O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Ghostbusters não ensinou nada nesse aspecto.

Mas mesmo imaginando esse cenário, se mulher tem o direito de assistir filme onde ela se sente representada e rejeitar os que as não representam, veja só, o homem possui o mesmo direito.

Pior que nem é questão de representatividade. Eu não tenho problema nenhum com jogos/filmes com protagonistas femininas. Problema é esta insistência em vomitar idelogia e humilhar o homem por ser homem.

Ghostbuster por exemplo. Eu realmente não me incomodo de as protagonistas serem mulheres, problema foi colocar as maiores barangas de Holywood para serem as protagonistas, serem chatas pra c***lho e ficar nesta briga idiota com os machistas.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.399
Reações
178.974
Pontos
1.003
Negros são apenas 7% da população brasileira. A maioria dos brasileiros são pardos. Não entendo essa mania de querer forçar todo mundo a ser negro no Brasil. Eu acho ridículo isso. Ain eu tenho 1,57.. sou tampinha. Preciso ver personagens tampinhas em jogos e novelas pra me sentir representada.Nada contra até porque eu não sou nórdica. Mas quando mostram o Brasil no exterior só mostram pessoas negras. Parece até um país africano. E ninguém fala nada da ausência dos brancos e pardos.
A minha musa inspiradora - Elisha Cuthbert - tem 1,59. Eu ficava acordado de madrugada para assistir 24 Horas por dois motivos: primeiro, a série era ótima; segundo, eu não conseguia tirar os olhos dessa atriz. Quando lançaram "Show de Vizinha" foi só alegria.

MadWeirdFishingcat-size_restricted.gif


Quanto a representatividade, por muito tempo no cinema e na televisão brasileira praticamente não existiam negros. É só procurar novelas antigas, os papéis eram relegados a empregadas domésticas, motoristas e o núcleo suburbano. Nunca víamos um negro empresário, advogado, médico etc. Também tem o fato que o nosso conceito de negro por muito tempo era diferente dos EUA, relegando a classificação de pardo ou até branco, nós temos (ou tínhamos) uma visão mais pautada no fenótipo (com preferência na cor de pele) do que no genótipo.

Lembro que quando o Obama foi eleito em 2008 e a mídia afirmava que ele era o primeiro presidente negro dos EUA, eu olhei para a foto dele e pensei "ele não é negro, é pardo". Aqui no Brasil se um candidato como o Obama fosse eleito (no mesmo período- até o final da década de 2000), ele nunca seria chamado de negro pela nossa mídia, só aconteceu porque nós apenas copiamos o que vem de fora. Fora que aqui por algum motivo que eu desconheço a origem (acredito que seja o crime de racismo na Constituição de 1988 e a injúria racial no Código penal que foi muito mal divulgada pela mídia) a palavra "negro" era praticamente proibida. Geralmente chamavam a pessoa de "moreninho", "pardo" ou qualquer outra expressão, desde que não fosse "negro". Ainda vejo isso em pessoas de mais idade, na faixa dos 40+. Essa mudança que está acontecendo na representatividade no Brasil não é autóctone, é oriunda do ativismo negro nos EUA, se dependesse da vontade da família Marinho e dos atores da Vênus Prateada os negros continuariam nos papéis relegados de outrora.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A minha musa inspiradora - Elisha Cuthbert - tem 1,59. Eu ficava acordado de madrugada para assistir 24 Horas por dois motivos: primeiro, a série era ótima; segundo, eu não conseguia tirar os olhos dessa atriz. Quando lançaram "Show de Vizinha" foi só alegria.

MadWeirdFishingcat-size_restricted.gif


Quanto a representatividade, por muito tempo no cinema e na televisão brasileira praticamente não existiam negros. É só procurar novelas antigas, os papéis eram relegados a empregadas domésticas, motoristas e o núcleo suburbano. Nunca víamos um negro empresário, advogado, médico etc. Também tem o fato que o nosso conceito de negro por muito tempo era diferente dos EUA, relegando a classificação de pardo ou até branco, nós temos (ou tínhamos) uma visão mais pautada no fenótipo (com preferência na cor de pele) do que no genótipo.

