 500 milhões. A bilheteria foi de 633 millhões.
2-Para efeitos de comparação, a maior bilhteria de 2004, Shrek 2, foi de 919,8 milhões.
3-Ou seja, 69% da maior bilheteria do ano.
4-Em 2018, Os Incríveis 2 rendeu 1,242 bilhão. A maior bilheteria de 2018, Vingadores - Guerra Infinita foi de 2,04 bilhão de dólares.
5-Comparativamente, a relação foi de 0,61 ou 61% da maior bilheteria do ano. Menos, comparativamente, que o filme original.

E como eu disse, não é pelo fato de ter lacre que será ruim, pois tem lacres e lacres. A ideologia por trás do lacre não é ruim, problema é como está sendo na prática e criando absurdos e injustiças.
A ideologia é justamente o que torna o lacre ruim. De novo, diversidade é bom, lacre é quando a diversidade é forçada goela abaixo. Lacre sempre é ruim.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Não ando acompanhando muita coisa, mas pelo que ouvi falar, a Sony anda censurando pesadamente jogos que mostrem minas gostosas, mais do que a Nintendo.

Sony PS4 Censorship

Sony’s PS4 censorship policy has affected a number of games, those that were supposed to release in the West, those that have released in Japan, and even those that released in China, ranging from games rated E10+ all the way up to games rated ‘M’ for Mature. According to the developer of Silverio Trinity, the censorship certification forms must be completed in English, which has proven to be difficult for some developers in Japan.
Sony Japan’s president, Atsushi Morita, claimed that the censorship regulation was due to “global standards“, and this was reiterated by a spokesperson for Sony in America who confirmed the censorship policies and said they were in place to protect young people. The censorship policies have no mandated rules, though, and games are judged on a case by case basis by an executive censorship officer.
This is all despite the fact that there are no global standards for censorship regarding violence, language, or sex. Also, none of the LGBTQ games have been censored on the PS4 even though some regions prohibit the promotion of LGBTQ content. Games like God of War, Red Dead Redemption 2, and games like Call of Duty: Black Ops 4 and Assassin’s Creed: Odyssey also weren’t censored for any of their graphic content. Nevertheless, this exhaustive list chronicles the games that have been affected by Sony’s censorship policy.


PlayStation 4 Games

Arch of the AlchemistCensored
Blade Arcus Rebellion From ShiningBox Art Censored
Blue ReflectionCensored
Brave NeptuniaCensored
Catherine: Full BodyCensored
Conception PlusTouching Censored and Classmating Censored
Date A Live: Rio ReincarnationCensored (art book is also Censored)
Dead or Alive Xtreme 3: ScarletCensored
Devil May Cry 5Censored (only in Aus/Euro regions)
Dragon Star VarnirCensored
Final Fantasy VIII RemasteredCensored
Game Tengoku CrusinMixCensored
Haruoto Alice GramCensored
Labyrinth LifeCensored
LoveR – DLC Costumes Censored
Mary Skelter 2Censored
Million Arthur: Arcana BloodCensored
Nekopara Vol. 1Censored
Nora to Ouju to Noraneko HeartCensored
Omega Labyrinth ZBanned in U.S., Europe
PlayStation Static and Dynamic Themes – Censored
Raspberry CubeCensored
Saku Saku Love Blooms With The Cherry BlossomsCensored
Silverio TrinityCensored
Sengoku Hime 7: Sen’un Tsuranuku Guren no Ishi – Nipple Pokies Censored (PS Vita version for ref)
Senran Kagura: 7EVENCensored
Senran Kagura Burst Re:newalCensored
SNK 40th Anniversary CollectionBox Art Censored
Super SeducerBanned
Williams Pinball Vol. 2Censored
YU-NOCensored (In the West)
Yuragi-Sou No Yuuna-SanCensored
Zanki Zero: Last BeginningCensored


Essa censura da Sony tá me desanimando.Eu já nem sei mais se vou comprar um ps5.

Ps: E o que mei deixa mais puto é que muito provavelmente terá nudez no the last of us 2.Na boa, eu não joguei o primeiro e faço questão de não jogar nuca.Tomei bronca dessa franquia.:kzangado
Meio off, jogo até hoje um famoso jogo de 2011, Skyrim.

Uma coisa bem legal do jogo é que o mesmo é mantido vivo por fãs até hoje, na forma de MODs que adicionam novos companheiros, novas quests, novas armas, até mesmo novas cidades e até regiões inteiras. Literalmente um jogo que os fãs tomaram conta e fizeram tanta coisa boa que deveriam servir de exemplo pras empresas desenvolvedoras.


Como eu sou um cara fresco, prefiro manter ao máximo a lore do jogo (ou seja, quests e personagens que pareçam adequados e inseridos normalmente ao jogo). Então, além dos followers padrão (que inclusive podem ter repaginadas, como uma Lydya que anda como mulher ou que parece mais bonita, ou uma Serana mais sensual e atraente), há followers masculinos e femininos novos, com destaque para Inigo (um follower khajit que virou o melhor follower da história dos mods, Aurora, a elfa milenar, Villja, a amiga de infância do dragonborn, Hoth, o guerreiro brutal e até os novatos Lucien, o pesquisador covarde que se torna herói... Basicamente adoro quando eles são imersivos.

Mas pra cada um deles (MODs foda) tem 50 MODs de followers que são apenas mulheres com seios do tamanho do tórax ou lindinhas meiguinhas com roupas que uma put* teria vergonha de usar, criadas por aborrecentes punheteiros para adolescentes punheteiros. É totalmente anti-imersivo, desagrada minha esposa - que sempre está perto quando tô jogando - mas mostra que tem público que consome. E sabe o pior? Tem SJW querendo censurar essas personagens. Nao gosta, simplesmente não baixe. Mas porra, até perseguição contra modders que fazem essas followers tem. Porra, fiscal de gosto alheio do c***lho.
Não perdoam nem os modders.:facepalm

A babaquice dessa gente não tem limite.
Segundo o pessoal daqui os Incríveis 2 e uma grande lacracao (que eu discordo) e faturou 1,2 bilhão no cinema (bem mais que o primeiro que não chegou nem nos 500 milhões), logo esta regra não é infalível.

E como eu disse, não é pelo fato de ter lacre que será ruim, pois tem lacres e lacres. A ideologia por trás do lacre não é ruim, problema é como está sendo na prática e criando absurdos e injustiças.
Se tem lacre, é ruim, simples assim.Diversidade não tem nada a ver com lacre.
 
D

Deleted member 219486

Segundo o pessoal daqui os Incríveis 2 e uma grande lacracao (que eu discordo) e faturou 1,2 bilhão no cinema (bem mais que o primeiro que não chegou nem nos 500 milhões), logo esta regra não é infalível.

E como eu disse, não é pelo fato de ter lacre que será ruim, pois tem lacres e lacres. A ideologia por trás do lacre não é ruim, problema é como está sendo na prática e criando absurdos e injustiças.

É que o público alvo são crianças, elas nem tem a noção de lacre, adolescentes inseridos em contextos políticos sem saber acham normal.
Não lembro se assisti o 2, já o 1 tenho memórias boas dele.
 
Foi editado por um moderador:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Segundo o pessoal daqui os Incríveis 2 e uma grande lacracao (que eu discordo) e faturou 1,2 bilhão no cinema (bem mais que o primeiro que não chegou nem nos 500 milhões), logo esta regra não é infalível.

E como eu disse, não é pelo fato de ter lacre que será ruim, pois tem lacres e lacres. A ideologia por trás do lacre não é ruim, problema é como está sendo na prática e criando absurdos e injustiças.

