O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
O primeiro já é uma bomba !
Graficos toscos, movimentação tosca, história cheia de lsd...nao sei pq ganhou fama de "cult", o jogo parece o resultado de uma transa entre a bethesda com a ubisoft de tao bugado :klol

Mas é por isso mesmo o jogo é intencionalmente bugado e zoado talvez até porque eles viram que não conseguiriam fazer algo melhor e serio partiram para a zoação total ou você ama ou deixa pra lá.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Finalmente opinião de respeito :rox



‘Luther’ star Idris Elba has pushed back against moves to censor past movies and television shows, saying he believes in “freedom of speech” and is against censorship to protect audiences.
“The thing about freedom of speech is that it’s not suitable for everybody,” Elba told Radio Times magazine when asked about the recent removal of certain shows or episodes of said shows deemed racially insensitive.
“To mock the truth, you have to know the truth. But to censor racist themes within a show, to pull it… I think viewers should know that people made shows like this,” the actor said, arguing rating systems already in place should be enough for audiences to “know what they’re getting into.”
Elba went on to argue that storytellers should have the right to “say what we want to say” without fear of being censored.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Não sei se já postaram aqui, mas agora o prêmio BAFTA de jogos vai ter critérios de cotas/representação tanto no jogo em si quanto na empresa que os produziu. Basicamente quem não preencher esses requisitos não vai nem concorrer ao prêmio.

Alguns itens da lista incluem:
  • O jogo deve ter 50/50% de personagens de cada gênero.
  • 10% dos personagens devem ser LGBTQ
  • 7% surdos ou com outras deficiências
A lista é bem mais longa, mas tá em inglês e to com preguiça de traduzir.





unknown.png


nbcsnZk.jpg

Como se prêmio definisse o sucesso de um jogo. O que vale é quanto rendeu o jogo em dinheiro. Se as empresas de jogos ficarem nessa frescura de atender esse povo que nem é o consumidor em peso de jogos vai tomar preju grande.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Finalmente opinião de respeito :rox



‘Luther’ star Idris Elba has pushed back against moves to censor past movies and television shows, saying he believes in “freedom of speech” and is against censorship to protect audiences.
“The thing about freedom of speech is that it’s not suitable for everybody,” Elba told Radio Times magazine when asked about the recent removal of certain shows or episodes of said shows deemed racially insensitive.
“To mock the truth, you have to know the truth. But to censor racist themes within a show, to pull it… I think viewers should know that people made shows like this,” the actor said, arguing rating systems already in place should be enough for audiences to “know what they’re getting into.”
Elba went on to argue that storytellers should have the right to “say what we want to say” without fear of being censored.

O Idris é foda né, e nem to falando só por causa disso.
Lembro que uns anos atrás falavam dele ser o próximo 007 e teria sido do c***lho.
 

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
Eu já tinha comentado sobre isso no tópico de Star Wars. Tentem baixar e se possível ter em mídia física os seus filmes e séries preferidos, de preferência os dois. Entramos em uma fase em que começaram a censurar abertamente e apagar da história material indesejável na opinião desses malucos. O próximo passo é talvez prender quem os possua. Parece inimaginável isso hoje, mas dias atrás, em um grupo de colecionismo no Facebook, postaram uma notícia sobre o "cancelamento" de quatro episódios de 30 Rock que contiam o tal do "Blackface". Muitos estavam apoiando a medida, o que não é nenhuma surpresa, mas alguns chegaram ao ponto de afirmar que quem gostasse desses episódios ou os tivesse em casa era uma pessoa preconceituosa e racista. Isso vindo de um grupo de colecionadores. Não duvidem que em um futuro próximo você possuir um determinado filme ou série seja considerado crime de apologia a o que eles considerarão historicamente inapropriado.
Leio os tópicos aos poucos e gostaria de rememorar este comentário, mas faço desse tipo de comentário o meu. E digo mais, não só botem em PDF artigos do passado, como também salvem livros que possam conter alguma coisa que considerem subversivo. Eu já dou meu máximo para salvar e guardar livros dos sebos, e agora estou fazendo com artigos científicos e filmes. até está pra chegar um HD para mim. É muito importante ter esse senso de protecionismo com coisas antigas. Aos amantes da história humana: não permitam que façam essa nojeira de apagarem e censurarem vídeos do Youtube e tal. Baixem esses vídeos e guardem pra posteridade.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
O Morrison me decepcionou pra caramba com essas lacradas. Lembo que ele mudou a etinia do Steve Trevor pra negro porque "casava melhor com tipo do personagem". Pra mim ele quer é sentar na benga de um negão, isso sim.