Lembro que quando o Obama foi eleito em 2008 e a mídia afirmava que ele era o primeiro presidente negro dos EUA, eu olhei para a foto dele e pensei "ele não é negro, é pardo". Aqui no Brasil se um candidato como o Obama fosse eleito (no mesmo período- até o final da década de 2000), ele nunca seria chamado de negro pela nossa mídia, só aconteceu porque nós apenas copiamos o que vem de fora. Fora que aqui por algum motivo que eu desconheço a origem (acredito que seja o crime de racismo na Constituição de 1988 e a injúria racial no Código penal que foi muito mal divulgada pela mídia) a palavra "negro" era praticamente proibida. Geralmente chamavam a pessoa de "moreninho", "pardo" ou qualquer outra expressão, desde que não fosse "negro". Ainda vejo isso em pessoas de mais idade, na faixa dos 40+. Essa mudança que está acontecendo na representatividade no Brasil não é autóctone, é oriunda do ativismo negro nos EUA, se dependesse da vontade da família Marinho e dos atores da Vênus Prateada os negros continuariam nos papéis relegados de outrora.
No Brasil tem caboclos e os pardos não tem só um fenótipo o " mulato". Um pardo não é um negro de pele clara filho de negros como o Chris Brown. Pardo é uma Jennifer Lopez. Mas enfim eu acho que tem atores negros muito bons nos Estados Unidos. Mas no Brasil na minha opinião os poucos que tem são fracos. Aí o diretor é obrigado a escalar negros porque são negros. Se o cara não quiser por personagens negros no jogo dele e daí. Se ele quiser por ótimo. Se um negro for talentoso ele ganha o Oscar. Agora vou obrigar a academia a dar o Oscar pra um negro ou homossexual pra ele ter representatividade. É assim que o mundo tá pensando hoje.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.644
Reações
106.770
Pontos
1.003
E não aprende


O que esses "37" filmes do Aranha tem em comum? Todos eles tem bilheteria maior que CharliZe's Millenials: Dark Fate. :klol

Quanto a homens não assistirem filmes de ação com mulheres, bem...

atm-wonderwoman-site.jpg
Ellen_ripley.jpg

latest

2629344.jpg

4866226625_2b05b445e5_b-600x300.jpg

61946-576a.jpg

MV5BNTBiODQ1MjctMTgzMi00MTAwLTk3NTgtZjQwZGRlYjNjYzNlXkEyXkFqcGdeQXVyNzU1NzE3NTg@._V1_CR0,45,480,270_AL_UX477_CR0,0,477,268_AL_.jpg

atomic-blonde-trailer-700x300.jpg

charlies-angels-2000.jpeg
250
alita-battleangel-sword-pointed-700x304.jpg

... mentes pra c***lho, não é mesmo, Banks? :kclassic
 
Ultima Edição:


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É foda, você fala as coisas e o máximo que te falam é que você ta parecido com Lost ou Lhands ou outras pessoas.

Esse ano tivemos pelo menos umas quatro ou cinco produções que não tinham (ou sei lá, tem?)lacração que costumam falar aqui, A Morte te da Parabéns 2, Alita, Projeto Gemini por ai. Inclusive Vidro não foi o que alguns esperavam
Todas fracassaram. Qual a razão então?

Em contrapartida, Pantera Negra se deu bem, Capitã Marvel se deu bem. Como explicar?
Porque hype pra Guerra Infinita não foi o suficiente pra fazer o Homem Formiga e Vespa chegar ao bilhão(infelizmente).
Porque Alladin conseguiu chegar a 1 bi.

Ai falaram de Mulher Maravilha, mas dá pra puxar um monte de ceninha que remete a feminismo. Exemplo?




A diferença aqui é que o filme é bom.

E incrível que o pessoal anda tão paranoico que falaram que Saintia Sho é feminista, mesmo eu postando aqui a entrevista da criadora da série desmentindo isso.
E ainda não vi ninguém me respondendo aonde Toy Story 4 lacra.

Eu falei sobre a analise do Copolla porque eu penso que Hollywood precisa mexer algumas coisas e não sabe como.
Outra coisa que prova isso é que antigamente as pessoas iam pro cinema pra assistir o novo filme do Schwazzenegger, do Van Damme, por ai.
Hoje, ninguém mais faz isso(olha o Exterminador), as pessoas vão para ver franquias, o novo filme da Marvel, o novo do John Wick, o novo de Velozes e Furiosos(essa inclusive ficou maior que os nomes que estrelavam ela no inicio).

Quando falei de As Panteras, é simples, o primeiro filme teve bilheteria na casa dos 200 milhões, o segundo foi um fracasso de critica e e numeros e foi responsavel por jogarem a franquia na geladeira por pelo menos uns dez anos? Mesmo que fosse uma continuação direta dessa franquia, dificilmente ia ser diferente, quer dizer excluindo o fato de que a Cameron Diaz nem tem mais fisico pra esse tipo de filme.

Dá pra falar mais sobre isso, com mais detalhes e números mas não sei se compensa. Continuem com a programação normal

E não aprende




Engraçado ela falar de Homem Aranha, porque...
dad1b7cca4bfdfb5db57aba5cdafed3096800d1b.jpg
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
É assim que meia duzia de militantes que assumiram o comando de programas e premiações está pensado hoje.

E é assim que eles estão destruindo seus programas e premiações por falta de audiência.
Sei lá. Acho justo que tenha atores negros em novelas, filmes etc.. todos tem a mesma capacidade. Mais sei lá as pessoas tão ficando doentes. Exigir gente como você em tudo que é lugar pra mim é doença. Imagina se eu fosse gay. Quero gays em desenho, em filmes, em gibi, em anime. O mundo inteiro tem que ser gay porque eu sou. Coisa de gente doente isso. Não pode ser normal você querer se ver em tudo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.029
Pontos
753
É foda, você fala as coisas e o máximo que te falam é que você ta parecido com Lost ou Lhands ou outras pessoas.

Esse ano tivemos pelo menos umas quatro ou cinco produções que não tinham (ou sei lá, tem?)lacração que costumam falar aqui, A Morte te da Parabéns 2, Alita, Projeto Gemini por ai. Inclusive Vidro não foi o que alguns esperavam
Todas fracassaram. Qual a razão então?

Em contrapartida, Pantera Negra se deu bem, Capitã Marvel se deu bem. Como explicar?
Porque hype pra Guerra Infinita não foi o suficiente pra fazer o Homem Formiga e Vespa chegar ao bilhão(infelizmente).
Porque Alladin conseguiu chegar a 1 bi.

Ai falaram de Mulher Maravilha, mas dá pra puxar um monte de ceninha que remete a feminismo. Exemplo?




A diferença aqui é que o filme é bom.

E incrível que o pessoal anda tão paranoico que falaram que Saintia Sho é feminista, mesmo eu postando aqui a entrevista da criadora da série desmentindo isso.
E ainda não vi ninguém me respondendo aonde Toy Story 4 lacra.

Eu falei sobre a analise do Copolla porque eu penso que Hollywood precisa mexer algumas coisas e não sabe como.
Outra coisa que prova isso é que antigamente as pessoas iam pro cinema pra assistir o novo filme do Schwazzenegger, do Van Damme, por ai.
Hoje, ninguém mais faz isso(olha o Exterminador), as pessoas vão para ver franquias, o novo filme da Marvel, o novo do John Wick, o novo de Velozes e Furiosos(essa inclusive ficou maior que os nomes que estrelavam ela no inicio).

Quando falei de As Panteras, é simples, o primeiro filme teve bilheteria na casa dos 200 milhões, o segundo foi um fracasso de critica e e numeros e foi responsavel por jogarem a franquia na geladeira por pelo menos uns dez anos? Mesmo que fosse uma continuação direta dessa franquia, dificilmente ia ser diferente, quer dizer excluindo o fato de que a Cameron Diaz nem tem mais fisico pra esse tipo de filme.

Dá pra falar mais sobre isso, com mais detalhes e números mas não sei se compensa. Continuem com a programação normal




Engraçado ela falar de Homem Aranha, porque...
dad1b7cca4bfdfb5db57aba5cdafed3096800d1b.jpg

Gostei do filme do Pantera Negra, mas foi um exagero a indicação para o Oscar. Já o filme da Capitã Marvel é horrível. O que levou o pessoal pro cinema foi o marketing pesado da disney com a ponte para o filme do Ultimato. Até colocaram o Nick Fury pois com certeza perceberam que a atriz tinha um carisma de uma porta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Repetindo o que já foi explicado antes.

Pantera Negra tinha tudo para ser um filme lacrador, por isso muita gente tinha receio antes do filme ser lançado de que ele seria lacre atrás de lacre.

Não foi. O herói participa de uma monarquia tradicionalista, há negros bons e negros maus, há brancos bons e brancos maus, o vilão é um antifa que quer conquistar o mundo dos brancos e os fazer pagar pelos anos de opressão sendo oprimidos e os heróis estão contra ele. Walanda é tida como rica e poderosa porque impediu que o mundo exterior penetrasse lá.

Deve ser o filme menos lacrador da Marvel, repetindo que ter protagonista negro não é lacre, mas a boa e velha diversidade, algo que o filme consegue abraçar.

Já Capitã Marvel, as pessoas foram ver na esteira de Guerra Infinita. Foi o filme de bilheteria 1 bilhão mais xoxo da história, ninguém falava empolgado do filme - pô, tem tópico sobre ele - e elogiavam mais os coadjuvantes que a protagonista. E o fato de o filme não ter nada ainda pode ter esfriado o clima prós outros filmes antes de Ultimato.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Capitã Marvel é melhor que o criança aranha, e o filme do Aranha lacra mais que a Marvel, isso pq ela é lacradora.

Capitã teve um marketing pesado, muito pesado, é até covardia comparar com o Formiga, que esse sim tinha importância para o ultimato e não foi feito campanhas nenhuma.

E Marvel/Disney não precisa nem se esforçar para ter sucesso de crítica, e público, se fizer uma campanha um pouco pesada passa de 1bi, nunca precisou ser bom o filme, se fizer outro filme medíocre da Marvel, no mínimo chega perto de 1bi.

Ano que vem só vai ter heroína no cinema, o desnecessário filme da viúva, o aves de "Arlequina"( cara de bomba feminista ), o com mais potencial Mulher Maravilha mas pode ser prejudicado pelo tamanho da bomba que vier antes, por último Eternos vai lutar para lacrar com Aves de Rapina.

Ano que vem dá para ver o resultado, e não venha com gênero saturado, pq o abobalhado aranha fez a maior bilheteria dele, joker apesar diferente dos padrão é a maior bilheteria da história de um filme proibido para menores

Se ficou algo confuso arrumo depois kkkkkk
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Capitã Marvel é melhor que o criança aranha, e o filme do Aranha lacra mais que a Marvel, isso pq ela é lacradora.
Boa lembrança, Spiderkid é muito mais lacrador, a nível quase de dar raiva, que Capitã Marvel.

Não dá pra negar. Agora, se é melhor ou pior, discordamos.

Capitã teve um marketing pesado, muito pesado, é até covardia comparar com o Formiga, que esse sim tinha importância para o ultimato e não foi feito campanhas nenhuma.
Não gostei do primeiro, então acabei nem tendo interesse em ver o segundo.

E Marvel/Disney não precisa nem se esforçar para ter sucesso de crítica, e público, se fizer uma campanha um pouco pesada passa de 1bi
Sim.

Mas agora que os medalhões se foram, a fase finalmente foi terminada, muita gente está achando que vai começar a lacração pesada e que pode não ser mais tão fácil ter bilheterias absurdas.

Eu ia achar bem legal a Marvel afundar e a Star Wars crescer sob o comando de Bob Iger. Ia sinalizar que provavelmente a virtude tá no meio, sabendo equilibrar agradar lacradores e fascistas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Parando para pensar, foi bola fora da Disney não ter feito um marketing mais pesado pro homem Formiga e Vespa.

Além de ser importante para o endgame, esse filme ainda tem uma personagem feminina bem melhor que a Capitã Ativista.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Boa lembrança, Spiderkid é muito mais lacrador, a nível quase de dar raiva, que Capitã Marvel.

Não dá pra negar. Agora, se é melhor ou pior, discordamos.


Não gostei do primeiro, então acabei nem tendo interesse em ver o segundo.


Sim.

Mas agora que os medalhões se foram, a fase finalmente foi terminada, muita gente está achando que vai começar a lacração pesada e que pode não ser mais tão fácil ter bilheterias absurdas.

Eu ia achar bem legal a Marvel afundar e a Star Wars crescer sob o comando de Bob Iger. Ia sinalizar que provavelmente a virtude tá no meio, sabendo equilibrar agradar lacradores e fascistas.
Eu editei acima, eu falei do ano que vem para filmes de heróis, o filme do spider eu não gosto de modo algum, eu achava de volta ao lar ruim, mas esse último, o roteiro meu Deus....
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu editei acima, eu falei do ano que vem para filmes de heróis, o filme do spider eu não gosto de modo algum, eu achava de volta ao lar ruim, mas esse último, o roteiro meu Deus....
Spiderkid me desagrada pra caramba, ele ser um bebê chorão pra tudo me irrita, não é o Homem-Aranha que eu cresci acompanhando.

Mas admito que me empolguei em algumas cenas (curiosamente não lembro quais) enquanto em Capitã Marvel, nem empolgar eu empolguei.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.863
Pontos
1.824
Gostei do filme do Pantera Negra, mas foi um exagero a indicação para o Oscar. Já o filme da Capitã Marvel é horrível. O que levou o pessoal pro cinema foi o marketing pesado da disney com a ponte para o filme do Ultimato. Até colocaram o Nick Fury pois com certeza perceberam que a atriz tinha um carisma de uma porta.


Aquela Atriz da capitã tem o carisma negativo igual a bunda seca dela. :klol


Capitã Marvel é melhor que o criança aranha, e o filme do Aranha lacra mais que a Marvel, isso pq ela é lacradora.

Capitã teve um marketing pesado, muito pesado, é até covardia comparar com o Formiga, que esse sim tinha importância para o ultimato e não foi feito campanhas nenhuma.

E Marvel/Disney não precisa nem se esforçar para ter sucesso de crítica, e público, se fizer uma campanha um pouco pesada passa de 1bi, nunca precisou ser bom o filme, se fizer outro filme medíocre da Marvel, no mínimo chega perto de 1bi.

Ano que vem só vai ter heroína no cinema, o desnecessário filme da viúva, o aves de "Arlequina"( cara de bomba feminista ), o com mais potencial Mulher Maravilha mas pode ser prejudicado pelo tamanho da bomba que vier antes, por último Eternos vai lutar para lacrar com Aves de Rapina.

Ano que vem dá para ver o resultado, e não venha com gênero saturado, pq o abobalhado aranha fez a maior bilheteria dele, joker apesar diferente dos padrão é a maior bilheteria da história de um filme proibido para menores

Se ficou algo confuso arrumo depois kkkkkk

Arlequina é uma heroína? Pensava que ela fosse uma maluca psicótica, uma vilã mesmo.
A DC ta fazendo igual aquele fiasco dos X-Men, onde colocaram a Mística (pelo que me lembro), era uma vilã também como um quase líder dos X-Men.

E ainda diferente dos quadrinhos, ainda não ficava na forma básica dela. Nesse filme, ela ficava direto na forma humana (atriz mediana que recebe minhões com preguiça de se maquiar por vaidade ou marra, ainda comprometendo o filme).
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tava lendo ontem esse livro aqui

511-UY2KgOL._SY346_.jpg


Tem uma parte em que o pessoal de uma Vila começa a insultar o MC, o que ele faz? Desce a porrada em Homens, mulheres, crianças e idosos, eu ri de+ e ainda nem vou falar com o que ele faz o com a protagonista. So Posso dizer que ia deixar a esquerdalha com o rabo em chamas :klolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não gostei do primeiro, então acabei nem tendo interesse em ver o segundo.

.

Voce simplesmente perdeu um dos filmes mais divertidos da Marvel, que tem uma parceria aonde os dois protagonistas são iguais e com a atriz mais carismática do MCU.

Pra quem foge de filmes lacradores, ta deixando de ver um filme bem família e tradicional por nada.

Fica a recomendação.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Aquela Atriz da capitã tem o carisma negativo igual a bunda seca dela. :klol




Arlequina é uma heroína? Pensava que ela fosse uma maluca psicótica, uma vilã mesmo.
A DC ta fazendo igual aquele fiasco dos X-Men, onde colocaram a Mística (pelo que me lembro), era uma vilã também como um quase líder dos X-Men.

E ainda diferente dos quadrinhos, ainda não ficava na forma básica dela. Nesse filme, ela ficava direto na forma humana (atriz mediana que recebe minhões com preguiça de se maquiar por vaidade ou marra, ainda comprometendo o filme).
Faz um tempo que ela é um anti herói, a personagem cresceu muito, lembrando que ela é um personagem novo ainda, surgiu na série animada do Batman, ela é uma personagem boa, carismática, mas o filme da aves de Rapina parece uma bagunça, é um filme da Arlequina que não é um filme dela é da aves de Rapina, e a DC não acertou em nenhum filme de grupo, acertou nos solos, mas no de grupo errou.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Aquela Atriz da capitã tem o carisma negativo igual a bunda seca dela. :klol




Arlequina é uma heroína? Pensava que ela fosse uma maluca psicótica, uma vilã mesmo.
A DC ta fazendo igual aquele fiasco dos X-Men, onde colocaram a Mística (pelo que me lembro), era uma vilã também como um quase líder dos X-Men.

E ainda diferente dos quadrinhos, ainda não ficava na forma básica dela. Nesse filme, ela ficava direto na forma humana (atriz mediana que recebe minhões com preguiça de se maquiar por vaidade ou marra, ainda comprometendo o filme).
A DC quer puxar ela atualmente como STRONK WOMYN, e se esquecem do que ela fora no poassado quando o Paul dini e o Bruce timm criaram ela.
Ela virou um Deadpool+GwenPoole da DC.

E tudo isso graças ao Dan Didio, Amanda Conner e Jim Lee
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Com dinheiro público diretamente da Rouanet e da mamãe Globo que mamava no governo fica fácil. Quero ver fazer show na Venezuela ou em Cuba, não vai né?

Chora mais que tá pouco ainda.

Cadê produção cultural da direita? Ah sim, tá aqui:


:klolwtf
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Faz um tempo que ela é um anti herói, a personagem cresceu muito, lembrando que ela é um personagem novo ainda, surgiu na série animada do Batman, ela é uma personagem boa, carismática, mas o filme da aves de Rapina parece uma bagunça, é um filme da Arlequina que não é um filme dela é da aves de Rapina, e a DC não acertou em nenhum filme de grupo, acertou nos solos, mas no de grupo errou.
Deveriam ter feito a Arlequina anti herói em um universo paralelo e deixado ela como vilã no universo principal.
Tava lendo ontem esse livro aqui

511-UY2KgOL._SY346_.jpg


Tem uma parte em que o pessoal de uma Vila começa a insultar o MC, o que ele faz? Desce a porrada em Homens, mulheres, crianças e idosos, eu ri de+ e ainda nem vou falar com o que ele faz o com a protagonista. So Posso dizer que ia deixar a esquerdalha com o rabo em chamas :klolwtf
Normal, é apenas o Japão sendo o Japão.:kcool

Ps: Seria preocupante se uma obra japonesa não irritasse a esquerda lacradora do ocidente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Deveriam ter feito a Arlequina anti herói em um universo paralelo e deixado ela como vilã no universo principal.

Normal, é apenas o Japão sendo o Japão.:kcool

Ps: Seria preocupante se uma obra japonesa não irritasse a esquerda lacradora do ocidente.
Arlequina tem um problema, é um personagem que se tornou grande demais para ser coadjuvante, quando falo grande é o potencial dela, e ela não consegue ser uma vila sozinha, esse potencial ela não tem.

Eu gosto dela do lado do coringa, boba e atrapalhada, doida, a história dela de origem é boa, mas o lado não vilão dela é bom porém é genérico muitas vezes, o problema é que nem mostrou ela e coringa interagindo, o que mostrou foi no horrível SS, o filme da Aves de Rapina está com uma veia feminista adolescente enorme, algo para lacrar.
A diretora é novata, elogiada por um estilo de filme totalmente diferente, uma diretora de filmes que busca o lado artístico, pegaram ela colocaram em blockbuster dando uma chance a ela de explodir para o meio do cinema, mas como é novata em Hollywood a Warner deve colocar muito o dedo na direção e roteiro, e isso é a receita para a m****, uma das provas é que algumas cenas de ação diretor de John Wick vai ajudar nelas (isso sem problemas, mas já teve filme que diretor pulou fora por coisa semelhante), eu li faz um tempo que a diretora queria um filme fora da casinha, meio sem sentido como a Arlequina, a Warner "sugeriu" colocar "lições e temas atuais".

Essas "lições e temas atuais" são o problema.

Se tivesse que apostar em um filme que lacrar prejudica o filme é esse, Os Eternos, sendo ruim ou não vai ser sucesso, a Marvel/Disney vai upar o filme, ainda mais com um herói gay.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.661
Pontos
1.053
Parece que o reboot politizado das Panteras flopou também. Não tá fácil pro lacre emplacar um sucesso.
Enquanto isso o Coringa passou de 2 Bilhões em bilheteria.

Via Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Chora mais que tá pouco ainda.

Cadê produção cultural da direita? Ah sim, tá aqui:


:klolwtf

Melhor HQ que velho pedófilo, mas disso vcs entendem. :klolwtf
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.863
Pontos
1.824
Quer dizer que as panteras flopou? hahahahaha quem podia imaginar não é mesmo.

Se os 2 filmes de 2000 era bem fracos imagina esse novo com agendinha no meio.


Legal a militância rasgando o toba no tuiter devido ao Fracasso retumbante desse filme.
"Ain não sabem valorizar bons filmes ain, acho que não entenderam o filme ain".

Para quem tiver interessado em rir da realidade alternativa:


 
D

Deleted member 219486

Legal a militância rasgando o toba no tuiter devido ao Fracasso retumbante desse filme.
"Ain não sabem valorizar bons filmes ain, acho que não entenderam o filme ain".

Para quem tiver interessado em rir da realidade alternativa:




Essas atrizes tem carisma de uma porta, nível Star Wars. Fui ver o trailer e é o tipo de filme que não vale nem perder tempo passando na Globo.

Fui ver os comentários e não entendi porque a turma lá fica colocando vídeos sem sentido depois da opinião.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Arlequina tem um problema, é um personagem que se tornou grande demais para ser coadjuvante, quando falo grande é o potencial dela, e ela não consegue ser uma vila sozinha, esse potencial ela não tem.

Eu gosto dela do lado do coringa, boba e atrapalhada, doida, a história dela de origem é boa, mas o lado não vilão dela é bom porém é genérico muitas vezes, o problema é que nem mostrou ela e coringa interagindo, o que mostrou foi no horrível SS, o filme da Aves de Rapina está com uma veia feminista adolescente enorme, algo para lacrar.
A diretora é novata, elogiada por um estilo de filme totalmente diferente, uma diretora de filmes que busca o lado artístico, pegaram ela colocaram em blockbuster dando uma chance a ela de explodir para o meio do cinema, mas como é novata em Hollywood a Warner deve colocar muito o dedo na direção e roteiro, e isso é a receita para a m****, uma das provas é que algumas cenas de ação diretor de John Wick vai ajudar nelas (isso sem problemas, mas já teve filme que diretor pulou fora por coisa semelhante), eu li faz um tempo que a diretora queria um filme fora da casinha, meio sem sentido como a Arlequina, a Warner "sugeriu" colocar "lições e temas atuais".

Essas "lições e temas atuais" são o problema.

Se tivesse que apostar em um filme que lacrar prejudica o filme é esse, Os Eternos, sendo ruim ou não vai ser sucesso, a Marvel/Disney vai upar o filme, ainda mais com um herói gay.
Concordo.Eu também gosto dela ao lado do Coringa, mas de fato, ela não funciona como vilã solo.

Sobre o lado não vilão dela, eu nem me incomodaria se fosse genérico, desde que seguissem o mesmo estilo do Deadpool e sem forçar a barra com lacração e temas atuais.

Ps: E eu acho que seria melhor se fizessem um filme de animação da Arlequina.Provavelmente teria menos lacração e seria até mais fiel aos desenhos/quadrinhos.
 
Topo Fundo