O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ela evoluiu muito nos últimos anos:

a3381416947db2524f6f5c2823aa14e0.jpg


Da direita para a esquerda: 2015 - Despertar do meu Pau; 2017 - As últimas gozadas; - 2019 - Ascensão da minha rola.
Não sei porque, mas o rosto dela daria para fazer uma versão "ianque" de engraçadinha:

img20120831161249.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
120315308_1859903567483106_7780581045657323654_n.jpg


:klol


Esperando um Saci-Pererê com Bruno Gagliasso.

Poderiam ter feito outra história no mesmo mundo de Peter Pan, com outras crianças e outra fada, e eu até acho que isso seria mais interessante do que mais um remake.

Como a vontade de lacrar é grande, eles colocam uma atriz negra para interpretar uma personagem branca.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Poderiam ter feito outra história no mesmo mundo de Peter Pan, com outras crianças e outra fada, e eu até acho que isso seria mais interessante do que mais um remake.

Como a vontade de lacrar é grande, eles colocam uma atriz negra para interpretar uma personagem branca.

A vontade de Lacrar é maior até que o próprio lucro da empresa.

Pelo que sei isso é pra seguir uma agenda. Isso de lacração surgiu do nada em poucos anos e é proposital.
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Boa noite galera, passando só pra comentar um lance q vi num jornal hj a tarde, a manchete era tipo assim "Menina de 9 anos foge de casa por causa das tarefas escolares", aí fui dar uma conferida e....... A menina me fugiu de casa pq estava P da vida pq as aulas online era só tarefa e mais tarefa, acabava uma e logo os professores já mandava mais....
Já fiquei com vontade incontrolável de dar uns cascudos nela e quando volta pro apresentador o filho da put@ fica a favor da menina!!!!! Os pais disseram "ainn não demos bronca quando ela voltou e até entendemos o lado dela", corta pra uma socióloga q diz "realmente está havendo um certo abuso e excessos nessa questão das aulas online, muitas vezes as crianças se sentem sobrecarregadas e blablabla"
Pqp a porr@ toda a favor de uma menina de 9 anos q FOGE de casa pq fica bravinha com a quantidade de dever de casa.:kpuke
(Trouxa era eu q tinha q ir andando na biblioteca e ficar caçando os assuntos em livros tudo velho:facepalm

se eu tiver postando no lugar errado mals se, mas é isso aí, fui....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Cory Barlog, diretor de God of War: "...que se fodam todos os sociopatas que apoiam esse cuzão", referindo-se ao Trump. O desabafo é sobre a forma como o presidente americano lidou com a pandemia do COVID-19.



Cory Barlog está andando muito com o Neil Druckmann. Grande parte dos últimos tweets do Cory são sobre política.

Alguém respondeu que muitos desses "sociopatas" não irão comprar o próximo jogo do Cory, que respondeu dizendo que isso é ótimo.

 
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Cory Barlog, diretor de God of War: "...que se fodam todos os sociopatas que apoiam esse cuzão", referindo-se ao Trump. O desabafo é sobre a forma como o presidente americano lidou com a pandemia do COVID-19.



Cory Barlog está andando muito com o Neil Druckmann. Grande parte dos últimos tweets do Cory são sobre política.

Alguém respondeu que muitos desses "sociopatas" não irão comprar o próximo jogo do Cory, que respondeu dizendo que isso é ótimo.


Será que a pessoa é tão ingênua a acreditar que a culpa do pai pegar COVID é por causa do presidente do país?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Cory Barlog, diretor de God of War: "...que se fodam todos os sociopatas que apoiam esse cuzão", referindo-se ao Trump. O desabafo é sobre a forma como o presidente americano lidou com a pandemia do COVID-19.



Cory Barlog está andando muito com o Neil Druckmann. Grande parte dos últimos tweets do Cory são sobre política.

Alguém respondeu que muitos desses "sociopatas" não irão comprar o próximo jogo do Cory, que respondeu dizendo que isso é ótimo.


Já levantei essa bola: Esse Cory atual vai cagar de uma maneira estratosferica no GoW Ragnarok, algo mais demente que o TLoU2, podem anotar.

O final do primeiro já levantou a bola, e todo o setting de pai x filho é perfeito pra fazer uma subversão de expectativas ridicula.

O comportamento dele em relação ao TLoU2 foi preocupante, o cara surtou mais do que o proprio Neil Druckmann. Virou um completo retardado esse aí.

Vamos torcer que por ser A maior franquia da Sony, eles não vão deixar a mercê dos desejos de uma única pessoa.

O que eu fico impressionado é a diretoria de uma empresa grande como a Sony deixar "Liberado" comentários radicais como esse... Primeira coisa que eu faria é fazer uma ligação pro Cory pra explicar o que ta acontecendo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
A dublagem nacional desse desenho é fenomenal, como esquecer os 2 diabinhos ajudantes do hades, que tinha as vozes do Sweetchuck e do Zeed do Loucademia de Polícia? Putz que nostalgia da porra.

É incrível quando vc para para pensar que na década de 90 a Disney estava lançando um clássico praticamente a cada ano. Bela e a fera, Rei leão, Tarzan, Hercules, Alladin.

É triste ver que hoje ela literalmente está vivendo do próprio passado, querendo refazer os clássicos mas seu a alma.

Já levantei essa bola: Esse Cory atual vai cagar de uma maneira estratosferica no GoW Ragnarok, algo mais demente que o TLoU2, podem anotar.

O final do primeiro já levantou a bola, e todo o setting de pai x filho é perfeito pra fazer uma subversão de expectativas ridicula.

O comportamento dele em relação ao TLoU2 foi preocupante, o cara surtou mais do que o proprio Neil Druckmann. Virou um completo retardado esse aí.

Vamos torcer que por ser A maior franquia da Sony, eles não vão deixar a mercê dos desejos de uma única pessoa.

O que eu fico impressionado é a diretoria de uma empresa grande como a Sony deixar "Liberado" comentários radicais como esse... Primeira coisa que eu faria é fazer uma ligação pro Cory pra explicar o que ta acontecendo.

Estúdio ocidental hoje em dia é isso ai. Principalmente quando a fama some a cabeça do diretor/roteiristas. Se bobear vão usar o lance do Loki ser pai/mão de um monte de criaturas mitológicas (Como a serpente, Fenrir) e principalmente o Sleipnir, já que na mitologia nórdica o Loki se transforma numa égua para seduzir um cavalo para os deuses ganharem uma aposta, mas o cavalo acaba currando o Loki e engravidando ele, e dizer que ele é trans.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Cory Barlog, diretor de God of War: "...que se fodam todos os sociopatas que apoiam esse cuzão", referindo-se ao Trump. O desabafo é sobre a forma como o presidente americano lidou com a pandemia do COVID-19.



Cory Barlog está andando muito com o Neil Druckmann. Grande parte dos últimos tweets do Cory são sobre política.

Alguém respondeu que muitos desses "sociopatas" não irão comprar o próximo jogo do Cory, que respondeu dizendo que isso é ótimo.


Bom de Guerra morreu no III. Com algum desconto dá pra aceitar o Ascension, mas o último jogo, apesar de não ser um jogo ruim, não é Bom de Guerra.

E pela postura desse cara eles vão tirar um The Last of Us II do cu com o próximo jogo. E reforço o que já falei em outro tópico: próxima geração é PC e Switch. Depois que levaram o HQ da Sony pra California essa cambada de floquinho vem deformando cada vez mais a empresa. Lacração à todo vapor e censura de jogos japoneses, além dos aumentos sucessivos nos preços e promoções que não chegam nem na unha da era do PS3, pra mim já deu.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Já levantei essa bola: Esse Cory atual vai cagar de uma maneira estratosferica no GoW Ragnarok, algo mais demente que o TLoU2, podem anotar.

O final do primeiro já levantou a bola, e todo o setting de pai x filho é perfeito pra fazer uma subversão de expectativas ridicula.

Spoilers:

Atreus será jogável durante boa parte do próximo God of War, e ele, no decorrer do jogo, refletirá sobre quantos gêneros existem e fará a transição para menina. No final do jogo, Atreus matará Kratos, que representa a masculinidade tóxica, a homofobia, a transfobia e o patriarcado.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Estúdio ocidental hoje em dia é isso ai. Principalmente quando a fama some a cabeça do diretor/roteiristas. Se bobear vão usar o lance do Loki ser pai/mão de um monte de criaturas mitológicas (Como a serpente, Fenrir) e principalmente o Sleipnir, já que na mitologia nórdica o Loki se transforma numa égua para seduzir um cavalo para os deuses ganharem uma aposta, mas o cavalo acaba currando o Loki e engravidando ele, e dizer que ele é trans.

Vale lembrar que o poder do muleque não se manifestou no jogo ainda, então pode ser qualquer bizarrice esquerdista que o Cory quiser, como algo que tu comentou.
Sem falar que desde início sempre percebi que a ideia desse menino é passar o protagonismo da franquia. Não duvido que iremos matar o Kratos (Da maneira mais humilhante possível) enquanto jogamos com o menino pra quebrar as correntes do patriarcado machista. E na verdade Odin o aceita não como filho, mas sim como genro após fazer um par romantico com o Thor. A batalha contra o Thor não vai ser bem o que estamos esperando...

Acho que vocês já devem ter vistos que esta rolando uma campanha de alteração histórica em relação a mitologia nordica. Já vi muita gente dizendo que os nordicos eram LGBT e coisas do tipo. :klolwtf

Apesar de ter gostado muito do reboot, tenho plena noção de que abre palco pra arruinar a franquia de maneira irreversível...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.934
Pontos
2.274
Já levantei essa bola: Esse Cory atual vai cagar de uma maneira estratosferica no GoW Ragnarok, algo mais demente que o TLoU2, podem anotar.

O final do primeiro já levantou a bola, e todo o setting de pai x filho é perfeito pra fazer uma subversão de expectativas ridicula.

O comportamento dele em relação ao TLoU2 foi preocupante, o cara surtou mais do que o proprio Neil Druckmann. Virou um completo retardado esse aí.

Vamos torcer que por ser A maior franquia da Sony, eles não vão deixar a mercê dos desejos de uma única pessoa.

O que eu fico impressionado é a diretoria de uma empresa grande como a Sony deixar "Liberado" comentários radicais como esse... Primeira coisa que eu faria é fazer uma ligação pro Cory pra explicar o que ta acontecendo.

Sony colocou a Divisão de Games na porra da California, dai acontece essas babaquices.
.
Repito, Sony tem que se foder muito para realocar a divisão de volta pro Japão.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
A dublagem nacional desse desenho é fenomenal, como esquecer os 2 diabinhos ajudantes do hades, que tinha as vozes do Sweetchuck e do Zeed do Loucademia de Polícia? Putz que nostalgia da porra.
Falou de dublagem, lembrei da dublagem do Corcunda de Notre Dame talvez a melhor dublagem das animações da Disney, é um filme pouco visto e não é lembrado pq é o mais adulto das animações da Disney.

Sony colocou a Divisão de Games na porra da California, dai acontece essas babaquices.
.
Repito, Sony tem que se foder muito para realocar a divisão de volta pro Japão.

Sony vai continuar no topo no quesito vídeo game, só um desastre com o novo console para ela perder força.

Essa Sony que é hipócrita com censura, não tem um critério
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Vale lembrar que o poder do muleque não se manifestou no jogo ainda, então pode ser qualquer bizarrice esquerdista que o Cory quiser, como algo que tu comentou.
Sem falar que desde início sempre percebi que a ideia desse menino é passar o protagonismo da franquia. Não duvido que iremos matar o Kratos (Da maneira mais humilhante possível) enquanto jogamos com o menino pra quebrar as correntes do patriarcado machista. E na verdade Odin o aceita não como filho, mas sim como genro após fazer um par romantico com o Thor. A batalha contra o Thor não vai ser bem o que estamos esperando...

Acho que vocês já devem ter vistos que esta rolando uma campanha de alteração histórica em relação a mitologia nordica. Já vi muita gente dizendo que os nordicos eram LGBT e coisas do tipo. :klolwtf

Apesar de ter gostado muito do reboot, tenho plena noção de que abre palco pra arruinar a franquia de maneira irreversível...
Não duvido que o poder do moleque é summonar uma buceta que toma o corpo dele e começa o torna invencível, o transformando num trans poderoso.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Ridiculo, vai ganhar 10/10 nas notas.

Por isso que vou dar meu suporte pra MS daqui pra frente, já to assinando o Gamepass, quando der compro um Xbox S.
Enfia a censura e a propaganda sjw no rabo.
Desculpa, mas achei isso engraçado. Você vai consumir justamente a Microsoft pra ser contra o lacre? :klolwtf

Lamento dizer, mas escolheu errado. Minha única preocupação em relação a aquisição da Bethesda é justamente eles interferirem no processo criativo. Dificil acreditar que venha a existir um Doom igual ao Eternal sob a tutela da Microsoft...

