O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Rapaz, acabei de ver o tal comercial da Gillette e que coisa constrangedora, todo homem (branco) agora é um ser maligno, caricato e estereotipado que trabalha sorrateiramente para fazer o mal contra a santidade do universo, as mulheres e ou os LGBT.

Acho que estão querendo livrar a cara por patrocinar Cristiano Ronaldo caso ele tome uma condenação, o resultado foi essa m**** aí.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Se fere a minha coerência serei insistência.

Vão repetir, repetir e repetir até virar normal.
Está falhando. Só está servindo pro povo zippar mais rapido de canal quando a propaganda passa.

Ou assinar streaming e f**a-se essa m****. Até o Google já arranjou uma forma de ganhar dinheiro com a vontade do povo de não ver nem os 4 segundos de propaganda antes do botão “skip ad” habilitar no YouTube.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Pelo visto mais uma lacrada saiu pela culatra:


3.853.586 views

74.000 likes
326.000 dislikes
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Pelo visto mais uma lacrada saiu pela culatra:


3.853.586 views

74.000 likes
326.000 dislikes

Droga, acabei de dar um view.
Acho que, na verdade, não pode ser tão ruim. De repente estão vendendo como "Bom ou mal, ao menos estão falando da Gillete", não acredito que nem o mais lacrador dos executivos aceitou essa m**** sem pensar que ninguém gostaria.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


The Gillette ad features Ana Kasparian, who works at The Young Turks, named after a group that committed genocide, slaughtering 1.5m Armenian Christians. This is no accident. Hard leftists hate Christians. They couldn’t be more obvious.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
No tópico do VT já tinha postado, mas enfim segue comment nesse tb, com menos wall text.

Esse comercial da Gillette pegou um bom tema, que seria a promoção do homem civilizado desse século, mais respeitador e pacífico.

Ilustrações de menosprezo com mulheres e crianças, que os personagens da peça perpetravam e depois passaram a questionar, como o assédio do chefe com a empregada e a briga dos guris que não era corrigida pelos seus pais até alguém começar a intervir.

No começo a peça é até boa, interessante.

Mas depois com inserção de noticiários com o "metoo" e ativismo, mostrando só um lado da questão, e quebrou muita da mensagem inicial.

Pois não é só o pai que incentiva o filho brigão, muitas vezes a mãe passa pano; o mesmo para o filho misógino, que tem a mulher como se fora objeto, se for respeitador demais é até criticado, se não for brigão, também será estigmatizado, muitas vezes com a anuência das mães/irmãs/companheiras.

Faltou mostrar que aprender defesa pessoal não te torna um incivilizado retrógrado, por exemplo. Ficou então a mensagem pela metade, ou a metade que pareceu conveniente.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ontem a noite tava numa proporção de 1/10 entre likes e dislikes.
Agora tá por volta de 1/4.
Acho que a P&G botou uns funcionários e ativistas pra diminuir a vergonha.

Nem, tem vários casos em que o Youtube simplesmente apaga votos negativos de users aleatórios. Lembro que eu tive que negativar umas três vezes aquele vídeo do More Than a Rapefugee.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aí, povo...
Alguém tem disposição pra criar um tópico listando as empresas lacradoras e suas propagandas nojentas? Eu participo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
deixa ver se eu saquei ........ peraê

primeiro se gabam de dislikes em videos , agora tem teoria da conspiração de youtube likes e dislikes ?

mano ... fica dificil acompanhar :klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
primeiro se gabam de dislikes em videos , agora tem teoria da conspiração de youtube likes e dislikes ?
Não tem teoria alguma. Isso é possível de ser feito. Inclusive empresas impulsionam posts/videos de forma direta e indireta. Outras vezes bloqueiam comentários; e até a votação de like/dislike.
Isso sem falar nos hackers russos e nos bots iranianos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
deixa ver se eu saquei ........ peraê

primeiro se gabam de dislikes em videos , agora tem teoria da conspiração de youtube likes e dislikes ?

mano ... fica dificil acompanhar :klol
Hmmm...

Tem uma frase "Falem bem, falem mal, mas falem de mim", acha que ela foi inventada agora?

Pode ser que havia o objetivo de fazer algo polêmico pra fazer esse fuzuê e a marca ficar na mídia.

Não é algo impossível.

Mas tbm pode ser burrice pois existem apenas duas coisas infinitas.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
Hmmm...

