O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Todo grupo e pagina de facebok, youtubers e blogs de anime já falaram disso.
Eu fui procurar saber e ja cai em página reclamando de polêmicas.

No meu tempo quando eu não gostava de algo deixava de assistir. Agora preferem dar mais ibope.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
O que aconteceu com o Goblin Slayer?
Até com os meu animes esses FDP querem mexer.
Ainda assim duvido que o Japão se dobre esse cancro que se criou no ocidente.

Edit:
Ah, já entendi o por que do mimimi, pesquisei aqui.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Outro tipo de acontecimento que eu estou percebendo é o "quem faz lacrador dar piti lucra pra c***lho".

Tem o caso do Hatred que era um jogo bem b*sta, mas por causa dos lacradores tentando censura-lo ele vendeu pra c***lho.

Tem o caso da Alezia que conseguiu um put* marketing por causa do rage dos lacradores. Até hoje eles tem muita gente seguindo suas redes sociais.

O ultimo que eu vi foi o caso do Goblin Slayer, um anime que passaria batido por muita gente, mas graças a galerinha mimizenta ele virou o anime mais popular dessa temporada.
Falando em politica, lacradores criaram Bolsonaro.
Só isso já mostra o poder deles de transformar tudo que tocam em m****.

PS: Sou eleitor do mito e não o acho uma m****, digo no sentido de que pra eles é.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Outro tipo de acontecimento que eu estou percebendo é o "quem faz lacrador dar piti lucra pra c***lho".

Tem o caso do Hatred que era um jogo bem b*sta, mas por causa dos lacradores tentando censura-lo ele vendeu pra c***lho.

Tem o caso da Alezia que conseguiu um put* marketing por causa do rage dos lacradores. Até hoje eles tem muita gente seguindo suas redes sociais.

O ultimo que eu vi foi o caso do Goblin Slayer, um anime que passaria batido por muita gente, mas graças a galerinha mimizenta ele virou o anime mais popular dessa temporada.
Oloco, Goblin Slayer já estava hypado pra caramba. Acho que o mimimi fez pouca diferença no caso. O que se discutia era se haveria censura e se isso estragaria a trama.

Abçs
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Oloco, Goblin Slayer já estava hypado pra caramba. Acho que o mimimi fez pouca diferença no caso. O que se discutia era se haveria censura e se isso estragaria a trama.

Abçs

Bem eu e alguns outros na comunidade de animes que eu participo, nem sabia que o anime existia até o mimimi.

Aqui na OS tambem parece que tinha bastante gente que não conhecia.

Acho que era mais conhecido naquelas comunidades mais hardcore, da galera que fica olhando o chart da season atual pra procurar o que vai assistir.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Bem eu e alguns outros na comunidade de animes que eu participo, nem sabia que o anime existia até o mimimi.

Aqui na OS tambem parece que tinha bastante gente que não conhecia.

Acho que era mais conhecido naquelas comunidades mais hardcore, da galera que fica olhando o chart da season atual pra procurar o que vai assistir.


Não conhecia, assisti e achei bem promissora a história (muito massa o esquema RPG like).
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Bom galera, vendo esse tópico aqui temos uma galera de bom senso mas também temos uma galerinha que tende forte ao racismo hein!

Não citarei nomes, em vários momentos concordo com uma boa galera aqui, como por exemplo "estão procurando uma atriz negra para interpretar Ciri", para mim não é procurar uma boa atriz, mas uma boa atriz NEGRA, excluindo as atrizes brancas de uma personagem BRANCA (afinal Witcher é polonês).

Também temos filmes péssimos que só fizeram questão de incluir a agenda sem se preocupar com a qualidade como SW VIII mas temos filmes cheio de agenda com muita qualidade como o Pantera Negra (ambos da Disney).

Esse lance do jogador aí perdeu muita força quando virou propaganda da Nike, também teve o lance do BF V...

Mas NEM tudo é agenda e nem tudo é feito "só para incluir a agenda", recentemente joguei Detroit e curti demais o jogo, vi várias pessoas reclamando que o jogo era pura agenda... Mas desde o início a proposta do jogo era essa da inclusão dos androides na sociedade e tal... Não vejo nada demais nisso.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
https://www.oantagonista.com/cultura/penguin-assume-controle-da-companhia-das-letras/

Penguin assume controle da Companhia das Letras
Cultura 30.10.18 19:08

O grupo Penguin Random House assumiu nesta terça-feira a maior parte do controle societário da editora Companhia das Letras, informa o G1.


Com a reconfiguração, os fundadores da empresa, o editor petista Luiz Schwarcz e a historiadora petista Lilia Moritz Schwarcz, seguirão como sócios minoritários.

A família Moreira Salles, bilionária e cheia de petistas, deixou a sociedade.

------------------------------------------------------------

:kfeliz
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Bem eu e alguns outros na comunidade de animes que eu participo, nem sabia que o anime existia até o mimimi.

Aqui na OS tambem parece que tinha bastante gente que não conhecia.

Acho que era mais conhecido naquelas comunidades mais hardcore, da galera que fica olhando o chart da season atual pra procurar o que vai assistir.

Pessoal das novels principalmente e um pouco dos mangás (lá fora) que acompanhavam mais. Mas sim, ele já tinha uma boa comunidade acompanhado o lance do anime.

Mas falando aqui de br eu só via nesse povo que curte mais seinen/tragedy/mature/dark...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Bom galera, vendo esse tópico aqui temos uma galera de bom senso mas também temos uma galerinha que tende forte ao racismo hein!

Não citarei nomes, em vários momentos concordo com uma boa galera aqui, como por exemplo "estão procurando uma atriz negra para interpretar Ciri", para mim não é procurar uma boa atriz, mas uma boa atriz NEGRA, excluindo as atrizes brancas de uma personagem BRANCA (afinal Witcher é polonês).

Também temos filmes péssimos que só fizeram questão de incluir a agenda sem se preocupar com a qualidade como SW VIII mas temos filmes cheio de agenda com muita qualidade como o Pantera Negra (ambos da Disney).

Esse lance do jogador aí perdeu muita força quando virou propaganda da Nike, também teve o lance do BF V...

Mas NEM tudo é agenda e nem tudo é feito "só para incluir a agenda", recentemente joguei Detroit e curti demais o jogo, vi várias pessoas reclamando que o jogo era pura agenda... Mas desde o início a proposta do jogo era essa da inclusão dos androides na sociedade e tal... Não vejo nada demais nisso.
Azeon, curti seu post, mas posso discordar de um ponto?

Não estou defendendo lados agora, estou apenas citando uma visão sem tender pra nada.

Mas Pantera Negra não me pareceu um filme com agenda de qualidade, nem agenda sem qualidade, na minha visão o filme não tem agenda nenhuma. Até o contrário.

Entenda que Diversidade é Ok, eu adoro, agenda é diferente, é uma diversidade forcada, como no ano exemplo que você deu da atriz negra em The Witcher. Ou o Heimdall negro da Marvel (admito, engoli apenas porque Idris Elba é um bom ator) num universo nórdico.

Já Pantera Negra é o oposto, há heróis e vilões negros, brancos... Há ideais conservadores em Wakanda, até mesmo racismo e nacionalismo.

Um filme com agenda colocaria os negros wakandianos como vítimas, todos os brancos como vilões, os negros heróis, Wakanda como uma nação isolada por medo, o Warmonger seria algum branco racista e não o primo (racista) do rei de Wakanda....

Nunca consegui ver agenda (ou lacre) neste filme.

Claro, é minha opinião é você tem total direito de pensar diferente. Só queria mesmo dividir a forma como eu (e alguns outros) vemos.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Azeon, curti seu post, mas posso discordar de um ponto?

Não estou defendendo lados agora, estou apenas citando uma visão sem tender pra nada.

Mas Pantera Negra não me pareceu um filme com agenda de qualidade, nem agenda sem qualidade, na minha visão o filme não tem agenda nenhuma. Até o contrário.

Entenda que Diversidade é Ok, eu adoro, agenda é diferente, é uma diversidade forcada, como no ano exemplo que você deu da atriz negra em The Witcher. Ou o Heimdall negro da Marvel (admito, engoli apenas porque Idris Elba é um bom ator) num universo nórdico.

Já Pantera Negra é o oposto, há heróis e vilões negros, brancos... Há ideais conservadores em Wakanda, até mesmo racismo e nacionalismo.

Um filme com agenda colocaria os negros wakandianos como vítimas, todos os brancos como vilões, os negros heróis, Wakanda como uma nação isolada por medo, o Warmonger seria algum branco racista e não o primo (racista) do rei de Wakanda....

Nunca consegui ver agenda (ou lacre) neste filme.

Claro, é minha opinião é você tem total direito de pensar diferente. Só queria mesmo dividir a forma como eu (e alguns outros) vemos.
Também achei o filme do Pantera bem de boa, dado que o contexto que o personagem foi criado era bastante político. (mas antes da era da lacração, quando as pautas do movimento negro eram legítimas)
Foi até uma surpresa ver a esquerda exaltando o filme, que denota uma sociedade monárquica e conservadora. Que defende valores como liberdade, honra, respeito, nacionalismo, etc.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Outro tipo de acontecimento que eu estou percebendo é o "quem faz lacrador dar piti lucra pra c***lho".

Tem o caso do Hatred que era um jogo bem b*sta, mas por causa dos lacradores tentando censura-lo ele vendeu pra c***lho.

Tem o caso da Alezia que conseguiu um put* marketing por causa do rage dos lacradores. Até hoje eles tem muita gente seguindo suas redes sociais.

O ultimo que eu vi foi o caso do Goblin Slayer, um anime que passaria batido por muita gente, mas graças a galerinha mimizenta ele virou o anime mais popular dessa temporada.

O próprio Bolsonaro, teve uma bela fatia de sua popularidade pautada no chilique do ofendidos seletivos.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
O anime Goblin Salyer é baseado na Light novel (material original que é mais contido) o manga sim é pessadão nivel Berserk se o anime se basease no manga sem censura ai ser nota Dez. O Japão não pode se ajoelhar para essas pragas SJW ocidentais se não gostou não assiste c***lho.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
hoje é dia do Amor e Sexo bater o recorde de rejeição.

amor-e-sexo-fernanda-lima-audiencia-2310_fixed_large.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O anime Goblin Salyer é baseado na Light novel (material original que é mais contido) o manga sim é pessadão nivel Berserk se o anime se basease no manga sem censura ai ser nota Dez. O Japão não pode se ajoelhar para essas pragas SJW ocidentais se não gostou não assiste c***lho.
O que tem de tão polêmico ?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
O que tem de tão polêmico ?
Os Goblins estupram geral aventureiras que dão mole que acontece muito pois eles são considerados as criaturas mais fracas do universo do Goblin Slayer, sendo subestimados mais em grande quantidade são problemáticos, não existem goblins fêmeas sendo assim precisão sequestrar mulheres para aumentar suas fileiras e depois de muito estupro e batente crias eles alimentam os bebes goblins com a carne das humanas além da violência dos combates em geral.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Azeon, curti seu post, mas posso discordar de um ponto?

Não estou defendendo lados agora, estou apenas citando uma visão sem tender pra nada.

Mas Pantera Negra não me pareceu um filme com agenda de qualidade, nem agenda sem qualidade, na minha visão o filme não tem agenda nenhuma. Até o contrário.

Entenda que Diversidade é Ok, eu adoro, agenda é diferente, é uma diversidade forcada, como no ano exemplo que você deu da atriz negra em The Witcher. Ou o Heimdall negro da Marvel (admito, engoli apenas porque Idris Elba é um bom ator) num universo nórdico.

Já Pantera Negra é o oposto, há heróis e vilões negros, brancos... Há ideais conservadores em Wakanda, até mesmo racismo e nacionalismo.

Um filme com agenda colocaria os negros wakandianos como vítimas, todos os brancos como vilões, os negros heróis, Wakanda como uma nação isolada por medo, o Warmonger seria algum branco racista e não o primo (racista) do rei de Wakanda....

Nunca consegui ver agenda (ou lacre) neste filme.

Claro, é minha opinião é você tem total direito de pensar diferente. Só queria mesmo dividir a forma como eu (e alguns outros) vemos.

Cara, o fórum é livre pra isso, discorde a vontade!

E sim, entendo seu ponto de vista e creio que realmente faz mais sentido, não existe vitimismo, mas sim uma história forte e bem feita, ótima colocação.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.905
Pontos
1.003
https://www.oantagonista.com/cultura/penguin-assume-controle-da-companhia-das-letras/

Penguin assume controle da Companhia das Letras
Cultura 30.10.18 19:08


O grupo Penguin Random House assumiu nesta terça-feira a maior parte do controle societário da editora Companhia das Letras, informa o G1.

Com a reconfiguração, os fundadores da empresa, o editor petista Luiz Schwarcz e a historiadora petista Lilia Moritz Schwarcz, seguirão como sócios minoritários.

A família Moreira Salles, bilionária e cheia de petistas, deixou a sociedade.

------------------------------------------------------------

:kfeliz
Apenas para refrescar a memória, lembrem-se que apenas 13 dias antes disso, ocorreu o seguinte:


Presidente da Companhia das Letras divulga carta em apoio a Haddad
O editor e fundador da editora, Luiz Schwarcz, afirmou em carta que candidatura de Bolsonaro é "irmã de tempos tenebrosos de nossa vida política e cultural"

schwarcz.jpg

O presidente da Companhia das Letras, Luiz Schwarcz

O editor e presidente da editora de livros Companhia das Letras, Luiz Schwarcz, divulgou ontem uma carta ao mercado editorial em apoio ao candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT).

No documento, direcionado a autores, editores e livreiros, Schwarcz sugere “a todos os colegas editores que prezam a liberdade de expressão que votem em Fernando Haddad, se posicionando contra o discurso difusamente preconceituoso, contra o autoritarismo e a intolerância”.

O texto classifica a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) como “irmã de tempos tenebrosos de nossa vida política e cultural”.

O editor afirma ainda que tem uma visão “pouco positiva” sobre os governos do PT. Porém, destaca a atuação de Haddad como ministro da educação. “Ele coloca a educação entre as prioridades do país, e não podemos aceitar menos que isso de nenhum candidato”, diz o empresário.

Contatada, a Companhia das Letras afirmou que a carta é um posicionamento pessoal de Luiz Schwarcz.

Leia a íntegra do documento:


Carta aos autores, editores e livreiros

Não costumo me manifestar publicamente e nunca pedi voto ou sugeri votar em qualquer candidato. Posicionei a linha editorial do Grupo Companhia das Letras com independência em relação às minhas opções políticas, mas com ênfase clara em causas justas, publicando livros de apoio a minorias, que refletem a pluralidade e são contra a discriminação racial e a favor da liberdade de expressão.

Tenho uma visão pouco positiva sobre parte importante do legado dos anos do PT no poder, e espero que Fernando Haddad ainda mostre que a esquerda é capaz de fazer autocrítica, que a volta do partido ao poder seria embasada no reconhecimento de erros pregressos, oriundos da associação a formas viciadas e incorretas da prática política no Brasil, em proporções inimagináveis e contrárias à origem e vocação de um verdadeiro partido dos trabalhadores.

Por acreditar na possibilidade de que um PT renovado se apresente numa nova gestão nacional, se comprometendo, por exemplo, com políticas de equilíbrio fiscal, sugiro a todos os colegas editores que prezam a liberdade de expressão que votem em Fernando Haddad, se posicionando contra o discurso difusamente preconceituoso, contra o autoritarismo e a intolerância, símbolos do outro polo que se anuncia como alternativa no segundo turno desta eleição. A candidatura de Bolsonaro é falsamente nova e é irmã de tempos tenebrosos de nossa vida política e cultural.

Construímos nas últimas décadas um mercado editorial vigoroso, tivemos governos comprometidos com a educação e especificamente com a formação de leitores e de bibliotecas públicas, que levaram o livro a quem não pode comprá-lo devido ao histórico fosso social de nosso país. Isso foi feito de maneira criativa e inédita por governos como o de Fernando Henrique Cardoso e o de Lula, que acreditavam na educação. . Seu perfil moderado dentro do partido nos permite viver a esperança de que os inúmeros equívocos do PT, em várias áreas, não se repitam e que o partido volte aos compromissos que marcaram sua origem.

Autores, editores e livreiros têm força para pedir a todos que prezam a democracia que contribuam, criticamente, se unindo em favor da tolerância e da liberdade de expressão, que estão ameaçadas. Falta um gesto mais claro do PT em busca de um governo de coalização, mas os futuros danos à democracia têm sido verbalizados pelos seguidores do PSL continuamente e são graves.

Temos que afastar o grande risco de retroceder décadas em aspectos fundamentais da nossa vida pessoal e profissional. Desejo um bom voto a todos.


