O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.491
Pontos
1.003
Com tanto filme bom no mundo e vocês perdendo tempo com produção da Netflix. Quando eu vejo o selo vermelho ali no pôster do filme eu não assisto nem o trailer. Só abro exceção quando é um filme de diretor famoso, como "O irlandês" (apesar de ter achado terrível aquele efeito especial para tornar o atores jovens, aquilo em 10 anos vai parecer horrível) assim como produções que não são deles, apenas compram a distribuição, como "Better Call Saul".
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Com tanto filme bom no mundo e vocês perdendo tempo com produção da Netflix. Quando eu vejo o selo vermelho ali no pôster do filme eu não assisto nem o trailer. Só abro exceção quando é um filme de diretor famoso, como "O irlandês" (apesar de ter achado terrível aquele efeito especial para tornar o atores jovens, aquilo em 10 anos vai parecer horrível) assim como produções que não são deles, apenas compram a distribuição, como "Better Call Saul".

Eu achei que por ter a Charlize era bom.

tenor.gif
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Exatamente.



Não conseguem. As tentativas foram frustrantes. Perceberam isso e estão fazendo um "revisionismo sexual e de raça" geral naquilo que até então estava consolidado.

Engraçado que lançaram um quadrinho anos atrás, daquela iniciativa da Hanna Barbera e DC, com revistas da Corrida Maluca estilo Mad Max, Johnny Quest com Herculóides e outros.
Teve uma do Scooby que era estilo apocalipse dos monstros. Bem legal a história, vale a pena ler.
Em uma das revistas tem um evento que vai bem contra essa nova "orientação sexual" da Velma
Ela engravida do Salsicha
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Achei um pipoca aceitável, já assisti coisa muito pior vindo do netflix


Tirando o básico lá de qdo tão contando a história na época medieval lá não tentaram decaptar pq sim, tentaram tudo menos isso hue. A ideia de uma big pharma lá querer eles pra estudo e cobaia etc achei um jeito legal de trazer pros anos atuais
Sim.

Os problemas que eu andei vendo que o filme teve foi que a mini série em quadrinhos mostrava todo o background dos personagens, e a Nile tem bem menos importância na trama. O filme tentou adaptar muita coisa e que acabou ficando pra trás.

Outra coisa exclusiva do filme e que não tem nas HQs é
aquela imortal que aparece no final que lutava com a personagem da Charlize em tempos antigos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Um modder conhecido de Halo está sendo chamado de racista por ter criticado protestos do Black Lives Matter. O ResetEra tem um tópico criticando o cara e pedindo para a Microsoft e/ou 343 cancelarem a associação com ele. Essa "associação" inclui alguns privilégios para figuras conhecidas da comunidade de Halo, mais recentemente na forma de acesso antecipado ao Halo 3 da Master Chief Collection.

O Major Nelson (uma das figuras mais importantes do Xbox) tem conta no ResetEra e foi marcado no tópico. Ele respondeu, dizendo que vai investigar o caso.

2zQUCna.png


Vou colocar aqui algumas das mensagens "racistas":

Screenshot_20200708-172128_Samsung_Internet.jpg


Screenshot_20200713-172203_Twitter.jpg


Screenshot_20200713-172208_Twitter.jpg
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Diretor de Deadly Premonition 2 pede desculpas por "cenas transfóbicas" do jogo, e diz que reescreverá essas cenas assim que possível.

A "transfobia" seria utilizar o pronome errado para se referir a um personagem trans e "deadnaming" (referir-se ao personagem em questão pelo nome antes da transição de gênero).

Mensagem do diretor:

atswery65.original.jpg



Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...te_at_least_one_scene_in_deadly_premonition_2

O jogo tem média 58 no Metacritic, gráficos ruins e problemas de performance graves, como mostrou a análise da Digital Foundry, mas o diretor está mais preocupado com a "transfobia".

Esse diretor é japonês. Alguns acham que o Japão está livre de lacre, mas não é bem assim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Diretor de Deadly Premonition 2 pede desculpas por "cenas transfóbicas" do jogo, e diz que reescreverá essas cenas assim que possível.