Tem uma frase "Falem bem, falem mal, mas falem de mim", acha que ela foi inventada agora?

Pode ser que havia o objetivo de fazer algo polêmico pra fazer esse fuzuê e a marca ficar na mídia.

Não é algo impossível.

Mas tbm pode ser burrice pois existem apenas duas coisas infinitas.
quote-only-two-things-are-infinite-the-universe-and-human-stupidity-and-i-m-not-sure-about-albert-einstein-8-72-92.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não tem teoria alguma. Isso é possível de ser feito. Inclusive empresas impulsionam posts/videos de forma direta e indireta. Outras vezes bloqueiam comentários; e até a votação de like/dislike.
Isso sem falar nos hackers russos e nos bots iranianos.

mas então isso também vale para outros casos, não ? e outros sites e etc
percebe que isso meio que questiona um pouco o tal "quem lacra não lucra" ?

pq, se tudo pode ser manipulado, logo é dificil achar algo realmente verídico, já que viés A ou B pode existir em qualquer tipo de dado ou conteúdo ou fornecedor de alguma coisa

acho tenso isso de que o mundo todo persegue a direita e as coisas direitas e tal ... ou que quase tudo na galáxia é esquerdistinha e etc
tipo ... num mundo de 7bi de pessoas, tem a camada que tá inserida e é paranóica com isso ? claro ... mas acho que uma boa parte nem liga ou nem percebe tudo isso

Hmmm...

Tem uma frase "Falem bem, falem mal, mas falem de mim", acha que ela foi inventada agora?

Pode ser que havia o objetivo de fazer algo polêmico pra fazer esse fuzuê e a marca ficar na mídia.

Não é algo impossível.

Mas tbm pode ser burrice pois existem apenas duas coisas infinitas.


aí é que tá .. o falem bem .. etc.. que vc citou aí é velho .. e até tem sim mas .. justamente isso .. .se a campanha foi feita com jeitão de causar e de falarem na empresa lá ... pq raios então iria rolar uma toda onda de manipular os dislikes ? pq tipo ... se for "falem bem ou mal .." não importa os dislikes ou likes, mas sim os tais "views" não é ?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
mas então isso também vale para outros casos, não ? e outros sites e etc
percebe que isso meio que questiona um pouco o tal "quem lacra não lucra" ?

pq, se tudo pode ser manipulado, logo é dificil achar algo realmente verídico, já que viés A ou B pode existir em qualquer tipo de dado ou conteúdo ou fornecedor de alguma coisa

acho tenso isso de que o mundo todo persegue a direita e as coisas direitas e tal ... ou que quase tudo na galáxia é esquerdistinha e etc
tipo ... num mundo de 7bi de pessoas, tem a camada que tá inserida e é paranóica com isso ? claro ... mas acho que uma boa parte nem liga ou nem percebe tudo isso




aí é que tá .. o falem bem .. etc.. que vc citou aí é velho .. e até tem sim mas .. justamente isso .. .se a campanha foi feita com jeitão de causar e de falarem na empresa lá ... pq raios então iria rolar uma toda onda de manipular os dislikes ? pq tipo ... se for "falem bem ou mal .." não importa os dislikes ou likes, mas sim os tais "views" não é ?
Calma, Morten, calma.

Eu disse que tem a possibilidade, não que é.

Você dizer que existem duas opções não quer dizer que seja a segunda.

Você pode ser um cara legal, mas tbm pode ser um psicopata que sequestra mulheres bonitas e obriga elas a comerem bolos pra ficarem gordas.

Não quer dizer que seja o segundo, quer dizer que pode ser. E como eu não te conheço, pode ser qualquer um dos dois.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
mas então isso também vale para outros casos, não ? e outros sites e etc
percebe que isso meio que questiona um pouco o tal "quem lacra não lucra" ?

pq, se tudo pode ser manipulado, logo é dificil achar algo realmente verídico, já que viés A ou B pode existir em qualquer tipo de dado ou conteúdo ou fornecedor de alguma coisa
Sim, de fato tudo e todos são manipulados. O papo de esquerda/direita é mais aqui no mundinho dos "mortais". Quem manda no mundo são poucas pessoas, coisa de centenas (ou algumas milhares), o resto é gado. Pra elite global não existem bandeiras ou barreiras. Todo mundo é manipulado, em menor ou maior grau, todos fazem parte da gigantesca engrenagem. Até mesmo pessoas que aparentam ter uma certa influência, tipo um Bonner ou Boechat; eles também são peças na engrenagem. O difícil é a pessoa olhar globalmente (fora do POV) e perceber como a engrenagem funciona. Mas isso é papo pra outro tópico, é muito complexo pra tratar em poucas linhas.

Sobre o caso da propaganda da Gillette, o que eu falei foi sobre a relação de like/dislikes e como a balança mudou em 8 ou 9 horas. Foi de 1/10 para 1/4 ou menos. Não é algo razoável ocorrer uma variação tão abrupta em poucas horas. A opinião de milhares de pessoas não muda em 8 horas. Mas o que eu imaginei foi que a empresa usou alguma manobra de Damage Control. pra diminuir o vexame. Se eu tenho provas? Nenhuma, mas tenho quase 20 anos na internet (inclusive trabalhando nisso; não são 20 anos de Orkut ou Twitter). Sei como se faz e já vi N casos. Nem preciso fazer um histórico, coisa de 2 meses atrás a gente tava falando sobre o mensalinho do Twitter e campanhas no Whatsapp. Não tem nada de teoria da conspiração.
Aliás, basta falar com vários colegas aqui do fórum e ver quantos já reclamaram do feed de notícias do Google, que vive jogando notícias de bloguinhos MAV mesmo sem a pessoa ter visto ou lido qq desses sites. Ou pode pesquisar sobre os tais "digital influencer".
BTW: acho que eu mesmo já fui um "digital influencer", 15 anos antes de inventarem a expressão. Sim, já recebi grana (em Euros) de uma empresa norueguesa pra publicar vídeos que eles queriam que viralizassem. Mesmo meu público sendo BR. Imagina se fosse gringo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
Sobre o caso da propaganda da Gillette, o que eu falei foi sobre a relação de like/dislikes e como a balança mudou em 8 ou 9 horas. Foi de 1/10 para 1/4 ou menos. Não é algo razoável ocorrer uma variação tão abrupta em poucas horas. A opinião de milhares de pessoas não muda em 8 horas. Mas o que eu imaginei foi que a empresa usou alguma manobra de Damage Control. pra diminuir o vexame. Se eu tenho provas? Nenhuma, mas tenho quase 20 anos na internet (inclusive trabalhando nisso; não são 20 anos de Orkut ou Twitter). Sei como se faz e já vi N casos. Nem preciso fazer um histórico, coisa de 2 meses atrás a gente tava falando sobre o mensalinho do Twitter e campanhas no Whatsapp. Não tem nada de teoria da conspiração.
Basta olhar os comentários para ver que tem algo errado nessa história. Mesmo com a Gillette apagando comentários críticos, não se observa a razão de um comentário positivo a cada quatro negativos: o que se vê, é uma enxurrada de comentários críticos. Provavelmente a empresa contratou alguém para "farmar likes" ou algo do gênero. Seria uma atitude inócua e idiota destinada apenas a manter as aparências mas, levando-se em conta que a Gillette colocou esse vídeo no ar, idiotice é algo que a empresa tem de sobra. :kclassic
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Favor não comentar sobre meus hobbies em aberto.
Grato.
Errrr....

Desculpe, não quis atrapalhar.

Depois que elas ficam gordas vc as libera? Não rola fantasias sexuais? Acho meio gay sequestrar mulheres lindas e só engordar elas, sem outras maldades envolvidas
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.414
Reações
179.052
Pontos
1.003
Basta olhar os comentários para ver que tem algo errado nessa história. Mesmo com a Gillette apagando comentários críticos, não se observa a razão de um comentário positivo a cada quatro negativos: o que se vê, é uma enxurrada de comentários críticos. Provavelmente a empresa contratou alguém para "farmar likes" ou algo do gênero. Seria uma atitude inócua e idiota destinada apenas a manter as aparências mas, levando-se em conta que a Gillette colocou esse vídeo no ar, idiotice é algo que a empresa tem de sobra. :kclassic
Ouvi falar que na China e na Índia eles adoraram o vídeo.

7ea676a6c6353d07f2ab48424a489c33ae8aae4a.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
Ouvi falar que na China e na Índia eles adoraram o vídeo.