Fonte
================================================================================================
Lacrou e, menos de duas semanas depois, caiu do cavalo. Deve ser um recorde. :klol
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Gosto da Companhia das Letras e tenho vários livros e coleções publicados pela mesma. Minha única queixa sempre foi o preço elevado.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
por menos menos lacração e mais desenhos, eu voto sim :klol


https://teleguiado.com/televisao/20...uperpoderosas-e-coloca-desenhos-no-lugar.html

Band tira do ar “Superpoderosas” e coloca desenhos no lugar
em 01/11/2018


superpoderosas-band_5ed9c3326064bc8db46f50b6351c6bd340182284.jpeg


A Band comunicou, em nota, que o programa “Superpoderosas” deixará a grade de programação na próxima segunda-feira, 5 de novembro. Seu lugar será ocupado por desenhos animados.

Lançado para “revolucionar” as manhãs, o “Superpoderosas” conseguiu apenas empoderar o traço no ibope. Nem as edições especiais, menos “lacrantes”, saíam do traço.

***
NOTA OFICIAL DA BAND
"Com a aproximação do final do ano e do início das férias escolares, a Band incrementa a programação para atender o público infantil. A partir da próxima segunda-feira (5), no horário antes ocupado pelo programa “Superpoderosas”, a Band passa a dedicar espaço aos desenhos animados, aumentando a oferta de conteúdo destinado às crianças. A faixa de desenhos será exibida de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 11h."



.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
por menos menos lacração e mais desenhos, eu voto sim :klol


https://teleguiado.com/televisao/20...uperpoderosas-e-coloca-desenhos-no-lugar.html

Band tira do ar “Superpoderosas” e coloca desenhos no lugar
em 01/11/2018


superpoderosas-band_5ed9c3326064bc8db46f50b6351c6bd340182284.jpeg


A Band comunicou, em nota, que o programa “Superpoderosas” deixará a grade de programação na próxima segunda-feira, 5 de novembro. Seu lugar será ocupado por desenhos animados.

Lançado para “revolucionar” as manhãs, o “Superpoderosas” conseguiu apenas empoderar o traço no ibope. Nem as edições especiais, menos “lacrantes”, saíam do traço.

***
NOTA OFICIAL DA BAND
"Com a aproximação do final do ano e do início das férias escolares, a Band incrementa a programação para atender o público infantil. A partir da próxima segunda-feira (5), no horário antes ocupado pelo programa “Superpoderosas”, a Band passa a dedicar espaço aos desenhos animados, aumentando a oferta de conteúdo destinado às crianças. A faixa de desenhos será exibida de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 11h."



.
3a7e3a9041432a92d3cac1644c3ff190.jpg


Enviado de meu LG-K10
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Outro tipo de acontecimento que eu estou percebendo é o "quem faz lacrador dar piti lucra pra c***lho".

Tem o caso do Hatred que era um jogo bem b*sta, mas por causa dos lacradores tentando censura-lo ele vendeu pra c***lho.

Tem o caso da Alezia que conseguiu um put* marketing por causa do rage dos lacradores. Até hoje eles tem muita gente seguindo suas redes sociais.

O ultimo que eu vi foi o caso do Goblin Slayer, um anime que passaria batido por muita gente, mas graças a galerinha mimizenta ele virou o anime mais popular dessa temporada.
É o famoso "efeito Streisand". Nunca falha. :klolz
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Sensacional esse trecho:

Lançado para “revolucionar” as manhãs, o “Superpoderosas” conseguiu apenas empoderar o traço no ibope.

Os traços do ibope nunca foram tão bem representados...
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Não se trata exatamente de uma mídia, mas entra aqui também.

Quem não se lembra do #Metoo? A histeria das esquerdistas feminista em acusar todo homem de "estuprador em potencial" ou a histeria de considerar um olhar como assédio e um aperto de mão como estupro?

Foi um festival de lacração, artistas rapidamente aderiram ao movimento histérico afim de pagarem seu pedágio ideológico, a mídia fez um festival, era a vingança das mulheres oprimidas contra o patriarcado opressor!

Resultado dessa campanha de lacração?
Executivos seniores estão recusando terminantemente tutelar jovens mulheres trainee(algo extremamente normal no passado) nas maiores empresas norte americanas, o clima paranoico que os engenheiros sociais esquerdistas criaram, vai por fim reduzir as vagas para as mulheres, e as próprias empresas estão receosas em contratar mulheres jovens.

