O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Será que os desenvolvedores desse jogo são lacradores? Porque parece ter potencial.

 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
Qual é o problema de wonder woman 84?

O primeiro de um buthurt danado nas suvaco cabeludo.

Pelo menos a cena do trailer dela usando os relâmpagos de cipó ficou muito foda.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Qual é o problema de wonder woman 84?

O primeiro de um buthurt danado nas suvaco cabeludo.

Pelo menos a cena do trailer dela usando os relâmpagos de cipó ficou muito foda.
O problema é uma pessoa x ( ninguém nem sabe que é ) fez um post com a capa do filme da WW e da viúva falando que se vc animado com o filme vc não odeia mulheres.

Essa pessoa x é tão importante, que faz as pessoas não assistirem o filme, um post de setembro kkkkkk

O detalhe é que teve crítico reclamando que o filme não deixa claro que Trump é igual ao vilão, e sim apenas um magnata genérico, que pode ser o Trump ou qualquer outro que seu objetivo seja apenas o poder.

Eu fico pensando se é um filme do Superman, e fazem o Lex, iram falar que é igual ao Trump, qualquer milionário vilão é o Trump hj em dia, e certeza que a impressa iria ficar perguntando ao diretor/roteirista é Trump, se inspirou nele...
 
Ultima Edição:

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
O problema uma pessoa x fez um post com a capa do filme da WW e da viúva falando que se vc animado com o filme vc não odeia mulheres.

Essa pessoa x é tão importante, que faz as pessoas não assistir o filme, de novo um post de setembro kkkkkk
Isso eu entendi, não entendi a extensão do hate após o post dessa imagem.

Quem fez esse tweet é um coitado, nem mais nem menos.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.405
Reações
178.990
Pontos
1.003
Incel que tem medo de dizer oi pra mulher, né.
images
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.405
Reações
178.990
Pontos
1.003
O problema é uma pessoa x ( ninguém nem sabe que é ) fez um post com a capa do filme da WW e da viúva falando que se vc animado com o filme vc não odeia mulheres.

Essa pessoa x é tão importante, que faz as pessoas não assistirem o filme, um post de setembro kkkkkk

O detalhe é que teve crítico reclamando que o filme não deixa claro que Trump é igual ao vilão, e sim apenas um magnata genérico, que pode ser o Trump ou qualquer outro que seu objetivo seja apenas o poder.

Eu fico pensando se é um filme do Superman, e fazem o Lex, iram falar que é igual ao Trump, qualquer milionário vilão é o Trump hj em dia, e certeza que a impressa iria ficar perguntando ao diretor/roteirista é Trump, se inspirou nele...
Sim, é por conta de uma única postagem no Twitter.

Não há nada mais acontecendo no mundo no aspecto político, ideológico, econômico e social que entregue algum arcabouço teórico a essa postagem. Toda e qualquer reação se dá por conta de desta única mensagem da pessoa x.

Essa não reflete absolutamente nada, é oriunda de um pensador(a)(x) completamente independente que, sem qualquer base, elaborou a ideia de que não assistir ou quem sabe criticar um filme que tenha uma mulher protagonista é misoginia, tornando a ida aos cinemas um ato político de empoderamento feminino.

Isso jamais aconteceu antes na história da humanidade. Usar uma obra para manifestar uma ideia e uma corrente ideológica? É uma completa novidade inventada pela pessoa x. Nenhum grupo jamais fez uso de músicas, pinturas, esculturas, arquitetura ou filmes para consolidar uma ideologia.

Nos anos recentes isso também não ocorre. Alguém já viu, por exemplo, autores de histórias em quadrinhos escreverem roteiros e personagens os quais servem apenas para fins políticos? Isso nem passa pela minha cabeça. Alguém consegue contemplar a possibilidade de um filme ser feito com a ideia de promover uma ideologia? Jamais! Quem poderia pensar que algo assim fosse possível? Imaginem só a música refletir o momento político de um período, ou mesmo influência-lo, ao ponto de uma festival se tornar um evento cultural que ajudou promover novas ideias de relações sociais e afetivas? I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L.

Para alguém pensar assim não pode passar de um incel.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu não perco mais meu tempo com filme de quadrinhos mainstream, principalmente esses da Disney. Terminei minha peregrinação aos cinemas com Vingadores Ultimato, o resto vou ignorar.

O último que realmente gostei foi do Coringa, mas aquele é um filme sobre depressão, doença mental, preconceito, psicopatia, "luta de classes" etc disfarçado de filme de origem de vilão de quadrinhos, só fizeram assim pra render em bilheteria, já que o publico foi treinado para ir ao cinema somente para assistir filmes da Marvel e da D.C.

O mesmo ocorreu com Logan, que é um western disfarçado de filme do Wolverine, e a trilogia Batman do Nolan, que na verdade é um drama policial no estilo Michael Mann (Fogo contra fogo, Collateral e entre outros). Não são filmes mais "realistas" à toa. É fato que se nenhum desses filmes fosse lançado sem suas capas publicitárias de HQ a bilheteria seria ínfima, possivelmente até gerariam prejuízo.
Tá aí, Logan e Coringa foram os únicos filmes que me fizeram sair de casa para ir a um cinema. Nem vingadores eu tive "saco" para ir ver.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.268
Reações
20.156
Pontos
453
"De acordo com reportagem, o pedido foi feito diretamente ao produtor Jerry Bruckheimer. As fontes ouvidas afirmam que a exigência será atendida e provavelmente Robbie será a protagonista do sexto filme da franquia."



:klolwtf
Se rolar um lesbianismo apetitoso com outra fêmea de nivel similar de aparência beleza, i'll let it pass...

159506
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sempre teve política nos filmes. Ponto. A diferença é que os filmes de antigamente na sua maioria não zombavam da inteligência do espectador ao abordar temas mais polêmicos.
A política em filmes de antigamente era mais um pano de fundo, e era abordada de um jeito mais sutil. A política dos filmes de hoje se resume a botar um monte de caricaturas na tela pra formar uma crítica social foda. Algo do tipo:

Vilão: HAHAHA! Eu sou um homem branco, rico, hétero, e sou um tremendo cuzão! Eu odeio pobres, eu odeio mulheres, eu odeio negros, e eu odeio gays! MAKE [ALGUMA COISA] GREAT AGAIN!

Personagens maus: HAHAHA! Nós somos os personagens maus! Somos homens brancos héteros e conservadores! Veja como nós somos racistas, homofóbicos e machistas!

Personagens bons: Nós somos as minorias! Nós lutamos pelo bem, nós somos bons! Poder da buceтa! Somos a resistência!
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Obviamente filmes são políticos, sempre foram e sempre serão. Só que este...

aaed002508_1024x1024.jpeg


...é muito diferente deste.

MV5BN2VkMjQwZWMtMzc1NC00ZjJiLWJlNTMtNmRjOTE2ZTJmYzUwXkEyXkFqcGdeQXVyMjUxMTY3ODM@._V1_.jpg
Com certeza, mas isso não tem nada a ver com o tweet.

Sempre teve política nos filmes. Ponto. A diferença é que os filmes de antigamente na sua maioria não zombavam da inteligência do espectador ao abordar temas mais polêmicos.
Igual eu falei pro user de cima: Isso não tem a ver com o tweet.
O tweet é apenas para as pessoas que dizem que os filmes antigamente não "tinham politica". Só isso. Não tá defendendo as produções de hoje em dia e nada mais do que tá escrito.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo