dashman
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 13.114
- Reações
- 31.047
- Pontos
- 1.374
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Com tanto filme bom no mundo e vocês perdendo tempo com produção da Netflix. Quando eu vejo o selo vermelho ali no pôster do filme eu não assisto nem o trailer. Só abro exceção quando é um filme de diretor famoso, como "O irlandês" (apesar de ter achado terrível aquele efeito especial para tornar o atores jovens, aquilo em 10 anos vai parecer horrível) assim como produções que não são deles, apenas compram a distribuição, como "Better Call Saul".
Exatamente.
Não conseguem. As tentativas foram frustrantes. Perceberam isso e estão fazendo um "revisionismo sexual e de raça" geral naquilo que até então estava consolidado.
Sim.Achei um pipoca aceitável, já assisti coisa muito pior vindo do netflix
Tirando o básico lá de qdo tão contando a história na época medieval lá não tentaram decaptar pq sim, tentaram tudo menos isso hue. A ideia de uma big pharma lá querer eles pra estudo e cobaia etc achei um jeito legal de trazer pros anos atuais
O que é um pecado, Margot merecia mais, a mulher praticamente encarnou o personagem.Aves de rapina foca no empoderamento e emancipa as mulheres da DC. Resultado ?
'Aves de Rapina' tem continuação cancelada após fracasso de bilheteria do primeiro filme
Margot Robbie voltará a viver a personagem Arlequina no próximo 'Esquadrão Suicida', com lançamento marcado para 2021revistamonet.globo.com
Diretor de Deadly Premonition 2 pede desculpas por "cenas transfóbicas" do jogo, e diz que reescreverá essas cenas assim que possível.
A "transfobia" seria utilizar o pronome errado para se referir a um personagem trans e "deadnaming" (referir-se ao personagem em questão pelo nome antes da transição de gênero).
Mensagem do diretor:
Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...te_at_least_one_scene_in_deadly_premonition_2
O jogo tem média 58 no Metacritic, gráficos ruins e problemas de performance graves, como mostrou a análise da Digital Foundry, mas o diretor está mais preocupado com a "transfobia".
Esse diretor é japonês. Alguns acham que o Japão está livre de lacre, mas não é bem assim.
[Week 24, 2020] The Last of Us II (SONY COMPUTER ENT.) ~ 194,000 / New
[Week 25, 2020] The Last of Us II (SONY COMPUTER ENT.) ~ 39,000 / 233,000 (-80%)
[Week 26, 2020] The Last of Us II (SONY COMPUTER ENT.) ~ 18,000 / 251,000 (-53%)
[Week 27, 2020] The Last of Us II (SONY COMPUTER ENT.) ~ 9,500 / 260,500 (-48%)
[Week 36, 2018] MARVEL'S SPIDER-MAN (SONY COMPUTER ENT.) ~ 190,000 / NEW
[Week 37, 2018] MARVEL'S SPIDER-MAN (SONY COMPUTER ENT.) ~ 110,000 / 300,000 (-42%)
[Week 38, 2018] MARVEL'S SPIDER-MAN (SONY COMPUTER ENT.) ~ 47,000 / 347,000 (-57%)
[Week 39, 2018] MARVEL'S SPIDER-MAN (SONY COMPUTER ENT.) ~ 27,500 / 374,500 (-42%)
[Week 16, 2018] GOD OF WAR (SONY COMPUTER ENT.) - 96,000 / NEW
[Week 17, 2018] GOD OF WAR (SONY COMPUTER ENT.) - 62,000 / 158,000 (-35%)
[Week 18, 2018] GOD OF WAR (SONY COMPUTER ENT.) ~ 27,000 / 185,000 (-56%)
[Week 19, 2018] GOD OF WAR (SONY COMPUTER ENT.) - 19,000 / 204,000 (-30%)
[Week 19, 2016] UNCHARTED 4: A THIEF'S END (SONY COMPUTER ENT.) - 192,000 / NEW
[Week 20, 2016] UNCHARTED 4: A THIEF'S END (SONY COMPUTER ENT.) - 42,000 / 234,000 (-78%)
[Week 21, 2016] UNCHARTED 4: A THIEF'S END (SONY COMPUTER ENT.) ~ 26,500 / 260,500 (-37%)
[Week 22, 2016] UNCHARTED 4: A THIEF'S END (SONY COMPUTER ENT.) ~ 19,000 / 279,500 (-27%)
Como não conheço a série Dead Premonition, tem algum personagem nesta série que é transgênero ou vai rolar a transição de gênero durante o jogo, é isso?
Estou vendo muita propaganda deste jogo na TV. Esforço para vender, não falta.Primeiras 4 semanas de The Last of Us Part II no Reino Unido vs. Uncharted 4, Spider-Man e God of War:
O que é um pecado, Margot merecia mais, a mulher praticamente encarnou o personagem.
Estou vendo muita propaganda deste jogo na TV. Esforço para vender, não falta.
Ou as animações "Procurando Nemo" e "Detona Ralph".Depois de tantos reviews divisivos sobre o jogo só consigo ver o mesmo destino do Last Jedi, este ainda se salva pelo hype do primeiro jogo mas o próximo pode se abalado por causa deste.
Ou as animações "Procurando Nemo" e "Detona Ralph".
Foi a excelência do primeiro filme que encantou e sustentou o interesse pelo segundo. Não há mais tanto clima positivo para um "terceiro".
Achei ambos chatinhos, longe da inspiração do primeiro. Mais fechando porta da franquia que abrindo. E faturando da boa fama do primeiro.Gostei do segundo procurando Nemo mas Detona Ralph 2 nem me interessei apesar de achar o primeiro ótimo
E tbm cortes de preço e promoções praticamente dando o jogoEstou vendo muita propaganda deste jogo na TV. Esforço para vender, não falta.
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.
Alguns itens da lista incluem:
A lista é bem mais longa, mas tá em inglês e to com preguiça de traduzir.
- O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
- 10% dos personagens devem ser LGBTQ
- 7% surdos ou com outras deficiências
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.
Alguns itens da lista incluem:
A lista é bem mais longa, mas tá em inglês e to com preguiça de traduzir.
- O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
- 10% dos personagens devem ser LGBTQ
- 7% surdos ou com outras deficiências
Não faz sentido nenhum.
E se for um jogo de carro?Puzzle?
Eu não duvido inclusive que alguns dos games mais "diversificados"atendem a esses esses requisitos.
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.
Alguns itens da lista incluem:
A lista é bem mais longa, mas tá em inglês e to com preguiça de traduzir.
- O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
- 10% dos personagens devem ser LGBTQ
- 7% surdos ou com outras deficiências
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.
Alguns itens da lista incluem:
- O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
- 10% dos personagens devem ser LGBTQ
- 7% surdos ou com outras deficiências
A julgar pelos ultimos anos, mais da metade dos ganhadores não entrariam nessas regras. Um exemplo é a maior parte dos games da Nintendo.Sem sentido total.
Eles vão contar quantos personagens femininos e masculinos tem em cada jogo? Vão contar os pedestres nas ruas do GTA?
Mario poderia concorrer?
Primeiras 4 semanas de The Last of Us Part II no Reino Unido vs. Uncharted 4, Spider-Man e God of War:
Entre os 4 jogos, The Last of Us Part II foi o mais vendido na primeira semana, e o menos vendido nas 3 semanas seguintes.
Vai lucrar? Sim, mas provavelmente não tanto quanto a Sony gostaria.
O pior é que eu acho que as grandes produtoras vão começar a seguir isso. Infelizmente, ninguém se opõe a essas loucuras. Estão cada vez mais dando munição para esses malucos fazerem o que quiserem. Tudo que nós gostamos será deturpado é destruído nos próximos anos. O melhor a se fazer é desapegar e focar mesmo no passado.
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.
Alguns itens da lista incluem:
A lista é bem mais longa, mas tá em inglês e to com preguiça de traduzir.
- O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
- 10% dos personagens devem ser LGBTQ
- 7% surdos ou com outras deficiências
Adoro a 2B, não tem explicação:Graças a Alá ainda temos os games japoneses, eles serão os rebeldes contra este império maligno dos SJWs
se eles caírem tudo estará perdido
Diretor de Deadly Premonition 2 pede desculpas por "cenas transfóbicas" do jogo, e diz que reescreverá essas cenas assim que possível.
A "transfobia" seria utilizar o pronome errado para se referir a um personagem trans e "deadnaming" (referir-se ao personagem em questão pelo nome antes da transição de gênero).
Mensagem do diretor:
Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...te_at_least_one_scene_in_deadly_premonition_2
O jogo tem média 58 no Metacritic, gráficos ruins e problemas de performance graves, como mostrou a análise da Digital Foundry, mas o diretor está mais preocupado com a "transfobia".
Esse diretor é japonês. Alguns acham que o Japão está livre de lacre, mas não é bem assim.