Imagina senão fosse.


https://www.semprefamilia.com.br/di...-os-incriveis-2-detona-a-ideologia-de-genero/

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/08/02/cultura/1533217349_881384.html

https://www.uol.com.br/universa/not...dencia-ao-feminismo-nos-desenhos-animados.htm

http://www.mtv.com.br/noticias/qy9vl8/os-incriveis-2-exalta-o-empoderamento-feminino-na-sociedade

https://www.delas.pt/os-incriveis-2-quando-a-animacao-se-mostra-feminista/

https://veja.abril.com.br/entretenimento/disney-espera-quebrar-recordes-com-os-incriveis-2/


Eu sou uma das poucas pessoas no mundo que gosta de Valente, e tipo, ali eles acertaram muito mais em fazer um filme com personagem feminina forte que em Os Incriveis.

Eu adoro os personagens daquela franquia, mas aquilo não tem sentido em ter aquela visão, é um filme sobre família. E pior, que muda o que foi estabelecido no final do primeiro filme.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu nem teria assistido Os Incríveis 2 se soubesse que seria esse lixo.Esse filme foi uma das maiores decepções que eu tive com o cinema Hollywoodiano até hoje.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não perdoam nem os modders.:facepalm

A babaquice dessa gente não tem limite.
Um dos principais membros do Skyrim Mod Hoarders, Archetz, costuma fazer muitas followers em roupas provocantes (são pouco imersivas, mas afora as poses e roupas, nem são aquelas mais pesadas) e teve que cancelar sua conta do Nexus Mod por perseguição. Basicamente o cara tá sexualizando de forma ofensiva as mulheres. Engraçado que tem outro que faz o mesmo com personagens trans (sim, cria personagens trans) e ninguém dá um pio.

Se tem lacre, é ruim, simples assim. Diversidade não tem nada a ver com lacre.
Exato.

É igual a feminista que diz que quer direitos iguais, mas quer cota pra mulher, quer salários maiores pra mulher, quer leis que protejam as mulheres (mas milita contra a mesma lei valer igual pra homens e mulheres), etc... Ela diz que quer igualdade, mas igualdade não tem nada a ver com o que ela quer.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu nem teria assistido Os Incríveis 2 se soubesse que seria esse lixo.Esse filme foi uma das maiores decepções que eu tive com o cinema Hollywoodiano até hoje.
Muita gente não viu lacre no filme - o que é um direito deles - apenas "O marido foi o astro do primeiro, agora fazem o mesmo com a esposa, então é justiça" não torna o segundo filme melhor. Tipo, é um repeteco do primeiro. Pior, enquanto no primeiro a esposa queria ficar em casa numa vida normal, olha só, e o marido fazia m**** ao enganar a esposa, nesse aí a mulher muda de opiniao porque tem que ser empoderada, o marido é mostrado como um dono de casa incompetente, tudo é feito de forma a empoderar a mulher e desempoderar o homem, ao invés de colocar os dois de igual pra igual, como deveria ser.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.930
Reações
130.826
Pontos
2.274
Terminei esses dias a dlc do jogo. A própria Ellie tira sarro de si mesma questionando se um dia teria seios. :klol A Ellie é muito foda. Em algumas partes da dlc fiquei um pouco constrangido por conta desse romance na dlc. Espero que seja bem pouco no segundo jogo. O Jogo é muito bom.

Pelo trailer, aquela relação com a narigudinha lá não deve durar nem 2 horas de jogo, se é que me entende.
.
A única coisa que eu não quero que a ND faça é transformar o Joel em um merdão. Eu confio na ND, vamos ver.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Quanto mais eu leio mais eu fico puto com essa insanidade que estão forçando goela abaixo, como já disseram aí acima, quer mulher ou gay ou a porr@ q for em destaque? Blz cria um(a) personagem forte, com boa narrativa e q seja plausível e tá TD certo, mas nãoooooo vamos pegar os personagens clássicos e ridicularizar eles pra fazer um outro personagem ter destaque:kzangado.

E o engraçado q quem defende essa agenda só sabe atacar quem é contra essa palhaçada, dizendo q somos preconceituosos e etc. Outro dia debatendo sobre esses assuntos com a galera eu citando vários exemplos de personagens femininas fodas e que não forçaram a barra e simplesmente eram foda, aí citei aquela negona do filme Conan que tem o cabelo meio quadrado kkkk, falei "ala Conan fodão, tromba uma nega braba e vai todo mundo pro arrebento e pronto, sem frescura, e ainda a negona ficava com a raba de fio dental :klolwtf:klolwtf
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Um dos principais membros do Skyrim Mod Hoarders, Archetz, costuma fazer muitas followers em roupas provocantes (são pouco imersivas, mas afora as poses e roupas, nem são aquelas mais pesadas) e teve que cancelar sua conta do Nexus Mod por perseguição. Basicamente o cara tá sexualizando de forma ofensiva as mulheres. Engraçado que tem outro que faz o mesmo com personagens trans (sim, cria personagens trans) e ninguém dá um pio.
Dois pesos, duas medidas...

Além de se acharem os donos da verdade, ele são bastante hipócritas.

Isso é o que mais me irrita nesses militantes.Se podem sexualizar pessoas trans e homens, com mulher deveria ser o mesmo.
Exato.

É igual a feminista que diz que quer direitos iguais, mas quer cota pra mulher, quer salários maiores pra mulher, quer leis que protejam as mulheres (mas milita contra a mesma lei valer igual pra homens e mulheres), etc... Ela diz que quer igualdade, mas igualdade não tem nada a ver com o que ela quer.
É por isso que eu nuca levei e nunca vou levar à sério esse feminismo atual.
Muita gente não viu lacre no filme - o que é um direito deles - apenas "O marido foi o astro do primeiro, agora fazem o mesmo com a esposa, então é justiça" não torna o segundo filme melhor. Tipo, é um repeteco do primeiro. Pior, enquanto no primeiro a esposa queria ficar em casa numa vida normal, olha só, e o marido fazia m**** ao enganar a esposa, nesse aí a mulher muda de opiniao porque tem que ser empoderada, o marido é mostrado como um dono de casa incompetente, tudo é feito de forma a empoderar a mulher e desempoderar o homem, ao invés de colocar os dois de igual pra igual, como deveria ser.
Pois é, já não bastava copiar o plot do primeiro na cara dura, eles ainda fazem isso.

Pra mim, a verdadeira continuação dos incríveis 1 é o jogo de ps2.Tá longe de ser um clássico, mas ele cumpre o papel de divertir.Pra quem não jogou, eu recomendo muito.




Infelizmente só dá pra jogar com esses dois personagens, mas já é uma continuação mais digna que esse lixo lacrador de 2018.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
1-Falso que Os incríveis faturou menos de 500 milhões. A bilheteria foi de 633 millhões.
2-Para efeitos de comparação, a maior bilhteria de 2004, Shrek 2, foi de 919,8 milhões.
3-Ou seja, 69% da maior bilheteria do ano.
4-Em 2018, Os Incríveis 2 rendeu 1,242 bilhão. A maior bilheteria de 2018, Vingadores - Guerra Infinita foi de 2,04 bilhão de dólares.
5-Comparativamente, a relação foi de 0,61 ou 61% da maior bilheteria do ano. Menos, comparativamente, que o filme original.


A ideologia é justamente o que torna o lacre ruim. De novo, diversidade é bom, lacre é quando a diversidade é forçada goela abaixo. Lacre sempre é ruim.

Lol, e desde quando a gente tem que comparar com a maior bilheteria do ano? E legal fazer isto quando no ano dos incríveis saiu um Juggernault como vingadores guerra infinita. Achei que Joker foi um mega sucesso, mas como fez apenas 1 bilhão enquanto que Vingadores fez 2,8 bilhões, ou seja, uns 35%, descobri que é fracasso.

Sério Goris, gosto de você, dos seus argumentos (concordo com a maioria do que fala) mas aqui foi extremamente desonestidade intelectual, muito baixo para negar o fato que Incriveis 2 fez bem mais bilheteria que Incriveis 1. não nego que errei ao achar que incriáveis faturou menos de 500 milhões, e entendo que parte do maior sucesso do 2 se deve a nostalgia do primeiro assim como heróis estão em alta ultimamente.

Imagina senão fosse.


https://www.semprefamilia.com.br/di...-os-incriveis-2-detona-a-ideologia-de-genero/

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/08/02/cultura/1533217349_881384.html

https://www.uol.com.br/universa/not...dencia-ao-feminismo-nos-desenhos-animados.htm

http://www.mtv.com.br/noticias/qy9vl8/os-incriveis-2-exalta-o-empoderamento-feminino-na-sociedade

https://www.delas.pt/os-incriveis-2-quando-a-animacao-se-mostra-feminista/

https://veja.abril.com.br/entretenimento/disney-espera-quebrar-recordes-com-os-incriveis-2/


Eu sou uma das poucas pessoas no mundo que gosta de Valente, e tipo, ali eles acertaram muito mais em fazer um filme com personagem feminina forte que em Os Incriveis.

Eu adoro os personagens daquela franquia, mas aquilo não tem sentido em ter aquela visão, é um filme sobre família. E pior, que muda o que foi estabelecido no final do primeiro filme.

Nem deve levar muito a sério isto. Segundo este pessoal Pantera Negra foi um tapa na cara em cima dos ‘white Supremacist’, mas segundo vocês não têm lacre Pantera Negra.

Incríveis 2 e a mesma coisa. E um filme com protagonista feminina, mas a mídia esquerdista por causa disto distorce as mensagens do filme para caber na agenda dele.
Não sei se assistiram o filme, mas a personagem que começa a tentar colocar na cabeça da mulher elástico este lance de feminismo é meio a separa da família (como usar a roupa azul ao invés do vermelho da família) é justamente a vila do filme. No final ela é capturada e sofre lavagem cerebral pela vila e foi com a ajuda da família que ela no final derrota a vila.

Eu não sei que raio de filmes queriam que os roteiristas fizessem para dar destaque a mulher elástico (que não vejo problema nenhum dar um filme como ela como principal protagonista). Eles precisavam de uma desculpa para tirar o senhor incrível dos holofotes, pois ele chama demais a atenção mesmo, e usaram como desculpa o fato de ele causar destruição demais quando executa as missões (que não deixa de ser verdade, pois isto ocorre direto no primeiro)
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Muita gente não viu lacre no filme - o que é um direito deles - apenas "O marido foi o astro do primeiro, agora fazem o mesmo com a esposa, então é justiça" não torna o segundo filme melhor. Tipo, é um repeteco do primeiro. Pior, enquanto no primeiro a esposa queria ficar em casa numa vida normal, olha só, e o marido fazia m**** ao enganar a esposa, nesse aí a mulher muda de opiniao porque tem que ser empoderada, o marido é mostrado como um dono de casa incompetente, tudo é feito de forma a empoderar a mulher e desempoderar o homem, ao invés de colocar os dois de igual pra igual, como deveria ser.

A mulher elástico sente tanta falta dos velhos tempos como o senhor incrível, ela só estava mais conformada com a atual realidade do que ele.
Ela não exatamente mudou de opinião, e que apareceu uma oportunidade, e de uma certa forma ela fez também pelo marido pois se ela fosse bem sucedida era questão de tempo para o senhor incrível e os outros heróis poderem atuar novamente.

A parte da casa não senti que o tornaram incompetente, na verdade foi a típica comédia que existe desde os anos 50 (ou menos) em que de repente o marido fica numa situação que tem que cuidar das crianças no lugar da mãe e passa por dificuldade pois é algo que ele não está habituado. No final ele foi bem até, estou matemática para poder ensinar ao filho assim como esteve presente quando o Zezé manifestou seus poderes e descobriu como funciona os poderes dele, assim como ele esteve presente quando ele disse as primeiras palavras ao invés da mãe.
Claro, não vai se tornar o pai perfeito em uma ou duas semanas, que foi o tempo que ele ficou cuidando das crianças, mas ele evoluiu neste tempo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.829
Pontos
1.824
Não ando acompanhando muita coisa, mas pelo que ouvi falar, a Sony anda censurando pesadamente jogos que mostrem minas gostosas, mais do que a Nintendo.

Sony PS4 Censorship

Sony’s PS4 censorship policy has affected a number of games, those that were supposed to release in the West, those that have released in Japan, and even those that released in China, ranging from games rated E10+ all the way up to games rated ‘M’ for Mature. According to the developer of Silverio Trinity, the censorship certification forms must be completed in English, which has proven to be difficult for some developers in Japan.
Sony Japan’s president, Atsushi Morita, claimed that the censorship regulation was due to “global standards“, and this was reiterated by a spokesperson for Sony in America who confirmed the censorship policies and said they were in place to protect young people. The censorship policies have no mandated rules, though, and games are judged on a case by case basis by an executive censorship officer.
This is all despite the fact that there are no global standards for censorship regarding violence, language, or sex. Also, none of the LGBTQ games have been censored on the PS4 even though some regions prohibit the promotion of LGBTQ content. Games like God of War, Red Dead Redemption 2, and games like Call of Duty: Black Ops 4 and Assassin’s Creed: Odyssey also weren’t censored for any of their graphic content. Nevertheless, this exhaustive list chronicles the games that have been affected by Sony’s censorship policy.


PlayStation 4 Games

Arch of the AlchemistCensored
Blade Arcus Rebellion From ShiningBox Art Censored
Blue ReflectionCensored
Brave NeptuniaCensored
Catherine: Full BodyCensored
Conception PlusTouching Censored and Classmating Censored
Date A Live: Rio ReincarnationCensored (art book is also Censored)
Dead or Alive Xtreme 3: ScarletCensored
Devil May Cry 5Censored (only in Aus/Euro regions)
Dragon Star VarnirCensored
Final Fantasy VIII RemasteredCensored
Game Tengoku CrusinMixCensored
Haruoto Alice GramCensored
Labyrinth LifeCensored
LoveR – DLC Costumes Censored
Mary Skelter 2Censored
Million Arthur: Arcana BloodCensored
Nekopara Vol. 1Censored
Nora to Ouju to Noraneko HeartCensored
Omega Labyrinth ZBanned in U.S., Europe
PlayStation Static and Dynamic Themes – Censored
Raspberry CubeCensored
Saku Saku Love Blooms With The Cherry BlossomsCensored
Silverio TrinityCensored
Sengoku Hime 7: Sen’un Tsuranuku Guren no Ishi – Nipple Pokies Censored (PS Vita version for ref)
Senran Kagura: 7EVENCensored
Senran Kagura Burst Re:newalCensored
SNK 40th Anniversary CollectionBox Art Censored
Super SeducerBanned
Williams Pinball Vol. 2Censored
YU-NOCensored (In the West)
Yuragi-Sou No Yuuna-SanCensored
Zanki Zero: Last BeginningCensored



Se eu fosse um dono de Playstation, só por essa listinha, já seria meu ultimo console da marca.
Censura para mim é tão podre quanto o DRM e conexão online obrigatória para games offline.
Uma pena que a Nintendo tem hardware de celular da xuxa, mas pelo menos não lacra (hoje em dia).
Mas nada que um belo Emulador não resolva.
95185
 
Topo Fundo