Desse universo da Terra 1, Batman é incrível e Superman também. Ainda não consegui ler Lanterna Verde.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Dizem algo e fazem outra, qual a surpresa, vamos ver se a onda de cancelamento vai pegar forte nesse caso ou irão fingir que nada aconteceu.

 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Dizem algo e fazem outra, qual a surpresa, vamos ver se a onda de cancelamento vai pegar forte nesse caso ou irão fingir que nada aconteceu.


Como disse a um tempo atras

130033

Por favor continuem.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Dizem algo e fazem outra, qual a surpresa, vamos ver se a onda de cancelamento vai pegar forte nesse caso ou irão fingir que nada aconteceu.


Terry Crews, ator negro, sendo justo e querendo paz, esquerdistas:

200.gif


Ellen, branquela sendo racista, intolerante e pnc, esquerdistas:
bird-box-malorie-venda-1218-1400x800.jpg
 
D

Deleted member 219486

Agora era hora de ressuscitar um novo rambo, enfrentando a malvadona da China. O próximo John Wick deveria ser o contrato para apagar o puff...

Infelizmente o que tem é isso:

 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Agora era hora de ressuscitar um novo rambo, enfrentando a malvadona da China. O próximo John Wick deveria ser o contrato para apagar o puff...

Infelizmente o que tem é isso:



Esse filme inicialmente tinha uma ideia interessante que era pegar os novos mutantes e joga-los num filme de terror com censura 18 mas isso fui antes da aquisição da Fox pela Disney ficou na gaveta por muito tempo pensei até que seria cancelado.

Agora trago outra maluquice do nosso tempo Troy Baker famoso ator e dublador de filmes series e jogos um cara sem duvida nenhuma muito talentoso do que eu saiba a pior mania dele era defender as vezes rudemente seus trabalhos de qualquer critica mesmo que essa critica não tenha sido diretamente a sua participação na obra não fez diferente ao defender um dos seus últimos trabalhos TLOU2 jogo que foi muito criticado por sua historia criada por uma turma progressista liderada pelo incrível Neil Druckman ou Cuckman para os mais íntimos, pois bem parece que o progressismo esta tomando conta da já agitada cabe de Troy quando ele faz a seguinte declaração



No áudio ele diz que Joel personagem principal que ele mesmo dubla e o mais querido dos fãs de TLOU1 não é diferente de Davi personagem do mesmo jogo que por acaso também é Canibal pedófilo e estuprador.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.048
Reações
106.056
Pontos
1.824
Agora era hora de ressuscitar um novo rambo, enfrentando a malvadona da China. O próximo John Wick deveria ser o contrato para apagar o puff...

Infelizmente o que tem é isso:





Mesma pegada desses filmes lixos de "super herói":
  • Todo mundo limpinho: Os personagens destoam do ambiente, não é tipo um filme medieval (bem feito), onde o visual dos camponeses por exemplo, são condizentes com a realidade onde vivem, pobres, velhos, sujos, feios etc.
  • Violência inexistente: Filmes de super herói não tem sangue, até Deadpool 2 que vi um dia desses pelas coisas que acontecem, deveria ter uma cachoeira de sangue, mas não tem. Pessoal de borracha, leva pancadas e não acontece nada. Qualidade Disney de produção:kpuke.
  • Piadinhas ridículas: Como todo filme de "heróis", não pode deixar de ter piadas sem graça, nível zorra pra baixo.
  • Sensação nula de perigo: Se algum personagem morrer mesmo sendo principal, ninguém vai se importar, pior até que aqueles filmes de terror trash dos anos 80.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.484
Reações
179.822
Pontos
1.003
Agora era hora de ressuscitar um novo rambo, enfrentando a malvadona da China. O próximo John Wick deveria ser o contrato para apagar o puff...

