O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não me leve a mal, mas eu acho que você forçou a barra ao falar que o entretenimento sempre foi pura lacração.

Me diz, onde tem lacração no Demolidor, nos x-men, Pantera Negra?

Esses são só alguns exemplos de boa diversidade que foram feitos nas décadas de 60,70 e 80.


Sobre mudar a etnia de um personagem, no caso do Nick Furry não foi lacração, já que o filme é inspirado no universo ultimate.E o Aquaman foi uma rara exceção à regra, porque no geral, isso sempre fica zoado.Fora que é muita má vontade e arrogância da parte produtores e diretores não querer fazer de uma forma mais fiel ao material original, seja quadrinhos ou desenhos.
O entretenimento desde quando nasceu no ramo cinematográfico, na época do Charles Chaplin, defendia a diversidade. Só pegar os filmes antigões. A diferença é que lá tinha motivos pros caras batalharem. O racismo era terrivelmente forte mundo afora e as mulheres só tinham o direito de ser copuladas. Aí o cinema realmente agiu como uma força eficiente para conscientizar a população.

O problema é que o entretenimento "exagerou" e sempre buscou um moinho de vento para transformar em inimigo. E aí se tornou esse progressismo tosco que é o que conhecemos. Excesso desnecessário de lesbianismo, protagonismo excedentes a imigrantes e minorias,etc,etc. E isso tem em tudo: Jogos, musica, filmes, séries, desenhos, o scambal.

Felizmente o japão ainda faz entretenimento sem buscar seguir uma pauta politicamente correta. Por enquanto só lá se salva. Apesar dos shounens atuais terem dado uma bela amaciada se comparados aos shonens dos anos 90 e 80.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Não me leve a mal, mas eu acho que você forçou a barra ao falar que o entretenimento sempre foi pura lacração.

Me diz, onde tem lacração no Demolidor, nos x-men, Pantera Negra?

Esses são só alguns exemplos de boa diversidade que foram feitos nas décadas de 60,70 e 80.


Sobre mudar a etnia de um personagem, no caso do Nick Furry não foi lacração, já que o filme é inspirado no universo ultimate.E o Aquaman foi uma rara exceção à regra, porque no geral, isso sempre fica zoado.Fora que é muita má vontade e arrogância da parte produtores e diretores não querer fazer de uma forma mais fiel ao material original, seja quadrinhos ou desenhos.
Lamento, mas vc então consumiu o produto sem entender o contexto da coisa.

X-Men - Mutantes, q não tem culpa de ser o q são, q sofrem preconceito do governo e da sociedade, são oprimidos e q só buscam conviver em igualdade com o resto da raça humana. Acho q já vimos isso no mundo real não?

Pantera Negra - Wakanda, uma cidade fictícia q possui uma tecnologia mais avançada q o resto do mundo e q é assim pq ficou escondida do homem branco opressor e escravagista.

Demolidor, vc tem razão. Mas como falei, antigamente os floquinhos não estavam tão desesperados quanto agora, então, tínhamos filmes assim.

A pauta progressista sempre esteve inserida, só q a diferença é q havia um contexto e uma preocupação maior com a qualidade no material para contar a historia que eles queriam te contar.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.142
Pontos
1.003
Acho melhor dividir essa informação na quadra de Tennis
Essa semana eu soube ate que uma certa Ex-Mythbuster ruiva fora camgirl na faculdade, fez ate threesome.
E ainda tem gente que não gosta de ciência...

giphy.gif
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
De primeira achei que era a Lauren Phillips, depois que vi que era a menina do Mythbusters. :klol
Procure pro College Strip Poker with Threesome, o video extendido ainda existe por ai, o segundo esta no site sem mãe.
Se não, algum dos chanzeiros de plantão deve ter o video guardado.
 
Ultima Edição:


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O entretenimento desde quando nasceu no ramo cinematográfico, na época do Charles Chaplin, defendia a diversidade. Só pegar os filmes antigões. A diferença é que lá tinha motivos pros caras batalharem. O racismo era terrivelmente forte mundo afora e as mulheres só tinham o direito de ser copuladas. Aí o cinema realmente agiu como uma força eficiente para conscientizar a população.

O problema é que o entretenimento "exagerou" e sempre buscou um moinho de vento para transformar em inimigo. E aí se tornou esse progressismo tosco que é o que conhecemos. Excesso desnecessário de lesbianismo, protagonismo excedentes a imigrantes e minorias,etc,etc. E isso tem em tudo: Jogos, musica, filmes, séries, desenhos, o scambal.

Felizmente o japão ainda faz entretenimento sem buscar seguir uma pauta politicamente correta. Por enquanto só lá se salva. Apesar dos shounens atuais terem dado uma bela amaciada se comparados aos shonens dos anos 90 e 80.
Eu acho que dá pra ficar tranquilo em relação ao Japão, porque lá não tem essa militância chata igual a que temos aqui no ocidente.Fora que eles já vem colocando diversidade nas obras desde os anos 80, com CDZ e vários outros.

Sobre o fato dos shonens não estarem mais tão pesados como nas décadas de 80 e 90, uma vez eu vi um vídeo do Velberan que ele explica que a censura está mais forte nos animes e jogos por causa de dois assassinatos cometidos por um adolescente de 14 anos em 1997.
Lamento, mas vc então consumiu o produto sem entender o contexto da coisa.

X-Men - Mutantes, q não tem culpa de ser o q são, q sofrem preconceito do governo e da sociedade, são oprimidos e q só buscam conviver em igualdade com o resto da raça humana. Acho q já vimos isso no mundo real não?

Pantera Negra - Wakanda, uma cidade fictícia q possui uma tecnologia mais avançada q o resto do mundo e q é assim pq ficou escondida do homem branco opressor e escravagista.

Demolidor, vc tem razão. Mas como falei, antigamente os floquinhos não estavam tão desesperados quanto agora, então, tínhamos filmes assim.

A pauta progressista sempre esteve inserida, só q a diferença é q havia um contexto e uma preocupação maior com a qualidade no material para contar a historia que eles queriam te contar.
Eu entendi o que você quer dizer, mas pra mim, isso é diversidade e não lacre.

Naquela época, eles abordavam pautas progressistas, mas sem ficar fazendo tanta panfletagem como agora.O que eu sempre critico nesse tópico é a forma como eles estão abordando esses temas atualmente.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não me leve a mal, mas eu acho que você forçou a barra ao falar que o entretenimento sempre foi pura lacração.

Me diz, onde tem lacração no Demolidor, nos x-men, Pantera Negra?

Esses são só alguns exemplos de boa diversidade que foram feitos nas décadas de 60,70 e 80.


Sobre mudar a etnia de um personagem, no caso do Nick Furry não foi lacração, já que o filme é inspirado no universo ultimate.E o Aquaman foi uma rara exceção à regra, porque no geral, isso sempre fica zoado.Fora que é muita má vontade e arrogância da parte produtores e diretores não querer fazer de uma forma mais fiel ao material original, seja quadrinhos ou desenhos.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_dos_Panteras_Negras
E o Stan Lee sempre foi do estilo progressista, leia a passagem dele no Capitão América(mais especificamente Captain America and Falcon).
As histórias em completamente pautadas nas causas negras dos anos 60.

X-Men também, inclusive a teoria de que Professor X e Magneto eram referencias a Malcom X e Martim Luther King.

Se fosse aquele tempo hoje, o Stan seria presença frequente nesse tópico.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Caras é maravilhoso ver esse povinho metendo o pau se achando e desprezando o público, aí quando lança o filme volta pra reclamar q a gente não vai assistir:klolwtf.

Tô começando a torcer por mais e mais filmes lacradores , pq cada um q sai é um mar de choro:kjoinha.


Só pra constar eu fui um dos q foi assistir capitã Marvel no cinema só por causa do ultimato, soubesse q não ia ter b*sta nenhuma nem tinha ido, incrível como sai da sessão com meus amigos falando de outros assuntos nada a ver , parecia q nem tinha visto um filme no cima kkkk
Exato, meus colegas voltaram do cinema (foram ver o filme esperando alguma relação com Ultimato) e comentaram que os coadjuvantes eram mais interessantes e... Só.

A trama não empolgou, a personagem não empolgou, Nick Fury perder o olho não empolgou, o filme inteiro não empolgou eles.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_dos_Panteras_Negras
E o Stan Lee sempre foi do estilo progressista, leia a passagem dele no Capitão América(mais especificamente Captain America and Falcon).
As histórias em completamente pautadas nas causas negras dos anos 60.

X-Men também, inclusive a teoria de que Professor X e Magneto eram referencias a Malcom X e Martim Luther King.

Se fosse aquele tempo hoje, o Stan seria presença frequente nesse tópico.
Mas é como o Jhon titor disse no post dele mais acima.Naquela época, eles tinham motivos para batalharem.Fora que os criadores de conteúdo não distorciam personagens já estabelecidos em prol de uma agenda, como acontece hoje.