7ea676a6c6353d07f2ab48424a489c33ae8aae4a.jpg
Touché, Tyranus... Touché. :klol

Aproveitando a deixa, tive a curiosidade de ir até a Social Blade da Gillette no Youtube, para averiguar algo a respeito dos comentários. De acordo com ela, o vídeo teve cerca de 301 mil comentários postados até o momento. Se você for no vídeo, porém, verá que ele conta com cerca de 205 mil comentários no momento. O que isso significa? Simples: até agora, a Gillette apagou cerca de 96 mil comentários. Quantos desses comentários eram críticos? Vou chutar 100%. :kpensa
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
a Gillette apagou cerca de 96 mil comentários. Quantos desses comentários eram críticos? Vou chutar 100%
É como falei sobre a relação entre likes e dislikes. A P&G não quer virar o jogo, ficaria muito flagrante. Ela tá fazendo damage control. Só isso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Oh!

Não sou do time, nem assisto pornô, mas se fosse e assistisse, ia conferir essas pérolas só pela curiosidade.

A OS sempre surpreendendo.

PS: Deu medo agora pensar que deve ter membro que curte vídeos com anazinhas, grávidas ou amputadas.
 
D

Deleted member 219486

Programa da Fatima perdendo em algumas capitais e com chance de ir para a tarde.
Programa da Tata Werneck de entrevista é muito ruim, tinha visto elogios na internet nunca assisti, hoje acabei vendo uns minutos, ela tem o mesmo problema do Adnet, naturalidade 0 ao entrevistar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
Programa da Fatima perdendo em algumas capitais e com chance de ir para a tarde.
Programa da Tata Werneck de entrevista é muito ruim, tinha visto elogios na internet nunca assisti, hoje acabei vendo uns minutos, ela tem o mesmo problema do Adnet, naturalidade 0 ao entrevistar.


A Tata Werneck começou pelo que me lembro, começou na TV como comediante no MTV (Adnet também), então tentar adaptar/forçar comediantes, tentando transforma-los em apresentadores ou entrevistadores é uma parada um tanto que complicada.
São profissões totalmente diferentes.
Até mesmo no futebol, não vemos nenhum técnico tentando fazer um zagueiro (por melhor que eles seja) de atacante.

Existem zagueiros agressivos, que fazem seus golzinhos, mas nunca conseguirão ser tão eficazes quanto os atacantes de ofício.

A Globo só sabe tirar revelações das outras emissoras e quando as tem, não sabem aproveitar ou não tem criatividade para tal, por isso ficam adaptando e inventando funções.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
Programa da Fatima perdendo em algumas capitais e com chance de ir para a tarde.
Programa da Tata Werneck de entrevista é muito ruim, tinha visto elogios na internet nunca assisti, hoje acabei vendo uns minutos, ela tem o mesmo problema do Adnet, naturalidade 0 ao entrevistar.

Sobre o programa da Fatima Lacrades...

Equipe de Fátima Bernardes estaria pressionada e angustiada com novas ordens na Globo

https://www.otvfoco.com.br/equipe-d...onada-e-angustiada-com-novas-ordens-na-globo/
 
D

Deleted member 219486

Sobre o programa da Fatima Lacrades...

Equipe de Fátima Bernardes estaria pressionada e angustiada com novas ordens na Globo

https://www.otvfoco.com.br/equipe-d...onada-e-angustiada-com-novas-ordens-na-globo/

Perdendo para uma concorrência fraca que não se reinventa, na hora que melhorarem os programas a situação vai ficar feia para essa turma lacradora. A Fernanda Gentil não tem carisma, se o programa da Fátima já perdia em algumas capitais a tendência é piorar.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
Perdendo para uma concorrência fraca que não se reinventa, na hora que melhorarem os programas a situação vai ficar feia para essa turma lacradora.

A RTecord por exemplo, tem grana e estrutura suficiente pra fazer uma programação melhor! É so o Edir Macedo tratar a Record como um canal de TV e nao continuar vinculando com programas de cultos evangelicos
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
É como falei sobre a relação entre likes e dislikes. A P&G não quer virar o jogo, ficaria muito flagrante. Ela tá fazendo damage control. Só isso.
Na proporção de 1 para 4 em favor dos dislikes, o que a P&G precisa é de um milagre. Isso ainda é horrível, terrível, uma catástrofe total.