Infelizmente o que tem é isso:


Não consigo dar play em um troço desses. Só essa imagem da capa do vídeo já me desanima.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Torcer para as desenvolvedoras de jogos japonesas continuarem criando anime girls gostosas com armadura inútil!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Como assim inutil???

130197

Pra mim ta funcionando :ksafado

Não consigo dar play em um troço Só essa imagem da capa do vídeo já me desanima.

Esse filme na mãos da Fox poderia sair alguma coisa de bom mas agora na tutela da Disney :kduvida
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Domingão e eu aqui lendo as últimas páginas do tópico, quem me dera ter uma produtora de games/filmes/HQs, qualquer uma dessas, meteria o fodasse e só criaria conteúdo sem porra de lacração e esquerda, pqp o cara q tivesse bolas pra fazer isso ia ter um retorno fenomenal. Claro q ia ter o papinho de "ainn vamos cancelar" mas fodasse ainda sim quem é raiz ia curtir e consumir (só ia ser foda divulgar sendo q os sojeiros iam tentar asfixiar nas redes) mas enfim sonho meu kkkkk......
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Segundo Jason Schreier (aquele jornalista SJW que era da Kotaku), os desenvolvedores de Assassin's Creed Odyssey queriam que a Kassandra fosse a única protagonista jogável, mas a equipe de marketing e o líder criativo não concordaram, argumentando que "mulheres não vendem".



Estes são os dois protagonistas (Kassandra e Alexios):

ACOdyssey-Kassandra-and-Alexios.jpg


Segundo a Ubisoft, dois terços dos jogadores escolheram Alexios e um terço escolheu Kassandra.

Fonte: https://www.destructoid.com/assassi...at-alexios-kassandra-usage-split-535187.phtml
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dizem algo e fazem outra, qual a surpresa, vamos ver se a onda de cancelamento vai pegar forte nesse caso ou irão fingir que nada aconteceu.

Vale a regra de ouro: lacradores não apoiam quem eles dizem apoiar, lacradores apoiam lacradores.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353


Curioso a situação do pânico, que sempre foi modinha por fazer humor de humilhação e agora virou "cancelado". Não sei se isso é choque de gerações ou outra coisa.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Segundo Jason Schreier (aquele jornalista SJW que era da Kotaku), os desenvolvedores de Assassin's Creed Odyssey queriam que a Kassandra fosse a única protagonista jogável, mas a equipe de marketing e o líder criativo não concordaram, argumentando que "mulheres não vendem".



Estes são os dois protagonistas (Kassandra e Alexios):

ACOdyssey-Kassandra-and-Alexios.jpg


Segundo a Ubisoft, dois terços dos jogadores escolheram Alexios e um terço escolheu Kassandra.

Fonte: https://www.destructoid.com/assassi...at-alexios-kassandra-usage-split-535187.phtml


Só digo que, pelo menos no quesito carisma, Kassandra > Alexios.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.406
Pontos
1.004
Segundo Jason Schreier (aquele jornalista SJW que era da Kotaku), os desenvolvedores de Assassin's Creed Odyssey queriam que a Kassandra fosse a única protagonista jogável, mas a equipe de marketing e o líder criativo não concordaram, argumentando que "mulheres não vendem".



Estes são os dois protagonistas (Kassandra e Alexios):

ACOdyssey-Kassandra-and-Alexios.jpg


Segundo a Ubisoft, dois terços dos jogadores escolheram Alexios e um terço escolheu Kassandra.

Fonte: https://www.destructoid.com/assassi...at-alexios-kassandra-usage-split-535187.phtml

Eu joguei com a Kassandra, e curti a beça a personagem
 
Topo Fundo