E eu discordo sobre o Stan Lee aparecer frequentemente nesse tópico.Na minha opinião, ele é o oposto do que os lacradores são atualmente, pois apesar de abordar pautas progressistas, ele não abandonou por completo o conservadorismo.

Um progressista da atualidade jamais conseguiria criar algo como o quarteto fantástico.
 
Ultima Edição:

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
393
Reações
1.008
Pontos
318
Drama impressionante no REE. Estão pedindo a cabeça de um moderador porque descobriram que ele foi "acefóbico" ("acefobia" significa aversão a assexuais, que seriam as pessoas que não sentem atração sexual) em um post no NeoGaf há mais de dois anos, antes do ResetEra ser criado.

O post em questão:

unknown-3.png


5QqC78E.png


O drama está muito engraçado. "Minorias" brigando contra outras "minorias" para decidir quem é o mais oprimido.

Além disso, o staff do REEE baniu um ativista transexual proeminente do fórum por "violar um espaço seguro para minorias", e a comunidade trans do fórum se uniu para criticar o staff do REEE:

5HtUKRY.png


UOrUSdj.png


8qQL4Of.png


Ur4mxDy.png


ocdfQTQ.png


4Psfuqz.png


Q3D3aBN.png


7BTMOlD.png


V62GZUH.png

giphy.gif
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
As Panteras | Diretora atribui fracasso de bilheteria ao ‘sexismo’.
O reboot de As Panteras estreou neste fim de semana e teve uma bilheteria bem abaixo do esperado.

O filme fez apenas cerca de $ 8 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana nos Estados Unidos, ficando abaixo da expectativa (já pessimista) do mercado que considerava uma abertura de US$ 10 milhões.

Durante entrevista ao The Herald Sun (via Heroic Hollywood), a diretora Elizabeth Banks afirmou as vésperas do lançamento que o filme deveria ser um grande sucesso de bilheteria ou reforçaria o estereótipo de que homens não assistem filmes de ação protagonizados por mulheres.

Ao ser questionada pelo sucesso de Mulher-Maravilha (2017) e Capitã Marvel (2019), estrelados por Gal Gadot e Brie Larson respectivamente, Banks revelou que considera esses filmes como parte do ‘gênero masculino’, já que são inseridos em um universo de super-heróis.

Abre aspas para Banks:

“Eles vão assistir a um filme de quadrinhos com a Mulher-Maravilha e a Capitã Marvel porque esse é um gênero masculino. Então, mesmo que sejam filmes sobre mulheres, eles os colocam no contexto de alimentar o mundo maior dos quadrinhos, então é sobre, sim, você está assistindo um filme da Mulher-Maravilha, mas estamos montando outros três personagens ou nós estamos criando a ‘Liga da Justiça’.”

Você concorda com a afirmação da diretora?

Comente a sua opinião.

As Panteras é estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

O filme já está em exibição nos cinemas aqui no Brasil.
https://bbkcorp.com/as-panteras-diretora-atribui-fracasso-de-bilheteria-ao-sexismo/





"Como ha trinta anos não tinha machismo As Panteras foi um sucesso. O maldito machismo de 2019 foi o responsável pelo fracasso, nada além de terceirização da incompetência".



"23:59 É um filme feito por mulheres e somente para o público feminino, não queremos maxxxxos nas sessões.

00:00 O fracasso de bilheteria é pq os machos exxxcrotos não querem assistir filme feito por mulheres".

A culpa é dos machos, mas mais mulheres foram ver Rambo que isso ai.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
A demência progressista é um caso que será estudado nos anos vindouros, a ânsia pelo conflito, por rotular o outro como preconceituoso e a si mesmo como o detentor de todas as virtudes, faz dessa forma de esquerdismo algo antropofágico, esses imbecis devoram uns aos outros na ânsia de encenarem mais virtudes que os demais, enquanto o homem médio gargalha da situação bizarra de duas criaturas dementes querendo uma parecer mais demente que a outra.

Aí acontece isso...

****
Pior do que machista de direita é o de esquerda
Jamais li 'Homens que envergonham os homens', ainda que o mundo esteja abarrotado de tipos que causam constrangimento e repulsa a outros

20.nov.2019 às 12h18
A revista Carta Capital publicou uma “matéria” com o título “Mulheres que Envergonham Mulheres”. Com uma ou duas exceções, as retratadas são todas alinhadas à direita. Foi um “joga pedra na Geni” coletivo. Por mais que se discorde (e eu discordo de praticamente todas), a intenção de criticá-las, e da forma como foi feito, porque são mulheres, só tem um nome: machismo.

O título, o recorte, os textos, tudo tão abusivo, rasteiro, de mau gosto. Sobrou até para a ministra do Supremo, Cármen Lúcia, chamada de bruxa e feia. Sim, um dos problemas, ao que parece, é que o autor considera a ministra feia.
Mulheres protestam contra o machismo em São Paulo

Mulheres protestam contra o machismo em São Paulo - Joel Silva - 02.abr.2013/Folhapress

“A pessoa que tem bons pensamentos não consegue nunca ser feia”. A frase é do escritor Roald Dahl e foi usada na “crítica” à ministra que “por onde passa deixa um inconfundível rastro de enxofre”. As outras perfiladas são vítimas de um festival de grosserias que tem como alvo, além da aparência, o estado civil e a sexualidade.

Essa ode ao machismo em pleno 2019 foi escrita por um homem, num veículo que se posiciona à esquerda desde sempre. Esse espectro político que se acha detentor das pautas identitárias, mas que em casos como esse praticamente não dá um pio contra a sua turminha. Como já ouvi por aí: sabe o que é pior do que um machista de direita? Um de esquerda. É aquele tipo que na maior parte do tempo finge muito bem que não é machista —diferente do de direita que se orgulha do seu perfil troglodita. O mundo está cheio deles.

Fosse escrito por uma mulher já seria grave o bastante, mas não estou surpresa que tenha sido obra de um homem. Como sabemos, as mulheres precisam da tutela masculina, de um porta-voz para dizer o que pensamos, sentimos, queremos e, obviamente, o que nos envergonha.
E como também estamos cientes, todas nós temos que ser uma coisa só, uma entidade, que vive, pensa, comunga dos mesmos pensamentos. Aquela que ousa se posicionar fora da casinha considerada a das boas virtudes da esquerda-raiz está fadada a ser retratada de forma desrespeitosa e chula, tratada com o sarrafo mais pesado do machismo. É a misoginia “do bem”. Se for no lombo de mulher de direita, pelo jeito, está liberada.
E cá estou eu, novamente, logo eu tão alinhada com todas as pautas progressistas festejadas pela esquerda, ao lado de gente com quem não tenho afinidade, de mulheres de quem discordo integralmente. Algumas que, inclusive, se posicionam e fazem chacota do feminismo, um assunto para o qual levanto todas as bandeiras. Mas o jogo é esse, o feminismo é por todas as mulheres, inclusive aquelas com quem não simpatizo e que, no entanto, não deveriam ser criticadas dessa forma rasteira.

Jamais li algo como “Homens que envergonham os homens”, ainda que o mundo esteja abarrotado de tipos que causam constrangimento e repulsa a outros. Esse episódio é daqueles que deveria fazer os homens legais, parceiros, companheiros, conscientes da necessidade de se combater o machismo da sociedade, terem muita vergonha do seu não tão semelhante.
Mariliz Pereira Jorge
Jornalista e roteirista de TV.

**
Hilário... :klol

Esse canibalismo entre esses seres ainda vai render muitos grandes momentos...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
A demência progressista é um caso que será estudado nos anos vindouros, a ânsia pelo conflito, por rotular o outro como preconceituoso e a si mesmo como o detentor de todas as virtudes, faz dessa forma de esquerdismo algo antropofágico, esses imbecis devoram uns aos outros na ânsia de encenarem mais virtudes que os demais, enquanto o homem médio gargalha da situação bizarra de duas criaturas dementes querendo uma parecer mais demente que a outra.

Aí acontece isso...

****

Mulheres protestam contra o machismo em São Paulo

Mulheres protestam contra o machismo em São Paulo - Joel Silva - 02.abr.2013/Folhapress

Cara olhei essa foto e fiquei imaginando um troll indo por trás e dando uma encoxada e saindo correndo. :lolwtf
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Show de bola essa Cameron, ou melhor, era né...

No filme "O Máscara" a Camarão Dias estava ABSURDAMENTE gostosa.



Não é por nada mas... são 25 anos desse filme velho, passou fz o que.. mesmo a Sharon e Daiane Lane, que eram musas dos 80, não tem jeito (e ficaram coroas bem bonitas, mas claro, é outro conceito, não vão competir com sub30).

Sobre o fato de ela ter feito ''filmes artísticos'' antes de hollywood, diz a lenda que era do tipo cine privé, nada muito ''outsider'' para os padrões que sobram na web de hoje.

