O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Lacradores criticaram Persona 5 por homofobia, devido a cenas em que um casal de homens gays assedia um dos principais personagens:

lnTvGUC5389WC3S1vbhA9BxZ0tbzwzrffEIJyicN3Pk.jpg


CyR1akq.png


Essas cenas serão alteradas na localização de Persona 5 Royal, que seria como uma versão melhorada de Persona 5:



Fonte: https://www.gamespot.com/articles/persona-5-royal-will-be-worthwhile-even-for-return/1100-6473781/
É foda, mais uma vez a Atlus baixando a cabeça pros SJWs. Eu ia pegar o Royal no lançamento, mas f**a-se... vou ficar só com a versão normal mesmo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.764
Pontos
1.003
Lacradores criticaram Persona 5 por homofobia, devido a cenas em que um casal de homens gays assedia um dos principais personagens:

lnTvGUC5389WC3S1vbhA9BxZ0tbzwzrffEIJyicN3Pk.jpg


CyR1akq.png


Essas cenas serão alteradas na localização de Persona 5 Royal, que seria como uma versão melhorada de Persona 5:



Fonte: https://www.gamespot.com/articles/persona-5-royal-will-be-worthwhile-even-for-return/1100-6473781/
Atlus desapontando... de novo. :facepalm Como ainda não joguei Persona 5, achei que ir direto para a versão Royal seria uma boa ideia... mas agora o jogo caiu diversas posições na minha lista de prioridades. Volto a pensar nele daqui um ou dois anos, quando encontrá-lo em promoção. :kclassic
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
Eu também não gosto de ver a Atlus abaixando a cabeça para SJWs, mas, pelo que li, esses diálogos que serão modificados não têm praticamente nenhum impacto na história.

Não concordo com essa decisão da Atlus, mas eu ainda assim consideraria comprar o jogo, caso um dia seja lançado para Switch. Persona 5 parece ser um excelente JRPG, e um pequeno lacre não vai mudar isso.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Eu também não gosto de ver a Atlus abaixando a cabeça para SJWs, mas, pelo que li, esses diálogos que serão modificados não têm praticamente nenhum impacto na história.

Não concordo com essa decisão da Atlus, mas eu ainda assim consideraria comprar o jogo, caso um dia seja lançado para Switch. Persona 5 parece ser um excelente JRPG, e um pequeno lacre não vai mudar isso.
Quem abre as perninhas pensando que só vai entrar a cabecinha, logo a vara entra inteira.

Só digo isso.

A questão das histerias da extrema esquerda é essa: quando eles percebem que um bundão, um frouxo, abriu as pernas por uma bobagem deles, no minuto seguinte eles dobram a aposta e ficam mais histéricos e violentos ainda, implicando com mais e mais bobagens cada vez mais delirantes e estupidas.

Se você ignora, em 1 semana eles esquecem você pois sabem que dali não sai atençãozinha pra ele mostrar como ele é um “guerreirozinho” e fodinha para amiguinhos dele que pensam igual.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Paul Dini e Bruce Timm criaram a Arlequina como parte da série animada do Batman, em 1992. A personagem fez tanto sucesso na época que, eventualmente, foi levada para os quadrinhos, passando a integrar o cânone do universo do Batman.

Porém, com o passar dos anos, o conceito original da personagem (a psicóloga que foi levada à loucura pelo Coringa, se apaixonando cega e perdidamente por ele a partir de então) foi sendo distorcido cada vez mais, numa tentativa um tanto bizarra de torná-la um ícone feminista lacrador. A Arlequina de hoje em dia em quase nada lembra seu conceito original: ela é praticamente uma versão feminina do Deadpool, piorada pelo fato de ser uma personagem utilizada a serviço de uma determinada agenda, na maior parte do tempo.

Pois bem: parece que a DC finalmente reconheceu (de uma maneira tácita) que os "danos" causados à personagem no decorrer dos anos são tão extensos que, muito provavelmente, se tornaram irreversíveis. Não só desistiram de restabelecer o conceito original da personagem, como decidiram criar uma "nova Arlequina", para substitui-la. Seu nome é Punchline e, apesar de nem sequer ter estreado nos quadrinhos ainda, já está fazendo sucesso.


Fãs já estão fazendo cosplay de Punchline, a nova namorada do Coringa

legiao_e5btG0cIJB98dzfniK7DOhywxmgasrCq6MSuXU23F_.jpg.jpeg

Em breve, o Batman vai ganhar uma nova inimiga nos quadrinhos. Trata-se de Punchline, que será apresentada como a nova namorada do Coringa e terá uma grande presença no próximo arco de histórias do Cavaleiro das Trevas. E pelo visto, a personagem já caiu bem nas graças do público.

O artista Jorge Jiménez, que já trabalhou em diversas HQs da DC Comics, falou sobre o fenômeno que a nova personagem está causado, uma vez que muitas fãs estão fazendo cosplay e se fantasiando da vilã, mesmo antes de sua estreia nas HQs. Em um tweet, ele chegou a postar fotos de algumas cosplayers.

Confira o tweet abaixo:



Como o artista Jorge Jiménez nota em seu tweet, “é incrível, [já que a personagem] ainda não teve um quadrinho sequer publicado”, já que só fará sua estreia em Batman #89, que por sua vez só vai ser lançada na próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro.

Na galeria abaixo, fique com imagens da personagem:

legiao__sBKMEfwnxYcUCXRIoV9bSLgiPv0TjNlq8OzZ7DWA6.jpg.jpeg
legiao_nKVtqEYTrkI4d1GP3w6zHO9AcyNa8JosLjC0XFvZuM.jpg.jpeg

legiao_U2fsJe7gIqDnaYj5pwOXvLixV1tFNzry8TM_hmbRok.jpg.jpeg
legiao_yilR5zJS1hK9_UBAr0HNnoktgGYZEbFDvpumMO7eX3.png.jpeg


Fonte

Nada contra a personagem e o seu criador, mas é essa falta de respeito da DC para com os seus clássicos que me fez perder o interesse em acompanhar as hqs recentes.

Sobre terem estragado a Arlequina a ponto de terem que substitui-la, parabéns ao envolvidos.:kclassic
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
Lacradores criticaram Persona 5 por homofobia, devido a cenas em que um casal de homens gays assedia um dos principais personagens:

lnTvGUC5389WC3S1vbhA9BxZ0tbzwzrffEIJyicN3Pk.jpg


CyR1akq.png


Essas cenas serão alteradas na localização de Persona 5 Royal, que seria como uma versão melhorada de Persona 5:



Fonte: https://www.gamespot.com/articles/persona-5-royal-will-be-worthwhile-even-for-return/1100-6473781/

Será que já criticaram o Sylvando do Dragon Quest XI?

O arco dele é um dos melhores (se não o melhor) do jogo.
 
D

Deleted member 219486

Miss Alemanha 2020 é eleita por júri formado só por mulheres

Vencedora foi a empresária Leonie von Hase, de 35 anos. Sob o lema 'Empoderando mulheres autênticas' e sem prova de biquíni, edição foi marcada por novidades, como inclusão de candidatas de até 39 anos, casadas e mães.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Será que já criticaram o Sylvando do Dragon Quest XI?

O arco dele é um dos melhores (se não o melhor) do jogo.

Não porque ele ser gay é apenas uma informação a mais.

O personagem possui identidade própria e é muito bem construído. O arco dele é muito bem feito mesmo.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.503
Reações
11.956
Pontos
503
Miss Alemanha 2020 é eleita por júri formado só por mulheres

Vencedora foi a empresária Leonie von Hase, de 35 anos. Sob o lema 'Empoderando mulheres autênticas' e sem prova de biquíni, edição foi marcada por novidades, como inclusão de candidatas de até 39 anos, casadas e mães.

106485

pqp.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Miss Alemanha 2020 é eleita por júri formado só por mulheres

Vencedora foi a empresária Leonie von Hase, de 35 anos. Sob o lema 'Empoderando mulheres autênticas' e sem prova de biquíni, edição foi marcada por novidades, como inclusão de candidatas de até 39 anos, casadas e mães.
Até que demorou pra algo assim acontecer.:klolz
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
Um colega meu respondeu:

"Em um ponto tenho que concordar, desvincular a imagem sensual da miss para agregar valor intelectual e humano é válido. Hoje a miss representa mais que beleza física, e ainda bem. Quando se pode ver mulheres de "biquíni" em vídeos do YouTube, no Instagram, não faz mais sentido exigir isso de um evento que, apesar de feminino, quer valorizar mais o ser mulher do que apenas seu corpo. "

Escravoceta level 100
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Um colega meu respondeu:

"Em um ponto tenho que concordar, desvincular a imagem sensual da miss para agregar valor intelectual e humano é válido. Hoje a miss representa mais que beleza física, e ainda bem. Quando se pode ver mulheres de "biquíni" em vídeos do YouTube, no Instagram, não faz mais sentido exigir isso de um evento que, apesar de feminino, quer valorizar mais o ser mulher do que apenas seu corpo. "

Escravoceta level 100
Na boa, se fosse pra ser do jeito que o seu colega falou, deveriam acabar com a competição de uma vez por todas.

Ps: E se elas fazem por vontade própria, não deveria ser considerado machismo.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Um colega meu respondeu:

"Em um ponto tenho que concordar, desvincular a imagem sensual da miss para agregar valor intelectual e humano é válido. Hoje a miss representa mais que beleza física, e ainda bem. Quando se pode ver mulheres de "biquíni" em vídeos do YouTube, no Instagram, não faz mais sentido exigir isso de um evento que, apesar de feminino, quer valorizar mais o ser mulher do que apenas seu corpo. "

Escravoceta level 100
Eu não entendo como é que ainda existem "homens" pensando dessa forma.
Legal se a miss tiver conteúdo, souber falar sobre diversos assuntos mas o foco ainda é beleza física.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ela só tem 35 anos? Sou homem, relaxado, longe de ser metrosexual, tenho 35 anos, e tenho a pele do rosto mais firme que ela.

Tudo bem, quiseram favorecer cérebro. Mas Miss Universo é um concurso de beleza, não quiz de assuntos gerais. E beleza é um conceito bem trancedental.

Bem, ao menos agora sabemos que a Alemanha se excluiu do Miss Universo desse ano.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Boa sorte pra esses concursos de miss lacrando a rodo aí, já que boa parte da audiência desses eventos historicamente é formada por homens babões e punheteiros. Tiram as novinhas lindas da jogada e quero ver quem vai assistir essas merdas agora...
Parabains...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
Filme "The Eternals" será o primeiro filme da Marvel a ter um beijo gay entre dois homens e um super-herói abertamente gay.

Marvel is making progress when it comes to LGBTQ representation.

The upcoming "The Eternals" will feature the first on-screen kiss between two men.

Brian Tyree Henry who plays Phastos, the first openly gay superhero in a Marvel movie, will share a kiss with Haaz Sleiman, who plays his husband.

“It’s a beautiful, very moving kiss,” Sleiman told NewNowNext. “Everyone cried on set. For me, it’s very important to show how loving and beautiful a queer family can be. Brian Tyree Henry is such a tremendous actor and brought so much beauty into this part, and at one point I saw a child in his eyes, and I think it’s important for the world to be reminded that we in the queer community were all children at one point. We forget that because we’re always depicted as sexual or rebellious; we forget to connect on that human part.”

Marvel Studios president Kevin Feige previously confirmed that the first openly gay couple in the Marvel Universe would appear in "The Eternals".

“He’s married, he’s got a family, and that is just part of who he is,” he said.

"The Eternals" is scheduled to hit theatres on Nov. 6.

Fonte: https://www.msn.com/en-ca/entertain...-98everyone-cried-on-set-e2-80-99/ar-BB102Lrv
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.764
Pontos
1.003
Você, porque no forum tem quem vai dizer que o filme vai ser uma m**** mas vai na estréia e ainda vem contar.
Fazer o quê se o fórum tem um monte de masoquistas, Sandler? :klol

Endgame foi o ápice do MCU e, ao menos para mim, também simbolizou o fim desse universo cinematográfico. Claro que, enquanto estiver dando lucro, a Disney vai continuar mas, a meu ver, uma vez que você atinge o ápice, a tendência é ladeira abaixo. E, sinceramente, não faço a menor questão de gastar tempo (e dinheiro) com filmes do mesmo naipe que Capetona Lacre, que é praticamente um prelúdio para o que podemos esperar dessa fase pós-Endgame.

Boa sorte para os iludidos que permanecerão acompanhando o MCU. Vocês vão precisar. :klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo