O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Não é lacração, mas não dá pra dizer que Max Pierre tá errado.

Primeiro que o Justiceiro não foi criado como anti-heroi, ele era um dos vilões do Homem-Aranha. Era o "bandido" que matava bandidos. Uma crítica ao "herói" estilo Desejo de Matar.

Nisso, o público adorou o personagem e, aí sim, ele virou anti-heroi. Justamente porque eles viam estuprador, traficante (houve época que traficante era vilão, não vítima da sociedade) e todo tipo de criminoso indo preso e saindo da delegacia antes do policial terminar de preencher a papelada (idêntico a certo país da América Latina).

Foi uma lacrada anos 70 que deu errado - pois o público se identificou com o vilão - e agora, 50 anos depois ele vem dizer que é errado os policiais (os mesmos que ainda morrem pra capturar bandido e vêem ele saindo da cadeia antes deles terminarem de preencher a papelada) se identificarem com o vilão?

Sim, é um sinal que nosso judiciário, que segue leis criadas pela mesma mentalidade lacradora, está podre. A polícia sabe disso e usar o símbolo do "herói" que mata bandidos tem certa lógica

Com a palavra nosso colega @Thekong, qual sua opinião?
Sim, eu trouxe o discurso dele justamente para mostrar a hipocrisia. O público do personagem consome ele justamente por ser violento, visceral, armamentista e a empresa adora isso e explora de todas as formas. Daí vem o cara e fala "oh, mas ele representa falha no sistema e não deve ser aplaudido". Papo furado. é igual o discurso do Padilha sobre o tropa 1.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.946
Pontos
1.003
Nem o criador entende a criatura. Já que os policiais que usam a caveira do Justiceiro são o pessoal que está na linha de fogo e se sentem injustiçados pela morosidade da justiça que joga todo o seu trabalho no lixo.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Nem o criador entende a criatura. Já que os policiais que usam a caveira do Justiceiro são o pessoal que está na linha de fogo e se sentem injustiçados pela morosidade da justiça que joga todo o seu trabalho no lixo.
Exato. Assim como o sucesso dele se dá também por isso.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.946
Pontos
1.003
Demência total. Já passou da hora de esquerdismo ser classificado como doença mental grave.
Já é. :lolwtf

1-3.jpg
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Vai entender.

Dá para acreditar nisso?
O que será que o cara pensa? Que o que fez o sucesso do personagem foram os leitores que liam as histórias para ver "críticas ao sistema de justiça"? Ele também esqueceu que a editora cansou de lançar histórias mostrando que dentro do universo do personagem, suas ações eram corretas.

Parece aquele artista que lança os discos, distribui nas grandes lojas, envia os singles (feito por produtores criadores de hits) para as rádios, produz videoclipes de alto orçamento e no fim diz que não se importa com as vendas.
Santo politicamente correto!

"O personagem do justiceiro representa uma quebra da autoridade moral e a realidade que alguns não podem depender da polícia ou forças armadas para agir de forma justa e capaz..."

Lógico que o personagem é uma forma de protesto em face dessa realidade, é exatamente a crítica que o autor do personagem pretendia, mas inusitadamente agora o próprio critica quem usa o símbolo do Justiceiro como forma de protesto?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Inacreditável, sério...
Demência total. Já passou da hora de esquerdismo ser classificado como doença mental grave.
Repare no nível dos que quotaram o tweet, santo padroeiro da inclusão digital, o que dizer disso, ou melhor, "maso que isso"???

E tem tópico no fórum tergiversando inutilmente sobre intelectualidade de um suposto bolsnorarismo de 21 dias, pense no "nível da intelectualidade".

--

Se NPC protestam então...
Então deve ser bom... Esperando um Ghostbusters do bem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Sim, eu trouxe o discurso dele justamente para mostrar a hipocrisia. O público do personagem consome ele justamente por ser violento, visceral, armamentista e a empresa adora isso e explora de todas as formas. Daí vem o cara e fala "oh, mas ele representa falha no sistema e não deve ser aplaudido". Papo furado. é igual o discurso do Padilha sobre o tropa 1.
Vc acha que tropa de elite é o que ?

Ele é bem claro com o que o Padilha fala até.

Pessoal está vendo muito em preto e branco apenas, sem mais tons, só preto e branco.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Mimimi... "E a gente que se f*da?" Sim, porque o filme foi uma m**** e o universo de caça fantasmas merece uma continuação decente... não essa bomba com humor de saturday night live feita para lacrar e construir esteriótipos, o que é irônico considerando que o ghost busters original consegue respeitar de maneira igual seus personagens tanto do sexo masculino quanto feminino.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
cara .. o mundo atual tá me dando uma repulsa ... tá ficando dificil

é um chororô de qualquer lado ... qualquer coisa é lacre, qualquer coisa é mimimi ...

eu não vi o ultimo filme dos caça fantasmas não pq era um filme prafrentex ... mas sim pq vi um trailer, não chamou atenção, e nenhuma pessoa do cast valia a pena de ver o filme .. simples assim .. como eu faço com qualquer filme que me desperte ou não a vontade de vê-lo
até pq .. nem dos dos anos 80 eu sou assim tããããããããão fãaãã também .. é ok só

dito isso .. um novo filme ignorará esse ultimo, não por "contra lacração" .. não por trump ou pimba .. mas sim pq o filme foi um fracasso .... até onde eu sei, quando há um filme numa série de filmes que um deles é o fracassão ... ele tende a ser mesmo ignorado .. não foi a primeira e nem será a ultima vez que isso acontece e acontecerá

mas não .. tem que enfiar a porra da política nisso ........ carai .. o mundo tá muito, mas muito chato .. serião

a coisa já começa por aparentemente tambem o filme de 2015 não fazer lá algum tipo de laço com os anteriores, não ? .. sendo assim .. nada mais normal que, se vão continuar do 2 ... logo ignorar esse outro

não é exterminador que vai ser meio que isso daí tb .. que parece que tem um filme meio no "forno" .. mas que vai ser sequencia do de 91 .. ignorando os outros 3 péssimos filmes .. acontece .. geralmente, ou fazem isso, ou meio que ficam procurando algum buraco na história pra criar filme, como foi feito com Alien .. que, depois do terrível Ressurection, ao invés de continuar, foram lá pro início de tudo com o médio Prometheus e o fraco Covenant

mas não ... o mundo de hoje, a galerinha de hoje só quer endireitar e esquerdar tudo .. ah $*%(*¨(*%(*¨(* :kbravo
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.585
Pontos
703
Ouvi um boato de que a Carta Capital estaria nas ULTIMAS EDIÇÕES.

Parece que com o fim da mortadela, a revista "parou de lucrar".


Em breve maiores informações.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ouvi um boato de que a Carta Capital estaria nas ULTIMAS EDIÇÕES.

Parece que com o fim da mortadela, a revista "parou de lucrar".


Em breve maiores informações.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Que isso, é só uma coincidência.


Mas certeza que se a revista fechar, a esgotosfera de petofilia vai começar a forçar a narrativa de que o governo Bolsohitler sabotou a revista.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.585
Pontos
703

Que isso, é só uma coincidência.


Mas certeza que se a revista fechar, a esgotosfera de petofilia vai começar a forçar a narrativa de que o governo Bolsohitler sabotou a revista.


Bancas recebem aviso de que a revista Carta Capital deixará de circular
As bancas de jornais já recebem avisos de que a revista Carta Capital deixará de circular.

O editor soube da informação em bancas de Porto Alegre.

A revista é do jornalista Mino Carta, que não confirma nada.

Sem governos lulopetistas para programar publicidade, a revista não se sustenta.

A edição que está nas bancas possui apenas três páginas de anúncios pagos e nenhum deles é do BB, Caixa Federal ou Petrobrás.



https://polibiobraga.blogspot.com/2019/01/bancas-recebem-aviso-de-que-revista.html


OBS: espero que não seja fake news.



KKKKKKKKK
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Primeira skin comemorativa da Skarlet ficou, ó...

KOMBATENTES E KOMBATENTAS
ONTEM EU DISSE AO PRESIDENTO SHAO KHAN
QUE DEPOIS QUE O SANGUE SAI DE UMA PESSOA, OU UM PESSÔO
NÃO TEM COMO COLOCAR ESSE SANGUE DE VOLTA NA PESSOA
OU NO PESSÔO

Skarlet Diuma.png
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Primeira skin comemorativa da Skarlet ficou, ó...

KOMBATENTES E KOMBATENTAS
ONTEM EU DISSE AO PRESIDENTO SHAO KHAN
QUE DEPOIS QUE O SANGUE SAI DE UMA PESSOA, OU UM PESSÔO
NÃO TEM COMO COLOCAR ESSE SANGUE DE VOLTA NA PESSOA
OU NO PESSÔO

Visualizar anexo 62470
Putz, que lixo.

Parece que fizeram igual Star Wars, mandaram todos os velhos de casa embora e chamaram uum monte de novatinho recém saído da faculdade para criar os uniformes.... Tipo, esse uniforme parece que é uma fanfic de uniforme de mortal kombat, como se tivessem desenhado por cima de um uniforme uma roupa de MK.

Se tirassem a parte preta, pra aparecer o corpo sensualizaria? Sim, mas pareceria mais um guerreira MK real que essa m**** aí.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Primeira skin comemorativa da Skarlet ficou, ó...

KOMBATENTES E KOMBATENTAS
ONTEM EU DISSE AO PRESIDENTO SHAO KHAN
QUE DEPOIS QUE O SANGUE SAI DE UMA PESSOA, OU UM PESSÔO
NÃO TEM COMO COLOCAR ESSE SANGUE DE VOLTA NA PESSOA
OU NO PESSÔO

Visualizar anexo 62470

Saudades da época dos MK antigo, até DOA está indo para o saco com esse mimimi.

Mulher não pode ter um decote maior ? Tem que ter cabelo curto para lacrar ? E o Johnny Cage vai colocar uma camisa ? Tenho uma repulsa tão grande por esse povo que estraga tudo. Feminismo de verdade é o de antigamente, onde queria igualdade para as mulheres, hoje em dia querem é encher o saco, e alguns grupos extremistas sujam ainda mais o movimento.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Saudades da época dos MK antigo, até DOA está indo para o saco com esse mimimi.

Mulher não pode ter um decote maior ? Tem que ter cabelo curto para lacrar ? E o Johnny Cage vai colocar uma camisa ? Tenho uma repulsa tão grande por esse povo que estraga tudo. Feminismo de verdade é o de antigamente, onde queria igualdade para as mulheres, hoje em dia querem é encher o saco, e alguns grupos extremistas sujam ainda mais o movimento.
Pessoalmente, acho que é extremamente fácil resolver esse problema e dar um tapa na cara dos SJWs com luva de pelica.:

SJW Mode:

Ain, não quero ver essas mulheres sexualizadas no meu jogo... Vou ativar os SJW Mode e elas todas passam a se vestir de forma comportada.

Ain, não acho certo esse jogo da segunda guerra mundial só ter negros do lado aliado, tinha negros do lado alemão tbm... Pronto, ativei modo SJW e tem negros dos dois lados. Ah, tem negros e mulheres dos dois lados.

Se tem controle parental, deveria ter controle ideologial.

Todo mundo satisfeito. Quero ver uma Sonya gostosa? Não escolho o modo com ela feia. Todos saem felizes.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Pessoalmente, acho que é extremamente fácil resolver esse problema e dar um tapa na cara dos SJWs com luva de pelica.:

SJW Mode:

Ain, não quero ver essas mulheres sexualizadas no meu jogo... Vou ativar os SJW Mode e elas todas passam a se vestir de forma comportada.

Ain, não acho certo esse jogo da segunda guerra mundial só ter negros do lado aliado, tinha negros do lado alemão tbm... Pronto, ativei modo SJW e tem negros dos dois lados. Ah, tem negros e mulheres dos dois lados.

Se tem controle parental, deveria ter controle ideologial.

Todo mundo satisfeito. Quero ver uma Sonya gostosa? Não escolho o modo com ela feia. Todos saem felizes.
Concordo, deveria ter lá os dois produtos para os consumidores, se querem produto X vai lá e se sinta feliz.
Ainda bem que esse mimimi não chegou tão forte no Japão.

O mais foda que realmente tem mulheres passando por problemas, culturas atrasadas que trata as mulheres de formas desprezíveis (aos olhos do ocidente), e ao invés desses grupos focarem nisso, não, ficam de mimimi por uma mulher usar biquíni em JOGO de briga (mas quando é homem não tem problema), em um jogo que o publico alvo são os homens ! Querem fazer um jogo para atrair todos os públicos, faz um jogo com personagens de diversas vestimentas.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Sobre a questão da inclusão, não vejo problema em incluir as minorias, mas não nos obrigue a gostar ou a consumir, cada um é cada um, se quer fazer uma série com foco na homossexualidade, que faça, mas não obrigue quem não tem interesse no conteúdo a assistir, muitas vezes o atacando como homofóbico. Esse povo é muito nojento, tanto é que nem eles mesmo se aturam.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.498
Pontos
1.613
Pessoalmente, acho que é extremamente fácil resolver esse problema e dar um tapa na cara dos SJWs com luva de pelica.:

SJW Mode:

Ain, não quero ver essas mulheres sexualizadas no meu jogo... Vou ativar os SJW Mode e elas todas passam a se vestir de forma comportada.

Ain, não acho certo esse jogo da segunda guerra mundial só ter negros do lado aliado, tinha negros do lado alemão tbm... Pronto, ativei modo SJW e tem negros dos dois lados. Ah, tem negros e mulheres dos dois lados.

Se tem controle parental, deveria ter controle ideologial.

Todo mundo satisfeito. Quero ver uma Sonya gostosa? Não escolho o modo com ela feia. Todos saem felizes.

E não é que poderia ter isso mesmo?

Graças a Deus que nos PC'S temos os mod's para nos salvar. Podemos colocar ela até pelada se quisermos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O que me irrita mais não é nem tanto as roupas. Se for ignorar quem é a personagem, essa roupa da Skarlet não é feia, só não combina com ela.

O que me irrita mais é essa síndrome de cara de bolacha Trakinas, cabelo curto estilo Pixie e seios quase nulos que os desenvolvedores andam enfiando em jogos ocidentais. Fora de brincadeira, eu consigo ver essa Skarlet tranqüilamente como uma personagem do cast do Mass Deffect Andromeda. Isso me lembra aquele lance que aconteceu recentemente, um modder criou um mod de nudez para as personagens femininas desse novo Assassin's Creed: Odyssey of the Kangz n' Shiet, e quando ele conseguiu "apagar" as roupas, descobriu que as mulheres usam o mesmo modelo corporal dos homens, com modificações muito leves e pequenos seios modelados precariamente adicionados.
 
Topo Fundo