E ainda tem gente que não gosta de ciência...

giphy.gif

Quenhé??? Não é kari byron né.. tem jeito de que gosta de "estudar".
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Cara olhei essa foto e fiquei imaginando um troll indo por trás e dando uma encoxada e saindo correndo. :lolwtf
Seria a realização dos sonhos dela, além de justificar a demência do "não mereço ser encoxada", de quebra ainda colocaria momentaneamente essa petista mais feia que pau de bater em doido em evidência e se sentindo desejada, sorte que ao menos alguns homens já estão entendendo que se relacionar com esquerdistas(seja emocionalmente ou no ambiente de negócios) é segurar uma granada sem pino e estão evitando essa espécie.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
O único que sabe mexer com a Arlequina é seu criador original. O Bruce Timm. Ela na mão de outros roteiristas é vergonha alheia. A sorte é que Margot Robbie nasceu pra fazer a personagem, o que acaba roubando a cena e agradando o desagradável.
Bruce Timm não sabe escrever nem se a vida dele dependece disso. Teve seus méritos como artista mas nunca criou nada relevante sozinho tanto que quem foi o criador da Harley sempre foi o Dini.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
As panteras fracassou, mas alguém esperava diferente? O elenco é péssimo, enquanto o filme antigo tinha um ar debochado, descompromissado, uma homenagem/sátira a espionagem, esse aí parece só mais um filmeco igual a vários que saem todo ano. Colocassem Gal gadot, scarlett johansson e a Lupita nyong e escrevessem um roteiro bem louco, pelo menos algo melhor ia render. Muito difícil bater o carisma de Cameron Diaz, Drew barrymore e Lucy liu, isso é fato, mas tinham 1000 maneiras de reviver a franquia.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
As panteras fracassou, mas alguém esperava diferente? O elenco é péssimo, enquanto o filme antigo tinha um ar debochado, descompromissado, uma homenagem/sátira a espionagem, esse aí parece só mais um filmeco igual a vários que saem todo ano. Colocassem Gal gadot, scarlett johansson e a Lupita nyong e escrevessem um roteiro bem louco, pelo menos algo melhor ia render. Muito difícil bater o carisma de Cameron Diaz, Drew barrymore e Lucy liu, isso é fato, mas tinham 1000 maneiras de reviver a franquia.

Na verdade o cast era pra ser Emma Stone, Margot Robbie e Jennifer Lawrence, mas o roteiro foi tão mau produzido e remendado acabou não as atraindo.
Então todo mundo ja sabia que ia bombar, desde a Sony que cortou o orçamento do marketing pela metade, como a própria diretora.

Mas é obvio e evidente que nunca vão dizer isso e a culpa fica pra terceiros
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.142
Pontos
1.003

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Depois reclamam que quadrinhos não vendem...
ba46c6bf4c809dfdace23d4f1c1f0bf7.jpg


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
E assim, a casa das ideias vai afundando cada vez mais... :facepalm

É por isso que eu prefiro as hqs antigas.Elas podem ter ficado datadas, mas pelo menos não tinham lacração, tie-ins, saturação de mega eventos, herói que morre e volta e várias outras coisas ruins dessas hqs mais atuais.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Depois reclamam que quadrinhos não vendem...
ba46c6bf4c809dfdace23d4f1c1f0bf7.jpg


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Com esse negócio do Kevin Fiege viver dizendo que a Capitã Lacração é a mais poderosa do universo Marvel, os próprios fãs refutavam isso, pois esse posto tinha vários concorrentes. Inclusive o próprio Thor que na enciclopéda oficial da Marvel tem um nível de poder acima da Capitã TPM.

Desse jeito os caras matam dois coelhos com um só uma só cajadada, remediam o fato acima e ainda se livram do Odinson pra dar espaço pra Jane Foster voltar a ser Thor.

Parabéns a todos os envolvidos, parece que o Kevin Fiege virar o chefe da divisão de quadrinhos não resolveu porra nenhuma.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Depois daquele filme vergonhoso, pouco pôde aproveitar ter vendido a alma. O filme do Lula é um forte símbolo do que havia de pior com o cinema e """"artistas"""" brasileiros.
Havia não, ainda é. Só baixar a guarda um minuto que eles correm de volta para a teta do governo e das estatais.

Igual carrapato em gado: tem de ser vigilante.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Anita Sarkeesian passando vergonha de novo. Falou besteira, foi corrigida, e depois se fez de vítima porque foi corrigida.













 
Topo Fundo