A "transfobia" seria utilizar o pronome errado para se referir a um personagem trans e "deadnaming" (referir-se ao personagem em questão pelo nome antes da transição de gênero).

Mensagem do diretor:

atswery65.original.jpg



Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...te_at_least_one_scene_in_deadly_premonition_2

O jogo tem média 58 no Metacritic, gráficos ruins e problemas de performance graves, como mostrou a análise da Digital Foundry, mas o diretor está mais preocupado com a "transfobia".

Esse diretor é japonês. Alguns acham que o Japão está livre de lacre, mas não é bem assim.

Como não conheço a série Dead Premonition, tem algum personagem nesta série que é transgênero ou vai rolar a transição de gênero durante o jogo, é isso?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Primeiras 4 semanas de The Last of Us Part II no Reino Unido vs. Uncharted 4, Spider-Man e God of War:

[Week 24, 2020] The Last of Us II (SONY COMPUTER ENT.) ~ 194,000 / New
[Week 25, 2020] The Last of Us II (SONY COMPUTER ENT.) ~ 39,000 / 233,000 (-80%)
[Week 26, 2020] The Last of Us II (SONY COMPUTER ENT.) ~ 18,000 / 251,000 (-53%)
[Week 27, 2020] The Last of Us II (SONY COMPUTER ENT.) ~ 9,500 / 260,500 (-48%)

[Week 36, 2018] MARVEL'S SPIDER-MAN (SONY COMPUTER ENT.) ~ 190,000 / NEW
[Week 37, 2018] MARVEL'S SPIDER-MAN (SONY COMPUTER ENT.) ~ 110,000 / 300,000 (-42%)
[Week 38, 2018] MARVEL'S SPIDER-MAN (SONY COMPUTER ENT.) ~ 47,000 / 347,000 (-57%)
[Week 39, 2018] MARVEL'S SPIDER-MAN (SONY COMPUTER ENT.) ~ 27,500 / 374,500 (-42%)

[Week 16, 2018] GOD OF WAR (SONY COMPUTER ENT.) - 96,000 / NEW
[Week 17, 2018] GOD OF WAR (SONY COMPUTER ENT.) - 62,000 / 158,000 (-35%)
[Week 18, 2018] GOD OF WAR (SONY COMPUTER ENT.) ~ 27,000 / 185,000 (-56%)
[Week 19, 2018] GOD OF WAR (SONY COMPUTER ENT.) - 19,000 / 204,000 (-30%)

[Week 19, 2016] UNCHARTED 4: A THIEF'S END (SONY COMPUTER ENT.) - 192,000 / NEW
[Week 20, 2016] UNCHARTED 4: A THIEF'S END (SONY COMPUTER ENT.) - 42,000 / 234,000 (-78%)
[Week 21, 2016] UNCHARTED 4: A THIEF'S END (SONY COMPUTER ENT.) ~ 26,500 / 260,500 (-37%)
[Week 22, 2016] UNCHARTED 4: A THIEF'S END (SONY COMPUTER ENT.) ~ 19,000 / 279,500 (-27%)

Entre os 4 jogos, The Last of Us Part II foi o mais vendido na primeira semana, e o menos vendido nas 3 semanas seguintes.

Vai lucrar? Sim, mas provavelmente não tanto quanto a Sony gostaria.

Como não conheço a série Dead Premonition, tem algum personagem nesta série que é transgênero ou vai rolar a transição de gênero durante o jogo, é isso?

Um personagem é trans. Não joguei, mas acho que ele é trans durante o jogo inteiro. Li no NeoGAF que o nome antigo desse personagem é usado para (spoilers leves)...

indicar que ele é parte da família que o protagonista está investigando.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
O que é um pecado, Margot merecia mais, a mulher praticamente encarnou o personagem.

O grande problema é que estão fazendo com a personagem Harlequina ela virou simbolo do empoderamento feminino da DC e esta cada vez mais distante do que a tornou popular inicialmente, no desenho dela ela já assumiu o relacionamento com a Hera venenosa que também já esta completamente diferente da original.

Estou vendo muita propaganda deste jogo na TV. Esforço para vender, não falta.

Depois de tantos reviews divisivos sobre o jogo só consigo ver o mesmo destino do Last Jedi, este ainda se salva pelo hype do primeiro jogo mas o próximo pode se abalado por causa deste.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Depois de tantos reviews divisivos sobre o jogo só consigo ver o mesmo destino do Last Jedi, este ainda se salva pelo hype do primeiro jogo mas o próximo pode se abalado por causa deste.
Ou as animações "Procurando Nemo" e "Detona Ralph".
Foi a excelência do primeiro filme que encantou e sustentou o interesse pelo segundo. Não há mais tanto clima positivo para um "terceiro".
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Ou as animações "Procurando Nemo" e "Detona Ralph".
Foi a excelência do primeiro filme que encantou e sustentou o interesse pelo segundo. Não há mais tanto clima positivo para um "terceiro".

Gostei do segundo procurando Nemo mas Detona Ralph 2 nem me interessei apesar de achar o primeiro ótimo
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Gostei do segundo procurando Nemo mas Detona Ralph 2 nem me interessei apesar de achar o primeiro ótimo
Achei ambos chatinhos, longe da inspiração do primeiro. Mais fechando porta da franquia que abrindo. E faturando da boa fama do primeiro.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.

Alguns itens da lista incluem:
  • O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
  • 10% dos personagens devem ser LGBTQ
  • 7% surdos ou com outras deficiências
A lista é bem mais longa, mas tá em inglês e to com preguiça de traduzir.





unknown.png


nbcsnZk.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.

Alguns itens da lista incluem:
  • O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
  • 10% dos personagens devem ser LGBTQ
  • 7% surdos ou com outras deficiências
A lista é bem mais longa, mas tá em inglês e to com preguiça de traduzir.





unknown.png


nbcsnZk.jpg

Não faz sentido nenhum.

E se for um jogo de carro?Puzzle?

Eu não duvido inclusive que alguns dos games mais "diversificados"atendem a esses esses requisitos.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.

Alguns itens da lista incluem:
  • O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
  • 10% dos personagens devem ser LGBTQ
  • 7% surdos ou com outras deficiências
A lista é bem mais longa, mas tá em inglês e to com preguiça de traduzir.





unknown.png


nbcsnZk.jpg


129520
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Não faz sentido nenhum.

E se for um jogo de carro?Puzzle?

Eu não duvido inclusive que alguns dos games mais "diversificados"atendem a esses esses requisitos.

Sem sentido total.
Eles vão contar quantos personagens femininos e masculinos tem em cada jogo? Vão contar os pedestres nas ruas do GTA?
Mario poderia concorrer? :kpensa
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.291
Pontos
1.613
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.

Alguns itens da lista incluem:
  • O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
  • 10% dos personagens devem ser LGBTQ
  • 7% surdos ou com outras deficiências
A lista é bem mais longa, mas tá em inglês e to com preguiça de traduzir.





unknown.png


nbcsnZk.jpg


Lááááááá atrás a gente brincava que ia chegar a esse nível. E não é que chegou? :klol
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
The Last of Us se destaciy
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.

Alguns itens da lista incluem:
  • O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
  • 10% dos personagens devem ser LGBTQ
  • 7% surdos ou com outras deficiências

Acho que essas proporções restringem os números das "maiorias", mas não os das "minorias".

Existem mídias focadas no público feminino, público negro, público LGBT... elas vão continuar existindo e ainda serão elogiadas por diversidade e inclusão. Então, se uma mídia tiver apenas mulheres como protagonistas, isso é válido. Se a mídia tiver 60% de homens e 40%, seria uma restrição para o BAFTA.

Essa medida tenta limitar as mídias voltadas para homens, brancos e heterossexuais.

A parte do LGBT vai ser difícil de avaliar, porque, em muitos casos, a sexualidade do personagem não é relevante para a história ou não é determinada. Acho que eles só vão contar como parte do 10% quem se declarar abertamente LGBT.

---

Ec4tosiWAAApLYl


Ec4tosmXoAApqQ7
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
O pior é que eu acho que as grandes produtoras vão começar a seguir isso. Infelizmente, ninguém se opõe a essas loucuras. Estão cada vez mais dando munição para esses malucos fazerem o que quiserem. Tudo que nós gostamos será deturpado é destruído nos próximos anos. O melhor a se fazer é desapegar e focar mesmo no passado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sem sentido total.
Eles vão contar quantos personagens femininos e masculinos tem em cada jogo? Vão contar os pedestres nas ruas do GTA?
Mario poderia concorrer? :kpensa
A julgar pelos ultimos anos, mais da metade dos ganhadores não entrariam nessas regras. Um exemplo é a maior parte dos games da Nintendo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Primeiras 4 semanas de The Last of Us Part II no Reino Unido vs. Uncharted 4, Spider-Man e God of War:



Entre os 4 jogos, The Last of Us Part II foi o mais vendido na primeira semana, e o menos vendido nas 3 semanas seguintes.

Vai lucrar? Sim, mas provavelmente não tanto quanto a Sony gostaria.

Detalhe, meio mundo tá com o cu em casa entediado sem ter o que fazer.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
O pior é que eu acho que as grandes produtoras vão começar a seguir isso. Infelizmente, ninguém se opõe a essas loucuras. Estão cada vez mais dando munição para esses malucos fazerem o que quiserem. Tudo que nós gostamos será deturpado é destruído nos próximos anos. O melhor a se fazer é desapegar e focar mesmo no passado.


Graças a Alá ainda temos os games japoneses, eles serão os rebeldes contra este império maligno dos SJWs :kcool

se eles caírem tudo estará perdido



giphy.gif
gif.gif


09564948a691e03e0e4be7261630f1e7.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.491
Pontos
1.003
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.

Alguns itens da lista incluem:
  • O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
  • 10% dos personagens devem ser LGBTQ
  • 7% surdos ou com outras deficiências
A lista é bem mais longa, mas tá em inglês e to com preguiça de traduzir.





unknown.png


nbcsnZk.jpg

Espera aí. Isso significa que só existe DOIS gêneros? O jogo pode simplesmente ignorar todos os outros 50 gêneros e está tudo bem? Ainda assim será "inclusivo"? Que absurdo é esse? Em pleno 2020 ainda preciso testemunhar tamanho retrocesso. Eu fico cansado com isso, todo dia é um combate diferente que precisamos travar contra o fascismo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Graças a Alá ainda temos os games japoneses, eles serão os rebeldes contra este império maligno dos SJWs :kcool

se eles caírem tudo estará perdido



giphy.gif
gif.gif


09564948a691e03e0e4be7261630f1e7.jpg
Adoro a 2B, não tem explicação:

Nier.jpg


Agora falando sério, esta new gen darei mais atenção aos games japoneses e até voltarei a investir mais em console da Nintendo, que parece ester "menos pior" no ramo censura/lacração.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Diretor de Deadly Premonition 2 pede desculpas por "cenas transfóbicas" do jogo, e diz que reescreverá essas cenas assim que possível.

A "transfobia" seria utilizar o pronome errado para se referir a um personagem trans e "deadnaming" (referir-se ao personagem em questão pelo nome antes da transição de gênero).

Mensagem do diretor:

atswery65.original.jpg



Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...te_at_least_one_scene_in_deadly_premonition_2

O jogo tem média 58 no Metacritic, gráficos ruins e problemas de performance graves, como mostrou a análise da Digital Foundry, mas o diretor está mais preocupado com a "transfobia".

Esse diretor é japonês. Alguns acham que o Japão está livre de lacre, mas não é bem assim.

O primeiro já é uma bomba !
Graficos toscos, movimentação tosca, história cheia de lsd...nao sei pq ganhou fama de "cult", o jogo parece o resultado de uma transa entre a bethesda com a ubisoft de tao bugado :klol
 
Topo Fundo