A única suave é a Nintendo. Mas a galerinha fez uma campanha em massa com Animal Crossing e se tornou o jogo "oficial" dessa turma. E bom, empresa entende números, Nintendo claramente deve ter entendido o recado. Então nem ela esta a salvo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.203
Pontos
1.003
Desculpa, mas achei isso engraçado. Você vai consumir justamente a Microsoft pra ser contra o lacre? :klolwtf

Lamento dizer, mas escolheu errado. Minha única preocupação em relação a aquisição da Bethesda é justamente eles interferirem no processo criativo. Dificil acreditar que venha a existir um Doom igual ao Eternal sob a tutela da Microsoft...

A única suave é a Nintendo. Mas a galerinha fez uma campanha em massa com Animal Crossing e se tornou o jogo "oficial" dessa turma. E bom, empresa entende números, Nintendo claramente deve ter entendido o recado. Então nem ela esta a salvo.
Você não precisa se preocupar com o processo criativo. Quando a Microsoft compra algum estúdio é para matá-lo. Nunca mais veremos um novo Fallout ou Elder Scrolls, no máximo algum multiplayer cooperativo mal feito e cheio de bugs depois de 8 anos de desenvolvimento e promessas sem fundamento.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Vale lembrar que o poder do muleque não se manifestou no jogo ainda, então pode ser qualquer bizarrice esquerdista que o Cory quiser, como algo que tu comentou.
Sem falar que desde início sempre percebi que a ideia desse menino é passar o protagonismo da franquia. Não duvido que iremos matar o Kratos (Da maneira mais humilhante possível) enquanto jogamos com o menino pra quebrar as correntes do patriarcado machista. E na verdade Odin o aceita não como filho, mas sim como genro após fazer um par romantico com o Thor. A batalha contra o Thor não vai ser bem o que estamos esperando...

Acho que vocês já devem ter vistos que esta rolando uma campanha de alteração histórica em relação a mitologia nordica. Já vi muita gente dizendo que os nordicos eram LGBT e coisas do tipo. :klolwtf

Apesar de ter gostado muito do reboot, tenho plena noção de que abre palco pra arruinar a franquia de maneira irreversível...

Vamos falar a verdade, GoW acabou no 3. Para mim tudo que vem depois, nesses novos jogos, é um universo paralelo.

Loki na mitologia nórdica é mais um Zé malandro que gosta de ficar pregando peças nos amigos. Ele é aquele tipo de cara que perde o amigo, mas não a piada. O cara já cortou os cabelos da mulher do Thor, já se fingiu de mulher, sem querer acabou perdendo a fonte da imortalidade dos deuses e teve que recuperar, deu para um cavalo. O cara é o personagem mais sem escrúpulos que existe, e ele faria sexo com o próprio Odin se isso resultasse numa aposta ganha, não tem nada haver com a sexualidade dele, mas eu realmente acho que nesse futuro jogo eles vão colocar alguma coisa disso no jogo. Ou ele vai ser trans, ou gay ou alguma coisa que vai acabar gerando conflito com o Kratos.

Talvez por causa disso ele acabe começando o Ragnarok e o Kratos vai tentar parar ele. Ou talvez no começo do jogo o Thor pega ele e a historia é o Kratos tentando resgata-lo, e no dominio dos Deuses ele acabe descobrindo que é trans ou coisa do tipo :lolwtf
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Desculpa, mas achei isso engraçado. Você vai consumir justamente a Microsoft pra ser contra o lacre? :klolwtf

Lamento dizer, mas escolheu errado. Minha única preocupação em relação a aquisição da Bethesda é justamente eles interferirem no processo criativo. Dificil acreditar que venha a existir um Doom igual ao Eternal sob a tutela da Microsoft...

A única suave é a Nintendo. Mas a galerinha fez uma campanha em massa com Animal Crossing e se tornou o jogo "oficial" dessa turma. E bom, empresa entende números, Nintendo claramente deve ter entendido o recado. Então nem ela esta a salvo.

Mas a nintendo, diferente do resto, entendo o que é fazer um produto voltado para criançar ou para todas as idades. Então vc sabe que no maximo vai ter alguma coisa colocada pelos localizadores do jogo e não da propria nintendo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
A única suave é a Nintendo. Mas a galerinha fez uma campanha em massa com Animal Crossing e se tornou o jogo "oficial" dessa turma. E bom, empresa entende números, Nintendo claramente deve ter entendido o recado. Então nem ela esta a salvo.
Depois do Mario cuck lá...Nintendo já tá descambando também

Com relação ao God of War tenho zero preocupação, a mitologia nórdica já tem bizarrice suficiente para saciar todos os gostos não é lá que a turma do lacre vai conseguir inovar nesse quesito
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Desculpa, mas achei isso engraçado. Você vai consumir justamente a Microsoft pra ser contra o lacre? :klolwtf

Lamento dizer, mas escolheu errado. Minha única preocupação em relação a aquisição da Bethesda é justamente eles interferirem no processo criativo. Dificil acreditar que venha a existir um Doom igual ao Eternal sob a tutela da Microsoft...

A única suave é a Nintendo. Mas a galerinha fez uma campanha em massa com Animal Crossing e se tornou o jogo "oficial" dessa turma. E bom, empresa entende números, Nintendo claramente deve ter entendido o recado. Então nem ela esta a salvo.
Microsoft pode até ser a favor do lacre, mas eu joguei até o Gears 5 e não vi nenhuma forçação de barra a nível de last of us 2 e nem vi produtores dando chiliques iguais o Druckman e Cory.
Podem fazer a ginástica mental que for, mas no quesito lacre, a Sony saiu disparado e me surpreendeu muito (para pior). Se eles regularem os estudios japorongas, aí é prego no caixão.

Vamos falar a verdade, GoW acabou no 3. Para mim tudo que vem depois, nesses novos jogos, é um universo paralelo.
Estava falando a mesma coisa a um colega meu, quando ele me perguntou porque eu abandonei de vez o PS. A única coisa que me segurava era os "tais exclusivos", porém os exclusivos que eu gostava morreram a maioria no PS3 (GOW, Twisted Metal e Resistance) e o resto no PS4 (Killzone, Infamous e por fim Uncharted, que apesar de ser genérico, adorava a figura do Drake).
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Cory Barlog, diretor de God of War: "...que se fodam todos os sociopatas que apoiam esse cuzão", referindo-se ao Trump. O desabafo é sobre a forma como o presidente americano lidou com a pandemia do COVID-19.



Cory Barlog está andando muito com o Neil Druckmann. Grande parte dos últimos tweets do Cory são sobre política.

Alguém respondeu que muitos desses "sociopatas" não irão comprar o próximo jogo do Cory, que respondeu dizendo que isso é ótimo.



Eita, meteu sem vaselina mesmo
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Desculpa, mas achei isso engraçado. Você vai consumir justamente a Microsoft pra ser contra o lacre? :klolwtf

Lamento dizer, mas escolheu errado. Minha única preocupação em relação a aquisição da Bethesda é justamente eles interferirem no processo criativo. Dificil acreditar que venha a existir um Doom igual ao Eternal sob a tutela da Microsoft...

A única suave é a Nintendo. Mas a galerinha fez uma campanha em massa com Animal Crossing e se tornou o jogo "oficial" dessa turma. E bom, empresa entende números, Nintendo claramente deve ter entendido o recado. Então nem ela esta a salvo.
Não vejo a Microsoft forçando a barra e lacrando ultimamente.

Outra, vou apoiar ela principalmente pelo Gamepass, algo que achei muito mas muito importante para nós consumidores de jogos.
E já venho apoiando ela pelas ultimas decisões que eles tomaram na comunidade voltada aos PCs, ouvindo a comunidade, se aproximando bastante do código aberto, buscando alternativas com Linux, .NET.

Só por isso já vale meu apoio, se começar a putaria e lacrar, paro também, já tenho Switch mesmo.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Viram o tapa que a glória maria deu a mídia hoje? hehehe muito bom. Essa é uma profissional bem sucedida que nao tem que provar nada a ninguém.

Em vez de ficarem lacrando em redes sociais o que precisa mudar é a educação no país, temos parte que em vez de ensinar o caminho quer militar e transformar os jovens em pouco produtivos, que só sabem repetir.
A oportunidade vem com o conhecimento, o que vejo é o oposto, transformam em indivíduos limitados que não lutam. Muitas vezes indo pelo caminho errado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Ultima Edição:
Topo Fundo