É como dar um tiro de canhão no próprio pé. E pegar o que sobrou da cabeça, colar com fita crepe e dizer “olha, não está tão ruim”.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A RTecord por exemplo, tem grana e estrutura suficiente pra fazer uma programação melhor! É so o Edir Macedo tratar a Record como um canal de TV e nao continuar vinculando com programas de cultos evangelicos
Até uns anos atrás ela tentava sim fazer coisas diferentes, com efeitos especiais e CG (era um lixo, mas se ela tivesse insistido, hoje estaria bom com o ganho de experiência), e novelas bem produzidas tipo A Escrava Isaura.

Creio que foi um cálculo do Macedo: ele viu que tv aberta estava condenada, que não tinha sentido continuar investindo em grandes produções fora da linha da igreja, e resolveu passar usar ela abertamente como braço da igreja.

Não se engane: todas as redes de tv aberta Brasileiras estão afundando e vivem no fio da navalha financeira. Daí esse fenômeno de vender a programação da tarde e madrugadas para quem pagar mais (leiloeiros de joias, telejogos e televangelistas).

Até o SBT logo irá entrar nessa, só o Silvio bater as botas ou se retirar de vez da administração dos negócios.

A unica rede que ainda para em pé é a Globo, mas não se engane: a água está demorando para chegar na bunda dessa aí só porquê ela está em um patamar tão mais alto que as outras que só agora está começando sentir o molhadinho da água no joelho.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
Quando você pensa que a lixeira promovida pela Gillette não pode feder ainda mais, eis que descobrem que a propaganda ideológica que a empresa chamou de vídeo, foi dirigida por uma feminista lacradora. Imaginem a minha surpresa... :kclassic Porque convenhamos: ninguém entende mais a respeito de homens do que uma feminista louca, não é mesmo? :facepalm

Contratá-la para fazer esse vídeo seria quase o equivalente a contratar Silvester Stallone para dirigir um comercial de absorventes femininos. Fez sentido pra c***lho essa decisão, Gillette. Você está de parabéns, na moral. :facepalm:facepalm


Meet the "woke" feminist BEHIND that Gillette ad

I honestly haven’t thought about what kind of razor I used in decades. Not since the last century.

But then I saw that now infamous ad by Gillette pop up on Twitter. It’s less than two minutes long, but that’s still very long for an ad, in an era of 30-second or even 5-second ads.

This ad (or "short film," as Gillette calls it) was directed by a young feminist woman named Kim Gehrig. Imagine having a middle aged male direct an ad for tampons. Why would you do that? Unless you were doing that for a very special reason, on purpose — and the purpose wasn’t to sell razors...

These videos reveal what she thinks of masculinity, and traditional ideas of feminine beauty, too. Frankly, some of her previous work is very upsetting.

The new Gillette ad has been watched more than 11 million times on YouTube, in just two days. There were over 200,000 comments. More than a quarter of a million people clicked “like” on it — and nearly 700,000 have clicked “dislike”.

So if the goal is to start a conversation, mission accomplished. But if the goal is to sell razors to, you know, men, I don’t think that worked.

The Gillette ad is so rapid paced, conflating so many things — bullying, sexual harassment — into one giant stew called: men are awful.

The ad ends by giving you have homework to do. You have to improve yourself. You’re not really good enough to buy razors from Gilette. If you click on that link, it takes you to a message that reads, in part:

But turn on the news today and it’s easy to believe that men are not at their best. Many find themselves at a crossroads, caught between the past and a new era of masculinity. While it is clear that changes are needed, where and how we can start to effect that change is less obvious for many. And when the changes needed seem so monumental, it can feel daunting to begin. So, let’s do it together.

Yes, being "caught in the past." We have to get out of that old masculinity — you know, the masculinity that stormed the beaches on D-Day, or when, on 9/11, firemen and police ran into a burning building, rather than out of it, to save people. That’s old fashioned.

After watching that ad three times, and learning more about the woman who directed it, and reading that awful Gillette propaganda website, and their pledge for a million dollars to reengineer what it means to be a man — I just don’t want to be a part of it anymore.

The bad news is: I checked out Schick, the Dollar Shave Club, and Harry’s Razor’s, and their corporate giants have previously come out against masculinity, too. But I note they’ve all deleted those videos, tweets and press releases in the past 48 hours. Despite the backlash, Gilette is still plowing ahead with their anti-male message. And I don’t want to give a dime of my money to people who hate me, simply because of my sex.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo