O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Isso é só o trailer ou o jogo pro PS vai vir com essa poeirada toda?
Essa poeirada aí foi editadas às pressas no vídeo só pra esconder a bunda da personagem, pode ver que a poeira se sobrepõe ao hub do jogo. O mais provável é que na versão de Playstation a roupa da personagem seja diferente.

E esse tipo de coisa é foda, a turma do cabelo colorido odeia garotas de anime com pouca roupa, mas eles esfregam aquela cena de sexo grotesca do The Last of Us II na sua cara sem problema nenhum.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Postei lá no topico das séries da CW, ja tem o visual completo.

TA MUITO RUIM.
Se a gente pegar Titãs, que é o exemplo mais próximo, a Estelar que tem um visual completamente diferente dos quadrinhos. Preferiram fazer uma repaginada pra se adequar a atriz.
c2a736d06d4a128968561c19b0e7ab1c.jpg



Ai eles simplesmente aproveitaram o uniforme da Ruby Rose na atriz nova.

Tão dando munição pro pessoal cair matando em cima da série.
Pensei que era só eu que tinha me incomodado com o visual e personalidade da Estelar, achei uma m**** eu conheço a personagem das antigas e faltou a ingenuidade e o humor dela no cedo dos Titãs, achei antipática e visual longe do original em fim detestei ela
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Camisa da CDPR pró-LGBT:



Para os fãs conservadores, isso pode ser considerado lacre, ainda que a CDPR não seja tão lacradora como a maioria dos grandes estúdios ocidentais.

Para os SJWs (li no fórum roxo), a CDPR está sendo hipócrita, pois é considerada uma empresa transfóbica.

Não acho que isso ajuda a CDPR.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.269
Pontos
1.004
Cara e esse episódio 6 da 2° temporada de The Boys ???????? kkkkkkkkkkkkk
Sonho molhado de todo esquerdista o abraço de piroka. :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Será que vai dar certo :kpensa



Lembra q prenderam um trans na cela com mulheres e ele saiu estuprando e engravidou geral...pois é...mas california né, o berço do esquerdismo :khuebr



https://g1.globo.com/mundo/noticia/...o-foi-preso-com-mulheres-e-abusou-delas.ghtml



O estuprador que se declarou transgênero, foi preso com mulheres e abusou delas
O caso reacendeu a polêmica sobre onde prender pessoas que se definem como transexuais, mas que foram condenadas por abuso sexual quando eram homens.
Por BBC
11/09/2018 12h21 Atualizado há 2 anos

Karen White é acusada de ter agredido sexualmente quatro detentas com quem estava presa, na Inglaterra — Foto: Reprodução/Facebook/BBC

Karen White é acusada de ter agredido sexualmente quatro detentas com quem estava presa, na Inglaterra — Foto: Reprodução/Facebook/BBC

Karen White, de 52 anos, estava presa preventivamente por estupros e outros crimes sexuais que teria cometido - contra mulheres - quando ainda se apresentava como homem e se identificava como Stephen Wood.
Como, porém, se autodefine como transgênero, se veste de mulher e usa maquiagem, ganhou o direito de ser transferida para uma ala feminina onde cumpriria o restante da pena - uma vez que, no Reino Unido, autoridades prisionais adotam diretrizes recomendando que, em geral, o local de reclusão deve corresponder ao gênero que os detentos expressam.
Mas ela não havia feito cirurgia de mudança de sexo. E é acusada de ter aproveitado a proximidade com as presas com quem passou a dividir a cela para assediá-las sexualmente poucos dias depois de ter chegado.
O caso levantou críticas pelo fato de o histórico da presa ter sido desconsiderado em seu processo de transferência e fez ressurgir o debate sobre onde encarcerar mulheres trans com antecedentes de crimes sexuais praticados quando eram homens.

Acusações de violência sexual

Karen havia cumprido um ano e meio de prisão numa ala masculina, quando ainda se identificava como Stephen, por conduta obscena contra um menor.
Durante o julgamento desse crime, ela admitiu que, já na nova prisão, agrediu sexualmente duas das quatro detentas que a acusam de abusos.

Os crimes teriam ocorrido entre setembro e novembro do ano passado e incluído desde assédio sexual e toque indevido até exibição de genitais e comentários impróprios sobre sexo oral.

Vulnerabilidade dupla

O debate agora está centrado em se a autodeclaração de gênero é suficiente para que uma pessoa transgênero seja mantida em presídios femininos ou em celas com outras mulheres.
Os grupos que se opõem a essa autodefinição como critério para definir o local de reclusão alegam que ela traz o risco de homens - que eventualmente se passem por mulheres trans - terem acesso a mulheres vulneráveis.
Ativistas defensores dos direitos das pessoas transgênero, no entanto, afirmam que os presos dessa comunidade já estão entre os mais vulneráveis e são humilhados pelo sistema prisional.
Para Janice Turner, colunista dos jornais britânicos The Times e The Guardian, no caso de White, os antecedentes eram visíveis e poderiam ter sido usados para evitar que ele fosse transferido para a prisão feminina.
"Prender estupradores em cadeias femininas, deixá-los no meio de presas vulneráveis, alumas delas vítimas de estupro, é como colocar a raposa no galinheiro", escreveu Turner no Times.
A colunista afirma que a segurança das mulheres parece ser menos importante que a "expressão de gênero".
Frances Crook, gerente-executiva da organização Howard League para a Reforma Penal, argumenta que mulheres em situação de vulnerabilidade estão sendo colocadas em risco por um pequeno número de homens cujo principal interesse é fazer-lhes mal.
"É um debate muito tóxico, mas acho que o sistema prisional tem sido influenciado por conversas extremas e se viu forçado a tomar decisões que têm feito mal às mulheres, tendo colocado os funcionários em uma situação extremamente difícil", disse ela em um artigo publicado no Guardian.

Mudança de sexo, mudança de prisão

Em julho, quando Karen White se viu diante de juízes no tribunal de Leeds, na Inglaterra, declarou que não havia assediado as detentas já que não se sentia atraída por mulheres. Afirmou ainda que sofria de disfunção erétil.
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
7.648
Pontos
453
Lembra q prenderam um trans na cela com mulheres e ele saiu estuprando e engravidou geral...pois é...mas california né, o berço do esquerdismo :khuebr
Já imaginou aqui se prenderem uma feminista que se identifica como homem em uma cela com outros 20?

Duvido que iriam querer, nessa hora a biologia vai voltar a valer.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Já imaginou aqui se prenderem uma feminista que se identifica como homem em uma cela com outros 20?

Duvido que iriam querer, nessa hora a biologia vai voltar a valer.

Que nem o caso da filha de militar que perdeu o direito a pensão por causa que trocou o genero no documento, ai nessa hora esses filhos da put* lembram da biologia né.
E é quase certo q vai ter muito malandro q vai se identificar como mulher pra ir pra prisao feminina, onde vai comer geral.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Camisa da CDPR pró-LGBT:



Para os fãs conservadores, isso pode ser considerado lacre, ainda que a CDPR não seja tão lacradora como a maioria dos grandes estúdios ocidentais.

Para os SJWs (li no fórum roxo), a CDPR está sendo hipócrita, pois é considerada uma empresa transfóbica.

Não acho que isso ajuda a CDPR.

Eles só querem levantar grana. Se algum tonto comprar camisetas minhas que tenham o Pabllo Vittar com um cigarro enfiado no umbigo, eu venderia sorrindo.
E o TW3 é pura zoeira, não sei como não cancelaram o jogo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
E o TW3 é pura zoeira, não sei como não cancelaram o jogo.

Se The Witcher 3 fosse lançado hoje, certamente seria cancelado por falta de diversidade. Alguns até criticaram o jogo por isso na época, mas os lacradores não estavam tão barulhentos e extremistas em 2015.

Veja o que aconteceu com Kingdom Come: Deliverance, lançado em 2018, outro jogo da Europa Oriental com elenco de personagens predominantemente branco.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.128
Pontos
1.003
Provando que fazer cara de brava não adianta porra nenhuma se você não tem talento :klolwtf
Todo mulher é empoderada. Não é questão de talento, treinamento, estudo ou dedicação, mas sim da opressão do patriarcado que nunca as deixou se destacar. Se tirarmos essas barreiras elas triunfarão! Foi o que aprendi nos filmes da Disney.

tenor.gif
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vendas despencando em breve :lolwtf
Como já disseram aí em cima, eles estão cagando e andando já que o que mantém eles não é o dinheiro das vendas e sim o dos investidores.
Isso aí foi triste de ver. Nenhuma delas estava no rank Challenger, que é o requisito básico pra entrar em um time profissional, e os jogos delas eram dignos de pena. Lembro de ter assistido um que ficou em algo tipo 58 a 6, o outro time ficou brincando com elas e elas tinham medo de sair da base. Nos jogos contra elas era comum o outro time trollar já no draft, banindo só suportes ou campeões nada a ver tipo o Garen.
Do criador de Earthworm Jim:




Cirúrgico. De vez em quando no 4chan rola uma compilação de quadrinhos criados pela turma do cabelo colorido que é pura vergonha alheia. Não é só o roteiro que é um lixo, a arte também é precária. Mas esses caras continuam sempre sendo contratados.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Certeza que alguns reviewers vão tirar pontos de Cyberpunk 2077 por questões de justiça social.




Quando sair o novo Harry Potter, certeza que alguns reviews lacradores terão parágrafos de "o jogo é bom, mas a JK Rowling é transfóbica".



Off: por que o Harry Potter está enfrentando um Troll do Senhor dos Anéis?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.970
Pontos
1.003

unnamed-8-2.jpg
Larsen é aquele tipo de esquerdista extremo, totalmente surtado e que sofre de um caso terminal de T.D.S. (Trump Derangement Syndrome). Ele entulha propaganda ideológica em Savage Dragon o tempo todo, além de uns fetiches bizarros que, muito provavelmente, ele próprio possui. Por exemplo, olhe a imagem abaixo:

SavageDragon-226_cvr.jpg

Ignore a patacoada política e foque na colegial que o Dragon está defendendo. Nada demais, né? Heróis protegem pessoas inocentes... Agora, deixa eu te dar um pouco de contexto: o nome dessa colegial é Maxine, e ela é a esposa do Dragon, mãe dos três Dragon babies que estão na imagem. Supostamente a personagem é maior de idade, mas a aparência sugere que não... E tem mais um "detalhe" para complicar de vez: essa "menina" vestida de "colegial" é simplesmente uma ninfomaníaca incontrolável. E Larsen faz questão de deixar isso bem claro na história, constantemente. Não vou postar as imagens aqui, mas basta fazer uma rápida busca para se deparar com exemplos das bizarras aventuras "sexuais" de Maxine e Dragon... Alusão à pedofilia? Que nada, né? :kpensa
 
D

Deleted member 219486

“Acho um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”, pondera Glória Maria em sua primeira live.



Glória Maria declara em live: ‘O politicamente correto é um porre’




 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ridiculo, vai ganhar 10/10 nas notas.

Por isso que vou dar meu suporte pra MS daqui pra frente, já to assinando o Gamepass, quando der compro um Xbox S.
Enfia a censura e a propaganda sjw no rabo.
Vai ser GOTY com certeza.

“Acho um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”, pondera Glória Maria em sua primeira live.



Glória Maria declara em live: ‘O politicamente correto é um porre’

Ué, ela saiu da globo?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Todo mulher é empoderada. Não é questão de talento, treinamento, estudo ou dedicação, mas sim da opressão do patriarcado que nunca as deixou se destacar. Se tirarmos essas barreiras elas triunfarão! Foi o que aprendi nos filmes da Disney.

tenor.gif
Não é por nada não, mas deu pra dar uma fantasiada que ela tá olhando pra uma benga (de preferencia a minha), depois de dar aquela admirada no mastro do poder ela pensa "será que eu aguento tudo isso?"

Abomino o Star Wars da Disneys, mas essa Daisy Ridley é um tesão PQP.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.511
Reações
180.128
Pontos
1.003
Não é por nada não, mas deu pra dar uma fantasiada que ela tá olhando pra uma benga (de preferencia a minha), depois de dar aquela admirada no mastro do poder ela pensa "será que eu aguento tudo isso?"

Abomino o Star Wars da Disneys, mas essa Daisy Ridley é um tesão PQP.
Ela evoluiu muito nos últimos anos:

a3381416947db2524f6f5c2823aa14e0.jpg


Da direita para a esquerda: 2015 - Despertar do meu Pau; 2017 - As últimas gozadas; - 2019 - Ascensão da minha rola.
 
Topo Fundo