#MeToo is having unexpected consequences for working women
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Não se trata exatamente de uma mídia, mas entra aqui também.

Quem não se lembra do #Metoo? A histeria das esquerdistas feminista em acusar todo homem de "estuprador em potencial" ou a histeria de considerar um olhar como assédio e um aperto de mão como estupro?

Foi um festival de lacração, artistas rapidamente aderiram ao movimento histérico afim de pagarem seu pedágio ideológico, a mídia fez um festival, era a vingança das mulheres oprimidas contra o patriarcado opressor!

Resultado dessa campanha de lacração?
Executivos seniores estão recusando terminantemente tutelar jovens mulheres trainee(algo extremamente normal no passado) nas maiores empresas norte americanas, o clima paranoico que os engenheiros sociais esquerdistas criaram, vai por fim reduzir as vagas para as mulheres, e as próprias empresas estão receosas em contratar mulheres jovens.

#MeToo is having unexpected consequences for working women

Enquanto isso tem Atriz americana Lacrando virando LandWhale esperando para que os estudios levem elas mais seriamente...
A disney ja deve estar com o cheques de demissão da Scarlett em mãos, e se preparando para o fail que sera o SW9 e o filme da Capitã Maria Gadu
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não se trata exatamente de uma mídia, mas entra aqui também.

Quem não se lembra do #Metoo? A histeria das esquerdistas feminista em acusar todo homem de "estuprador em potencial" ou a histeria de considerar um olhar como assédio e um aperto de mão como estupro?

Foi um festival de lacração, artistas rapidamente aderiram ao movimento histérico afim de pagarem seu pedágio ideológico, a mídia fez um festival, era a vingança das mulheres oprimidas contra o patriarcado opressor!

Resultado dessa campanha de lacração?
Executivos seniores estão recusando terminantemente tutelar jovens mulheres trainee(algo extremamente normal no passado) nas maiores empresas norte americanas, o clima paranoico que os engenheiros sociais esquerdistas criaram, vai por fim reduzir as vagas para as mulheres, e as próprias empresas estão receosas em contratar mulheres jovens.

#MeToo is having unexpected consequences for working women
Adoro essas notícias.
8ca0fef7d4309c7df2ece6c7e8206dd9.gif


Enviado de meu LG-K10
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
Não se trata exatamente de uma mídia, mas entra aqui também.

Quem não se lembra do #Metoo? A histeria das esquerdistas feminista em acusar todo homem de "estuprador em potencial" ou a histeria de considerar um olhar como assédio e um aperto de mão como estupro?

Foi um festival de lacração, artistas rapidamente aderiram ao movimento histérico afim de pagarem seu pedágio ideológico, a mídia fez um festival, era a vingança das mulheres oprimidas contra o patriarcado opressor!

Resultado dessa campanha de lacração?
Executivos seniores estão recusando terminantemente tutelar jovens mulheres trainee(algo extremamente normal no passado) nas maiores empresas norte americanas, o clima paranoico que os engenheiros sociais esquerdistas criaram, vai por fim reduzir as vagas para as mulheres, e as próprias empresas estão receosas em contratar mulheres jovens.

#MeToo is having unexpected consequences for working women
O conteúdo da notícia não corrobora com o que você disse.
O texto fala que a rejeição de monitoria acontecia antes do movimento, e que o movimento pode ajudar a resolver essa rejeição. O texto é pró-MeeToo.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
O conteúdo da notícia não corrobora com o que você disse.
O texto fala que a rejeição de monitoria acontecia antes do movimento, e que o movimento pode ajudar a resolver essa rejeição. O texto é pró-MeeToo.
Leia direito.

There’s just one small problem: all too often, men aren’t comfortable taking female protégés under their wings. That’s the conclusion reached by Sylvia Ann Hewlett, CEO of the Centre for Talent Innovation. “Our research shows that some 64% of senior men avoid solo interactions with junior women because they fear rumours about their motives,” she says.

While many male allies saw the movement as an opportunity to listen and better understand how they could help, some men had a different reaction, instead deciding it was safer to limit contact with their female colleagues. Fears of a backlash that would reverse all progress have quickly spread.

These concerns are based on more than just anecdotes from watercooler conversations. According to a survey commissioned by the Lean In initiative, the number of male managers who are uncomfortable mentoring women has tripled since the #MeToo movement first started back in October 2017.

For Facebook COO Sheryl Sandberg, who set up the foundation, these findings are something to worry about. “If men think that the way to address workplace sexual harassment is to avoid one-on-one time with female colleagues – including meetings, coffee breaks and all the interactions that help us work together effectively – it will be a huge setback for women,” she wrote in a Facebook post.

O texto é exatamente o que eu disse, as oportunidades de mulheres ascenderem nas carreiras executivas, o que passa pela tutela de executivos seniores, está ameaçada tendo em vista que o número de executivos seniores que estão se recusando a tutelar mulheres triplicou após o #MeToo.

No restante do texto, apenas conjecturamentos a respeito do que pode ser feito para resolver esse problema, chegando a sugerir buscar executivos em outros lugares... ou seja puro wishful thinking.

O fato real da questão é, o #MeToo prejudicou a ascensão de mulheres nas carreiras corporativas e as empresas estão preocupadas com a histeria feminista.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Eu li errado mesmo então.
Aqui explica melhor;

#MeToo Backlash In Corporate Canada Sees Women Locked Out
They reported a noticeable decline in invitations to meetings, business trips and dinners — gatherings considered invaluable for career advancement.
More importantly, they added, senior executives are increasingly hesitant to mentor female employees.


Is #MeToo Backlash Hurting Women’s Opportunities in Finance?
The response to MeToo shouldn’t be to celebrate with expectations about the promise of this future. I don’t have the answers, but I do believe the start requires addressing the reality of how scared men have become to work with and hire women as a result, and that trust between sexes in the workplace is broken. If the MeToo movement allows us to address this openly and honestly, then society will be much better for it. My concern is this is not happening; rather, women are silently being pushed to the side, making the road to the C-suite and boardroom just as hurdled as it was for my mother 40 years ago.



A coisa é grave, grandes corporações e grandes executivos não querem arcar com o risco de uma feminista desmiolada querendo chamar atenção criar o caos acusando algum diretor de assédio, perceba que uma dessas feministas desmioladas acusou o juiz Kavanaugh, recém nomeado a suprema corte americana, de assédio, foi um escarcéu da extrema-imprensa americana, há dois dias a esquerdopada ADMITIU que mentiu descaradamente a fim de "chamar atenção", quase não houve alarde e a carreira de Kavanaugh só não foi destruída porque Trump e alas republicanas o apoiaram.

É a fria lógica, esse feminismo demente ainda vai destruir muitas carreiras femininas e exclui-las cada vez mais do mundo corporativo norte americano...
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Não se trata exatamente de uma mídia, mas entra aqui também.

Quem não se lembra do #Metoo? A histeria das esquerdistas feminista em acusar todo homem de "estuprador em potencial" ou a histeria de considerar um olhar como assédio e um aperto de mão como estupro?

Foi um festival de lacração, artistas rapidamente aderiram ao movimento histérico afim de pagarem seu pedágio ideológico, a mídia fez um festival, era a vingança das mulheres oprimidas contra o patriarcado opressor!

Resultado dessa campanha de lacração?
Executivos seniores estão recusando terminantemente tutelar jovens mulheres trainee(algo extremamente normal no passado) nas maiores empresas norte americanas, o clima paranoico que os engenheiros sociais esquerdistas criaram, vai por fim reduzir as vagas para as mulheres, e as próprias empresas estão receosas em contratar mulheres jovens.

#MeToo is having unexpected consequences for working women



These concerns are based on more than just anecdotes from watercooler conversations. According to a survey commissioned by the Lean In initiative, the number of male managers who are uncomfortable mentoring women has tripled since the #MeToo movement first started back in October 2017.
For Facebook COO Sheryl Sandberg, who set up the foundation, these findings are something to worry about.

“We need to get to the root of this discomfort,” she says. “Is it because the male mentor is afraid he may be sexually attracted to his female protégé? Does he fear others will misinterpret their relationship as sexual? Or is he afraid his female protégé may misinterpret his actions as sexual in nature? These questions and issues have always been present in cross-gender mentoring relationships. The #MeToo movement brings them to light and offers the possibility of meaningful dialogue that will address and hopefully ameliorate these concerns.”

Reparem uma coisa: ela acha que é só por conta do medo do homem, e não considera a atitude irresponsável das que usam essa hashtag.
Prevejo "solução" da pior maneira possível (lei que coloque cota para mulher)

O melhor de tudo é que já tem empresa que adora propagar esse discurso e está se fodendo:
Google Walkout: Employees Stage Protest Over Handling of Sexual Harassment

https://www.nytimes.com/2018/11/01/technology/google-walkout-sexual-harassment.html
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
por menos menos lacração e mais desenhos, eu voto sim :klol


https://teleguiado.com/televisao/20...uperpoderosas-e-coloca-desenhos-no-lugar.html

Band tira do ar “Superpoderosas” e coloca desenhos no lugar
em 01/11/2018


superpoderosas-band_5ed9c3326064bc8db46f50b6351c6bd340182284.jpeg


A Band comunicou, em nota, que o programa “Superpoderosas” deixará a grade de programação na próxima segunda-feira, 5 de novembro. Seu lugar será ocupado por desenhos animados.

Lançado para “revolucionar” as manhãs, o “Superpoderosas” conseguiu apenas empoderar o traço no ibope. Nem as edições especiais, menos “lacrantes”, saíam do traço.

***
NOTA OFICIAL DA BAND
"Com a aproximação do final do ano e do início das férias escolares, a Band incrementa a programação para atender o público infantil. A partir da próxima segunda-feira (5), no horário antes ocupado pelo programa “Superpoderosas”, a Band passa a dedicar espaço aos desenhos animados, aumentando a oferta de conteúdo destinado às crianças. A faixa de desenhos será exibida de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 11h."



.
Nem sabia que existia o programa e já acabou.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Nem sabia que existia o programa e já acabou.
durou 6 meses apenas

criaram o programa na esperança de competir com o da Fátima Bernardes na globo..... mas falharam totalmente

-----------------------------------------------------------


Agora, pra quem é daqui de SP, sabe que o jornalismo da TV Gazeta era uma m**** esquerdista (único que salvava era o comentarista José Nêumanne Pinto , mas esse só comentava 2 vzs por semana)

então....

http://www.caneta.org/noticias/tv-g...z_91OjQsmRuPGEFQOrGqAJ75zTHL-p19znKG4p3nxS9gM

TV Gazeta praticamente extingue o jornalismo e demite 80 funcionários


A Fundação Cásper Líbero demitiu nesta segunda-feira (5) cerca de 80 funcionários, metade deles da TV Gazeta, emissora que mantém em São Paulo. Além do diretor Dácio Nitrini e o editor-chefe Sérgio Galvão, foram dispensados funcionários técnicos, comentaristas dos telejornais – inclusive Joseval Peixoto e o editor-chefe da Carta Capital, Bob Fernandes – e os apresentadores Stella Gontijo e Rodolpho Gamberine. Houve baixas também no esporte e no entretenimento.

Em nota, a instituição afirmou que fez uma “reestruturação interna com o objetivo de equalizar as despesas à realidade das receitas do momento” por causa da “situação macroeconômica, com forte retração no mercado publicitário”. A decisão “inclui a redução substancial da Central de Jornalismo [da TV Gazeta], área que demanda subsídio majoritário da fundação”, mas, “tão logo a situação econômica permita”, a produção jornalística será incrementada.
O telejornal das 19h foi mantido, mas os noticiários nos intervalos da programação e o Jornal da Gazeta Edição das Dez foram cancelados. Serão mantidas apenas 14 pessoas na redação para cumprir as exigências da lei.


As demissões aconteceram após um restabelecimento de negociações da Fundação com a Igreja Universal (IURD). O antigo contrato terminou em 30 de setembro e a sua programação voltou a ser veiculada no dia 1º de novembro. Entretanto, especula-se que o novo contrato prevê um pagamento inferior ao anterior. A IURD ocupa os horários das 6 às 8 horas e das 20 às 22 horas na TV Gazeta.

----------------------------------

manos, esse Bob Fernandes e o Rodolpho Gamberine eram dois vermes esquerdistas totais

sinto pena de "peãozada" que pode ter perdido o emprego nesse corte, mas só de ver esses dois merdas demitidos eu já fico feliz pra kct.

.
 
Topo Fundo